Mais uma vez Sasuke se viu deitado acordado na pequena tenda que eles usavam em longas missões, observando a lenta ascensão e queda do peito do garoto deitado ao lado dele em um futon separado. O jovem jinchuuriki estava dormindo em paz, completamente alheio à angústia física e mental que estava causando ao outro genin. Naruto murmurou enquanto dormia e uma língua rosa disparou para umedecer seus lábios. Sasuke mexeu as pernas desconfortavelmente, gritando mentalmente para impedir seu comportamento frustrante. Ele olhou furioso para a forma à sua frente, zangado com o fato de que aquele patético, fraco e hiperativo vagabundo tinha sido a razão por trás dele, a elite, destacada sucessora do clã Uchiha, perdendo quase completamente o controle de suas emoções.
Se uma garota estivesse fazendo com que ele se sentisse assim, Sasuke poderia simplesmente passar por hormônios incontroláveis e evitar o agressor até que seus sentimentos estivessem novamente sob controle, ou apenas a seduzisse até que ele terminasse, o que tendia a ser muito fácil. Mas se sentir assim sobre um garoto e ainda por cima o genin mais incontrolável, irritante e barulhento que Konoha tinha a oferecer, que por acaso também estava totalmente irritado com o membro feminino de sua equipe, a igualmente irritante Sakura , era algo que Sasuke não tinha idéia de como controlar.
Como resultado dessas emoções totalmente confusas, Sasuke simplesmente fez a única coisa que sabia fazer, abriu suas barreiras e tratou o garoto ainda mais distante do que o normal. Ele permitiu que seus pensamentos fossem totalmente consumidos por suas esperanças de vingança, e concentrou-se em treinar sem parar, a imagem de seu irmão sempre puxada para o primeiro plano de sua mente.
Foram apenas momentos como esses, os pequenos momentos de silêncio e escuridão que acompanharam o meio da noite, quando ninguém estava por perto para ele se distrair, que Sasuke encontrou seus pensamentos mais uma vez se afastando do outro garoto de sua equipe. .
Naruto suspirou suavemente, seus lábios se curvando em um sorriso, fazendo Sasuke momentaneamente perder o controle antes de rolar para que suas costas estivessem voltadas para a loira.
Sasuke irritou-se silenciosamente, até que um pequeno som o distraiu, ele rolou, mas foi incapaz de determinar a fonte. Então ele notou os lábios de Naruto se movendo e se inclinou para ouvir. "Sa ... suke ..." Naruto respirou levemente. Sasuke congelou em sua posição, inclinando-se sobre o cotovelo direito em direção ao travesseiro de Naruto, seu coração batendo repentinamente.
Uma fenda de luz caiu no rosto de Naruto quando uma leve brisa fez a aba da barraca abrir momentaneamente. E esse momento foi o suficiente para Sasuke tomar sua decisão. Em um instante, ele estava debruçado sobre o rosto adormecido de Naruto, seus lábios quase um centímetro dos macios abaixo dele.
Timidamente, movendo-se tão lentamente quanto ousou, Sasuke se inclinou e lambeu levemente o lábio inferior de Naruto. Ele fez uma pausa, para ver se Naruto iria acordar, mas quando o genin abaixo dele não fez nenhum movimento, ele continuou encorajado.
Ele começou com beijos simples e leves, primeiro na testa dos meninos adormecidos, depois no nariz e nos lábios. Eles eram tão macios e quentes que Sasuke se deliciou com a idéia de que este era o primeiro beijo de Naruto, além do acidente desajeitado que aconteceu alguns anos atrás, que Sasuke convenientemente não contava. E quando Naruto abriu a boca para suspirar novamente, ou talvez murmurar outra coisa, Sasuke instantaneamente se aproveitou e invadiu a boca quente de Naruto com a língua, cutucando e massageando, o leve sabor de ramen que ele associou ao garoto embaixo de qualquer maneira, lembrando instantaneamente o rosto sorridente de Naruto enquanto ele comia sua comida favorita. O rosto sorridente e inocente. De repente, Sasuke se sentiu culpado, pois percebeu completamente a situação em que se encontrava e que o fato era que ele estava molestando um jovem inocente.
Mas quando ele começou a se afastar, o Naruto dormindo levantou a cabeça levemente com Sasuke, prolongando o contato de suas bocas até Sasuke, percebendo o que estava acontecendo se afastando mais rapidamente, deixando a cabeça dos meninos cair no travesseiro achatado. Uma leve carranca apareceu no rosto de Naruto, e ele se contorceu abaixo de Sasuke, fazendo o garoto mais velho, cuja perna esquerda estava tocando a direita de Naruto, sentir uma descarga de calor em outro lugar que não seu rosto. Um lugar que ele tentava ignorar nos últimos dez minutos.
Quando Naruto moveu a cabeça novamente, subconscientemente procurando o calor que sentira momentos atrás, Sasuke sentiu um sentimento animalesco subir nele.
Ele estava aqui, no meio da floresta, longe de qualquer vila ou de qualquer outra coisa viva além dos animais próximos, com um Naruto indefeso nas mãos.
Todas as emoções reprimidas dos últimos anos surgiram nele enquanto ele olhava para o companheiro adormecido, toda a frustração e raiva, tanto para ele quanto para o outro garoto. Os sentimentos fortes brotaram dentro dele, assumindo o controle e invadindo o lado de sua mente que estava perfeitamente ciente do que estava fazendo, ignorando a razão e afastando a culpa.
Ele se abaixou mais uma vez, movendo os lábios para lamber a orelha esquerda de Naruto, sua mão esquerda se movendo para baixo, empurrando o cobertor para fora do garoto, expondo sua metade superior, coberta apenas pelo top preto, como uma rede, que ele usava normalmente sob a laranja Jaqueta. Sasuke fez uma pausa quando Naruto estremeceu um pouco quando seu corpo foi subitamente exposto ao ar fresco da noite.
Sasuke sorriu e moveu a boca ansiosamente, lambendo pelo caminho, até encontrar o pescoço dos meninos, onde ele começou a se agarrar a um único ponto e começar a chupar. Enquanto isso, sua mão estava se movendo mais uma vez, traçando levemente o abdome firme, empurrando a parte superior fina com ela.
O Naruto adormecido começou a se contorcer, seu pescoço arqueando para trás para dar a Sasuke mais espaço, o calor e o prazer atingindo seus sonhos.
Naruto soltou um leve gemido quando a mão errante de Sasuke finalmente encontrou o que estava procurando. Com um sorriso, o menino mais velho começou a acariciar gentilmente o botão macio, rolando os dedos sobre ele e beliscando-o levemente, apreciando minuciosamente os pequenos ruídos que estava provocando de sua vítima indefesa.
A essa altura, Sasuke estava completamente excitado, todo o seu senso havia fugido, ele estava completamente focado na figura abaixo dele, e seu próprio corpo estava começando a reagir fortemente às reações de Naruto. Ele decidiu que o mamilo direito dos meninos já tinha o suficiente e mudou-se para o esquerdo, também mudando de posição na garganta dos meninos, afastando-se do ponto agora rosa brilhante e concentrando-se no buraco criado por uma clavícula.
Não demorou muito para Sasuke ter o segundo mamilo tão animado quanto o primeiro, e agora ele queria mais estímulo para suas partes inferiores latejantes. Ele se sentou e rapidamente tirou a camisa, antes de afrouxar a frente da calça.
Então seus olhos nebulosos voltaram para a metade inferior do corpo de Naruto, ele ficou desapontado por ainda não haver nenhum sinal de excitação dos outros meninos na metade inferior. Sorrindo, ele se abaixou para esfregar a mão sensualmente na parte interna da coxa de Naruto, e foi recompensado com um gemido silencioso quando Naruto mudou as pernas, pressionando a mão para cima.
Sasuke estava muito feliz por cumprir o desejo subconsciente de Naruto por mais. Ele moveu a mão e esfregou lentamente a frente da calça laranja, sentindo um movimento distinto da carne coberta debaixo da mão. Ele rapidamente abriu o zíper, deslizando a mão para baixo, de modo que o tecido da cueca verde e laranja era a única barreira entre a mão e seu prêmio.
Sasuke notou um movimento pelo canto do olho, olhando de soslaio para ver as mãos de Naruto apertando o futon abaixo dele. Ele sentou-se rapidamente, esperando para ver se o garoto acordaria, e pela primeira vez obtendo uma imagem clara de um Naruto definitivamente excitado.
Sasuke sentiu que quase podia babar com a visão. O rosto de Naruto estava vermelho, os olhos fechados com força, os lábios entreabertos, as duas marcas vermelhas que Sasuke havia feito antes se destacavam mesmo na semi-luz. A parte superior da malha foi levantada o mais alto que pôde, revelando os mamilos aninhados e o corpo jovem e firme, endurecido por treinamento severo, seu estômago ligeiramente definido desceu um pouco, os ossos do quadril criando mergulhos sombrios que desapareciam sob os boxers escuros. mostrando sob a convidativa calça laranja aberta.
A maior parte do sangue no corpo de Sasuke correu instantaneamente para baixo, exortando-o a deixar seus instintos tomarem conta e arrebatarem o garoto adormecido, mas ele queria ser paciente, sabia que quando Naruto finalmente acordasse as coisas se tornariam muito mais difíceis, e a qualquer momento custo ele queria prolongar o tempo antes daquele momento.
Então, quase dolorosamente devagar, ele levantou o resto do cobertor inteiramente do garoto e começou a puxar com cuidado a calça laranja. Ele levou um momento para apreciar a vista, depois começou de novo, ainda mais devagar, desta vez retirando, aos poucos, os boxeadores que estavam atrapalhando sua imagem perfeita. Naruto se encolheu quando o ar frio atingiu sua parte mais privada e bastante aquecida do corpo, virando-se de lado para proteção. Infelizmente, isso expôs sua parte traseira agora completamente descoberta a um Uchiha muito excitado.
Sasuke quase perdeu o controle quando foi apresentado à imagem de Naruto virando sua parte mais vulnerável para o garoto mais velho, e ele teve que sentar e fechar os olhos por vários momentos para impedir-se de agarrar aquelas coxas tonificadas e bater no garoto. terra.
Uma vez que sua respiração diminuiu um pouco, Sasuke massageou seu próprio membro desconfortavelmente latejante, até que sentiu que poderia aguentar mais um pouco.
Estendendo a mão, ele passou a mão pelo lado liso de Naruto, admirando o mergulho onde estava sua cintura, então estendeu a mão gentilmente e persuadiu o garoto de costas novamente. Ele lambeu os lábios em antecipação enquanto olhava para o agora totalmente exposto Naruto.
Sua mão esquerda pulou imediatamente para o membro meio duro de Naruto, fazendo um gemido profundo saltar dos lábios abertos de Naruto. Sasuke rapidamente trabalhou o garoto, até que ele estava completamente ereto e quase pingando de prazer. O rosto de Naruto estava vermelho mais profundo do que nunca, Sasuke sorriu, satisfeito por ele estar causando essa reação, então ele sentiu um repentino rubor de raiva, imaginando com quem Naruto estava sonhando.
"Provavelmente aquela puta Sakura", ele murmurou com raiva, dando um aperto particularmente forte em Naruto que choramingou um pouco em troca.
Sasuke agora estava infeliz, ele sabia que Naruto não o amava, e estava chateado por ele ter que tolerar isso e continuar sendo ignorado, ele esqueceu convenientemente o fato de que nem achava que estava sentindo amor por o outro genino, que ele estava atribuindo suas emoções, e ainda era agora, aos hormônios que atualmente correm por seu corpo adolescente.
Em sua raiva, ele decidiu que tinha acabado de dar prazer, agora o tempo havia acabado e ele queria receber algo em troca. Originalmente, ele planejava dar um boquete rápido em Naruto, para acalmá-lo com prazer, mas agora ele sentia que seria mais adequado dar ao garoto um pouco de desconforto, não dor, ele não estava tentando ser cruel, mas ele queria liberar um pouco de sua frustração reprimida no garoto que era a causa disso.
Ele rapidamente levou a mão esquerda à boca, cobrindo os dedos com saliva, movendo a perna esquerda sobre a direita de Naruto para impedir que o garoto se movesse e, simultaneamente, dando-lhe melhor acesso ao local que ele queria.
A entrada de Naruto era tão convidativa que o membro de Sasuke palpitava com necessidade à vista, e ele sentiu vontade de abandonar a segurança e preparar o garoto o mais rápido possível, para que ele pudesse rapidamente substituir os dedos pelo que ele realmente queria dentro de Naruto.
Mas ele se forçou a se acalmar mais uma vez, e lentamente levou o primeiro dedo ao buraco de Naruto, tocando-o com saudade antes de deliberadamente empurrar a ponta para dentro. Naruto se contorceu embaixo dele, sua perna esfregando contra o membro latejante de Sasuke e enviando solavancos de dor e prazer misturados. através do corpo dele. Ele empurrou o dedo ainda mais, amando o calor forte que o cercava.
De repente, quando ele quase empurrou o dedo inteiro, um suspiro estrangulado rasgou a tenda e o corpo embaixo dele estremeceu e começou a girar e girar enquanto seu dono tentava se libertar da intrusão. Sasuke olhou para cima, direto no olhar aterrorizado de sua vítima. Naruto finalmente acordou quando seu sonho trouxe uma sensação horrível de violação, e ele acordou ao descobrir que não era um sonho, ele estava quase nu, seu companheiro de equipe o prendeu no chão e algo muito desconfortável estava acontecendo com sua bunda.
"Sasuke !?" ele engasgou, os olhos lacrimejando quando sua contorção fez a dor em sua abertura piorar.
Sasuke o olhou sombriamente, "então você finalmente acordou?" ele perguntou, sem se importar.
"Oo que diabos você está fazendo !?" Naruto gritou, e se contorceu com mais força, ao que Sasuke respondeu apoiando-se mais fortemente em sua perna e empurrando o dedo dentro de Naruto, fazendo com que o garoto respirasse fundo.
"Como é que eu estou fazendo?" Sasuke perguntou, com a mesma voz apática, puxando o dedo até a metade e empurrando-o novamente.
"Urgh", Naruto estremeceu e tentou se sentar para que ele pudesse se afastar de Sasuke, seu cérebro estava sonolento e sem entender.
Sasuke viu seu movimento e o empurrou firmemente com a mão livre. "Você não vai a lugar nenhum", disse ele, estreitando os olhos para o garoto.
E Naruto foi forçado a suportar quando Sasuke puxou o dedo novamente e empurrou dois para dentro. Ele resmungou em choque com a dor enquanto Sasuke o escorregava dentro dele, lágrimas brotando em seus olhos.
"Ah! Sasuke, pare!" ele chorou.
O Uchiha não prestou atenção a ele enquanto continuava a preparar o corpo em luta.
"AH! Não! Por que você está fazendo isso ?! Ah! O que você está fazendo ?!" Naruto estava absolutamente horrorizado com as ações do garoto mais velho agora.
Sasuke congelou por um momento, olhando friamente para os grandes olhos azuis, "não é óbvio?" ele disse, erguendo uma sobrancelha. "Vou fazer sexo com você."
"O que o quê?" Naruto engasgou, "do que você está falando Sasuke? Você não pode fazer isso comigo, eu sou um garoto, e ... e eu não ..." Sasuke levantou a sobrancelha novamente, o coração de Naruto parou por um momento " Não ... Sasuke, pare, sério, quero dizer ... haha ", ele riu debilmente," piada muito engraçada, mas é hora de voltar a dormir, ah! " Sasuke enfiou o terceiro dedo para se juntar aos outros e começou a alargar ferozmente o garoto.
"Estou magoada por você pensar tão humildemente em mim Naruto. Eu não acho que vou ser tão gentil com você como eu estava planejando ser."
Naruto estava rapidamente ficando sem energia para lutar enquanto Sasuke continuava seu ataque, os dedos fortes logo ampliaram seu interior e os sentimentos dolorosos começaram a mudar para agradáveis, suas respirações interrompidas para gemidos baixos.
Ele não podia acreditar que isso estava acontecendo, finalmente ele estava indo dormir com Sasuke, o pensamento atordoado cruzou sua mente confusa e ele se sentiu feliz por um momento, mas então um pensamento mais forte surgiu, de alguma forma, não era assim que era. Deveria ser, ele não tinha contado a Sasuke sobre seus sentimentos ainda, então por que isso estava acontecendo? Ele ainda devia estar sonhando, sim, era isso, seu sonho simplesmente se tornara mais realista.
De repente Sasuke decidiu que era o suficiente, os sons vindos de Naruto agora eram inteiramente de prazer, e ele não queria que o genin mais jovem chegasse à sua libertação primeiro.
Ele puxou os dedos abruptamente e se afastou do garoto mais novo, depois agarrou as pernas dos outros garotos e as levantou pela cintura, posicionando-se para a penetração. Ele olhou para cima, nos olhos sem foco de Naruto, e sentiu uma leve pontada de irritação totalmente irracional pelo fato de o garoto não ter ideia do que estava por vir, inocente virgemzinha que ele é, 'ele era ', Sasuke se corrigiu mentalmente. lentamente e suavemente empurre para frente no calor que a espera.
A reação de Naruto foi instantânea e esperada, um grito de dor irrompeu de sua garganta, e ele jogou a cabeça para trás, com os olhos fechados enquanto lutava contra a súbita intrusão apertando seus músculos, infelizmente isso só intensificou a dor e seus olhos lacrimejantes finalmente se soltaram. suas cargas, lágrimas escorrendo pelo rosto.
"AH! Sasuke! Não ... pare ... sto-ah! AHH!" Naruto continuou, seus gritos dando lugar a gemidos de dor.
Os soluços de Naruto ficaram mais altos quando Sasuke forçou nos primeiros movimentos, grunhindo com o esforço, quando ele finalmente soltou sua frustração reprimida. O som do choro de Naruto apenas aumentou sua raiva e ele parou de repente e se aproximou do rosto dos meninos mais novos, puxando as pernas de Naruto com ele para que o corpo menor fosse dobrado em um ângulo doloroso.
Naruto continuou a soluçar enquanto a dor pulsava em seu corpo.
"Naruto", Sasuke disse, sua voz ainda calma e controlada. Naruto estava distraído demais para responder, então Sasuke avançou bruscamente, fazendo o garoto chorar.
"Naruto", Sasuke disse novamente, provocando um reconhecimento sufocado do garoto embaixo dele. Satisfeito, ele continuou, "você quer que a dor pare?"
Naruto assentiu ferozmente, seus olhos ainda fechados em uma tentativa reflexa de ajudar a bloquear a dor.
Sasuke empurrou para frente novamente, "me dê uma resposta adequada Naruto."
"AH! Y-sim, por favor, eu farei qualquer coisa", Naruto engasgou.
Sasuke teve o suficiente de punir o garoto fisicamente, ele queria mostrar o que ele realmente estava perdendo, mas a necessidade de causar um pouco de angústia mental em troca era forte o suficiente para ele querer prolongar o sofrimento um pouco mais. "Ok então", ele disse pensativo, então, sorrindo, inclinou-se para sussurrar no ouvido de Naruto, "antes de você acordar, com o que estava sonhando?"
Seu sorriso se arregalou quando os olhos brilhantes de Naruto se abriram surpresos com a pergunta.
Sasuke deslizou lentamente de volta para dentro, com o objetivo de causar o máximo de prazer possível, ele foi recompensado com um longo e baixo gemido. Ele lambeu a borda da orelha de Naruto, "você vê", ele disse lentamente, "você estava fazendo esse tipo de barulho", outro impulso sensual, outro gemido ", antes de acordar, o que significa que você deve estar sentindo isso. seus sonhos."
Ele parou de se mexer e olhou nos olhos agora luxuriosos de Naruto, "então você deve estar imaginando alguém fazendo isso com você."
Naruto não podia contar a ele. Ele desejou por tanto tempo contar a Sasuke o que sentia, mas agora, nessa situação, ele não achava que poderia ter dito a ele, mesmo que quisesse. Mas que alternativa ele tinha? E se Sasuke se tornasse ainda mais irritado, ele não tinha idéia do por que o garoto mais velho estava fazendo isso em primeiro lugar.
"... a", Naruto murmurou.
"O que é que foi isso?" Sasuke perguntou, aproximando-se. Ele sabia a resposta antes de ouvi-la, estava determinado a não punir Naruto por isso, mas ainda assim, ele tinha que ouvi-la.
"Sakura", Naruto sussurrou, novas lágrimas caindo de seus olhos.
Sasuke fechou os olhos por um momento, silenciando seu eu interior, tentando impedir que as imagens de Naruto abraçando a companheira de equipe surgissem em sua mente.
Ele respirou fundo, depois sorriu, "bom menino", disse ele à loira ansiosa.
Então ele se sentou, puxando o corpo menor com ele, até que ele estava sentado com Naruto montado em seus quadris. Esse movimento em particular forçou o garoto mais novo a Sasuke, e de repente as luzes estavam surgindo em seus olhos e uma sensação de felicidade total explodiu em seu corpo quando o membro de Sasuke tocou uma corda profundamente em seu corpo, um grito de intensa satisfação rasgou seus lábios. .
Sasuke ficou momentaneamente atordoado, mas então ele percebeu o que tinha acontecido, e ficou feliz por ter todo o prazer que pôde desses últimos momentos com Naruto, a primeira e única vez que Naruto seria dele.
"Você gosta disso, não é?" Sasuke perguntou, empurrando um pouco e batendo contra os jovens prostrados novamente, extraindo mais daqueles sons deliciosos.
Ele enterrou a cabeça na carne doce agora com fácil acesso à boca faminta, agarrou os quadris finos de Naruto e começou a aparafusar a luz do dia.
"Sasuke, não, espere! Ah! AH!" Naruto agora estava totalmente além do pensamento racional e do senso mental, a posição elevada forçando Sasuke mais profundamente nele com cada impulso, e a intimidade adicional, o fato de que ele agora estava completamente de carne com carne com Sasuke, e que Sasuke estava dentro dele, e que não doía mais, mas se sentia tão bem , bastava para levá-lo a um estado de espírito que não permitia outros pensamentos além dos de prazer e alegria. Ele ficou ainda mais feliz quando suas mãos procuradoras encontraram os ombros fortes de Sasuke e ele foi capaz de se aproximar ainda mais do garoto mais velho.
Sasuke ficou surpreso ao sentir os braços de Naruto ao redor de seus ombros e puxá-lo para mais perto, mas ele estava muito envolvido com seu próprio ritmo e prazer, e desejou tanto que o garoto mais novo retornasse seus sentimentos que nem sequer saber se ele estava simplesmente imaginando o toque amoroso.
Os dois garotos chegaram rapidamente ao clímax, ambos estavam em seus próprios mundos, onde aquele que os abraçava os amava de volta, Sasuke não estava mais se escondendo atrás de ilusões sobre suas emoções, e juntos eles vieram, Sasuke grunhindo de prazer, Naruto jogando a cabeça para trás uma exclamação silenciosa. E juntos eles caíram de volta no futon de Naruto.
Sasuke caiu em cima de Naruto, recuperando o fôlego antes de sair do garoto exausto e deitar ao lado dele. Naruto mal estava acordado para isso, e em instantes ele desmaiou, voltando a dormir profundamente, completamente gasto.
Sasuke se permitiu ficar por um tempo, sabendo que teria que ficar fora da vista dos outros garotos pela manhã. Ele acariciou algumas mechas loiras da testa suada de Naruto, notando o leve inchaço dos olhos, de chorar metade da noite. Sentindo vergonha, Sasuke sentou-se, o horror do que ele havia feito caiu sobre ele de uma só vez, ele finalmente percebeu que amava Naruto, mas essa revelação não aconteceu até que ele estava no meio do estupro do garoto mais novo. Agora ele não podia voltar atrás, o estrago estava feito, seria odiado e evitado, e possivelmente temido. Ele tremeu com a ideia dessa possibilidade, mas também reconheceu a verdade por trás disso, Naruto teria medo de Sasuke agora. Eles haviam se envolvido em muitas brigas antes, mas isso era em um nível completamente diferente,
"O que eu fiz?" Sasuke gemeu, horrorizado, quando lágrimas raras começaram a encher seus olhos escuros. Ele olhou para o corpo machucado deitado ao lado dele, e de repente ficou aterrorizado, com medo de ter que encarar a traição naqueles olhos azuis, sabendo pelo resto da vida que era culpa dele se Naruto nunca mais confiasse em alguém.
Instantaneamente tomando uma decisão, Sasuke levantou, puxando a camisa do chão e a puxando. Ele praticamente voou para a porta da barraca, antes de se virar, deixando as lágrimas derramarem livremente agora, "Sinto muito Naruto", disse ele, e desapareceu através da aba.
Naruto acordou na manhã seguinte, sozinho e confuso, demorou alguns momentos para os eventos da noite anterior afundarem, então ele congelou de horror ao recordar o que Sasuke havia feito com ele, o sentimento quase imediatamente temperado com sua refutação mental sobre como era algo que ele queria. Sasuke não estava lá, então ele não podia perguntar ao garoto mais velho quais eram as razões de suas ações. Lentamente, sentou-se, procurou por suas roupas, o que era difícil porque haviam alcançado lugares estranhamente distantes, e colocou a cueca e a calça de volta, estremecendo de dor cada vez que movia as pernas ou as costas demais.
Quando ele estava vestido adequadamente, ele rastejou cuidadosamente até a abertura da tenda e arrastou-se para fora na brilhante luz do meio da manhã. O riacho onde eles haviam montado o acampamento não estava muito longe para ele conseguir alcançar, e ele afundou agradecido sua parte inferior do corpo nas águas frias e rápidas.
Era por volta do meio-dia, quando ele estava deitado no chão do lado de fora da barraca, tendo falhado miseravelmente em andar mais do que alguns passos e, assim, resignando-se ao fato de que ele não voltaria à aldeia hoje. Sasuke não estava à vista.
Quando ele ficou cochilando depois de comer um almoço leve, a súbita aparição de seu professor quase lhe deu um ataque cardíaco.
"Ei", disse o jounin de cabelos grisalhos, "Sasuke disse que você sofreu um acidente."
Nas próximas semanas, o relacionamento de Sasuke e Naruto ficou tão tenso que quase não existia, Naruto queria desesperadamente conversar com o garoto de cabelos escuros, mas ao mesmo tempo ele estava com medo de ficar sozinho com ele. Sasuke quase completamente ignorou o outro garoto. Eles mal falaram dez palavras entre si nos dias que antecederam os exames de Chuunin.
Cerca de um mês depois disso, Sasuke havia deixado a vila.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.