1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! >
  3. Obito é desmascarado

História Naruto: O Herói Uchiha de Konoha! - Obito é desmascarado


Escrita por: EscritorCcreto

Notas do Autor


Preparem os tambores!

Capítulo 61 - Obito é desmascarado


Naruto estava de frente com Kisame, este não possuía dois braços devida ao ataque queima-roupa do Katon de Naruto além de queimaduras de terceiro grau por todo o corpo. Já o Jinchuuriki, ele estava sem chakra após ter lutado contra um inimigo tão formidável quanto o tubarão dos Sete Espadachins da Névoa e portador da Samehada. Não só isso, como estava de frente com o falso Madara, que havia quebrado sua máscara inteira após o o punho de Naruto ter se chocado com o seu rosto com tremenda força. Revelando dois sharingan e a metade direita do rosto amassada, seu sharingan também estava desativado. Itachi estava inconsciente atrás de Naruto após a árdua batalha contra Kisame onde Itachi foi até o seu limite, usando seu Mangekyou, mas, selou a cúpula de água de Kisame com a lâmina Totsuka.

Tobi: Aaaaaaaaaah!!!!! Seu maldito!!!!

Disse o inimigo retirando um receptor de chakra de seu pulso e apontando para o oponente.

Tobi: Não importa... O quão FODÃO você pensa que é, sempre existe alguém mais fodão do que você, SEU LIXO!!!! Eu, Madara Uchiha, sou essa pessoa!!!!

Diz o Uchiha em um último o esforço de chakra, ativando o seu sharingan. Naruto olha para o seu oponente e fecha os seus olhos.

Naruto: Kurama, como vai?

Kurama: Só tenho um pouco mais a te oferecer, Pequeno Madara.

Naruto: Tudo bem, por tanto que seja o suficiente para ativar o sharingan

O Uchiha abre os olhos vermelhos misturados com a fenda da Kyuubi e sorri para o oponente, em seguida, pega sua espada fincada no chão e prepara-se para o combate.

Tobi: Ainda aguenta brigar?

Naruto: Pode ter certeza!

Os dois disparam numa velocidade lenta comparando às suas versões anteriores e se encontram, Naruto tenta cortar a cabeça do inimigo, que desvia e acerta uma joelhada em seu estômago e depois um soco direto no seu rosto. O jinchuuriki cai no chão e solta sua espada, Tobi levanta sua perna e tenta descê-la sobre Naruto, que bloqueia o golpe com as mãos e dá uma rasteira, derrubando o inimigo.

Tobi: Maldito!

Este põe as duas mãos no chão e salta utilizando os seus braços e acertando um chute no queixo de seu rival, levando-o ao chão, que não se deixa dar-se por vencido e se ergue rapidamente acertando o nukenin no rosto com um soco de direita e depois, acerta mais dois alternando as mãos, por último, ele salta e golpeia seu inimigo com o calcanhar esquerdo em um chute giratório no ar, bem no rosto, derrubando-o.

Naruto: S-seu merda! Não fique se achando só porque se chama de Uchiha Madara! Nem de longe, você se parece com ele! Você não chega nem aos pés do líder do clã Uchiha!!!!

Naruto pega o oponente pela gola e acerta uma cabeçada na sua testa e em seguida começa a socá-lo incessantemente no chão, até que seu punho é segurado e ele é socado no rosto, depois, Tobi agarra o pescoço de Naruto e o imprensa na árvore

Tobi: Sua voz, é muito irritante! Eu não vejo a hora de cortar a sua garganta e essa sua língua fora!!!!

Disse enfurecido e puxando uma kunai e pondo na garganta de seu inimigo.

Tobi: Eu não poderia te deixar vivo!!! Não depois de uma merda dessas! Você tem muito poder!!!!

Naruto: Vai pro inferno!!!!

Tobi por fim desliza a faca kunai pelo pescoço de Naruto, porém, este adentra a árvore e o corte de seu pescoço se transformou em um pequeno corte na árvore.

Tobi: Genjutsu?

Tobi percebeu de fato que havia desativado seu sharingan após o chute de Naruto, abrindo uma brecha para um genjutsu inimigo.

Naruto: Você não é e nem carrega o legado de Uchiha Madara!!!!

Tobi apenas olha um pouco para trás, rapidamente ativando seu sharingan, vendo apenas o brilho imponente e perigoso dos olhos de seu inimigo, em seguida, ele sente apenas a lâmina fria passando pelo seu peito e tirando sua vida aos poucos. Naruto penetra com a lâmina inteira lentamente, até sua boca ficar perto do ouvido de seu inimigo, que estava de costas enquanto sua vida era retirada.

Naruto: Hehehe... Isso me lembra de algo... Sangue espalhados por todos os lados... Pessoas no chão. Um ano depois da terceira guerra mundial shinobi, algum ninja desconhecido matou um esquadrão inteiro de Iwagakure, deixando apenas um sobrevivente...

O farsante cuspia muito sangue e se ajoelha sentindo o cheiro impuro da morte e do inferno, um gelo se estendia por todo o seu corpo enquanto estava morrendo nas mãos de alguém do seu próprio clã.

Tobi: C-como? Achei que ninguém sabia disso!

Naruto:... Kakashi Hatake. Há alguns metros do lugar do assassinato, havia uma caverna, com a foice e a Arma Principal de Uchiha Madara... Nesse mesmo dia, uma chunnin de Konoha foi morto pelo Ninja Copiador... Kakashi do Sharingan matou Rin!

O nukenin cuspia cada vez mais sangue e parava de respirar.

Naruto: Como será que Kakashi conseguiu esses poderes? Eu lhe respondo: Durante a Terceira Guerra, Um Ano antes disso tudo! Onde alguém lhe deu este olho antes de perder a vida... Eu acho que você sabe quem é essa pessoa, não é? Obito Uchiha! Como você sobreviveu?

Obito: Isso é impossivel... Ninguém nunca sus...pei...tou... Naruto... Vai pro inferno.

Naruto retira sua espada do coração do inimigo e vê seu corpo caindo sem vida no chão. Por último, ele se rende, cospe um pouco de sangue e cai para trás. Missão completa.

Naruto: Pessoal... O resto é com vocês...

Na vila da folha, Kiri estava derrotada no chão com uma estaca enfiada na sua barriga, não conseguia se mexer, ao seu lado, seu pai estava com um prego na sua testa. Ela derramava diversas lágrimas. Olhava lá para frente e via Takara se erguendo e tirando os receptores de seu corpo, a ruiva cambaleava e chorava, olhou para trás e viu seu pai com a garganta destruída.

Takara: S-seu maldito!!!!!!

Todos os caminhos se reúnem para matar Takara. Kiri fez alguns selos e invocou seus cachorros e os de seu pai.

Kiri: Menma... Naruto... Por favor... Apareçam!!!!!!!

O caminho animal atacou Takara com um enorme rinoceronte, porém, Menma surge. Em cima de três sapos, Gamabunta, Hoippu e Toru: Os três sapos mais fortes, respectivamente.

Gamabunta parte o chifre do animal e Hoippu parte ele ao meio com sua espada-chicote.

Menma: Ei, seu maldito, quem você acha que é para fazer o que bem entender com a minha casa?!

Pain: Você finalmente chegou...

O Namikaze pula do topo da cabeça de Gamabunta com dois sapos em seu ombro, ele toca o chão e encara seus seis oponentes.

Menma: Vou te mandar para o inferno como uma bola de canhão!

O garoto desaparece da visão de seus oponentes e aparece em meio a todos os caminhos.

Pain: Esse pirralho tem coragem, mas, lhe falta poder!

Todos atacam o garoto, que sem hesitar, utiliza suas correntes de chakra e defende os ataques, mas, o Caminho Preta começa a absorver as correntes e o shinobi percebe, ele mira um soco no rosto do inimigo, mas, o outro desvia, Menma aproveita a oportunidade e o acerta com a energia natural e sai de perto dos Pain. Enquanto se afastava, ele fez alguns selos de mão e tocou o solo.

Menma: Arte Sábia-Numa no Wana!!!!!!

Menma se esforça bastante e mostra o resultado de seu treinamento intenso. Um enorme pântano se estende pela vila de Konoha, fazendo uma barreira redonda de lama, onde seria impossível daqueles na sua frente escaparem.

Menma: Acabei de cavar a cova de vocês!

A água cercava todos e Menma sorri.

Menma: Raiton!!!

A água sofre uma descarga elétrica e iria na direção dos pain, porém, o cadáver de Akita absorve tudo.

Pain: Esse pântano é feito apenas de chakra, o que me permite sugar tudo!

Menma: Pode tentar!

Pain realmente começa e aos poucos a água vai desaparecendo.

Menma: Isso me dá diversas aberturas! Kage Bunshin no Jutsu!

Menma cria sete clones e vai para o ataque, sem fazer selos, o Namikaze manifesta uma lança perfeita de raios, junto com seus sete clones.

Menma: Raiton-Mayonaka no Kaminari!!!

(Lança de raios)

Os oito disparam o ataque em alta velocidade, o caminho Preta abandona uma das mãos para absorver o ataque o ataque do oponente, quando faria, alguém surge atrás dele: Menma, o verdadeiro! Ele na verdade havia feito oito clones.

Menma: Kosen!

A mão de Menma é envolvida por raios e ele atravessa o corpo do caminho e em seguida, uma descarga elétrica é desferida.

Menma:Arte Sábia- Kaeru no Hanshoku!

(Criação dos Sapos)

Uma enorme quantidade de línguas saem da água do pantano e vão na direção dos Caminhos de Pain, estes rapidamente agem, o caminho Animal invoca um pássaro gigante e tira todos dali, Menma continua e as línguas vão ao ataque do pássaro e começa a agarrá-lo de todas as direções, o imobilizando.

Menma: Perfeito!

Ele cria mais uma lança de raios e atira nos inimigos, os Caminhos Humano, Animal são atingidos, já os Caminhos Asura, Deva e Naraka pulam do pássaro e vão na direção de Menma.

Menma: Toru!

Toru: Esmaga!!!!

Toru gira seu gigantesco martelo e mira nos três que estavam no ar, mas, acerta apenas o caminho Naraka, os outros dois sobem no braço do sapo e depois pulam na direção de Menma, mas, este era insistente e teimoso, ele manda suas diversas línguas e pegao caminho Naraka, agora, faltava o Deva, que vinha criando um receptor de chakra.

Menma:Pode vir!

O nukenin ataca com uma estocada, mas, é defendida com um soco, a destruindo, Menma faz um giro 360° e chuta a nuca no inimigo com toda a força e depois, gira o seu corpo e acerta o seu calcanhar no mesmo canto, afundando o rosto do inimigo no chão.

Menma: Te peguei...

Assim que isso acontece, o enorme pássaro ataca bicando Menma, mas, ele desvia facilmente e se afasta do caminho Deva, é então, que nesse momento, o Rei do Inferno é invocado e cura todos os caminhos feridos.

Menma: Certo... Aquela desgraça ali é que faz nesses idiotas ficarem vivos?

Menma para de se afastar e olha para todos.

Menma: Arte Sábia...

O garoto faz três clones e eles atacam o inimigo correndo.

Menma: Kaeru no Shita!

Os clones saltam e soltam suas línguas na direção do caminho Naraka, mas, o Preta pula e tenta absorver os clones, mas, um deles cria outros dois.

Clone: Te pegamos, Baka!

Eles manobram e mandam um único clone na direção dos caminhos da dor, então, esse clone cria a lança de raios.

Menma: Aí vamos nós!! Arte Sábia- Kaeru no Hanshoku!

Novamente as línguas surgem e espantam os caminhos, é nesse momento que o clone mira e atravessa o coração do Caminho Naraka com a lança, ele cai morto no chão, assim, o clone desaparece. Não só o Caminho Naraka morreu, como as línguas pegaram e destroçaram o caminho humano.

Menma: Hehehe! Te peguei!

O caminho Deva volta ao chão de olhos fechados e vai abrindo-os lentamente.

Pain: Meus poderes voltaram...

Menma engoliu o seco nesse momento e viu seu oponente levitando a si mesmo e ficando entre os sapos.

Pain: Shinra Tensei!!!!

Estes sapos voam em grande velocidade, não passam a muralha de lama, pois, Menma a cresce o suficiente.

Menma: Merda...

A força de atração o pega e ele vai na direção dos caminhos, rapidamente, o animal invoca um Camaleão gigante para atacar.

Menma: Eu tenho que destruir aquele que invoca os animais!!! Eu só tenho mais algumas lanças de raios no estoque, veremos se faço algum bom uso dessa!

O Namikaze faz uma sequência de selos.

Menma: Arte Sábia-Numachi jishin!

(Terremoto do Pântano)

As águas começam a ficar movimentadas e do nada, cresciam formações pontiagudas de pedra e lama, assim como aqueles que não voavam, não poderiam ficar em pé na água devido a forte correnteza presente ali.

Menma: Dificuldades para ficar em pé, rapazes? Raiton!

Menma eletriza toda a água, mas, o caminho Preta faz o trabalho de absorver isso, mas, é nesse momento em que línguas de sapo o prendem por um segundo e os clones de Menma atacam o Caminho com diversos golpes, mas, tudo é absorvido e a fumaça dos clones sobe.

A correnteza ainda mexendo com os nukenin, então, o caminho Deva decide achar o seu oponente, mas, sem sucesso. O garoto surge na fumaça dos clones e rasga a garganta do Caminho Preta com a Kunai e já vai eletrizando a mesma, para em seguida,  arremessar no Caminho Animal, o matando.

Menma: Isso!!!

Ele estava feliz, até que, ele sente a força de atração e vai em direção ao caminho Asura, que preparava um canhão, ele ia na direção dos dois últimos Pain, que estavam  um seguido do outro em linha reta.

Menma: Idiotas!!!

Ele se deixa ir e fecha o seu punho, preparando-se para o ataque.

Menma: Morra!!!

Quando parecia um confronto direto, Menma cria um clone e passa por cima dele, destruindo o ferrão do caminho e jogando uma kunai eletrizada para destruir o canhão que ameaçava seu clone, dando espaço para este acertar um chute na cabeça do caminho Asura e destruir o resto de seu corpo. Faltando três metros para o último inimigo, Menma cria sua lança de Raios.

Menma: MORRAA!!!!

Ele a lança...


Notas Finais


Pergunta aleatória, quem comeu maçã assim que acordou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...