1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Olhos da Dor >
  3. Capítulo 6

História Naruto: Olhos da Dor - Capítulo 6


Escrita por: Lhtn , J_Johnny e Lhtn_D

Notas do Autor



Capítulo 6 - Capítulo 6


Após 2 dias de viagem, o Time 7 chega aos portões de Konoha, aonde são recepcionados por Izumo e Kotetsu, que os cumprimenta sorrindo, passados alguns minutos, eles chegam a Residência Hokage, e ao terem permissão de adentrar na sala de Minato, se surpreendem ao encontrar não só o Yondaime, mas também Iruka, os demais Jōnin-senseis a seus alunos.

-Minato: Time 7? Que surpresa, pelo que vejo a missão foi um sucesso. "Kakashi assente com preguiça."

-Kakashi: Hai, porém tivemos outros imprevistos além dos Oni Kyōdai. "Minato fica apreensivo."

Kakashi então conta o que houve na missão, o encontro com Momochi Zabuza, que quase lhe custa a vida, o falso Oinin que havia salvado o Momochi, o desenvolvimento do Time 7 durante a missão, fora a batalha da ponte contra Zabuza e seu Oinin, aonde o Oinin foi morto por Naruto, e Zabuza foi morto pela dupla loira e grisalha, claro, após o Hatake ser salvo por Naruto, além de que, em seu leito de morte, Momochi Zabuza deu a posse da Kubikiribōchō ao Uzumaki, fora Naruto agora ser dono das outrora Companhias Gatō, agora Companhias Naruto.

-Minato: Isso é incrível. "Ele e os demais adultos na sala se surpreenderam com os eventos da missão, fora a evolução dos genins e as habilidades do Uzumaki menor." _Naruto, sei que já deve saber, mas Kirigakure não aceitará tão bem que você fique com a Kubikiribōchō. "Disse calmo."

-Naruto: Sei disso, mas a ganhei de forma justa, espero que eles entendam isso, por bem... ou por mal. "Disse sério e frio fitando o teto."

-Minato: Entendo... "Disse suspirando, infelizmente pela reação de seu "filho"." _Bom, agora deixando isso de lado, vamos ao motivo no qual eu os reuni. "Puxando a atenção dos demais." _Daqui a 3 meses, em Konoha será sediado o Chūnin Shiken. "Deixando alguns genins confusos."

-Sakura: Chuunin Shiken?

-Minato: É um evento anual aonde as demais nações fortificam seus laços de "paz", fora que os genin são testados, e caso demonstrem habilidades e conhecimentos suficientes, eles são promovidos a patente de Chūnin, podendo realizar missões mais desafiadoras, fora também que pode atuar como sensei ou líder substituto. "Deixando os genins animados." _Esse evento é bem desafiador e bastante perigoso, por isso resolvemos contar a vocês com antecedência para o caso de quererem participar, vocês terão 2 meses e meio para me dar a resposta, basta assinar os formulários que serão entregues a seus Jōnin-senseis. "Alguns ficaram apreensivos com isso."

-Kakashi: Meu time irá participar. "Puxando a atenção do grupo." _Nessa missão, eles demonstraram ser capazes de fazer missões Rank-C ou B com plena facilidade, não só os inscrevo, como peço a partir de agora missões no mínimo de Rank-C para meu time. "Deixando os adultos surpresos."

-Guy: Ora Kakashi, meu rival, não acha que está cedo de mais para isso? Você pode fazer igual a mim, e colocar seu time para fazer o Chūnin Shiken no ano seguinte. "Disse fazendo pose constrangedora."

-Kakashi: Isso tudo é medo de seu time perder para o meu Guy? "Disse fitando seu livro com a sobrancelha erguida."

-Guy: Vejo que o Fogo da Juventude ainda permanece em você Kakashi, meu rival, vou considerar isso um desafio, meu time também participará do Chūnin Shiken. "Disse com chamas nos olhos deixando os demais adultos com gotas na cabeça."

-Minato: Certo... eu lhes entregarei os formulários, e Kakashi-kun, atenderei seu pedido em relação as missões. "O Hatake assente, poucos instantes depois, Minato entregou os formulários para ambos times." _Conversem com seus familiares antes de assinarem. "Tirando Naruto os demais assentem, já que ele já assinou." _Espero bons resultados de vocês, estão dispensados. "Todos assentem."

Ao sair da Residência Hokage o Hatake chama a atenção de seu time.

-Kakashi: Como vocês acabaram de voltar de missão, estão com 2 dias livres, usem eles para descansarem, mas se quiserem, o Campo de Treinamento 7 ainda está livre para vocês. "Eles assentem ao ver Kakashi desaparecendo em uma nuvem de fumaça, os demais Jōnin-senseis repetem o ato."

-Naruko: O que vocês dois vão fazer? "Ela pergunta para seus membros de time."

-Ino: Primeiro vou conversar com meus pais em relação ao Chūnin Shiken, depois provavelmente vou ajudá-los na floricultura, então ficarei com o resto do dia livre. "Disse com um sorrido e as duas em seguida olham para Naruto que suspira."

-Naruto: Não tenho planos, talvez eu fique treinando. "Disse calmo dando de ombros."

-Naruko: As 14:00 vamos para o Campo de Treinamento 7 para reforçarmos o nosso treino? "Ambos assentem."

Durante 2 dias eles refizeram os treinos do País das Ondas, fora que verificaram as afinidades elementais de Ino, que tinha Fūton e Suiton, fazendo-a se interessar em aprender Ninjutsus desses elementos, além disso, ela se esforçou desde o término da missão e agora usa 2 selos amarelos, Naruko focou em melhorar seu controle com Katon fora sua velocidade, agora usando 1 selo vermelho e 1 amarelo, já Naruto focou em melhorar sua força, principalmente usando a Kubikirobōchō, usando 2 selos vermelhos, fora que os três focaram em melhora seu trabalho em equipe, além de suas habilidades com Taijutsu, Ninjutsu e Bukijutsu.

No mesmo dia eles são chamados na sala de Minato.

-Minato: Bom dia Time 7, tenho a missão urgente, é Rank-B, o Time 8 estava fazendo a escolta de alguns vendedores ambulantes até Tanzaku-gai, porém foram interceptados por nukenins de Konoha, o Time 8 conseguiu fazê-los recuar, porém Kurenai e Kiba ficaram bastante feridos, eles estão atualmente dentro de Tanzaku-gai, hospedados em um hotel, vocês precisarão proteger o Time 8 e os vendedores ambulantes até o retorno a Konoha. "Eles assentem."

Eles apressaram o passo, usando o Shunshin no Jutsu para chegarem o mais depressa possível,.

-?: Katon: Gōkakyū no Jutsu. "Um shinobi grita e Kakashi começa a fazer alguns selos."

-Kakashi: Doton: Doryūheki. "Estapeia o solo e um muro de barro é criado, neutralizando o jutsu."

-?: Ora ora, parece que pegamos alguns peixes grandes. "Um nukenin com a hitai-ate riscada de Konoha grita."

-Ino: O que está acontecendo? "Disse apreensiva entrando em posição de combate junto ao resto do time."

-Kakashi: É uma emboscada. "Diz sério com um sinal fazendo seu time o rodear em posição de combate."

-?: Esperto Hatake, já faz algum tempo que quero a sua cabeça. "Diz o nukenin lambendo a lâmina de sua ninja-to."

-Kakashi: Kagumo no Hitokiri. "Disse sacando uma kunai."

-Naruko: Quem é ele sensei? "Pergunta fitando o nukenin."

-Kakashi: Um Nukenin de Konoha, e antigo integrante da ANBU, quem diria que depois de tantos meses você ainda estaria no País do Fogo. "Diz sério fitando-o."

-Kagumo: Ora Hatake, podemos dizer que... estamos apenas lucrando. "Disse zombeteiro gargalhando."

-Kakashi: Então são vocês que vem matando shinobis de Konoha. "Disse sério fitando alguns nukenins envolta de Kagumo."

-Kagumo: Mas é claro, alguns de vocês tem recompensas gordas, você por exemplo Hatake, tem uma recompensa de 50,000 Ryous Vivo. "Disse lambendo a lâmina de sua ninja-to, em seguida sorrindo de forma sádica." _Mas deixemos isso de lado, min'na, acabem com os gakis. "Um grito dos demais nukenins foi ouvido pelo grupo, o grupo ao todo continham 13 nukenins."

Naruto saca sua Kubikiribōchō e 5 nukenin partem para cima dele, desferindo diversos golpes que são defendidos com facilidade com a gigante espada.

Naruko aumentou o fluxo de chakra em seus braços, desferindo em seguida fortes socos nos nukenins que tentavam acertá-la com tudo, um deles jogou uma kunai com um Kibaku Fuda (Papel Explosivo) na sua direção,  obrigando-a saltar, e no ar ela faz alguns selos.

-Naruko: Fūton: Daitoppa. "Ela cospe uma rajada de vento que acerta os nukenins."

Ino arremessa algumas shurikens na direção de alguns nukenins.

-Ino: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. "Elas se multiplicam e chegam em grande velocidade na direção do grupo."

-2 Nukenins: Fūton: Kaze no Tate. "Uma parede de vento bloqueia todas as shurikens."

-Ino: Tsc, vai ser bem complicado. "Diz séria se preparando para atacar."

Enquanto isso Kakashi batalhava de igual para igual contra Kagumo, que sempre tentava dividi-lo ao meio com sua ninja-to, tendo todos seus golpes ou esquivados ou defendidos pela kunai de Kakashi.

-Kagumo: Tsc, vejo que ficou mais forte. "Disse frustrado."

Kakashi da um chute no estomago de Kagumo, que recua com dor, porém quando recobrou os sentidos, se surpreendeu com relâmpagos se formando nas mãos de Kakashi.

-Kakashi: É hora de acabarmos com isso, Raikiri. "Após formar a lâmina de relâmpago, ele corre na direção de Kagumo que tenta cortá-lo com sua ninja-to, porém a ninja-to é dividida ao meio, e Kagumo teve seu coração perfurado pelo jutsu, enquanto uma corrente de ar rodeia a dupla."

-Kagumo: Argh. "Ele cospe sangue." _Mal-di-di-to. "Disse com dificuldade até dar o último suspiro e morrer."

Naruto estava conseguindo se defender bem dos golpes, então resolve partir para o ataque, com um golpe ele corta de forma superficial todos os 5 nukenins que o atacavam, fazendo eles caírem de dor no chão cuspindo sangue, ele olhou de relance para Naruko que conseguiu vencer os 3 nukenin que lutavam contra ela, Kakashi também conseguiu lidar com Kagumo, e Ino já tinha derrotado 2 dos nukenins com suas shurikens.

-Nukenin1: Desgraçada, eu vou te matar. "Disse com raiva." _Katon: Hōsenka no Jutsu. "Ele expele várias rapadas de fogo."

-Ino: Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Onda Raivosa). "Ela expele um jato d'água que neutraliza as rajadas criando uma névoa e quando ela se desfaz." _Shintenshin no Jutsu. "Ela acerta o nukenin com o jutsu, e o controla forçando a ele bater sua cabeça em uma árvore, porém instantes antes dele se chocar, ela desfaz o jutsu, apenas para ver o ninja bater a cabeça com tudo." _Deu certo. "Ela se levanta."

Porém para surpresa do Time 7, os 2 nukenins que faltavam correram com tudo para cima de Ino com suas ninja-to empunhadas, deixando todos atônitos por não percebê-los, porém quando estava prestes a acertá-la, Naruto bloqueia o golpe com a Kubikiribōchō, porém tendo uma das lâminas perfurando sua barriga.

-Ino: NARUTO. "Grita desesperada."

Ele então força mais a Kubikiribōchō e corta ambos nukenins, fazendo ambos caírem no chão mortos, Naruto acaba ajoelhando e colocando a mão no local do ferimento, cuspindo um pouco de sangue.

-Kakashi: Tudo bem Naruto? "Ele e Naruko vão na direção dele."

-Naruto: Hai... "Disse fracamente." _Foi um corte superficial. "Ele levantou sua camisa e mostrou o corte, enquanto respirava um pouco ofegante."

-Naruko: Eu tenho alguns curativos na mochila. "Ino assente e junto de Naruko, cobrem o local do ferimento."

-Kakashi: Estamos próximos de Tanzaku-gai, vamos amarrar esses nukenins para que a ANBU venha pegá-los mais tarde. "Eles assentem e amarram todos os nukenins, Kakashi assovia e um falcão aparece, ele atrelou a sua pata uma mensagem, o falcão rumou para Konoha."

O grupo então seguiu caminho para Tanzaku-gai, porém numa velocidade menor graças aos ferimentos de Naruto, ao chegarem lá, perguntaram sobre o hotel que o Time 8 estava hospedado para alguns dos porteiros da cidade, passados alguns minutos eles encontraram Hinata.

-Hinata: Kakashi-sensei? "Ele assente e a Hyūga sorri." _Ainda bem que chegaram. "Diz tranquilizada."

-Kakashi: Hinata, tudo bem? "Ela assente." _Aonde estão os outros?

-Hinata: Estão no quarto 14, no primeiro andar, Kurenai-sensei está um pouco melhor, mas o Kiba-san ainda está desacordado. "Disse melancólica."

-Kakashi: Lá dentro você pode nos explicar melhor? "Ela assente e o grupo se dirige ao quarto aonde estava Kurenai e Kiba." _Kurenai. "Ele acena."

-Kurenai: Kakashi? Time 7? Entendo... obrigado pelo suporte. "Disse aliviada ao se deparar com o grupo."

-Kakashi: Você poderia nos explicar o que aconteceu? "Ela assente."

-Kurenai: Nossa missão era simples, tínhamos de escoltar dois vendedores para Tanzaku-gai, e em seguida retornar para Konoha com o grupo, porém no caminho fomos cercados por um grupo de 15 nukenins de Konoha. "Ele assente." _Eu consegui vencer alguns deles com meus Genjutsus, porém um deles nos pegou de surpresa dando um forte chute que mandou Kiba para longe. "Disse apontando pro Inuzuka que estava desacordado." _Lutamos contra ele porém eu acabei recebendo um corte da lâmina do nukenin, conseguimos afugentá-lo junto ao resto do grupo, além de conseguir matar 2 deles, porém ficamos nessa situação. "Ela suspira."

-KakashI: Entendo, e aonde está Shino? "Pergunta procurando o Aburame."

-Hinata: Shino-san está fazendo a escolta de Ikari-san e Akari-san. "Disse tímida."

-Kakashi: Acho que não teremos mais problemas com os nukenins. "Para confusão do Time 8." _A pouco mais de 1h nos deparamos com um grupo de nukenins liderados por Kagumo no Hitokiri. "Kurenai arregala os olhos." _Você deve se lembrar desse nome.

-Kurenai: Claro, ex integrante da ANBU de Konoha, que teve sucesso em 59 de suas 60 missões, matando todos os inimigos, porém em sua última missão ele retalhou todos os seus companheiros, e teve seu paradeiro desconhecido desde então... foi ele que me atacou, por que não deparei na hora? Aquela cicatriz em forma de X na bochecha junto a uma ninja-to branca... "Resmunga frustrada."

-Kakashi: Sei como se sente, eu consegui matá-lo depois de algum tempo lutando, Kagumo estava com os movimentos lerdos graças a sua batalha, ele e todos os nukenins foram derrotados. "Kurenai suspira aliviada."

O resto do dia foi até simples, os vendedores ambulantes retornaram para o hotel, no dia seguinte Kiba acorda sentindo incômodos no queixo devido ao chute, os vendedores disseram que eles precisariam aguardar até o fim da manhã, e assim poderiam prosseguir para Konoha, o grupo assente, ao fim da manhã, com todos bem alimentados, eles rumam novamente para Konoha, no anoitecer eles chegaram na vila e relataram a missão para Minato, para entãom seguirem seus caminhos.

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...