1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Nova chance >
  3. Capitulo Dezoito: O Exame Chunin. Parte VI

História Naruto: Nova chance - Capitulo Dezoito: O Exame Chunin. Parte VI


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


mais um cap espero que gostem.

Capítulo 18 - Capitulo Dezoito: O Exame Chunin. Parte VI


Depois do discurso que fez para todos os Genin’s que passaram para próxima fase, Hiruzen se retira e vai direto para sua sala. Ao chegar La ele se encontra com Shisui e Itachi o esperando.

- Agora só falta um. – Comenta Shisui.

- Ele já esta a caminho. –Fala Hiruzen se sentando em sua cadeira. – Mas e bem provável dele se atrasar.

- Você gostaria que eu o procurasse? – Pergunta Itachi.

- Não. – Sarutobi acende seu cachimbo e olha para a janela. – Ele esta um pouco ocupado.

(...)

O time Kakashi estava andando pelo centro de Konoha, mas o clima do time não estava sendo um dos melhores.

- Vamos gente se anime. – Kakashi tenta alegra um pouco seus alunos.

- Estou bem. – Fala Sasuke de uma maneira fria o que assusta um pouco Sakura e Naruto. – Agora se não precisam de mim, vou me retira. – Sasuke desaparece.

- O Sasuke esta muito nervoso. – Sakura comenta e Naruto assenti. – Eu não sabia que a Hinata era tão importante assim para ele.

- A infâncias dos dois e bem parecida. – Kakashi diz olhando para o céu de Konoha. – Os dois criaram um tipo de laço especial.

- Sakura você sabe como o Sasuke e?! – Naruto suspira levemente. – existe poucas pessoas que conhecem de verdade o Sasuke, e a Hinata e uma delas.

Sakura fica em total silencio tentando entender o que se passa na cabeça do seu amigo e parceiro de time.

- Desculpe gente, mas eu tenho que ir agora. – Kakashi tira Sakura de seus pensamentos. – Ate logo.

- Ate logo Sensei. – Diz Naruto e Sakura juntos

Naruto e Sakura continua caminhar pelas ruas de Konoha, eles param quando os dois chegam à residência dos Haruno’s.

- Ate logo Sakura. – Naruto se despede e começa a caminhar.

- Naruto... – Sakura chama o Uzumaki que para e olha para a Haruno. – Não perca.

- Não vou. – Naruto sorri e desaparece pelas ruas.

(...)

Kakashi estava na área de treinamento do time dele, observando a monumentos dos heróis de guerra.

- Vai ficar ai quanto tempo Sasuke. – Kakashi se vira e Sasuke aparece na sua frente.

- Preciso que me treine. – Sasuke e direto em sue pedido.

- Me encontre aqui. – Kakashi tira um pequeno mapa e marca um local. – Venha bem cedo.

- Tudo bem. – Sasuke guarda o Mapa e começa a caminhar.

- Sasuke cuidado. - Kakashi o adverte, mas o jovem Uchiha não da muito importância.

(...)

???: Finalmente estou quase terminado minha pesquisa por hoje. – Observa tudo com uma luneta.

A figura misteriosa então se se arruma e guarda seus equipamentos e começa a caminhar, ele caminha ate o centro de Konoha e vai direto ao prédio do Hokage.

???: Perdoe-me pelo meu atraso. – diz ele entrando no escritório do Hokage.

- Pesquisa? – Pergunta Hiruzen.

???:Você me conhece. – Ele sorri e Hiruzen fica constrangido.

- Quando você vai amadurecer... Jiraya . – Hiruzen olhava seriamente para o Sannin.

- Você não reclamava quando ia junto comigo “pesquisar” . – Jiraya ao dizer isso, Hiruzen fica envergonhado e Itachi e Shisui se seguravam para não ri. – Mas falando serio agora, ele já sabe de tudo?

- Vamos dizer que ao bom tempo. – Hiruzen novamente fica serio. – Ele sabe informações crucias que esta sendo de grande ajuda.

- Quando eu vou poder me encontra com ele? – Pergunta Jiraya.

- Já mandei um ANBU chama-lo aqui. – Fala o Hokage.

- Que mais sabe dessas informações? – Pergunta Jiraya.

- Eu, Itachi e Shisui que estão aqui nessa sala, Fugaku Uchiha, Kakashi Hatake e Anko Mitarashi sabe algumas partes das informações. – Hiruzen passa as informações para Jiraya que ainda continuava serio.

- Queria me ver velhote? – Naruto entra na sala e fica espantado. - Ero-Sennin (Sábio Tarado)

- Oi... – Jiraya tenta falar mas e interrompido pelo Naruto que o abraçava. – Calma sou eu.

(...)

Na prisão de sangue, Danzou estava em sua cela sentado em sua cama olhando para parede em sua frente, quando de repente ele começa a ouvir a porta de sua cela sendo aberta, ele se levanta e encara a pessoa que estava abrindo.

- Demoraram. – Danzou caminhava ate a saída de sua cela.

- Nos perdoe. – Torune e Fū se curvam rapidamente para Danzou.

- Me informe o status da missão. – Danzou caminhava devagar enquanto era seguido por Torune e Fū.

- Ativamos o plano de emergência. – Torune ao falar isso Danzou para de andar.

- Então ele esta aqui? – Pergunta Danzou ao seus discípulos.

- Sim. – Responde Fu.

- Alguma morte? – Danzou retorna a andar ao fazer essa pergunta.

- Não, todos os guardas e prisioneiros foram colocados em um poderoso Genjutsu. – Fu novamente respondia.

Ao chegar ao lado de fora da prisão, Danzou vê três pessoas o esperando.

- Parece que ate os grandes caem. – Orochimaru debocha de Danzou.

- Cale a boca pirralho. – Danzou fala nervoso.

- Olhe como fala com meu mestre. – Kimimaro encara Danzou.

- Acalme-se Kimimaro. – Kabuto tocava em seu ombro. – Não vale a pena.

- O que vamos fazer agora? – Perguntava Torune.

- Por enquanto vamos ficar nas sombras. – Responde Danzou.

- Konoha precisa pagar. – Orochimaru falava com raiva.

- Ainda não. –Danzou olhava para Orochimaru. – Por algum motivo eles estão um passo na nossa frente, precisamos criar uma estratégia para vira o jogo ao nosso lado.

- Vamos para Oto então. – diz Kabuto.

- Certo. – Orochimaru sorri. – Quando chegarmos La eu possa te dar um jeito em seu braço, e uma pena eu queria tanto ver essas monstruosidade de perto.

- Não abuse de minha paciência. – Danzou encarava Orochimaru de novo.

- Vai ser difícil. – Orochimaru ria enquanto eles iam para Oto.

(...)

- Tem certeza? – Jiraya questionava bastante sopreso e espantado.

- Sim. – Respondia Naruto. – Pelo menos isso e tudo que eu me lembro.

- Então eu vou parti agora para Amegakure. – Jiraya falava serio.

- Você não pode agora. – Naruto o para. – Eles estão ocultos agora.

- Droga eu sou um inútil. – Jiraya soca a parede que estava do seu lado.

- Nagato e a Konan estão sendo manipulados, mas eu prometo que eu vou mostra a verdade a eles. – Naruto falava serio.

- Então eu vou te ajudar... Afilhado. – Jiraya dava um leve sorriso ao vê naruto sorrindo. “-“ “Acho que você teria orgulho dele Minato e Kushina”. – Pensava Jiraya.

(...)

Em Amegakure duas figuras encapuzadas saiam da vila, uma estava bastante ferida a outra estava com ferimento leves.

- Temos que avisa que terminamos, agora temos que avisar oque descobrimos Haku. – Zabuza começa a tira sua capa.

- Temos que avisar o Naruto. – Haku olhava para o horizonte em sua frente.

 

Continua...


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...