1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. >
  3. Ciúmes ou inveja?

História Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. - Ciúmes ou inveja?


Escrita por: toribizart

Notas do Autor


Oiin pessoal, tudo bem com vocês?

Gente, primeiramente eu quero pedir perdão por ter sumido esse tempo todo. É que nesses tempos eu tive muitos problemas (com a internet e o Evernote, inclusive), e eu não consegui postar nada da fic (Só a One Shot que eu já havia programado).

E me desculpem se tiver algum erro, como eu disse, meu Evernote tá uma poha.

P.S: Fiquem tranquilos, vou postar o próximo semana que vêm! (eu não sumo mais, meus amores ♥)

~

Boa leitura! o/

Capítulo 20 - Ciúmes ou inveja?


                    EPISÓDIO 20


       A senhora Tsunade já estava me esperando. O que será que ela quer falar comigo?


Tsunade: _Olá, Mahina.


Eu: _Olá, senhora Tsunade.


Tsunade: _Como tem passado sua estadia aqui?


Eu: _Muito bem, obrigada.


Tsunade: _É, falta alguns dias para o seu treinamento intenso com o Satoshi e mais alguns ninjas na aldeia da areia.


Eu: _Sim, é verdade que meus dias aqui estão acabando.


Tsunade: _Você é muito corajosa, menina... Você me lembra eu mesma no passado...


           Tsunade me olhou com um semblante preocupado. Mas de repente, ela balançou a cabeça e mudou de assunto.


Tsunade: _Bom, hoje você está livre. Pode fazer o que quiser, querida. Contando que não cometa nenhum erro.


Eu: _Sim! Mas eu queria fazer uma coisa hoje... 


Tsunade: _Oh, diga-me.


Eu: _Eu queria usar o laboratório da aldeia para analisar uma substância.


              Fiquei torcendo para ela deixar eu ir. Geralmente, quem entra neste laboratório, são os médicos ninjas. 


Tsunade: _A sim... Pode usar. Afinal, você é uma médica ninja, sabe se virar em um lugar desses.


Eu: _É...


Tsunade: _Hm, o que foi?


Eu: _Eu não sei aonde fica...


Tsunade: _SHIZUNE!


              Shizune tinha vindo como um raio para a sala da senhora Tsunade. A coitada até perdeu o fôlego.


Shizune: _O que houve, senhora Tsunade?


Tsunade: _Mostre o laboratório para a Mahina, por favor.


Shizune: _Sim, senhora.


                Ela me levou até o laboratório da aldeia. Consegui fazer muitas descobertas sobre o líquido. Vi que ele é formado por bactérias que comem as linhas internas, por isso, eu tinha aquela dor na perna.


                Obviamente, Sakura é uma ótima ninja médica. Se ela não fosse, eu não teria mais perna. Esse jutsu deve ser bem complicado, e quem o domina, deve ser perito em medicina e em controle de chakra.


                Eu observei bem aquela pesquisa. Como eu sei jutsu médico e tenho um controle muito bom do chakra, eu poderia aderi-lá sem nenhum pudor para me ajudar na minha nova jornada: tenho que buscar saber jutsus poderosos como este.

  

               Sem pensar duas vezes, saí daquela sala com a minha pesquisa e fui até um riacho da aldeia. Estava decidida: iria aprender a usar o estilo água.


               Embora seja muito difícil aprender esse estilo e dominá-lo onde eu resido, vou tentar aprender. Vai ser muito complicado, mas vou tentar.


                Reuni uma procentagem de chakra na palma da minha mão e toquei naquela água. Quando a toquei, consegui repartir aquela quantidade em dois e fazer um redemoinho. Quando eu ia mudando as posições da minha mão, a água ia junto com os movimentos e o redemoinho ia crescendo. Não estou crendo... Consigo usar o estilo água com facilidade.


              Peguei um livro da biblioteca da aldeia com algumas informações e jutsus estilo água. Comecei a fazer todos aqueles selos e jutsus, e todos deram certo! Realmente é difícil de acreditar que eu consiga usar o estilo vento, o estilo água e o estilo rápido. Isso é um avanço muito grande para mim...


              Fiquei treinando e me divertindo com aquela descoberta a tarde inteira. Até que me dei conta que escureceu... É melhor eu voltar para casa.


               No caminho, fiquei meditando em todo o treinamento e como eu colocaria aquela substância no meu jutsu... Quais selos eu deveria usar? Será que vou conseguir?


             Enquanto eu estava distraída, esbarrei sem querer em alguém e acabei caindo no chão.


???: _Olha por onde anda, magrela!


Eu: _E-Ei...!


              Quando eu olhei para cima, vi um homem branco de cabelos azuis e olhos pretos com a bandana da folha e o uniforme típico de lá. Rapidamente, me coloquei de pé e o encarei.


Eu: _Se você esbarrou em mim também, significa que você também não estava prestando atenção.


???: _Ora sua imbecil, eu não tenho olhos nas costas! Hm... Aldeia da areia, não é? (Ele me olhou de cima a baixo)


Eu: _Isso mesmo.


???: _Você é uma nojetinha que ajudou aquela aldeia de perdedores destruir a minha!?


Eu: _Eu não tenho nada a ver com isso.

  

               Ele me pegou pela gola da minha roupa e me levantou com tudo.


???: _Você sabe que meu irmão morreu nesse atentado?


Eu: _N-Não... Eu sinto muito...


               Na hora, ele percebeu que estava fazendo um tumulto e me levou para um beco deserto e sem saída. O que ele está pensando em fazer?


???: _Até que você é bem bonitinha... Seria uma pena se eu estragasse a sua cara de boneca.


Eu: _Me solte! Se eu me soltar, garanto que vai ser pior para você.


                     Na hora, lembrei do apelo da senhora Tsunade: "Contanto que não cometa nenhum erro". Eu não posso bater nesse cara...


???: _Até parece que eu, Himuro Hoshikawa vou ter medo de uma menininha que nem sabe fazer um jutsu.


Eu: _Você que pensa!

 

               Em um rápido movimento, eu me soltei e corri o mais rápido que pude com o meu estilo rápido. Deixei o verme comendo poeira! Eu até daria uma lição naquele nariz empinado, mas a senhora Tsunade falou para eu não cometer nenhum erro.

 

            Quando eu menos percebi, Rock Lee estava correndo do meu lado, pela aldeia.


Lee: _Olá! Sua técnica de taijutsu é muito boa.


Eu: _Oh, obrigada. Mas você já me disse isso.


Lee: _Já? Oh... Não me lembro.


Eu: _Tudo bem, isso acontece às vezes.


Lee: _Quer apostar corrida?


Eu: _Tudo bem


             Eu usei meu estilo rápido e o meu taijutsu para deixá-lo comendo mais poeira. Corremos tanto, até chegarmos no monumento dos Hokages. Nós sentamos em cima do primeiro Hokage e descansamos um pouco. Impressionante, dá pra ver toda a aldeia daqui e é uma vista muito bonita. E a lua... Lua?! Já está tarde! Preciso ir.


             Quando ia me despedir, Lee começou a conversar.


Lee: _Quer treinar comigo? 


           Ele me falou com brilho nos olhos aquilo. Bem que eu queria, ele parece ser um bom concorrente de taijutsu.


Eu: _Vamos combinar um dia, Rock Lee!


Lee: _Oh, você sabe meu nome...


Eu: _Sim, eu sei. Fizemos uma missão juntos e...


Gaara: _Estou atrapalhando alguma coisa?

 

Eu: _AH! 


Lee: _Nossa... Da onde você surgiu?


           De repente, Gaara falou conosco e apareceu na nossa frente em cima da sua areia flutuante. Nós tomamos um susto muito grande! 


Gaara: _Oh, não quis assustar vocês. Mahina, já está na hora de voltar pra casa, não acha? 


Lee: _Gaara-Kun! Quanto tempo!


Gaara: _Olá, Rock Lee. Não sabia que você é amigo da Mahina...


Lee: _É, eu a vi correndo na aldeia e então, decidi correr junto com ela. Guy-sensei não pôde treinar comigo hoje, então treinei um pouco com ela.


Gaara: _Não sabia que você gostava de treinar correndo, Mahina. Da próxima vez, me chamem.


            Se eu soubesse o que realmente aconteceu, saberia que não era um treino, e sim uma fuga... Ha Ha Ha! 


Lee: _Mas você tem interesse nessas coisas, Gaara?


Gaara: _Não muito, mas posso começar a gostar. 


            Lee se levantou e começou a se preparar para correr. Gaara já o olhou assustado. Não sei porque ele quer correr... Ele não gosta...!?


Lee: _Vamos correr, Gaara-kun! 


Gaara: _Oh, tudo bem. 


             Ele se preparou para correr e até esqueceu da minha presença. Quando eles iam correr pra valer, Gaara me olhou.


Gaara: _Se levante. (Ele cruzou os braços)


Eu: _S-Sim... 


              Na mesma hora, eu me levantei. Era a corrida do século! Nunca imaginei Lee, Gaara e eu apostando uma corrida. Tenho certeza que vai ser interessante...


Lee: _1,2 e...


Eu: _JÁ!


             Nós começamos a correr por toda a vila, até que cansamos de vez. Obviamente, Gaara não correu nada, e sim, usou sua areia para nós acompanhar. Pela primeira vez, senti que ele estava com algum interesse para fazer tal coisa... Mas o quê?!


Gaara: _Lee... Você corre muito. 


Lee: _Eu concordo. Mas essa foi a primeira vez que impato com alguém.... Mahina-chan, você é demais!


Gaara: _Não precisa ficar com tantos elogios assim, ela sabe disso.


           Gaara o olhou com frieza e logo Lee ficou sem graça e não entendeu por que tanta grosseria da parte dele.


Lee: _Gaara-kun, isso é muito cruel! Não tenha inveja dos outros, isso é ruim. Se você quer saber, eu também te acho demais!


         Lee o olhou com uma afeição alegre e tocou em seu ombro. Será que Gaara ficou com inveja de mim? Mas por quê? Ele é mais poderoso que eu, e sabe disso... 


Gaara: _Não é nada disso, Lee. Então, a hora está passando e você, Mahina, tem que acordar cedo amanhã junto com o Kankurou. (Ele me olhou com frieza)


Eu: _S-Sim, tem razão, Gaara-kun... Até mais,


Lee: _Até mais, Mahina-Chan, Gaara-Kun! (ele acenou para nós)


           Eu estava um pouco perplexa com essa frieza do Gaara. O que deu nele? 


            Na hora que estava me perguntando aquilo, ele me olhou com ódio. É melhor nem perguntar o que houve... Eu só consegui ir na frente, sem falar nada com ele.


           O caminho de casa foi totalmente silêncio. Nenhum de nós abriu a boca... Será que ele está bravo comigo? Quando entramos em casa, vi que não tinha nada acesso e ninguém estava na sala, decidi então, perguntar à ele o que houve.


Eu: _G-Gaara-Kun...?


Gaara: _Você pode falar comigo amanhã, Mahina? Eu estou com sono...


             Ele me respondeu com frieza e foi até seu quarto e fechou a porta. Aproveitei e fiz o mesmo... Por quê ele está assim?


                 Quando eu entrei, Temari estava deitada no colchão sentada. Pelo que eu notei, ela estava prestes a dormir.


Temari: _Por que ele te respondeu daquele jeito? 

  

            Pois é... Ela ouviu. Ela me olhou com um olhar de "comece a falar tudo agora, mocinha".


          Contei tudo o que aconteceu desde o começo. Ela ficou muito feliz em saber que eu consegui usar um elemento de jutsu diferente e gostou de saber sobre as minhas pesquisas. Quando cheguei nos finalmentes, ela rapidamente me cortou.


Temari: _Mahina, quando Gaara voltou da missão, a primeira coisa que ele fez foi sentir sua falta e perguntar por você. Quando dissemos que você não havia chego, ele foi te procurar. Mas, continue a história.


            Eu continuei e contei tudo. A parte que o ninja extressada veio brigar comigo, minha fuga e a desavença com o Lee.

  

              Na hora que eu contei sobre o Lee, ela fez uma cara maliciosa para mim e sorriu. Parece que ela não está mais preocupada... Mas o que está acontecendo?


Temari: _Ah minha pequena Mahina... Você é tão inteligente para algumas coisas e tão burra para outras.


Eu: _V-Você já sabe porque o Gaara está desse jeito?


Temari: _Seis letras: C-I-Ú-M-E-S.


               Ciúmes? Será que o Lee estava certo? Mas por que ele teria ciúmes, ou melhor, inveja de mim? Eu não sou nada...


Eu: _Será?


Temari: _Vou te contar um segredo, Mahina. Mas só fica entre a gente.


                Eu balencei a cabeça e ela começou a falar.


Temari: _Nas provas chunnin, Gaara enfrentou o Rock Lee. Ainda éramos aquele trio de idiotas... Antes de conhecermos o Naruto e você. Mas, na luta, Lee teve uma torcida de pessoas que se importavam com ele, e realmente, o sombrancelhudo é bem querido, ao contrário de Gaara na época. Gaara ficou com muito ciúmes do tratamento dele, e decidiu matá-lo, mas sempre pessoas que se importavam com ele, o protegiam. Quando o Gaara te encontrou, Mahina, ele te considerou rapidamente com uma amiga, e certamente, ele quer você só pra ele. Você não percebe que ele está sempre fazendo as coisas por você? Ele praticamente te ama! Você é a única amiga e companheira dele. Você vê ele com outra pessoas? Acho que não. Ele só fica conosco, e sim, ele tem um carinho especial por nós e principalmente por você. É visível isso! Só você que não vê. Ele se importa tanto com você, que ficou com medo de te perder para o Rock Lee, de não ter mais a sua atenção. Vamos... Pense um pouco, junte os fatos na sua cabecinha! (Ela bagunçou meu cabelo)


            Não deixei de ficar vermelha com tudo que a Temari falou. Gaara... Ele me ama? Pensando bem... Ele sempre está cuidando de mim, me mimando... Mas deve ser por amizade, não vou me iludir, infelizmente eu não posso. Lembro que quando éramos crianças, ele cuidava muito de seu ursinho de pelúcia. Gaara sempre foi assim, zeloso com as coisas que tinha.


Eu: _Oh... T-Temari, não me diga essas coisas... 


Temari: _Mahina, não é mentira. Você sabe que eu não minto para agradar ninguém. 


Eu: _T-Tudo b-bem. 


Temari: _Agora eu vou dormir. Sonhe com o Gaara! 

  

                 Ela riu e se deitou para dormir. Eu aproveitei para fazer o mesmo, pois o dia de amanhã vai ser cansativo.


[Enquanto isso com o Gaara...]


              Após a nossa corrida com o Rock Lee, eu e a Mahina fomos até em casa. Fracamente, eu me meti entre os dois por ciúmes... Parece que eu me transformo em uma pessoa ruim quando sinto esse tipo de sentimento. Notei também que ela está bem abalada por tudo isso que aconteceu.


             Realmente, eu não sei o que está acontecendo comigo. Por que eu fui grosso daquela maneira com a minha Mahina e o Lee? Por que eu não suporto em vê-la com ninguém? Por que eu a quero só pra mim?


Shukaku: _Porque você quer matá-la, Gaara.


            Ainda tenho que escutar essas vozes do Shukaku que me deixam mais perturbado do que já estou.


            Fiquei o caminho inteiro ouvindo as baboseiras desse... Jinchuuriki. Não consegui me concentrar no que estou sentindo e acabei descontando na Mahina o que eu estava sentido. 


           Decidi ficar quieto e na minha. Mas quando eu entrei no quarto para dormir, Kankurou estava lá em pé, esperando explicações.


Kankurou: _Por que você a tratou com aquela frieza?


Gaara: _Desculpe, mas eu já quero dormir...


Kankurou: _Para de graça, você não dorme! Eu te conheço e não é de hoje... Vamos, desembucha.


             Eu o olhei com ódio, mas ele retribuiu o olhar com deboche. Kankurou não é mais aquele idiota que seguia as minhas regras, temendo pela vida. Após conhecermos Naruto e a Mahina, vimos com realmente é ter uma família. Decidi retribuir o deboche dele na mesma moeda.


Gaara: _... E não é mesmo que ele me conhece? 


Kankurou: _Sem mais delongas, fala logo. Você nunca falou com ela daquele jeito...


Gaara: _É que eu estou passando por uma fase difícil.


              Eu apontei para a minha cabeça e o Kankurou já entendeu o que eu quis dizer e me olhou com tristeza.


Kankurou: _Eu lamento por isso, meu irmão. 


Gaara: _Não é sua culpa. 


Kankurou: _Mas não é só isso... Vamos, me diga. É melhor compartilhar com alguém a sua dor.


Gaara: _É ela. Por que ela é assim? Será que um dia a Mahina vai se cansar de nós?


               Kankurou começou a rir da minha cara. O que está havendo com ele? O que eu disse de errado?


Kankurou: _Você quase me mata de rir! Você se importa muito com ela, não é?


Gaara: _É o Satoshi, é o Rock Lee... Por que eu tenho que dividir a minha única amiga? 


Kankurou: _Gaara.. por favor. Ela nunca vai te deixar. Fora que ela não é um pão para ser dividido.


Gaara: _Olha pra mim, Kankurou. Nunca tive amigos, sou temido por todos a minha volta. Como você pode ter tanta certeza?


Kankurou: _Porque às vezes você esquece que ela passou o mesmo que você. Ela também nunca teve amigos, só nós. Fora que eu tenho certeza que ela nunca vai nos deixar. Agora fique tranquilo e fale direito com ela, afinal, ela não tem culpa das besteiras que o Shukaku diz e das suas paranóias.


Gaara: _Tem razão...


                Decidi me deitar tranquilo, pronto para falar com ela no dia seguinte. Mas será que ela vai perdoar a minha grosseria?


[Enquanto isso com a Mahina


            Acordei com a luz do sol em meu rosto. Me troquei rapidamente e fui para o meu compromisso.


            Quando eu saí do quarto, Gaara estava na porta, encostado.


Gaara: _Bom dia.


             Ele falou sereno como sempre, mas isso não me impediu de abrir o meu sorriso para o Gaara.


Eu: _Bom dia, Gaara-kun.


Gaara: _O que você queria me falar ontem?


Eu: _E-Eu queria perguntar porque você estava tão incomodado...


Gaara: _Ah, não era nada... E eu queria te pedir desculpas pelo meu gesto grosseiro de ontem.


Eu: _Tudo bem, eu já esqueci.


            Eu sorri e sai de casa. Mas ele veio atrás de mim e ficou andando ao meu lado.


Gaara: _Eu vou sentido ao lugar aonde você da aulas. Será que eu posso te acompanhar?


Eu: _Oh, se não for te incomodar, pode sim. 


              Ele me acompanhou. Fomos conversando sobre o nosso dia ontem, acabei nem comentando sobre o ninja folgado pois senão ele ia ficar um pouco mexido com isso.


              De repente, os nossos caminhos se separaram. Nós despedimos e seguimos em frente. Mas quando eu ia passando pelo beco, aquele ninja estava lá fumando. E agora?




-Fim do episódio 20


    


                  




               


             



  


           

                  


                       

                           

  


 

          


                  

            








     




       



Notas Finais


Obrigada por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...