1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. O presente de Orochimaru

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O presente de Orochimaru


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem. ^-^ E obrigado pelas 25 mil views ^-^

Capítulo 61 - O presente de Orochimaru


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - O presente de Orochimaru

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

_Você tem toda a razão...-Dizia uma voz muito conhecida, a de um Uchiha que fora tratado como lixo por todos no mundo ninja, mas que se revelara até mesmo pelo inimigo com sendo um herói._Esta guerra termina aqui, e vocês Akatsuki cairão!

 

Itachi denotou aquelas palavras com toda a determinação que tinha, esta que superava em muito a de um Hokage. E despiu-se da túnica da Akatsuki a jogando ao chão, o mesmo trajava por baixo, uma blusa negra de manga curta e calça ninja negra com sandálias shinobi na mesma cor e em seu pescoço se via um colar de esferas entre a linha. 

 

_E fará isso sozinho?-Questionou Hidan com sarcasmo escrachado.

 

_Na verdade...eu troxe alguns companheiros que encontrei pelo caminho.-Falou o ex-Akatsuki e então atráz de si surgiram, Sasuke, Yamato, Sai, Orochimaru, Kimimaru, Kira A, Oonoki, Darui, Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba, Hana Inuzuka, Shino, Gai, Lee, Tenten, Neji, Mifuni, Kankurou, Kurotsuchi, Omoi, Karui, Samui e todos os ninjas restantes das tropas da aliança Shinobi. Shinobis de todas as nações juntos._A única razão para você não vencer Madara, é que luta por controle desejando uma paz falsa. Se esqueceu que a paz não é conseguida através do medo, mas sim criando laços para únir a todos. E foram esses mesmos laços que pareciam perdidos que os jinchurick nos mostraram ainda existir. Lutamos pelo amor verdadeiro, pela justiça, pela familia que  é sim muito mais do que os laços de sangue. E é por isso que você Madara nunca vai vencer. Porque enquanto existir ar nos pulmôes de cada um dos shinobi desta aliança nós iremos lutar.-Discursou Itachi com determinação desafiando a convicção do lendário Uchiha. 

 

E arrancando um sorriso do improvavel herói, Orochimaru. Sasuke então permitindo que uma lágrima de orgulho lhe descesse pela face, passou a frente e retirou da sua bolsa de kunai um protetor de testa. 

 

_Tome meu irmão, vamos juntos desta vez.-Falou o caçula e o entregou ao mais velho.

 

Este que então retirou a bandana renegada e colocou nova com o simbolo de Konoha.

 

 

_Se for para cair aqui eu cairei! Mas morrerei deixando de ser um lixo. Morrerei como um SHINOBI DA FOLHA!-Bradou Itachi e em sua testa se mostrou o simbolo que sempre, mesmo na escuridão ele defendeu._Shisui, obrigado por tudo

 foram sua determinação e seus ideiais que nunca me permitiram mergulhar nas trevas que tive de criar.

 

Foi então que Shisui derramou suas lágrimas que há muito contera vendo que sua memória fora mesmo honrada por seu melhor amigo. E então seu corpo começou a rachar e sua alma enfim se libertou. Ele não seria usado para lutar contra aqueles que ama. Finalmente poderia descançar em paz.

 

_Sou eu quem tem de lhe agradecer Itachi, você é o herói que sempre sonhei que seria. Uzumaki...Naruto...hum...que belo conto isso seria.-Falou o espirito de Shisui enquanto partia._Por favor...proteja o Itachi-nee-san.-Pediu o moreno antes de desaparecer e recebeu o sinal de positivo com o polegar por Naruto, simbolo de que ele o atenderia.

 

O corpo do Zetsu usando para trazer Shisui de volta caiu ao chão já morto e o olho de shisui se desfez, não poderiam mais ressucita-lo para lutar em guerras sem sentido.

 

A batalha final estava agora, prestes a começar...

 

****************************************

 

Kimimaru então saltou para perto de Naruto e junto do mesmo também o fizeram Orochimaru, Itachi, Sasuke e Sai. O Uzumaki ao ver o branco cerrou os punhos mais sabia que não o poderia matar visto que a ajuda dele seria mesmo necessária para dar fim a guerra.

 

_Naruto-kun, durante todo esse tempo, esses três longos anos, me mantive isolado. Tentando inutilmente pagar pelos meus pecados; pelo que fiz a você e subsequentemente à Kazumi. Muitas vezes pensei em dar cabo da minha vida, e quando Sasuke e os outros apareceram eu pensei que era chegada a hora da minha morte. Porém quando eles me contaram o que estava acontecendo eu percebi que havia ganhado um objetivo. E agora sei exatamente o que fazer. Eu o protegerei com a minha vida, e se tiver de da-la para o ver vencer eu o farei.-Disse o albino com determinação.

 

_Pensei que jamais poderia odiar alguém como odeio você, Kimimaru, mas acho que estava errado. Odeio Madara muito mais, ajude-me a vence-lo e sua divida comigo estará quitada. Porque eu o perdoo.-Falou o loiro aceso em chackra rubro.

 

_Certo Naruto, o que sabemos do inimigo até agora?-Questionou Sasuke.

 

_Kakashi sensei e eu derrotamos Obito, mas ele está sendo controlado pelo Zetsu Negro. Madara precisa dos olhos de Nagato ou mesmo os de Yahiko para chegar a força total, mas isso se Zetsu negro usar o rinnegan de Obito para traze-lo de volta a vida. Então temos de proteger os dois a qualquer custo. Eles não podem usar o poder de gedou mazou; porque a estátua que é o receptáculo da bijuu de dez caudas está com Yahiko. Zetsu negro poderia invocála, então precisaremos selar a estátua de forma que somente Yahiko possa traze-la e assim evitaremos que Madara consiga o poder das bijuu. Segundo o lovro Bingo, o albino da Akatsuki é Hidan das termas, discipulo dos monges de Jyashin. Ele exterminou todos da sua ordem e vendeu a própria alma para que assim se tornasse um imortal, O outro é Kakuzu da cascata ou cachoeira como preferirem chamar. Ele faz parte da ordem dos shinobi bruxos e sempre que derrota um forte inimigo que possui kekkei genkai ele toma o coração do inimigo para si e com isso recebe os poderes que ele tinha em vida. Sua idade é desconhecida, mas estima-se que ele tenha enfrentado o primeiro Hokage. O outro eu conheço bem; se chama Kisame Hoshigaki, um ladrão, e nukenin. Ele matou o terceiro Mizukage e tomou Samehada para si muito tempo atrás. Eles o chamavam de bijuu sem cauda visto a quantidade extrema de chackra que ele possui. Porém, como um ladrão ele usava sua espada para tomar o chakra do inimigo para si, e isso o salvou várias vezes em confrontos. Todos os Zetsu dominam o Mokuton, e creio que Madara também o possa fazer.-Deduziu por último Naruto em sua última frase.

 

_Por que acha isso Naruto-kun?-Questionou Kimimaru.

 

_Porque, se pensar bem as histórias que ouvimos todos esses anos sobre Hashirama estavam erradas, afinal Madara sobreviveu à aquele confronto e ainda por cima manipulou Obito todo esse tempo.-Quem respondeu foi Itachi.

 

_Entendo, então pode ser que ele tenha perdido a batalha de propósito somente para conseguir pegas as células de Hashirama. Visto que ficaria sem chakra antes dele, Madara forjou a própria morte ou então realmente seria morto.-Concluiu Orochimaru.

 

"Naruto, eu acho que seria melhor que não usasse meus poderes agora. Porque podemos nos cansar devido a quantidade de inimigos e sabe que Madara em edo-tensei tem uma quantidade infinita de chakra para usar."

 

_"Tem razão Kurama!"-Pensou o loiro e então desativou seu modo Kurama.

 

_O que foi moleque? Perdeu seu chakra?-Questionou Madara franzindo o cenho.

 

_Na verdade não. Mas sei que posso me cansar se usar o chakra do Kurama agora e isso te daria uma brecha para atacar, e assim perderiamos.-Retorquiu Naruto dando um sorriso de lado que arrancou um olhar fulminante do Uchiha.

 

_Naruto-kun, tenho um presente para lhe dar. Algo que poderá ajudar.-Disse Orochimaru passando a frente.

 

_E o que seria Orochimaru-sama?-Questionou o loiro.

 

_Algo que lhe tornará o Shinobi mais incrível vivo. Mas preciso que venha comigo temos de nos afastar por pelo menos quinze minutos.-Falou o sennin.

 

_Mas, não posso abandonar o campo de batalha sensei.-Expicou o loiro.

 

_Vá, Naruto. Nós cuidaremos de tudo até que volte e ainda tem pelo menos nove mil clones seus aqui, e todos tem uma quantidade significativa de chakra. Além do mais temos três jinchurick, os cinco Kages, dos Uchiha, Dois shinobi da aldeia da chuva com Rinnegan, o gedou Mazou com mais cinco bijuus dentro de si, Konan o anjo de papel, Yamato o shinobi da madeira e toda uma aliança shinobi. Confie em nós.-Falou Kakashi sem a mascara com uma expressão determinada.

 

_Tudo bem, então vamos.-Falou o loiro e Orochimaru colocou a mão sobre o ombro direito do mesmo  e Kimimaru sobre o esquerdo._Kimimaru? Não ficará para ajuda-los?-Questionou.

 

_Estarei com você para protege-lo. Além do mais com meu olho da verdade poderei informar a todo momento o que está acontecendo no campo de batalha para que fique mais tranquilo.-Falou o albino e Naruto então concordou com seu fuumetsu mangekyou sharingan já ativado.

 

_Hen'i! (Deslocamento)-Falou o loiro e então os três desapareceram na técnica de seu dojutsu.

 

_Parece que agora tudo fica mais fácil!-Meneou o Uchiha lendário dando um sorriso de lado._Ataquem!-Ordenou o mesmo aos seus aliados.

 

Os Zetsu brancos dispararam então a frente correndo como louco em suas mãos, estacas de madeira se formavam como láminas antigas.

 

_Começou!-Bradou Killer bee._Vamos lá Aoi, Gaara!-Chamou o moreno preparando-se para ir a luta porém alguém o segurou pelo ombro e quando o mesmo se voltou viu que era Darui e ao lado do mesmo estava Omoi._Darui-san? O que quer?-Questionou o jinchurick.

 

_Espere um pouco Bee-dono. Temos algo para você.-Falou o moreno que segurava em sua mão esquerda um grande pergaminho._Quando fomos ao campo de batalha onde estava a tropa Jiraya encontramos isso, o pergaminho que contém quatro das sete espadas lendárias dos shinobi da névoa. Eu havia me perdido um pouco na conta das espadas, pensei que aqui estivessem seladas cinco, mas então me lembrei, que uma delas, a espada gêmea está com desaparecida, a Kubikiribochu está com Aoi-san e Samegada foi destruída. Mais, deixando isso de lado, eu acredito que você possa usar três dessas espadas. A socadora, a explosiva e a agulha. As espadas Kiba ficarão com Omoi.-Denotou Darui.

 

_Certo, que seja então!-Concordou o jinchurick erguendo uma sobrancelha e então o shinobi do raio negro finalmente envocou as espadas.

 

Omoi pegou as lâminas do trovão chamadas de Kiba as mais afiadas lâninas do mundo. E Bee empunhou as outras três. A espada socadora o mesmo empunhou com a mão esquerda, enrolando a corrente da mesma com o pendulo de ferro nos pulsos. Com a direita empunhou a espada explosiva,  e com a boca a espada agulha que tudo transpassa e tudo costura.

 

_"Vamos nessa!"-Ralhou o jinchurick mentalmente e saltou a frente.

 

Junto do mesmo passaram a frente Gaara, Omoi, Darui e Aoi. 

 

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!-Gritaram todos os nove mil clones de Naruto ao mesmo tempo e todos dispararam a frente.

 

A velocidade dos dois exércitos era alucinante e enfim se chocaram.

 

Corpos começaram a voar; vários zetsus eram arremessados na direção oposta a sua corrida pelos clones de Naruto. Ao mesmo tempo em que em contra-parte muitos clones eram cortados ao meio por Hidan e esmagados pelos poderosos socos de Kakuzo. Bee esmagava alguns com sua lâmina pesada enquanto desintegrava outros com sua lâmina explosiva. E ainda costurava alguns com a incrível agulha. Itachi e Sasuke se focaram em usar jutsus de fogo em comunhão aos shinobi do vento que estavam no campo de batalha e ajudavam a aumentar a força das técnicas. Porém Madara repelia os jutsus com os seus próprios que todos tinham de admitir, eram muito potentes. Gaara usava o chakra de Shukaku para erguer pó de ferro e fazer uma tempestade que atingia dezenas de Zetsu brancos de uma vez, enchendo a corrente sanguínea dos mesmos de metal os fazendo morrer rápidamente. O Raikage eliminava vários com facilidafe visto a sua velocidade alucinante. Tenten disparava milhares de armas através de seus pergaminhos e Rock Lee e Gai faziam uma perfeita combinação de Taijutsu enquanto Neji e Hori usavam seus Byakugan para paralisar os tenketsus enquanto os Akimichi esmagavam o inimigo. Os Nara faziam alguns voltarem-se contra os próprios aliados e os Yamanaka destruiam suas mentes. Kankurou Usava seu show de marionetes para impressionar, com ataques dignos de um mestre titereiro e Temari lançava ataques cortantes em massivas ondas de ar. Mifuni e seus samurai usavam de suas técnicas de Kendo e Kakashi fazia o uso de seu imenso arsenal de jutsus.

 

Clorofila e sangue eram de longe as cores mais vistas e o cheiro de metal se erguia. Espadas se chocaram e shuriken eram atiradas para todo lado. Jutsus e mais jutsus, uma luta de todas as nações.

 

Longe dali no topo de um monte, alguns quilometros na direção das doze horas Orochimaru, Naruto e Kimimaru estavam. E tanto o Uzumaki quanto o Kaguya não tinham nem sequer uma minima idéia do que o sennin fosse dizer ou fazer.

 

_E então Orochimaru-sama. Que presente é este que disse ter para me dar?-Questionou o loiro franzindo o cenho.

 

_Se lembra de quando Kabuto sacrificou a si mesmo e me levou junto?-Perguntou o moreno em resposta.

 

_Sim me lembro bem. Mas o que isso tem haver com o presente que disse ter para me dar?-Interrogou o loiro.

 

_O jutsu que Kabuto usou nos mandou direto ao mundo dos mortos, mas não foi só isso. Aquela técnica nos permitiu vagar livremente por ele. E com isso eu pude encontrar uma pessoa, Ryuu Uchiha o filho mais velho de Indra.-Contou o moreno.

 

_O que? Mas porque fez questão de procura-lo?-Inquiriu o Uzumaki.

 

_Porque existe uma profecia feita pela serpente Ryuura Manda a mestre do monte dragão. Ela dizia que um dia nasceria uma criança que portaria em seu ventre uma fera de poder descomunal, e que essa criança lutaria contra mim. Já deve saber quem é não é mesmo? Bom continuando, ela me disse que dentre um milhão essa criança seria um incrível shinobi, diferente pois teria bom coração e saberia mais do que qualquer um o que é a dor e que perdoaria mesmo que fosse quase impossível perdoar.-Narrava o mesmo arrancando olhares pasmos dos dois shinobi._Essa criança ou melhor, esse menino, teria olhos rubros, dados a ele por um homem serpente, os olhos de uma sacerdotisa. Esses olhos seriam porém de dois e por isso e por isso veriam muito além. Mas que um dia o homem acabaria por vagar por entre os mortos e de lá traria um presente outros olhos, aqueles de um trio, o mais velho com nome de dragão?-Revelou Orochimaru.

 

_Então você pegou os olhos de Ryuu Uchiha? Mas porque?-Questionou o Uzumaki cerrando os punhos enquanto tinha um rápido vislumbre da visão que tivera das lembranças dque recebera de Irachi e de Xiao.

 

_Se você aceitar os olhos recebera não o rinnegan, mas um novo tipo de sharingan, muito além do fuumetsu, os olhos de um deus.-Revelou por fim o sennin realizando alguns selos de mão e por fim um selo vermelho se fez em suas palmas._A escolha é sua Naruto, mas talvez sem esses olhos não havera nada que possa impedir Madara. E então você aceita?-Interrogou olhando nos olhos de seu discipulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...