1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. A Operação Pérola.

História Naruto EX - A Operação Pérola.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


A história rompeu a marca dos cem favoritos. Obrigado a todos que incentivam e acompanham. A fic está chegando a seu desfecho. Provavelmente só irá no máximo ao capitulo 20.

Espero que se divirtam.

Capítulo 14 - A Operação Pérola.


O casal yokai olhava fixamente para o pródigo do clã uchiha. Aguardam ansiosamente sua próxima fala. Qual seria a bomba depois dessa revelação atômica? Mal sabiam os dois que as surpresas estavam prestes a ocorrer.

 

Naruto: O que você veio falar com o padrinho?

 

Kurama: Para de suspense homem. Sou uma pessoa sou muito curiosa. Conta tudo logo.

 

Itachi: Sinto o Jiraya próximo. Vamos esperar sua chegada. Quando ele aparecer, eu prometo que conto tudo.

 

Kurama (emburrada): Você é do mal Itachi.

 

Naruto não aguentou e tascou um beijo em sua ruiva. Em sua opinião ela ficava linda quando ficava emburrada.

 

Kurama: Seu idiota. Na frente dos outros não.

 

Naruto: Mais tarde vou cobrar.

 

Itachi (tossindo): COF... COF..

 

Kurama/Naruto (envergonhados): Desculpe.

 

Itachi: Vamos comer alguma coisa enquanto aguardamos o retorno do Jiraya. Já passa da sexta hora do dia. (N/A: No calendário solar isso é por volta de meio-dia)

 

Algum tempo depois.

 

Itachi: Você cozinha muito bem senhora Uzumaki.

 

Kurama: obrigada.

 

???: O que eu fiz dessa fez, kurama-sama?

 

Naruto: Você sabe que ela não gosta de ter sua intimidade exposta, ainda mais para desconhecidos.

 

Jiraya: Certo. Acho que mereci essa.

 

Itachi: Olá meu amigo. Como tem passado?

 

Jiraya: Bem tirando o fato.... (olhada de lado)

 

Kurama estava com os cabelos voando com fogo nos olhos. O famoso machado estava firme em suas mãos, enquanto um sorriso sinistro se desenhava pouco a pouco em seus lábios.

 

Jiraya (pensando): Se ela não fosse humana, juraria que estava vendo a kushina em minha frente.

 

Itachi: Você esta bem?

 

Jiraya: Claro. Estou passando por anos maravilhosos.

 

Itachi: Não parece. Você inclusive está bastante pálido.

 

Jiraya: O que te traz aqui? Como chefe do clã uchiha e integrante da Akatsuki, quase não sobra tempo para visitar os amigos. Desembucha. Qual o problema dessa vez?

 

Itachi: Não trago boas notícias. A akatsuki busca por yokais ligados a realeza. Eles precisam de muita energia para quebra o selo que prende o juubi na estatua que foi encontrada no vila do redemoimho. O plano está quase completo. Falta apenas a energia da raposa de nove caudas. Eles buscam por você Naruto.

 

Naruto: Como assim eles já conseguiram a energia de 7 yokais? Normalmente quando os bijuus são extraídos dos Jinchuurikis, o portador sempre morre. Não ficamos sabendo da morte de nenhum Jinchuuriki, neste espaço de tempo.

 

Itachi: Não sei muitas informações sobre isso, pois abandonei a Akatsuki há alguns meses. O Nagato, líder da organização, inventou um dispositivo que suga chakra dos yokai. O dispositivo para de extrair energia automaticamente quando o portador da bijuu começa a entrar em estado de coma.

 

Jiraya: É perfeito. Assim eles podem conseguir o chakra dos bijuus sem matar seus portadores. Como os Jinchuurikis são poderosos, a maioria das vilas sempre os coloca em equipes de assalto. Assim são comuns eles se ferirem gravemente. Um ataque em missões não levantaria tantas suspeitas.

 

Kurama: Se o dispositivo for portátil é fácil encobri-lo. Muitas técnicas ninjas são baseadas em imobilizações.

 

Itachi: Exato. Nessas horas é que o mecanismo entra em ação.

 

Naruto: Isso é ruim.

 

Jiraya: Por que Naruto?

 

Kurama: Simples. Sou a única que falta para a akatsuki libertar de vez o juubi. Se eles nos procuraram por muito tempo em todo o país do fogo, provavelmente iram pensar que konoha está nos escondendo.

 

Itachi: Isso é mal. Eles têm poder para dizimar aquele lugar. É melhor voltar o quanto antes para a vila da folha.

 

Jiraya: Então vamos logo.

 

Itachi: vou com vocês.

 

Kurama: Você não é um fugitivo? Se aparecer lá, todos vão acabar com você.

 

Itachi: Tenho um assunto pendente naquele lugar.

 

Naruto: Provavelmente você irá agir sozinho, correto?!

 

Itachi: sim.

 

????: Você é o jovem uchiha cuja alma não corrompeu totalmente, mesmo com um grande número de assassinatos. Estava ansioso para conhecê-lo.

 

Kurama/Nauto: Chefe!

 

Shinigame: Olá, meus amigos.

 

Jiraya (tremendo): É O SHINIGAME. POR FAVOR, NÃO ME LEVE SOU JOVEM DEMAIS PARA MORRER.

 

Todos ficaram com uma gota na cabeça por um velho ter dito aquilo.

 

Shinigame: Fique tranquilo. Não quero há alma de ninguém aqui. Venho felicitar pessoalmente o jovem itachi pelos serviços prestados há dez anos. Não gosto de sangue inocente sendo derramado. Sua traição para konoha trouxe mais bonanças que malefícios ao mundo.

 

Itachi: Obrigado grande shinigame.

 

Shinigame: Não precisa ser formal. Pelos serviços prestados vou lhe entregar um presente.

 

O deus da morte desembrulha um pergaminho e entrega para o moreno.

 

Itachi: Obrigado. O que tem no pergaminho?

 

Shinigame: Isso você só vai descobrir quando utilizar mais uma vez o makengo sharingan.

 

Itachi: Não posso utilizá-lo visando esse propósito. Cada vez que uso esses olhos perco uma parte de minha visão.

 

Shinigame: Não precisa ser agora. Deixe o pergaminho guardado com você. A próxima vez que ativar seus olhos lembre-se de tocar no pergaminho. O selo que coloquei só se romperá se você estiver usando chakra do makengo sharingan.

 

Itachi: Compreendo. Obrigado por tudo.

 

Shinigame: Adeus.

 

Instantaneamente o deus da morte desapareceu. Ele era uma pessoa extremamente reservada e não gostava de passar muito tempo com os mortais. O Shinigame não era do tipo arrogante, porém sempre procurava manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Seu papel era unicamente punir as almas corruptas e caçar os fugitivos do mundo espiritual. Nada mais e nada menos.

 

Naruto: Boa sorte Itachi. Espero nos vermos em outra situação.

 

Itachi: Também espero Naruto.

 

Todos se dirigiram para a vila da folha. Enquanto caminhava rumo ao seu destino, konoha se transformava em um rastilho de pólvora, prestes a explodir.

 

???: Inicie a operação pérola.

 

Nagato: Tão rapidamente mestre. Posso saber o motivo?

 

???: Vamos acabar com esses hyuugas metidos de uma vez. Eles são o ultimo reduto de ninjas que podem fazer uma resistência maior ao nosso futuro governo. Além disso, um ataque irá forçar o receptáculo da kyuubi sair das sombras.

 

Nagato: Entendi. Realmente é um bom plano. Depois que despertarmos o juubi, o que faremos?

 

????: Nada. Os outros bijuus lutarão ao lado de seus Jinchuurikis contra o juubi. Com muita sorte todos irão se matar. Caso o juubi sobreviva vai estar bastante enfraquecido e não será difícil matá-lo.

 

Nagato: O senhor é um gênio. Se tudo ocorrer como planejamos no final não sobrará nenhum ninja que seja capaz de resistir ao nosso poder.

 

???: Essa é a ideia. HAHAHAHAHAHA!

 

Após a conversa, Nagato encontrou seus subordinados e ordenou.

 

Nagato: Iniciar operação pérola, imediatamente.

 

Todos: OK.

 

Nagato: prepare-se konoha. Vocês terão o privilégio de conhecer o poder dos seis caminhos.

 

Quebra de Tempo/ algumas horas depois.

 

Jiraya: Parece que está tudo normal.

 

Naruto: Tem gente se aproximando deste lugar.

 

Jiraya: Identifique-se.

 

Ninja comum (gravemente ferido): Mestre Jiraya!

 

Jiraya: Quem fez isso com você?

 

Ninja comum: Deixe isso para lá. Um grupo autointitulado akatsuki está destruindo toda a vila. O centro do ataque está no clã hyuuga.

 

Naruto: Não podemos mais perder tempo aqui.

 

Jiraya: Procure se abrigar em um lugar seguro. Você está quase por um fio. Se lutar certamente morrerá.

 

Ninja comum: Certo mestre.

 

Jiraya: Antes disso, vá ao esconderijo e ordene a toda ambu-solar lutar nesse confronto. Quando a situação ficar sobre controle, mande todos recuarem imediatamente do local.

 

Kurama: Ambu-solar?

 

Jiraya: Deixe isso para depois kurama-sama. Entretanto posso adiantar que Danzou não é o único a possuir seus segredos. Esse velho ainda carrega muitas surpresas.

 

Naruto: Não é só um sábio-pervertido, no final das contas.

 

Jiraya: claro que não. Sou líder de todo o esquadrão de espionagem da folha, mas não gosto de me gabar disso.

 

Kurama: Por que você se gaba daqueles livros então?

 

Jiraya: Já conversamos sobre isso Kurama-sama.

 

Naruto: Não se preocupe, pois tudo dará certo ao final. Vamos ao clã hyuuga de uma vez.

 

Quando nossos heróis chegaram ao local, tiveram a visão bastante cruel. A família principal dos hyuugas estava enroscada em fios que lembravam marionetes. Seus corpos estavam brutalmente esquartejados. O patriarca do clã Hiashi ainda vivia, devido à bravura dos guerreiros da família secundária em lhe proteger.

 

Kakashi: Chegaram na hora certa. Eles são muito poderosos, por isso precisamos de toda ajuda disponível.

 

Naruto: vamos esquentar as coisas.

 

Nagato: Você será meu adversário Naruto Uzumaki. Um inimigo de seu porte, eu faço questão de matar com minhas próprias mãos.

 

Naruto: Droga! As coisas vão esquentar.

 

Longe dali.

 

Sasuke: Essa vila não pode ficar sem ser atacada por nenhum ano seguido.

 

Ambu: O que faremos mestre?

 

Sasuke: Vão e exerçam seu papel como defensores da vila.

 

Todos: sim mestre.

 

Rapidamente todos saíram do recinto. Sasuke após a conversa com Naruto a 4 anos atrás decidiu se tornar ambu. No alto escalão ficaria mais fácil saber se alguma informação foi omitida no evento da destruição de seu clã. Sendo um gênio nato, apesar da arrogância, rapidamente se tornou capitão de toda ambu. Sua especialidade era espionagem. O moreno gostava de sair em missões solo. Quem sabe em uma delas não encontrava alguma noticia de Itachi?! Apesar disso, nunca conseguiu encontrar seu irmão, apenas conseguiu algumas pistas soltas. Porém tudo mudaria no dia do ataque da akatsuki a vila.

 

Itachi: Líder da ambu do hokage. Até que você não está tão ruim sasuke.

 

Sasuke: O que você está fazendo aqui?

 

Continua...


Notas Finais


A Akatsuki está na iminência de concluir seus planos. Itachi e Sasuke se encontram depois de uma década afastados. Como será o desenrolar deste combate iniciado em konoha?

Qual será o conteúdo do pergaminho de Itachi?

Como se originou a ambu-solar de nosso pervertido favorito?

Façam suas apostas e acompanhem os próximos capítulos para saber a conclusão de todos os mistérios que rondam essa história.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...