1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o primeiro arcanjo. >
  3. Capítulo 5 - Encontro.

História Naruto o primeiro arcanjo. - Capítulo 5 - Encontro.


Escrita por: Leonardomaou

Notas do Autor


Um novo capítulo espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Encontro.


   Atualmente podia se ver o grupo de Rias em seu club agora conversando sobre a Khaous Brigue, e então Naruto falou quem era a líder deixando todos os ali presentes chocados de quem era a líder de uma facção tão perigosa.


NARUTO - A Líder da Khaous Brigue e ninguém mais ninguém menos que Ophis Ouroboros a deusa dragão do infinito. Fala ele sério e um pouco recuso por falar aquele nome por que no passa já foi um grande amor dele ou será que ainda era?


ISSEI - Quem é essa tal de Ophis Naruto-sama? Pergunta Issei , por que depois quase ser morto pelo loiro mas só não foi por que seu dragão o impediu de fazer algo estúpido, então ele resolveu respeitar o mesmo.


NARUTO - Ophis Ouroboros ela é a deusa dragão do infinito, ela é a que ocupa o 3° lugar dos seres mais poderosos do universo, ela é alguém que tem um poder descomunal, mas não sabe muito bem usar esse poder. Fala isso chocando os membros do club de ocultismo e se lembra dos momentos em que viveram juntos.


ISSEI - Se ela é a 3° mais forte me pergunto quem sou os outros dois mais poderosos que ela. Fala Issei chocado com oque acabar de ouvir.


XENOVIA - Então Naruto-sama, você sabe quem ocupa os dois primeiros lugares dos seres mais forte do universo? Ela avia perguntado quem era o mais forte já que Deus estava morto então avia uma pessoa que avia ocupado o Primeiro lugar.


NARUTO - Sim eu sei mas meu pai ele era a 3° pessoa mais poderosa do universo e depois dele vinha Shiva - Fala deixando todos com os olhos arregalados por pensaram que Deus era muito poderoso para ocupar o primeiro lugar - em 2° está great red ou como muitos o chamam de o Deus dragão do sono ou do apocalipse e em primeiro lugar está eu. Fala deixando todos ainda mais surpresos por essa "pequena" revelação, eles se perguntavam como ele avia se tornado tão poderoso.


Os anjos , demônios e anjos caídos já conhece os poderes do arcanjo mais forte principalmente seus líderes sabiam de seu real poder, dizem que com o tempo seu poder foi aumentando e assim superando a de seu pai.


ASIA - E-E como você conseguiu ficar tão poderoso aponto de superar seu pai Naruto-sama? Pergunta ela gentilmente e gaguejando.


NARUTO - Pode não parecer mas eu treinei para ter esse poder, e por quase 10 milhões de anos eu vivi treinado para aumentar meus poderes e assim superando meu otou-sama(pai). Fala ele olhando para o céu.


MIGUEL - Bom está na hora de voltarmos Onii-sama, eu já estou indo para o céu está bem? Pergunta para o seu irmão mais velho.


NARUTO - Está bem Miguel pode ir eu irei ficar mais um tempo aqui tenho um lugar para ir . Fala ele olhado para o horizonte.


MIGUEL - Está bem Onii-sama, bom adeus a todos. Fala o Arcanjo se despedindo de todos, assim que foi embora Irina foi junto com o mesmo então Asia e Xenovia rezaram para Deus e viram que não sentiam mais dor de cabeça.


Passou alguns minutos e então o Morinstar decide ir para fora e então começa a olhar a escola e depois de um passeio ele sai para fora e depois a barreira é desfeita, ele andou mais um pouco e parou em uma loja em mas era mais parecido com uma cafeteria.


Ele entra e pede a garçonete um pouco de caputino, ele então toma e lê um jornal ele estava se divertindo com aquilo parecendo um "humano" fazendo coisas que os humanos faziam em seu dia dia atual, ele então sai da cafeteria e paga a moça dando um singelo sorriso que a faz corar todas as pessoas que estavam ali viram que aquele homem tinha uma da mais pura bondade e compaixão eles sentiram que poderia confiar naquela pessoas mesmo sem o conhecer.


O loiro então foi então para o grigorio visitar seu irmãozinho Azazel, chagando lá ele foi abordado por anjos caídos que tremeram perante aquele ser e eles sabiam que não podiam lutar contra ele, ele nem sequer iria suar se caso ele os enfrentasse antes que eles pudessem fazer algo duas pessoas chegaram e eles eram Azazel o líder dos anjos caídos e Barekiel e ele não esperava encontrar seu outro irmão ali no grigorio.


BAREKIEL - Oque está fazendo aqui Naruto-oniisama? Pergunta ao seu irmão mais velho do motivo.


NARUTO - Ora Barekiel eu vim aqui visitar meus irmãozinhos, tanto você quanto Azazel já que a paz já está alcançada mas não totalmente. Fala ele abrindo os olhos .


AZAZEL - Você quer percas irmão? Tem um lago excelente aqui perto, e Barekiel pode ficar de boa em relação ao nosso irmão tanto eu quanto você sabe o resultado se nois dois housazasemos lutar contra ele não é mesmo. Afirma o ex-arcanjo para seu irmão Barekiel.


Barekiel sabia da força de seu irmão mais velho e sabe que é basicamente impossível de se vencer ele tanto na força bruta quanto em magia, ele já mostrou isso para seus irmãos uma vez ele liberou 5% de sua magia e eles sentiram que era um oceano sem fim, eles sabiam a diferença ridículo entre eles já que ninguém sabe o quão poderoso seu irmão se tornou depois de anos no céu, já que ninguém nem mesmo seu pai viu ele lutando em seu 100% de poder.


Então depois eles entram e Azazel pega três varas de pescar um para cada um de seus irmãos e uma para ele, então eles começam a pescar Naruto já avia pegado 5 peixes Barekiel 3 e Azazel 0 Azazel sempre teve inveja de seus irmãos por sempre pescarem mais peixes que ele até mesmo Vali ganhava dele.


AZAZEL - AHHHHHH QUE SACO POR QUE EU QUASE NUNCA PESCO O PRIMEIRO PEIXE. Ele basicamente berra para seus irmãos que tampam seus ouvidos pelos berros de seu irmão, até ele finalmente pega e depois ele fica moh feliz por conseguir e começar a se gabar para seus dois irmãos, até que quando ele vai por o peixe no balde o peixe acaba se rebatendo e sai do anzol fazendo com que Azazel ficasse com uma cara assim " ;-; " e depois ficasse de joelho com uma novem de depressão em cima dele, seus irmãos dão risada dele , então Naruto vai embora mas ao invés de ir para céu ele se teleporta para uma ilha mais essa ilha se localizava no triângulo das bermudas.


Ele fica apreciando a paisagem até que ele sente uma presença chegando perto dele ele de imediato reconheceu de quem eram aquela aura , ela um infinito sem fim uma pessoal com um poder avassalador ele então fala ainda olhado para frente vendo o mar fazer ondas.


NARUTO - É uma bela visão não é mesmo Ophis. Fala o Arcanjo sem olhar para traz.


OPHIS - é mesmo Naruto e uma linda visão… - Ela da uma pausa e suspira - já tem oque mais de 200 anos que nois são se fala não e mesmo. Fala ela se sentado do lado do mesmo.


NARUTO - É mesmo , então oque quer conversar? Pergunta o loiro olhado para a mulher ao seu lado.


Continua…


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capitulo e até o próximo.

Capítulo 6 Naruto e Ophis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...