1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Kitsune-Shin >
  3. Encontros agradáveis outros nem tanto.

História Naruto Kitsune-Shin - Encontros agradáveis outros nem tanto.


Escrita por: luke5555

Notas do Autor


Yo!! demorei? talvez quem sabe.
Mais então a questão dos doujutsus e por decisão unanime (minha decisão) nao vai ter doujutsus do clã Namikaze e Uzumaki "NESSA" fic.
Então boa leitura.

Capítulo 10 - Encontros agradáveis outros nem tanto.


O loiro continuou andando até encontrar Kurenai na frente da churrascaria.

Naruto: Demorei?  Pergunta chegando com um sorriso no rosto.

Kurenai: Não, então vamos. Disse apontando para a entrada.

Naruto: Antes de entrarmos, você conhece o Asuma? Perguntou olhando nos olhos da mulher.

Kurenai: Hai, conheço. Eu e ele namoramos, mais ele me traia e eu terminei com ele, e ele não aceita muito bem. Disse olhando para o chão.

Naruto: Ok vamos. Disse entrando.

Atendente: No que poço ajudar, mesa para dois?

Naruto: Na realidade é para a viagem.

Atendente: O que gostariam de levar? Perguntou com um caderno de notas na mão.

Naruto: Kurenai-san?

Kurenai: Uma porção com variedades de carnes.

Naruto: O mesmo para mim.

Atendente: É para já. Disse terminando de anotar os pedidos e saiu.

Kurenai: Pensei que fossemos comer aqui. Disse olhando para o loiro que olhava para um relógio no estabelecimento.

Naruto: Por que não comer em um lugar diferente. Disse sorrindo.

Kurenai: Nossa, quanta surpresa em um dia.

Naruto: Por que surpresas?

Kurenai: você chega do nada, me pergunta do Asuma, e ainda não me fala aonde a gente vai.

Naruto: Eu não cheguei do nada, e sobre o Asuma você vai entender daqui a pouco.

Kurenai: Como assim daqui a pouco? Perguntou sem entender nada.

Naruto: Isso. Disse simplesmente.

?????: VOCE ME TROCOU POR ISSO? Chegou gritando, sendo seguido por dois garotos e uma garota.

Naruto: Não sei se você percebeu mais ela está na sua frente então não precisa gritar. Disse com as mãos sobre as orelhas, ato que fez Kurenai soltar uma risada baixa.

?????: CALA A BOCA QUE EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCE. Disse ainda gritando.

Kurenai: Já chega Asuma, o que eu faço e com quem eu faço não é da sua conta. Disse furiosa o que surpreendeu o loiro.

Asuma: Você não deveria falar assim comigo. Disse com a mão levantada para dar um tapa em Kurenai, mas....

Naruto: Encosta a mão nela e eu não vou me importar se você é filho do Hokage ou não. Disse com uma voz demoníaca e com os olhos vermelhos com uma fenda preta, deixando todos surpresos e com um pouco de medo.

?????: Calma Naruto. Disse uma voz que fez todos se virarem para direção da onde vinha a voz.

Naruto: Gomen, Kitsune-sensei. Disse com a voz normal, e surpreendendo todos por dois motivos.

Ino: Naruto-kun? Perguntou sem acreditar.

Naruto: Yo Ino-chan. Disse antes de abrir um sorriso enorme que fez a garota ficar corada.

Shikamaru: Como assim sensei? Perguntou o que todos queriam perguntar.

Naruto: História para outra hora.

Kitsune: Vê se não faz nenhuma besteira, outra hora vamos ver o quanto você evoluiu. Disse antes de sumir em um shunshin.

Naruto: Sempre assim. Diz e depois solta um suspiro.

Ino: O que vocês dois estão fazendo aqui?  Perguntou para Kurenai, com uma cara de quem não está gostando.

Kurenai: A ideia é comer, mais está complicado. Disse o final olhando para Asuma que estava quase espumando pela boca de raiva enquanto encarava Naruto que olhava para ele com um sorriso pequeno no rosto.

Ino: Sei... disse com o ciúme claro, tanto na voz quanto no rosto, e Kurenai quando percebeu deu pequeno sorriso.

Naruto: Então como vai a vida de vocês? Perguntou para Shikamaru, Chouji e Ino que estava um pouco emburrada.

Shikamaru: Problemática. Disse olhando para as nuvens, enquanto Chouji ignorou a pergunta e continuou comendo suas batatas e Ino só virou o rosto ainda emburrada.

O loiro estranhou a atitude de Ino e olhou para Kurenai com uma cara de dúvida com se perguntasse ‘ O que eu fiz de errado? ’ E Kurenai apenas sorriu e sussurrou: Ciúme. O loiro entendeu de imediato e deu um sorriso de quem ia aprontar.

Naruto: Você está bem Hime? Perguntou chegando perto de Ino.

Ino: T-tá falando c-comigo? Perguntou começando a corar.

Naruto: Com quem mais podia ser?

Ino: Com ela. Disse apontando para Kurenai, Naruto após escutar isso caminhou e ficou de frente para Ino e se aproximou do ouvido da loira que estava corada e disse só para ela ouvir.

Naruto: Não precisa ficar com ciúme, eu também gosto de você. Disse e deu um leve beijo no pescoço da loira, que sentiu um arrepio correr pelo corpo inteiro, coisas que passaram despercebidas pelos outros.

Naruto: Quer uma foto? Dura mais. Disse para Asuma, fazendo todos segurarem a risada, e Asuma que não parou de o encarar ficar com mais raiva do loiro.

Asuma: Você só pode ser um baka por achar que consegue ganhar de um Jounin gaki. Disse todo arrogante.

Naruto: Pelo visto qualquer um pode ser um jounin em Konoha. Disse calmo.

Kurenai: Por que diz isso? Perguntou curiosa.

Naruto: Primeira regra ninja ‘Nunca subestime o seu adversário’ por mais que eu não pretenda ser um adversário.

Asuma: Eu sou um dos ninjas mais fortes dessa vila, e você nem genin é gaki.

Naruto: Se você diz. Disse olhando para o lado vendo a atendente chegar com os pedidos.

 Atendente: Gomen, pela demora. Disse entregando duas sacolas para Naruto que segurou as duas com uma mão e botou a outra mão no bolso e tirou o dinheiro.

Naruto: Sem problemas, pode ficar com o troco. Disse sorrindo e entregando o dinheiro para ela.

Naruto: Então vamos? Perguntou ao lado de Kurenai.

Kurenai: Vai me falar aonde nós vamos?

Naruto: Vamos? Disse esticando a mão para Kurenai que meia excitante segura.

Naruto: Outra hora nos conversamos melhor, a primeira vez vai dar um pouco de enjoo. Disse o começo para seus amigos e o final para Kurenai que não entendeu.

Kurenai: Do que voc... não terminou pois sentiu seu estomago revirar.

Naruto: Eu avisei. Disse sorrindo para a mulher que estava com as mãos nos joelhos.

Kurenai: O que foi isso? Perguntou depois de se recuperar.

Naruto: Hiraishin no jutsu. Disse e apenas sorriu para a cara de espanta que ela fez.

Kurenai: Essa técnica é a do Yondaime não era?

Naruto: Na realidade é do Nindaime, mas o Yondaime também usava.

Kurenai: Como você sab... espera aonde nós estamos? Perguntou antes de olhar em volta.

Naruto: Meu lugar favorito. Disse se sentando e encostando na parede.

Kurenai: É incrível, mais por que o monte Hokage é seu lugar favorito?

Naruto: Eu me sinto mais próximo do meu pai. Disse indicando para ela se sentar ao seu lado.

Kurenai: Como você sabe disso? Perguntou se sentando ao lado do loiro e pegando um pedaço de carne.

Naruto: Descobri por aí, então o que você queria falar comigo?

 Kurenai: Eu queria pedir desculpas, por achar que você era um monstro. Disse olhando para o chão.

Naruto: Acha isso ainda? Perguntou olhando para a mulher.

Kurenai: Não, me falaram como você era e eu me senti muito mal por isso e quis te pedir desculpas. Disse meio triste e olhou para o loiro que estava sorrindo para ela que deu um pequeno sorriso.

Naruto: Fico feliz, não se preocupa com isso eu mesmo antes achava que era um monstro.

Kurenai: Nossa, agora você não parece igual ao que falavam e o eu via que você era no tempo da academia.

Naruto: E o que eu parecia na academia?

Kurenai: Barulhento meio baka.

Naruto: Bom saber. Disse sorrindo.

Kurenai: por que?

Naruto: Um jounin achou isso, para mim isso é ótimo.

Kurenai: Eu vou precisar de muito tempo para te entender, e eu vou fazer o possível para isso.

Naruto: Isso quer dizer que?

Kurenai: Acho que vamos nos ver com frequência.

Kurama: “ O que você falou sobre ela não querer ficar próxima de você? ” Disse com ironia.

Naruto: “ como eu ia saber, então o que você achou do bunshin? “

Kurama: “ Ficou bom, ninguém suspeitou, ainda bem que você quis melhorar eles para não se desfazerem por qualquer coisa”

Kurenai: Kuso! Eu estou atrasada. Disse um pouco nervosa.

Naruto: Tudo bem?

Kurenai: Eu tenho um encontro com as minhas amigas e eu estou atrasada e ainda preciso comprar dangos. Disse se levantando.

Naruto: Já que eu fiz você se atrasar eu te ajudo. Disse estendendo a mão para ela.

Kurenai: você sabe onde fica a loja de dangos?

Naruto: eu vou te mostrar uma coisa e você não pode falar para ninguém. Disse o loiro fechando os olhos.

Kurenai: Claro, pode confiar em mim.

Naruto: Certo, Byakugan. Disse abrindo os olhos que estavam brancos e surpreendendo a mulher.

Kurenai: Mais uma surpresa sua. Disse com os olhos arregalados.

Naruto: Já achei vamos?

Kurenai: hai. Disse e fechou os olhos.

Naruto: Tudo bem? Perguntou vendo o estado da mulher que estava pálida.

Kurenai: Eu tenho que me acostumar com isso. Disse um pouco melhor.

Kurenai: Eu já volto. Disse entrando na loja.

??????: Então voltou? Perguntou uma voz atrás do loiro.

Naruto: Não deveria estar tão surpreso assim, Kakashi-san. Disse o loiro se virando com um sorriso no rosto.

Kakashi: Ok mais então o que faz aqui, pelo que eu sei o Ichiraku fica na outra rua.

Naruto: Estou ajudando uma amiga, mas deixando de lado isso, então levou a sério a ideia de ser um sensei?

Kakashi: Hai, provavelmente você se tornaria um dos meus alunos.

Naruto: Quem são eles?

Kakashi: Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Sai a equipe sete.

Naruto: Acho que não daria muito certo. Disse sorrindo com uma mão na nuca.

Kurenai: Pronto, vamos. Disse saindo.

Kakashi: Kurenai? Então essa é a tua amiga, isso explica o estresse do Asuma.

Naruto: Não me surpreende isso, então aonde é agora? Perguntou a última parte olhando para Kurenai.

Kurenai: Vocês se conhecem? Perguntou olhando para o loiro que sorria.

Naruto: Claro que eu conheço o Kakashi-sensei.

Kurenai: Tem alguém nessa vila que nunca te ensinou alguma coisa?

Naruto: Foi até bom você perguntar isso, pode me ensinar genjutsu?

Kakashi: Outra hora nos falamos Naruto. Disse começando a andar.

Naruto: Até outra hora.

Kurenai: Está falando sério que quer aprender Genjutsu? Perguntou encarando o loiro.

Naruto: Claro, seria ótimo aprender com um dos melhores usuários, principalmente quando a pessoa que vai te ensinar é linda. Disse sorrindo enquanto a mulher ficou corada.

Naruto: Para onde agora? Perguntou estendendo a mão para Kurenai.

Kurenai: Casa da Mikoto, ela fica.... Poderia avisar antes de fazer isso? Disse sentindo o enjoo por Naruto ter usado o Hiraishin.

Naruto: Chegamos. Disse andando em direção a porta e batendo três vezes e indo para o lado.

????: Demoro em Kurenai, você está bem? Disse abrindo a porta.

Naruto: Relaxa ela vai ficar bem, só está um pouco enjoada. Disse encostado na parede e com os olhos fechados.

Kurenai: Vai demorar um pouco para me acostuma com isso, Naruto. Disse respirando fundo.

?????: N-Naruto? Perguntou a mulher gaguejando.

 Naruto: Hai, algum problema nisso?

????: Quanto tempo loirinho? Disse sorrindo.

Naruto: Hein? Espera aí a única pessoa que me chamou assim foi... Anko?

Anko: Pensei que não ia lembrar. Disse virando o rosto e fazendo bico.

?????: Vão entrar ou não? Perguntou alguém dentro do apartamento.

Naruto: Já estamos indo Mikoto-san.

Mikoto: ‘ Eu conheço essa voz’ pensou indo em direção a porta.

Mikoto: Naruto-kun? Perguntou sem acreditar.

Naruto: Hai. Diz simplesmente e sorri para a mulher que veio lhe dar um abraço.

Mikoto: Por que não avisou que estava voltando? Diz saindo do abraço.

Naruto: Pelo visto eu surpreendo muito as pessoas. Diz sorrindo.

Kurenai: Eu avisei.

??????: O que esse fracassado faz aqui? Perguntou aparecendo na porta com uma expressão de raiva. 


Notas Finais


O q acharam?
Caso essa fic chegue a 100 favoritos vcs vao querer cap. especial?
comentem se vao querer.
É isso vlw fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...