1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto no Colégio interno >
  3. O quinteto do som

História Naruto no Colégio interno - O quinteto do som


Escrita por: SemSharingan

Notas do Autor


O que? 18 capítulos e as aulas ainda não começaram? Desculpa galera, mas é que os Personagens ainda não foram todos apresentados; portanto esse capítulo e o próximos serão de apresentação de personagens, e depois eu prometo que as aulas vão começar.

ATENÇÃO: Leiam as notas finais

Capítulo 18 - O quinteto do som


Fanfic / Fanfiction Naruto no Colégio interno - O quinteto do som

*Sakura e Tenten chegam no restaurante para almoçar, elas pegam sua comida no self-service e se sentam em uma mesa; na mesa ao lado delas estavam sentadas quatro pessoas que elas nunca haviam visto antes: Uma garota ruiva de olhos castanhos, um cara moreno de cabelos presos, um cara de cabelo azul claro e outro rapaz de cabelos brancos e longos *.

- Ei Saky, você já viu essa galera a mesa ao lado? - Tenten Pergunta discretamente para sua amiga.

- Não! Devem ter chegado hoje; por que?

*Tenten demora alguna segundos para responder*.

- Por nada Não - Ela responde sorrindo enquanto olhava a garota ruiva da outra mesa.

*De repente um cara gordão com cabelo laranja aparece na mesa com um prato de comida gigantesco*.

- Nossa Jirobo, que exagero, você vai comer tudo isso? - Pergunta o moreno.

- Você sabe que eu vou Kidomaru, você sabe que eu vou - Ele olha o prato cheio lambendo os beiços.

- Na boa, eu não sei pra onde vai tudo isso - Falou a garota ruiva.

- Se quiser eu te explico Tayuya - Disse o cara de cabelo azul.

- Não obrigada! - Ela retruca - Eu sei muito bem como funciona o sistema digestivo humano Sakon - Enquanto eles falavam, Kimimaro ficava quieto na sua cadeira.

*Tayuya iria colocar mais comida na boca, quando ela da uma rápida olhada para a mesa ao lado, e vê que Tenten a estava olhando; a mesma percebe rapidamente e se vira para a mesa, fazendo Tayuya estranhar*.

- O que foi Tenten? - Pergunta Sakura Depois de perceber que Tenten estaba meio estranha.

- O que? Não foi nada! - Ela responde disfarçando, o que fez a rosada estranhar

*Sakura da uma olhada na direção onde Tenten Olhou anteriormente, e percebe que Tenten estava olhando para Tayuya*.

- Ah! Fala sério, você não tava olhando aquela garota, estava?

- Talvez eu estivesse - Tenten respondeu.

- E todo aquele papo de "Vou ficar de boa e não vou correr atrás de um rabo de saia", você acabou de dizer isso Tenten.

- Aí, calma aí Sakura, eu só achei ela gatinha, o que que tem? - Ela cruza os braços.

- Uhum! Sei! Fique atenta a esses olhares Tenten, Não quero que minha amiga vire gado de nenhuma garota.

*Mas chega desse papo de lésbica que eu não aguentou mais, e vamos ver o que está acontecendo no chalé dos meninos.

Kiba estava sentado em sua cama pensando*.

- Caralho! Como é que eu vou me livrar dessa porcaria de erva? - Ele pensa consigo mesmo. - Eu não vou fumar, mas também não posso mostrar pra ninguém.

- Aí Kiba, tá tudo bem contigo? - Pergunta Naruto, só haviam eles no quarto.

- Sim Naruto, eu estou bem - Ele diz escondendo o baseado em seu bolso.

- Muito bem; eu estou indo almoçar, você vem comigo?

- Não obrigado, eu não estou com fome.

- Okay então.

*Naruto já estava saindo do quartos, quando Kiba chama ele novamente*.

- Ei Naruto!

- Ahn? O que foi? - Ele pergunta curioso.

- Chega aí!

*Naruto então chega perto de Kiba*.

- O que foi Kiba?

- Sabe quando você faz algo errado, mas não sabe como consertar? - Ele pergunta meio acanhado.

- Sei sim, eu vivo fazendo coisas das quais eu me arrependo.

- Pois é! Eu tô com esse problema!

- Que problema? - Naruto pergunta curioso.

- Digamos apenas que eu aceitei algo que não deveria ter aceitado!

- Tipo um desafio?

- É mais ou menos isso!

- Bom! Eu acho que você deveria olhar nos olhos da pessoa que te desafiou e falar: "Eu não sou obrigado a fazer nada só porque Você me desafiou".

- E você acha que vai funcionar?

- É claro, sempre funcionou comigo - o loiro sorri e Kiba também.

- Valeu Naruto, eu tava mesmo precisando de uns conselhos.

- De nada - Naruto dá uma fungada - cheirinho de erva.

- Ahn! Eu não senti nada - Kiba tenta disfarçar, deixando Naruto desconfiado.

- Okay! Bom, você vem comer?

- Agora eu vou, me deu uma fome de repente

*Os dois partem em direção ao restaurante*.

- É isso aí, hoje a noite vou procurar aquele maconheiro salafrário, vou olhar nos olhos dele e devolver a maconha que ele me vendeu - Kiba diz para si mesmo em pensamento.

QUEBRA DE TEMPO

*Depois de almoçarem, as meninas voltaram para o seu chalé; Ino, Tenten e Sakura estavam conversando de boas, quando de repente elas ouvem um barulho vindo do chalé vizinho*.

- Caramba! O que será que foi isso? - Ino pergunta abertamente.

- Não faço idéia - Respondeu Sakura.

- Alguém devia ir lá ver o que aconteceu - Sugeriu Tenten.

- Boa ideia, mas quem vai?

- Acho que a Tenten tem que ir.

- Eu? Mas por que justo eu?

- Porque foi você quem deu a idéia - Sakura e Ino dão risadas quando a rosada da essa resposta.

- Aff! Tá bom, eu vou lá.

*Tenten se levanta da día cama e vai até o chalé vizinho e bate a porta. De repente, quem atende a porta é a moça de cabelos vermelhos que trocou olhares com Tenten no restaurante*.

- Oí, Posso ajudar? - Pergunta Tayuya.

- Claro! - Tenten Fica sem palavras por conta da surpresa, mas logo as recupera - Nós ouvimos um barulho muito alto vi do desse chalé e queríamos saber se está tudo bem!

- Ah sim! É que eu tava mexendo no suporte da televisão porque ele estava meio torto, mas aí a TV caiu e se espatifou no chão - Ela mostra a visita a TV toda destruída no chão.

- Nossa! - Tenten Fala en lamento.

- Ahora eu Não tenho mais TV! Mas tudo bem, ela só passava TV aberta mesmo.

- Haha! Pois é! Quer uma ajuda pra catar os cacos?

- Quero sim, muito obrigada!

*As duas então entram no chalé de Tayuya e começam a catar os cacos de vidro da TV que estavam no chão; e logo ao terminar elas jogam tudo fora*.

- Ufa! Valeu pela ajuda vizinha - A ruiva agradece a morena

- Não foi nada! Então, você chegou hoje?

- Foi sim! Na verdade eu já estudo aqui desde o ano passado, mas como eu moro longe só consegui chegar agora.

- Entendi! Você é do segundo!

- Sou

*Nesse momento, o celular de Tayuya recebe uma mensagem, ela visualiza e vê quem era*.

- Ah! Droga! - A ruiva lamenta.

- O que foi?

- Nada demais! É só a minha namorada.

- Você é lésbica?

- Sou sim!

- Eu também sou! - Tenten Diz com um sorriso.

- Legal!

*As duas ficaram o resto da tarde conversando sobre garotas*.


Notas Finais


Galera, me dêem ideias de quais tretas podem tomar pq eu simplesmente tô ficando sem ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...