1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto na Escola de Konoha >
  3. Zabuza o Espadachim da Névoa!

História Naruto na Escola de Konoha - Zabuza o Espadachim da Névoa!


Escrita por: Gabriel46Uchiha

Capítulo 13 - Zabuza o Espadachim da Névoa!


Fanfic / Fanfiction Naruto na Escola de Konoha - Zabuza o Espadachim da Névoa!

      O grupo sete junto de Tazuna vão para a ponte no seu primeiro dia de trabalho, já tinha passado o almoço e era tarde o sol finalmente apareceu. Eles conseguiram ver a pobreza e desgraça da vila, o que dava muita pena. Eles estavam passando por uma floresta, quando a neblina voltou e a cobriu. Kakashi avisou seus estudantes para ficarem atentos e proteger Tazuna. Da floresta surge uma espada gigante, se lançada com um bumerangue. Sakura fez Tazuna se abaixar, mas a espada estava mirando em Kakashi que desviou.

       - Ai está você Kakashi. – Disse o misterioso espadachim.

       - Você é...

       - Sou um espadachim da névoa contratado por Gatou!

       - Sim, seu nome é Zabuza!

       - Sensei, quem é ele? – Diz Naruto.

       - Deixe-me te explicar Naruto. Existem sete espadachins da névoa um deles é Zabuza, ele é conhecido por ter matado cem de seus colegas. Antigamente as escolas do país da Água aplicavam uma prova que consistia em matar seus colegas...

       - Finalmente teremos nossa revanche Kakashi! – Diz ele pegando sua espada.

       - Porque ele também usa uma máscar tapando a boca sensei? – Diz Sasuke.

       - Ele tem uma cicatriz, feita por mim.

       - E você tem em seu olho e agora vou cortar o outro!

        Kakashi pega a lâmina de seu pai e batalha com Zabuza numa luta de espadas muito rápida. Ele mostra seu olho sharingan e copia os movimentos de Zabuza suas espadas se cruzavam e se chocavam com força. Zabuza começa a se cansar, ele usa a água para confundir Kakashi batendo com a espada no chão, causando um grande espirro. Felizmente não funcionou Kakashi o acerta e ele fica imobilizado.

       - Eu cuido dele agora. – Diz um garoto estranho de máscara branca.

       - Por acaso você é da AMBU?

       - Não, sou um rastreador. Venho caçando Zabuza, obrigado pela ajuda.

       - Sensei ele não pareceia um pouco suspeito? – Diz Sakura.

       - Ótimo ponto de vista Sakura, mas acho que não.

         Neste momento, Haku, o homem misterioso de máscara cura Zabuza com sua experiência em medicina e conversa com ele que está vivo. Eles querem planejar um novo plano para atacar o grupo sete e matar Tazuna o construtor de pontes. Então no outro dia eles iriam atacá-los com uma armadilha formada.

        - Será que ele vai voltar? - Perguntou Sasuke a Kakashi.

        - Não sei, mas ele não é chamado de demônio da névoa oculta por nada.

        - Dêmonio ?

        - Antigamente no país da água o único jeito de passar de ano para o ensino médio era matando seus colegas. Ele matou sua turma inteira tendo cem colegas. Ele é temido em todo o país da água.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...