1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Segundo O Sharingan >
  3. Testando Teorias

História Naruto Segundo O Sharingan - Testando Teorias


Escrita por: AlascaPurple e Salt-Novak

Notas do Autor


Preparamos os caixões com antecedência, fiquem tranquilos 😂😏😈😉

Capítulo 24 - Testando Teorias


Naruto

Por volta das nove horas da noite, eu finalmente atingi minha verdadeira idade, de dezessete anos. Foi uma completa loucura ter de lidar com lembranças e a realidade de agora. Uma realidade onde eu e Sasuke, de algum jeito, éramos amigos coloridos. Sim, um verdadeiro golpe que veio em uma hora inesperada. Jantávamos e eu entrei em desespero com aqueles flashes inapropriados, rezando pra não ficar excitado e evitei de olhar pro Sasuke. E isso tudo, justamente quando eu só queria ter uma boa janta depois de um dia cansativo.

Não fui capaz de terminar de comer, mas sou um bravo guerreiro por aguentar isso tanto tempo. O Uchiha permanecia em silêncio, me deixando mais no meu canto, provavelmente porque achava que estava sendo difícil processar tanta informação e que eu precisava de tranquilidade.

Pedi licença e corri tão rápido ao quarto do Sasuke que o Sobrancelhudo teria inveja. Me enfiei no banheiro, roendo as unhas enquanto pensava em como iria resolver aquilo. Lembrei que da última vez prometi que ia fazer meu amigo sofrer também, com sua sensibilidade aos meus toques. Eu nunca conseguia impedir um sorriso sacana de se abrir quando a imagem do Sasuke ofegante e corado, depois de gozar, aparecia. Seria errado dizer que finalmente achei algo em que sou melhor que meu antigo rival?

Batidas são dadas na porta, e a voz do Uchiha mais novo me chama. Respiro fundo, tentando encontrar alguma vergonha na cara, sem sucesso. Abro a porta, encontrando com o rosto inquisitivo de Sasuke.

ㅡ Por que você saiu… ㅡ ele nem continuou a falar depois de ver o motivo por eu ter abandonado a mesa do jantar. 

Não deixei que tivesse tempo pensar em qualquer pergunta, e aproximei nossos corpos. Estávamos tão perto, que as respirações se misturavam e os lábios praticamente tocavam-se. Claro, eu nunca fiz algo parecido com o Sasuke antes e agora fazia com medo de apanhar, mas coragem eu tinha. Mantive o contato visual, quando peguei seus pulsos e lhe empurrei até a cama. Ele finalmente saiu do transe, assim que caiu deitado na superfície macia.

ㅡ Mas que merda você acha que está fazendo, Naruto? Sai de cima de mim! ㅡ Sasuke parece aflito ao tentar me tirar de cima dele, contudo, não saio do lugar. ㅡ Eu vou te matar! 

ㅡ Não vai porque me ama. ㅡ sussurro, sorrindo de leve ao ver ele de cima. Mantinha minha perna entre as suas, estimulando-o em alguns momentos.

ㅡ Amo nada, eu te acho bonitinho, é diferente. ㅡ reclama, entredentes, com olhos furiosos. Tenta me dar um soco nas costas e eu intercepto suas duas mãos, prendendo-as acima de sua cabeça.

ㅡ Já é um começo, eu só preciso fazer você apaixonar por mim. ㅡ estando imobilizado, Sasuke empenhou-se em morder meu nariz, mas me afastei antes, rindo. ㅡ Vou te recompensar pela última vez. 

ㅡ Droga, eu nem posso mais usar a desculpa do Itachi estar aqui…

Nenhuma que você usar vai me convencer a parar. Desista.

ㅡ Isso é vergonhoso pra mim, não sou especialista como você! ㅡ sibila.

ㅡ Está procurando por desculpas, mas não existe nenhuma que me impeça de te chupar como fez comigo. ㅡ eu apertei meu joelho contra ereção de Sasuke, vendo sua expressão de prazer, mas ele fez questão de morder os lábios para não deixar qualquer som sair. Orgulhoso até o fim.

ㅡ E p-pensar que poucas horas atrás era só uma criança… e agora um pervertido. ㅡ talvez quisesse dizer isso num tom de xingamento, e sua voz acabou afinando no final por minha culpa. 

Segurei com firmeza seus pulsos com uma mão, com a outra livre erguendo sua camisa até o pescoço. Os mamilos enrijecidos que percebi pela camiseta, estavam completamente expostos.

ㅡ Já chega, isso está passando dos limites, Naruto! ㅡ Sasuke dessa vez manteve a voz firme e alta, dando um jeito de chutar minha bunda entre suas pernas.

ㅡ Para de ser tão orgulhoso, me deixa te dar prazer. ㅡ ignorei que ele queria me matar e desci os lábios até o mamilo esquerdo. Passei a rodeá-lo com a língua, intercalando entre mordidinhas que conseguiram fazer Sasuke perder a linha e acabar gemendo.

ㅡ E-eu não quero… Que você me chupe. ㅡ ofega, quando levanto o rosto do mamilo inchado e vermelho.

ㅡ Por que não? Tem medo de não durar? ㅡ joguei de brincadeira, mas acho que foi meio malvado da minha parte ter feito isso. Sasuke não tinha culpa de ser sensível.

ㅡ Não é isso, eu só não quero. ㅡ retruca, de cara feia.

ㅡ Isso não é resposta. ㅡ comecei a dar atenção ao outro mamilo com intenção de torturá-lo até fazê-lo admitir que queria que eu o chupasse.

***

Sasuke

Eu me sentia estranho. Tinha carregado Naruto no colo há poucas horas e ele era um demônio sexual agora. Observei, assombrado, sua língua, tão quente quanto o restante de seu corpo, circular um dos meus mamilos. Aquilo era curiosamente bom, mas eu não fazia ideia de como Naruto sabia disso. Eu respirava pela boca, sentindo-o pressionar a ereção entre as minhas pernas ocasionalmente. Seus olhos fechados, tão concentrado no que fazia.

ㅡ Naruto! Dobe, espera! ㅡ Contorci uma das minhas mãos, conseguindo desvencilhar das suas e empurrar sua testa. Os lábios úmidos dele formaram um bico, frustrado. Se ele tivesse alguma ideia do quanto eu o desejava, poderia se assustar. ㅡ Eu te criei… tecnicamente. Agora isso ainda parece bizarro! ㅡ Desviei o olhar, sentindo meu rosto queimar. Os olhos azuis que me encaravam eram idênticos aos da criança do dia anterior, que eu havia abraçado até dormir.

ㅡ Era só um jutsu! ㅡ Exclamou e eu franzi o cenho, irritado. Porém, ele tinha razão: As coisas tinham voltado para onde tinham parado antes do jutsu. E eu estava excitado. Todo o meu corpo era só sensibilidade.

ㅡ Você tem razão… ㅡ Naruto deu um sorriso radiante, espremendo os olhos. ㅡ …mas vou ter minhas condições se você quer… ㅡ Pigarreei, desviando os olhos. ㅡ …fazer eu me sentir bem ou seja lá o que for.

ㅡ Você quer que eu te chupe enquanto você me controla? ㅡ Perguntou, simplista. Senti o meu sangue ferver. O jeito direto de Naruto era tão sexy quanto constrangedor.

Usuratonkachi… ㅡ Pressionei as têmporas. ㅡ Tá! É isso! ㅡ Admiti. Eu queria provar para Naruto que eu podia durar o bastante, mas se eu não o impedisse de continuar quando eu estivesse quase gozando, não daria certo.

Naruto riu, só para me irritar, mas voltou a se curvar sobre mim, tocando os lábios nos meus. A língua, que pouco antes brincava com meus mamilos, agora tocava a minha com avidez. Ele estava ficando cada vez melhor naquilo e eu tive certeza quando sugou meu lábio inferior, antes de terminar de puxar a minha camisa pela cabeça.

ㅡ Você é muito bonito, Sasuke-chan. ㅡ Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, enquanto deslizava ambas as mãos por minha barriga e fez as pontas dos dedos entrarem provocativamente por baixo do cós da calça. Eu apertei os dedos em seus ombros e Naruto lambeu o lóbulo da minha orelha, fazendo-me ter um mini ataque cardíaco. ㅡ Eu quero te fazer sentir bem como fez comigo.

ㅡ Se continuar a falar essas coisas eu te expulso daqui.

Teme, eu estou tentando ser sexy! ㅡ O bico voltou para seus lábios, assim como suas sobrancelhas se juntaram.

ㅡ E falhando miseravelmente. ㅡ Resmunguei, mentindo. Ouvindo aquilo, Naruto enfiou a mão no interior das minhas calças e tocou diretamente o meu pau. ㅡ Naruto…

Ele ficou quieto, mas deu uma risadinha, antes de começar a baixar seus lábios pelo meu pescoço e descer pelo meu osso esterno, entre os mamilos. Aqueles beijos e chupadinhas eram mais quentes que o inferno. Sua mão me tocava com delicadeza dentro da calça, deslizando o polegar na glande já completamente sensível e molhada. Eu já me esquecia de como se respirava.

Quando Naruto beijou a pele abaixo do meu umbigo, fazendo-me arrepiar, parou de tocar meu membro subitamente para puxar minhas calças para baixo. A cueca preta ficou exatamente no mesmo lugar e, mesmo assim, senti minhas orelhas queimarem, porque o tecido estava úmido e dava para ver perfeitamente os contornos da minha ereção. E Naruto encarava diretamente.

ㅡ Para de ficar encarando! Por que só eu tenho que tirar a roupa?! ㅡ Eu me apoiei sobre os cotovelos, fuzilando-o com os olhos. Ele também estava corado.

ㅡ Se quer me ver pelado era só ter pedido! ㅡ Disse, colocando as mãos na barra da camisa e puxando-a pela cabeça, revelando mais uma vez o seu corpo magro, mas com os músculos definidos do treino ninja. Naruto encaixou o tronco entre minhas pernas, fazendo com que nossas peles se tocassem diretamente e seu calor me envolvesse. Eu apoiei os tornozelos em seus quadris.

Observei atentamente quando Naruto beijou e chupou a parte interna das minhas coxas brancas, deixando marcas avermelhadas. Mais uma vez eu não fazia ideia de onde ele tinha aprendido aquilo, mas me deixava cada vez mais excitado com a expectativa de ter sua boca onde ele prometeu que estaria. Os dedos ágeis de Naruto afastaram um pouco o tecido, que representava um obstáculo, para beijar minha virilha, com sorrisinhos. Se ele continuasse a se mostrar melhor do que eu, eu iria matá-lo. Com certeza.

A boca quente de Naruto finalmente envolveu a parte sensível do meu pênis, por cima da cueca, fazendo-me arfar de surpresa. Aquilo era completamente injusto. Quando ele me colocasse na boca eu iria gozar instantaneamente daquele jeito. Porém, o loiro puxou a última peça e eu ergui os quadris, obedientemente, para que ele a retirasse por completo. Eu estava claramente mais duro que uma rocha.

ㅡ Até o seu pau é bonito! ㅡ Assim que aquela frase saiu de Naruto, um travesseiro voou na sua cara e eu tapei o rosto com uma das mãos. Nunca tinha me sentido tão envergonhado na vida. Tudo que eu ouvi foi uma risada, antes de sentir sua língua ir da base ao topo, por toda a extensão, vagarosamente. Eu arregalei os olhos, a tempo de vê-lo colocar a parte rosada na boca, moldando seus lábios avermelhados.

ㅡ Ah… Naruto… ㅡ Eu não pude conter um gemido e engoli em seco, apertando os olhos. A sua língua me rodeava com firmeza, trabalhando em conjunto com a boca. Naruto tinha se sentido assim quando eu o chupei?

Observei enquanto ele me colocava mais fundo, enquanto parte do meu pau aparecia e desaparecia dentro da sua boca. Com a língua, ele me empurrou contra o céu da boca, fazendo-me jogar a cabeça para trás, apertando os lençóis da minha cama entre os dedos. Ingênuo tinha sido eu, achando que conseguiria durar muito frente àquilo. 

ㅡ Naruto, para, calma! ㅡ Segurei seus cabelos loiros entre os dedos, puxando-o para cima. Um fio de saliva conectou o meu membro e seus lábios por um instante e eu engoli em seco. Já sentia os primeiros espasmos do orgasmo e não sabia onde tinha arrumado forças para pará-lo.

ㅡ Não estava bom? ㅡ Estava maravilhoso. Naruto secou os lábios com as costas da mão. Ele estava todo bagunçado e corado.

ㅡ E-eu só não quero gozar ainda. ㅡ Respondi, sentindo o peso daquele sorriso de canto. Se ele não estava tentando ser sexy naquele momento, o meu nome não era Sasuke.

ㅡ Então não quer que acabe! ㅡ Naruto falou a inevitável verdade e, em seguida, flexionou uma das minhas pernas, voltando a beijar e morder a parte interna das minhas coxas. Eu suspirei, mal aguentando meu coração martelando contra minhas costelas, mas me apoiei sobre os cotovelos novamente, contraindo meu abdômen para observá-lo. ㅡ Eu vou te distrair um pouco, Sasuke-chan.

Que tipo de expressão fodidamente sexy era aquela?

Naruto levou seus lindos lábios, os quais eu sempre sonhava beijar, para os meus testículos, sugando-os com delicadeza. Eu tapei a boca com a mão, tentando conter o gemido que se formou com aquela sensação completamente nova.

ㅡ Ah, então gosta disso? Estou experimentando. ㅡ Ele sorriu, mas, antes que eu respondesse, ainda boquiaberto com toda aquela ousadia, Naruto voltou a colocar o meu pênis na boca, quase por inteiro.

ㅡ Puta merda… ㅡ Eu quase tinha gozado com aquilo, mas Naruto foi devagar, segurando a base e bombeando lentamente, na mesma velocidade das sucções. Quando consegui me acalmar novamente, segurei os cabelos de Naruto e coordenei seus movimentos, fazendo-o descer mais a boca ou subí-la como eu queria. Eu gemia, não conseguindo me controlar. Quase cheguei ao orgasmo três vezes, até que não suportei mais e deixei que Naruto me colocasse inteiro na boca e movimentasse a cabeça rapidamente.

A minha visão tornou-se momentaneamente embaçada e meus pés se contorceram quando a sensação intensa tomou conta do meu corpo. Era, sem dúvidas, o melhor orgasmo que eu já tinha tido. Quando abri os olhos, depois que a minha respiração se acalmou, vi Naruto me encarando, o rosto extremamente vermelho, como o meu devia estar. Porém, sua expressão era preocupada.

ㅡ Sasuke, o seu nariz está sangrando! ㅡ Eu demorei um pouco para assimilar o que ele dizia, mas, quando levei a mão ao nariz, meus dedos saíram um pouco vermelhos. Esse tipo de coisa só poderia estar acontecendo comigo.

Levantei, meio desastrado, mas Naruto segurou meu braço e me levou até o banheiro, enquanto eu mantinha a cabeça para trás. Enquanto lavava o meu nariz, ele ficou por perto, em um silêncio que só servia para me envergonhar ainda mais.

ㅡ Foi tão bom assim? ㅡ Perguntou, com um sorriso faceiro e olhos brilhantes. Naruto era bom naquilo, tão bom que eu o encarei, desconfiado.

ㅡ Nunca fez isso em ninguém antes?

ㅡ Claro que não!

ㅡ Hm.

ㅡ Que foi, não acredita?!

ㅡ Tenho minhas desconfianças.

ㅡ Eu só estava testando coisas que eu já li, você que é sensível demais! ㅡ Naruto ficou emburrado, com o seu costumeiro bico, e cruzou os braços sobre o peito nu.

ㅡ Calado, Dobe. ㅡ Resmunguei, mesmo que soubesse que ele tinha razão. Porém, eu também já tinha lido algumas coisas sobre aquilo nas revistas que Kiba levava para a academia, mas não tinha me saído tão bem. Naruto de fato ficou calado por um momento, enquanto eu lavava o rosto quente. Porém, quando o observei no espelho, notei que ele encarava com cobiça o meu corpo nu. Naruto estava duro dentro das calças. Vi minhas maçãs do rosto ficarem rosadas. ㅡ Naruto… você quer, hm, continuar?

Os olhos dele se arregalaram um pouco com a pergunta e por perceber que eu tinha visto que ele me olhava. Aquele tom rosa das bochechas combinava bem com o loiro de seus cabelos. Naruto cobriu a boca com uma das mãos.

ㅡ Sabe como homens fazem sexo juntos, Sasuke? ㅡ Perguntou, ficando cada vez mais envergonhado. Eu o encarei, pensando por um momento, até que cheguei a uma conclusão. Minha cara queimou.

ㅡ Está querendo colocar… o seu… em mim? ㅡ Acalme-se, Sasuke, não tenha outro sangramento nasal!

ㅡ É você quem está propondo! ㅡ Exclamou, apontando pra mim.

ㅡ Você que começou a falar disso, Usuratonkachi! ㅡ Retruquei.

ㅡ Nós vamos fazer?! ㅡ Naruto perguntou, por fim. Eu sentia a expectativa em sua voz. Eu entreabri os lábios para responder um "é óbvio que não!", mas me contive. Naruto tinha feito eu me sentir muito bem só com a boca, então talvez pudesse continuar me surpreendendo. E eu sentia que lhe devia. Eu gostava muito de Naruto, queria fazer ele se sentir bem também.

ㅡ V-vai lá pra fora. Eu vou… pensar um pouco. ㅡ Empurrei o garoto pelos ombros banheiro afora.

ㅡ Já vou! ㅡ Resmungou.

Quando fechei a porta, meu coração estava disparado. Eu precisava me preparar para aquilo.


Notas Finais


Não precisam pedir pro Deidara explodir a gente, tá? 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...