1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o ninja de nove caldas >
  3. "Naruto-sempai"

História Naruto o ninja de nove caldas - "Naruto-sempai"


Escrita por: RogerManagerP

Capítulo 27 - "Naruto-sempai"


NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Naruto partiu com um rasengan bem no meio do casulo o destruindo, naruto nem se importou com Sasori e acabou com o mesmo com um rasengan.

Sasori estava com o peito aperto.

Naruto:ai vou eu KIRA-CHAN.

TO BE CONTINUE....

AGORA:

Naruto saiu com passos rápidos, tentando pelo menos chegar perto de kira,para ver ela destruindo deidara, mas parece que seu chacra não estava o ajudando.

-NA MENTE DO NARUTO-

Gaki!!!

Ah,oi kurama,por que estou aqui,tenho que achar kira!

Gaki,você desmaio,na areia, está sem chacra, é cansado!

Nao, meu poder e muito alto!

Gaki,olhe para você mesmo!está se tornando o que você sempre odiou,o

Orgulho!

Ku-kurama?

Fale!

Meu chacra, está aumentando?

Nani?

O que está acontecendo?kurama Me ajuda!

Finalmente!

O que?

Você está despertando seu modo ashura!

Sério?

Sim Naruto-kun

(Lembrando kurama,mesmo com o corpo físico, no mundo real,pode entrar na mente do Naruto,digamos que eles estão sempre ligados)

---Fora da mente de Naruto-

Com kira:

Deidara!

Hihihi! - com essa risada, ele jogou em direção de kira,uma bomba de argila.

A bomba estava sobre o peito de kira!

Kira pov's on

E-uu estou sentido a argila, n-no meu p-peito!

Será essa minha morte,meu fim,ignorante?

Sem,sem perder a virgindade? Sem saber se o naru-kun gosta de mim?

Meu fim ?

-----kira pov's off----

Autor pov's on

Kira! - Naruto usou o máximo de seu chacra,os concentrando nos seus pés, para ter mais agilidade,conseguindo pegar kira,a assegurando como noiva!

N-nnaruto-kun e-eu te a-amo - disse kira,chorando,no peito forte de Naruto.

Calma,kira eu vou cuidar de você! Mas você vai ter que esperar - disse olhando friamente para deidara.

Kira se sentou na areia,para devidamente expectar a luta.

Autor pov's off

Deidara pov's on

Hihihi,agora ela não vai viver!

Kira!

Hm?aquele loiro?

(Aquilo tudo de ali em cima)

Naruto-sempai!

HM deidara-sama?

Eu vou te matar hoje!

Pov's deidara off

Pov's kira on

E incrível como eles conseguem ter uma intenção assassina e um respeito tão grande!

Kira pov's off

Autor pov's on

Deidara começou a preparar um boneco de argila,enorme em quando Naruto,parecia metidar!

10 minutos tenebrosos depois:

Aqui vou eu naruto-sempai!

Pode vir!

Disse Naruto com o modo sennin ativo!

Deidara mandou o boneco gigante com o apoio, de dois pássaros um em cada lado.

Naruto deu algumas cambalondas para trás, para escapar do boneco,o que ele não tinha previsto era os pássaros,eles passaram por naruto fazendo formado de "x" e explodindo!

Naruto! - kira gritou preocupada

Mas tudo se revelou quando a fumaça se despiu, e Naruto partiu com uma kunai em seus dentes e uma katana,em sua palma!

Naruto,você não aprendeu nada mesmo! - disse tocando mais dois pássaros para cima de Naruto!

Naruto atirou sua kunai,em deidara,deidara já prevendo o movimento deixou ela passar mas ele não espera que kira,asegurase bem atrás dele,e com isso Naruto conseguiria se locomover entre a kunai,assim Naruto se telestranportou para a kunai!

E com um movimento rápido, Naruto colocou a katana,no pescoço de deidara,e disse no ouvido dele;

Chegue-mate deidara-sama!

TO BE CONTINUE........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...