1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto : o final ?...Ou novo começo >
  3. A sombra da ameaça

História Naruto : o final ?...Ou novo começo - A sombra da ameaça


Escrita por: Tio-Vk

Notas do Autor


tá ai o cap, e para quem não lembra de yatagarasu ela é a bijuu criada por sasuke na derrota de madara no cap 1
aproveitem e até lá embaixo

Capítulo 10 - A sombra da ameaça


Fanfic / Fanfiction Naruto : o final ?...Ou novo começo - A sombra da ameaça

“estou apaixonado por você hinata”

                A hyuuga não sabia como processar essa informação, sua cabeça girava, as memorias de seus momentos e da noite com sasuke passavam como flash em seus olhos, sentia uma grande atração e amizade pelo moreno e às vezes se pegava pensando em como seria acordar ao seu lado todos os dias.

                Ela o amava e agora tinha a certeza disso, a declaração lhe trouxe a euforia, animação e felicidade de uma maneira que não há palavras que descrevem tal sentimento, hinata não pensou nas consequências e nem no futuro, tudo que havia ali era ela e sasuke, então respondeu. Não com palavras, mas sim com atitude, um único ato que demonstrava tudo.

                Frente a frente, hinata beijou sasuke, que a correspondeu, o mundo em volta deles parecia ter desaparecido nada mais importava aos dois, sasuke sabia que daquele momento em diante dedicaria sua vida e esforços para ama-la e protege-la, se separaram com pequenos selinhos, hinata soltou um breve sussurro “eu também te amo”.

                Tempo depois hinata foi para casa, deixando um uchiha sorridente, sasuke mal conseguia segurar a alegria, ele depois de tanto tempo encontrou a felicidade em uma garota tímida e que não se valorizava.

                Naruto e sakura passavam os dias cada vez mais juntos, konoha desfrutava de paz como nunca se vira antes, mas essa paz não duraria.

                Naquela noite a lua estava cheia no auge do céu, na base da arvore do chakra, que estava cortada, uma sombra se mostra enterrando uma esfera azul clara no centro da arvore e então desaparece, a lua incide seu brilho na arvore, a terra em volta treme e um único pulsar de chakra é disperso pelo mundo.

                Naruto e sasuke sentem o chakra e uma grande dor no peito os atinge, naruto estava em casa, seu peito doía, ele se ajoelha no chão mal conseguindo respira, a kyuubi em seu corpo se descontrolava seu chakra emanava através de naruto.

                Sasuke estava no quarto de hinata, havia entrado pela sacada, sasuke em meio aos beijos de hinata se levanta e mal fica em pé, estava ofegante com a respiração pesada, ele podia ouvir os pios incessantes de Yatagarasu em seu corpo, hinata vai até ele preocupada, mas o uchiha lhe lança um olhar completamente mortal e carregado de fúria, sasuke pede desculpa saindo pela sacada deixando hinata assustada.

                Naruto sem aguentar o poder de kurama vai atrás da única pessoa que poderia ajuda-lo, pulando entre os telhados naruto vai atrás de sasuke e o encontra caído no telhado da casa do uchiha, naruto o ajuda a se levantar.

                - que porra tá acontecendo naruto?

                - eu não sei, nunca senti nada assim – dizia ofegante – sasuke... As bijuus. Controle-as.

                Sasuke então coloca kyuubi e heibi em um genjutsu fazendo-as dormirem podendo assim finalmente melhorar, mas a sensação de que algo ruim estava prestes a acontecer, os dois passaram a noite na casa de sasuke para evitar que as bijuus perdessem o controle novamente.

                Pela manha foram até kakashi para explicar o ocorrido, quando chegaram à sala do hokage, kakashi estava em vídeo conferencia com os outros kages, na noite anterior um vulto entrou na área da arvore do chakra matando todos os guardas mantidos ali para evitar que alguém tentasse algo novamente.

                Sasuke e naruto relataram a kakashi e aos kages tudo que havia sentido assim como o estranho chakra, que sasuke jurava ser igual o do juubi. Sasuke voltava para sua casa quanto viu hinata sentada na varanda de sua casa

                - hinata o que faz aqui?

                -serio sasuke você ainda me pergunta isso - diz hinata puta da vida com sasuke – você sai sem me dizer nada, me deixa preocupada e ainda teve aquele olhar ontem.

                -hina me desculpe ontem alguma coisa aconteceu e as bijuus saíram de controle – sasuke vai até ela e da um selinho – mas agora tá tudo bem

                - você disse as bijuus então

                - ah sim naruto também perdeu o controle e talvez as outras bijuus

                - isso é mal, depois da guerra algumas bijuus ainda não tem um jinnchurik.

                - não tenho ideia de que estragos elas podem ter feito

                 - sasuke-kun tem outra coisa te incomodando?

                - não é nada


Notas Finais


espero que tenham gostado e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...