1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o primeiro arcanjo. >
  3. Capítulo 6 - Ophis E Naruto

História Naruto o primeiro arcanjo. - Capítulo 6 - Ophis E Naruto


Escrita por: Leonardomaou

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo para vocês.

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Ophis E Naruto


    Naruto estava olhado para Ophis agora e ela estava o olhado também eles estavam se encarando já alguns segundos depois da mulher ter chegado ali na ilha, e mal eram os muitos que conheciam aquele lugar aquele era "o local onde Deus não terminou sua criação" (autor: essa é uma referência de um filme vamos ver quem acerta) um local que tinha muitos mistérios e criaturas jamais encontradas no mundo a fora da nevoa que cobria aquele lugar então o primeiro a falar foi Naruto.


NARUTO - Oque te traz aqui Ophis aonde nois nós encontramos pela primeira vez. Fala ele olhado para Ophis que se senta ao lado dele.


OPHIS - Vim por que eu queria te ver eu senti sua aura vir para cá e resolvi te seguir, queria te ver nois não conseguimos ficar juntos por causa da guerra e fiquei com saudades de você Naruto. Fala ela com um pouco de lágrimas em seu rosto Naruto viu aquilo e ficou triste eles no passado não conseguiram ficar juntos por causa de quem eles eram.


NARUTO - Então está disposta a voltarmos como éramos no passado Ophis já que estávamos em paz agora , a paz que meu pai desejou a paz que eu também desejei. Fala o Arcanjo lê alevantando.


OPHIS - Você sabe que não posso por causa da Khaous Brigue não vamos poder ficar juntos, e também eu quero o silêncio de onde eu vim. Fala ela limpado as lágrimas e se alevantando também.


NARUTO - Você sabe muito bem que não pode lutar contra Great Red você não é tão poderosa quanto ele, por que se você lutasse contra ele você iria morrer Ophis. Fala ele passando a mão sobre o rosto de Ophis.


OPHIS - Eu sei disso é por isso que estou montando um grupo com pessoas poderosas para tirar o grande vermelho da fenda dimensional. Fala ela fazendo um portal.


NARUTO - E você não quer viver comigo ao invés do silêncio absoluto, por que depois que você "conseguir" isso você jamais vai sair de lá de dentro. Fala Naruto para a morena.


OPHIS - Você sabe que eu e você já fomos felizes no passado, mas está na hora de nois esquecer esse nosso sentimento que já tivemos por que não quero ser abandonada novamente. Fala ela se teleportando para onde estava seu grupo. Já Naruto ele estava andando pela ilha em que estava depois que Ophis avia indo embora.


NARUTO - A papai como eu queria que o senhor ainda estivessem vivo para ver a criação que o senhor não terminou mas eu irei terminar para o senhor meu pai. Fala ele olhando para o céu que estava mostrando uma Aurora Boreal no céu , que na opinião de Naruto era uma das maravilhas do mundo.


NARUTO - Bom está na hora de eu ir também para o céu…e adeus Lúci e papai. Fala o Arcanjo vendo dois túmulos em sua frente que está escrito "Deus" e o outro de "Lúcifer Morinstar" e aqueles eram os túmulos de seu pai e de seu irmão mais novo ele deixa derramar umas Lacrimas e então volta para o céu.


Chegando no céu ele vê seus irmão ali esperando ele chegar, eles estavam com caras neutras Naruto mais que tudo amava seus irmãos e ele iria proteger todos eles , e não iria deixar mais ninguém morrer .


RAPHAEL - Então Onii-sama, você estava nos túmulos de nosso pai e irmão não é mesmo? Pergunta Raphael ao seu irmão mais velho.


NARUTO - Estava sim Raphael quando nosso pai e irmão morreram naquela guerra eu os enterrei na ilha da caveira onde nosso pai não terminou a criação, eu os entrarei na maior montanha onde as Auroras Boreais apareciam era um lugar onde nosso pai e nosso irmão queria que fosse enterrados. Fala ele olhando para baixo.


URIEL - Não se preocupem Onii-sama eles devem ter se reencontrado em algum lugar e bem provável que o papai esteja dando umas belas de umas broncas nele até hoje hehe. Comenta Uriel dando uma risada e seus irmãos dão também imaginando se o pai deles aviam encontrado Lúcifer.


MIGUEL - Por mais que nois lutamos e no final nosso irmão e pai tenham morrido nois amavamos o Lúci. Fala Miguel se lembrando de sua luta contra Lúcifer.


GABRIEL - Isso é verdade Miguel-niisama. Fala outro arcanjo.


Eles conversaram mais um pouco até que outro arcanjo entra na sala esse era o segundo arcanjo mais velho e o segundo mais antigo anjo e o segundo mais poderoso abaixo somente de seu irmão mais velho que era Naruto ele poderia bater de frente com Shiva e Ophis em seus poderes ele não era muito de falar mas era alguém que era muito bondoso com seus irmãos e também ele era uma enorme ameaça a quem tentar ameaçar sua família.


NARUTO - Olá Metratom vejo que ainda está escrevendo no grande livro não mesmo? Pergunta Naruto ao seu outro irmão.


METRATOM - Estou Naruto-oniisama, eu já avia terminado as três placas que são as dos demônios as dos anjos e dos Leviatãs, agora estou escrevendo a história da humanidade. Fala ele pegando uma placa.


NARUTO - Meus parabéns meu irmão nosso pai ficaria orgulho de você . Fala Naruto com um sorriso em seu rosto, então depois disso Metratom vai embora voltando a escrever, ele avia sido escolhido como o escriba de Deus , quando o mesmo nasceu ele era alguém que ajudou no treinamento de Miguel e Lúcifer. Ele também possuía o título de Príncipe dos anjos, já que agora o Rei era Naruto, depois da morte de Deus Naruto avia se tornado o Rei dos anjos mas deixou o trabalho de líder para Miguel.


Depois da conversa Naruto então vai perto de um trono e se senta no trono e em volta tinha outro 7 lugares que eram ocupados pelos outros arcanjos cada um se senta ao lado de seu irmão mais velho ao lado direito era Metratom e o lado esquerdo era Miguel, depois vinha Gabriel, Raphael, Uriel, Talmiel e por último Anael.


NARUTO (Pensamentos) - Amanhã estou indo visitar a senhora mamãe. Pensa Naruto olhando para seus irmãos.


Continua…


Notas Finais


Quem dera a mãe de Naruto?

Aonde elacapítulo
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo

Capítulo 7 ola mamãe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...