1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Estamos mais fortes

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Estamos mais fortes


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Desculpa o tamanho kkkk, acho que vou postar outro para compensar

Essa é a nova Kiri ⬇

Capítulo 35 - Estamos mais fortes


Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Estamos mais fortes

2 anos depois...

Era uma noite luminosa e bela, a lua brilhava de forma intensa e Konoha havia terminado uma pequena praça bela com ótimas decorações. Kiri estava vestida de suas roupas anbu e estava de mãos dadas com Menma.

Menma: Como foi sua missão hoje?

Kiri: Nada de mais, só uma espionagem simples. E a sua missão?

Menma:  Foi bem cansativa. A Yumi está me surpreendendo cada vez mais. Ela está em um nível absurdo.

Kiri: Ela sempre quis estar onde está. É um sonho se tornando realidade. Ela deve estar feliz.

Menma: Sim, os novos Sannin estão surgindo.

Disse Menma sorrindo.

Kiri: E o meu namorado é um deles.

Menma: Não seja tão orgulhosa. Enfim, hoje eu tive que lutar contra uma porrada de ladrões enquanto a Yumi tava atrás de um maldito Nukenin. Que ridículo.

Kiri: Hum.

Sayuri

A Espadachim estava em missão nessa hora da noite. Só que, essa era um pouco diferente. Minato com o passar dos meses criou uma academia de Kenjutsu na vila da folha, os quesitos necessários seriam que os alunos teriam que ser chunin e ter mais de quinze anos. Sayuri foi uma das fundadoras então fugiu disso. Com os que passaram, Minato criou alguns esquadrões e um deles ele usou inteiramente para sua esposa. O porquê? Simples, Kushina estava grávida novamente. A missão de Sayuri e seu esquadrão eram vigiar a esposa do Yondaime durante o dia até a chegada de Minato.

Enquanto o Hokage chegava, Sayuri pensava em Naruto, sua grande paixão.

Sayuri: Naruto, eu me pergunto se você também está olhando um céu maravilhoso como esse.

?: Capitã, já podemos nos retirar.

Sayuri: Hai.

Akita superou Tora em relação a Artes Sábias e Jutsus envolvendo Sapos, o mais novo ficou na vila reforçando o seu Taijutsu e aprendendo novas técnicas de Raiton tendo Kakashi e Gai com os seus principais tutores em cada parte.

Sasuke por sua vez estava apenas treinando com Orochimaru enquanto dizimava um esquadrão sem nenhuma piedade.

Orochimaru: Está muito bom, Sasuke.

Sasuke: Ainda não é o suficiente para matar Itachi.

...

Na vila da areia, Naruto estava com a roupa da Akatsuki ao lado do Ninja Máscarado que se auto denominava Madara Uchiha.

Madara: Ele está aqui. Nebu.

Vamos pegá-lo.

Naruto: Hai.


Notas Finais


Capítulo curtinho, só para apresentar as coisas mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...