1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto, o Demônio supremo >
  3. O início de Tudo...ou da confusão-FINAL- 'NARUTO!'

História Naruto, o Demônio supremo - O início de Tudo...ou da confusão-FINAL- 'NARUTO!'


Escrita por: Miguel-4009

Notas do Autor


Oi e aí pessoal tudo bem! E já vou pedindo desculpas por demorar tanto pra postar outro capítulo. E o motivo é que surgiu novas histórias na minha mente que futuramente eu estarei postando.

E foi isso, e ficam com o capítulo.

Capítulo 5 - O início de Tudo...ou da confusão-FINAL- 'NARUTO!'


Fanfic / Fanfiction Naruto, o Demônio supremo - O início de Tudo...ou da confusão-FINAL- 'NARUTO!'


......10 DIAS DEPOIS DO PEDIDO..... 


Após o pedido de Kushina para Meliodas, eles começaram ater noites mais intensas de Sexo selvagem, chega até a assustar alguns dos animais próximos. Por causa dos gritos de Prazer da Kushina. 


Também começaram a plantar alguns dos vegetais, praticamente começaram uma horta. Ou seja eles estão vivendo como fazendeiros, sendo que eles de mundos diferentes um deles sendo uma ninja que tem grandes reservas de Chakra, junto de uma Raposa gigante de 9 caudas e feltro de pura energia celada dentro dela. E outro um Rei Demônio que nem mesmo Deuses, arcanjos e Sol pode conter ele, e ainda estão pensando em ter um filho.


Que alterou para 3 filhos, depois que Kushina pensou durante uma noite de "acasalamento", ela queria ter mais filhos. Ou seja mais filhos mais netos e Meliodas ficou com uma gota atrás da cabeça.


Mas tinha um problema nesse plano de futuros netos. como eles iam ter netos sendo que eles nem encontrarão uma maneira de sair desse mundo ou descobriram outos habitantes desse mundo.


E esse problema levou Kushina a levar uma grande pedrada na cabeça escrito "Realidade e verdade" ela ficou encolhida em um canto com uma onda de depressão estilo anime, E a gota de Meliodas aumentou.


Eles também construirão uma casa, sendo que a parte de trás está conectado com a caverna, sobrando um grande espaço e formando como depósito que é onde eles guardam os alimentos que eles conseguiram.


( Eu: é tipo a casa de praia do Steve Universo, exceto da parte da estátua encima da casa e da tecnologia e do quarto das jeans e do teletransporte etc.)


Durante sua convivência nesse mundo, as vezes eles viajam pelo possivel planeta, encontrarão diversas espécies de animais e ilhas no Céu (Eu: Sim igual a do One Piece) que surpreendendo Kushina. Como, baleias voadoras com asas, Leões com jubas de cristais, Lobos feitos de raios, coelhos gigantes e Pássaros feito de nuvens, Meliodas já tinha visto bastante coisas então não ficou TÃO surpreso.


Mas também tinham alguns animais "normais" que se encontrava nos seus mundos, mas o que chamou mais atenção deles. Que levou muitas risadas da Kushina e uma Bijuu fervendo de raiva, foi um filhote de raposa Com 9 caudas, isso fez Kushina fazer muitas piadinhas sobre raposas, e isso aumentou ainda mais o temperamento da Kyuubi que jogou qualquer tipo de maldições nela.


Durante um dia de pesca que eles faziam de vez em quanto, Meliodas percebeu uma pedra diferente no rio, quando ele a pegou ele logo presumiu que era ferro, mas sentiu que a pedra ou ferro emanava um pouco de magia. E isso logo chamou atenção dele e começou a procura mais desse mineral, logo encontrou a caverna de ferro, entrando lá podia ser ver pilares de puro mineral de ferro e deles, Meliodas sentiu a magia que inundou a caverna.


Andando mais um pouco nas profundezas da caverna, percebeu que tinham alguns cristais, como Rubis, Esmeraldas, Diamantes Etc. Logo começa a ter uma ideia de um futuro "presente de aniversário".


Chegando perto de um dos muitos dos pilares Ferro, logo pegando um de tamanho médio e também dois rubis. chegando em casa com alguns peixes, Kushina perguntou o porque do Pilar e os Rubis, e ele falou que era um presente de aniversário, e a Ruiva ficou com uma cara de "Poker face" com um ponto de interrogação na cabeça. 


......A TUAL MENTE......


Na varanda da casa Kushina estendia as roupas no varal depois de lavar elas no rio. após a noite de amor ontem, ela só usava um shorts curto laranja que apertava um pouco o bumbum e uma regata larga branca que só cobria a parte de cima do corpo que realçava o seus seios não usando sutiã e seu cabelo estava preso em um rapo de cavalo e estava descalça, e essa visão sexy é o paraiso e libertador.


(Eu: pessoal eu esqueci de falar, que durante as viagens deles encontrarão algumas roupas e ferramentas de outros universo que caíram lá, so avisando.)


Kushina: E esse é a última - fala pretendo a última roupa. - tá quase na hora do almoço, melhor já prepara a comida antes que o Meliodas pensa nisso! - Diz um pouco nervosa por causa da comida do Demônio baixinho.


[ Meliodas: Tamanho não é documento viu. - fala com a Lostvayne apontando pra mim.


[ Eu: eu sei, eu sei só tava brincando! - Diz com as mãos levantadas em defesa. ]


.....VOLTANDO.....


Logo Kushina entrou em casa e foi pra cozinha, amarrando um avental acendendo o forno a lenha esquentando a água e cortando alguns vegetais, e colocando na água quente.


Em seguida barulho de Metal batendo contra metal, ecoavam pela casa e vinha do armazém que também virou uma forja. 


Kushina: Ele tá bastante concentrado sobre esse tal presente de aniversário. - Diz enquanto cortava um peixe e colocava um tempero sobre o mesmo. - deve ser bastante importante pra ficar tanto tempo la.


No armazém podia ser visto um Meliodas sem camisa com luvas de ferreiro, também usava um avental mas só que de couro e óculos de proteção. Na sua mão direita segurava um martelo que batia no metal quente em formato de lâmina e com a esquerda um Alicate de Ferreiro que segurava a lâmina Fervendo mais algumas batidas de martelo na lâmina Meliodas foi até um balde de água enquanto segurava o metal quente.


E com o Alicate segurando a lâmina Fervendo, o loiro mergulhou o metal quente na água fazendo borbulhar e levantar um pouco vapor, depois de ums 15 minutos ele retirou a lâmina molhada que brilhava com a luz da chamas negras, sim, foi isso mesmo que vc ouviu são as mesmas chamas do "Hellblazer" ele usou essas chamas principalmente por causa do metal mágico que o fogo normal não consegui esquentar o mesmo então..... É, chamas demoniacas era o que restou não podia fazer nada, né.


Andando até uma mesa que encima dela tinha um cabo de espada, mas o formato circular tinha um buraco no meio, com uma cabeça e cauda de dragão e olhos de Rubis tinha espinhos no fucinho e atrás, a guarda era enforma de um triângulo feito de ouro ( Eu algums estāo confusão, mas a espada é uma réplica da original do primeiro episódio de NNT, mas invés de quebrada esta tem uma lâmina, só pra informa mesmo). Com cuidado ele encaixou a lâmina na guarda. 



Meliodas: E pronto, até que enfim terminal. - Diz tirando os óculos, luvas e  o avental e apagado as chamas negras. -  futuramente, você será bem útil na hora certa.  - Diz segurando a espada no alto.


Kushina: Meliodas vem logo, o almoço tá quase pronto! - fala alto na cozinha avisando o demônio loiro.


Meliodas: Já tô indo, pera aí. Diz colocando a espada na mesa e Indo até cozinha, chegando lá ele sentiu o cheiro muito bom da comida. - certo, certo, certo o que temos pra o almoço. - Fala com os braços atrás da cabeça enquanto sorria. Não deixou de ver a bela retaguarda" dela.


Kushina: Bem eu fiz peixe com curry, um pouco de arroz e salada - Diz virando para o loiro um pouco sujo com sorriso 


Meliodas: mmh, parece muito bom! Então vamos comer. - Diz indo se sentar no banco perto do balcão, mas recebeu uma culerada de madeira na cabeça. - All Qual foi a ideia em!? - fala passando a mão no galo na sua cabeça.


Kushina: achou mesmo que eu ia deixar você comer tudo sujo assim! - Diz com sarcasmo na voz com um tic de raiva na testa. - Você vai até o banheiro, to mar um banho, dai vc pode comer entendeu? - fala com os braços cruzados olhando pra o loiro.


Meliodas: sim, sim entendi "mamãe". - Diz acenando para ela de costas indo até o banheiro e tomar um banho.


Passando um tempo, Meliodas saiu do banho já vestido com uma regata vermelha um shorts comum e estava descalço logo se sentou no banco de frente ao balcão já com os pratos e olha dava água na boca. A ruiva também se sentou de frente ao loiro, mas quando se sentou ela sentiu uma dor na bunda, fazendo ela dar uma careta de dor engraçada, e Meliodas colocou a mão na boca dando um risada.


Kushina (pouco irritada): Não ria! Foi vo que fez isso comigo e minha bunda! - fala um pouco corada ainda sentindo um pouco de dor, logo juntando as mãos e Meliodas fez o mesmo. 


Meliodas/Kushina: o brigado pela comida. - Diz os dois ao mesmo tempo, logo os dois começaram a comer e estava uma delícia.


Meliodas: Caramba está muito bom! - Diz elogiando enquanto comia um pedaço do peixe, e Kushina deu um sorriso.


Kushina: nuh! Obrigado o Minato me ensina algumas coisas quando eu tinha dificuldade. - Diz comendo o arroz.


Eles conversaram sobre algumas coisa aleatórias, tipo: "como vai ser o nome do bebe" " será que ele vai ser um pervertido igual eles" e etc.


Kushina: Mas mudando de assunto, o'que é esse tal presente de aniversário" É tão Importante assim? - pergunta pra o loiro.


Meliodas: Bom, é que me deu uma nostalgia dos tempos de antigamente, daí eu pensei em fazer uma espada parecida com minha antiga. - Diz isso pra a Ruiva que sorriu, mas logo o loiro ficou sério na feição. - Mas a outro motivo é tô com pressentimento que algo de rui vai acontecer e a gente vai não poder proteger o nosso filho aí ele já tem algo pra se defender caso a gente não vai conseguir.... Ou não, não sei, pode ser coisa da cabeça mesmo. - Diz dando de ombros. 


Kushina: pode até ser, mais uma coisa é certa nada vai empedir da gente proteger nosso bebê, tá ligado ttebane! - Diz animada socando o ar isso colocou um sorriso no rosto do Meliodas, mas estará atendendo a qualquer coisa de ruim aconteça. 


Fora da casa, longe da li um portal se abre e dentro dele sai dois indivíduos, um que é com sederado O Sábio dos seis caminhos, Rikudou sennin e outro era o quarto espada, Ulquiorra Cifer. 


Rikudou: está quase chegando o momento, esteja atento pra agir Ulquiorra-kun. - Diz o sábio, recebendo um aceno. 


Ulquiorra: farei como o planejado, meste Rikudou. - Diz o Arrancar. - estou em dívida com você por ter mi revivido. 


Rikudou: Não foi nada, vamos temos que esperar para o momento. - Diz entrando no portal sendo seguido pelo Arrancar. E o tal portal se fechou. 


Voltando pra o casal depois de almoçarem, os dois foram pra fora pra começarem a trabalhar na plantação da horta como se fosse fazendeiros, sendo que eles davam umas pausas essas que davam ums beijos e faziam um "nheco nheco" um "paffu paffu" e " um chaca chaca na buchaca" ( Eu: acho que é assim que escreve se não for foi mal) e outras referências que mostra que eles estão fazendo Sexo.... É. No final seguil como um dia normal, sendo eles jantando e fazerem mais um pouco de "acasalamento" e foram dormirem juntos e nus. 


Mas futuramente, algo vai acontecer que vai deixar o mundo Shinobi de cabeça pra baixo. 


( Eu: achou mesmo que ia ter um Hentai nesse capítulo né, então, achou errado otária! )        

(Eu: desculpe me empolguei) 


...... 12 ANOS DEPOIS NA ACADEMIA NINJA DE KONOHA......


Iruka (Gritando): NARUTO! Faz o favor de acordar e presta atenção na aula! - Grita para um garoto loiro que vestia uma blusa ou moletom laranja com azul de gola alta e calças laranja, e sandália ninjas, o mesmo estava com a cabeça deitada nos braços na mesa. E nas suas costas tinha uma espada mas o cabo era do formato de um Dragão.


Com um resmungou ele levantou a cabeça revelando seu rosto que nas suas bochechas tinha três linhas parecendo bigodes de Raposa, mas o que mais chamou atenção eram seus olhos diferenciados sendo o direito de cor azul oceano brilhante ou um Céu sem nuvems, e o esquerdo era verde esmeralda. 


Naruto: *bocejando* desculpa Iruka-sensei eu dormi um pouco, mas estou prestando atenção na aula pode continuar. - Diz o loiro pra o professor. 


Iruka: *suspirando* Tudo bem Naruto só presta mais atenção na aula tá bom? - Diz Iruka recebendo um aceno do loiro, então volto a dar a aula. 


Kyuubi: aula chata de novo gaki? - Diz a raposa na mente do Uzumaki. Que apoio seu rosto com a mão direita em cima da mesa. 


Naruto (pensando): sim, digo a aula é sobre a Guerra dos Clãs e a terceira guerra ninja e a estrutura de Chakra e Etc. *Suspiro* eu sei que é importante e Tauz mas eu já sei aí que fica o tédio sacas? Kurama. - Diz o Loiro pra Raposa que seu é Kurama. 


Kurama: bem fazer oq né, não tem muita coisa até vocês se formarem como Gennin, inclusive é melhor maneira na hora do teste para não humilha muito os outros pirralhos tá legal? Hehehe. - Diz dando uma risada e o loiro riu também. 


Naruto (pensando): uuuh, vou pensar mas não prometo nada viu. - Diz para logo voultar prestar atenção na aula. 


..... DENTRO DO CELO.....


Ao invés de um esgoto era agora um campo cercado de árvores e um rio, Céu azul e montanhas. 


Kurama: Eu espero que o velhote esteja certo sobre isso. - Diz a Raposa se deitando no campo. - se não estaremos mortos. - logo dormiu. 


????: Eu também espero isso. - Diz um ser coberto por escuridão, em se seguida ele desapareceu. 


E é assim que começa a História da criança da profecia e será um ninja lendário. Mas também será temido por todos e estará acima de todos os clãs do mundo ninja. 







Notas Finais


E ai gostaram do capítulo, e comentem.

Desculpa por qualquer erro de português ou de roteiro.

No próximo capítulo será o começo do Anime clássico então ficam atentos.

E bom foi isso e até a próxima, sumidão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...