Natasha_P.O.V.S :
Sendo assim, a ratazana cor de rosa saiu para um lado com o Naruto e eu, obviamente, segui meu corpo que acompanhava cada passo que o Sasuke dava, se ele parava meu corpo parava também, se ele andava meu corpo andava também.
_Agora pronto!! ( dou um tapa em minha própria testa. ) - resolveu virar cachorrinha agora? Ah meu Deus!! Alguém me socorra!!
Natasha - Néh Sasuke-nyah... ( Minha eu Haruno começou a se pronunciar. Por que acho que meu corpo vai falar merda? Que minha memória seja apagada para todo o sempre quando eu voltar para meu corpo, amém!! ) - Quer comer?
Sasuke - Hã? ( ele me encara visivelmente confuso, engoliu seco e parou em minha frente ) - em que sentindo você....maldição..( poe a mão sobre o rosto )
_COMO ASSIM EM QUE SENTIDO SASUKE UCHIHA!? OLHA LÁ O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O MEU CORPO!! ( o fuzilo com o olhar. )
Natasha - Vem comigo, Sasuuu!! ( diz cantarolante, "eu" segurei a mão dele e o puxei com uma carinha de apaixonada da porra. AI QUE RIDÍCULA MEU DEUS. Eu posso mesmo fazer uma cara tão idiota assim!? ) - Vamos tomar sorvete!? Vamoooss!?
Chegamos na sorveteria, eles fizeram seus pedidos e eu sendo um ser astral só posso ficar vendo eles comer... Que tortura, eu adoro sorvete..
Natasha - Aqui Sasukezinho... diga “Ahhh”? ( levei uma colher cheia do meu sorvete até a boca do Uchiha, que me encarou extremamente nervoso e olhou para todos os lado, voltando a me encarar super nervoso. )
_Como se SASUKE UCHIHA fosse aceitar receber comida na boca dada por mim, haha..( balanço a cabeça negativamente.) - que mico EU estou pagando!! nem mico é, TO PAGANDO UM GORILA AQUI, perai, PIOR!! MUITO PIOR, UM KING KONG!!
Sasuke - Natasha.. - ( segura meu pulso, e suspira pesadamente, tirou a colher de minha mão direita e enfiou a mesma com tudo em minha boca ) - QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI COMER DESSE JEITO? PARA COM ISSO, VAMOS PASSAR VERGONHA!!
_MAIS EU VOU TE MATAR UCHIHA, NÃO GRITA COMIGO SEU IMBECIL, EU ESTOU BEM AO SEU LADO SEU INÚTIL. ( me descabelei de raiva por não poder bater naquele infeliz )
Natasha. - h-hm... ( tirou a colher da boca e o encarou com os olhos marejados. ) - E-eu sou um e-estorvo pra você Sasuke?! (Abaixou a cabeça ) - sou um f-fardo para vo-você!? ( fala com a voz trêmula entre soluços. )
_DEIXA DE FRESCURA GAROTA, LEMBRE-SE QUE VOCÊ SOU EU, PARE DE CHORAMINGAR. TA CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODO MUNDO. ( tento balançar a mim mesma pelos ombros, mais acho que a mais lesada nisso tudo sou eu, que não aprendo e continuo tentando chamar atenção de alguém..) - PARA COM ISSO NATA...QUER DIZER, eu? AFF!! PARA COM ISSO, EU!! VOCÊ TEM 13 ANOS, NÃO É BEBÊ PRA FICAR CHORANDO!! DROGA..
Sasuke - Não, você... pare de chorar... Vamos!! ( levou a mão até meu rosto e seco minhas lágrimas com seu polegar.) - vamos... Argh... Pegue esta colher, pode me dar sorvete na boca, só uma vez, tá bem? Mas, não chore!! ( desviou o olhar, entregando a colher para mim. )
Natasha - mesmo Sasuuu? ( ele confirma com a cabeça. ) - Aaannww... ( recolhe a colher da mão do mesmo com um olhar fofo de paixão, eca. ) - Diz “Ahhh” pra mim!? ( idiota..)
_Sasuke vai mesmo fazer isso para não me ver chorar? ( suspiro. ) - Tenso. Não, eu acho que é porque ele está com tanta vergonha quanto eu dessa situação, o meu Deus!! Que Sakura resolva logo isso!! Quanto mais ela demora, mais tenho vontade de bater nela!!
Sasuke - Humpf...( cora ao extremo e faz o que eu havia dito, abrindo a boca lentamente ) - Ahhhh...
Shinwa - Ah que casal mais lindo. ( aparece entre os dois e dar um grande sorriso. ) - finalmente se assumiram, não!?
_ AI QUE SUSTO SHINWA!! DE ONDE VOCÊ BROTOU!? ( me aproximo da pratinada e faço bico. )
Sasuke - AAAARHG... ( Sasuke leva um susto e afasta o rosto da colher ) - NÃ-NÃO, Não é o que vo-você está pensando!! ( encarou a pratinada que logo deu risada.)
_Tarde demais Sasuke, vai ser difícil explicar isso pra Senju mais cabeça dura que existe, e a minha dignidade está cada vez mais morta...
Shinwa - Não se preocupe Sasuke, eu sou bem discreta, não vou contar pra ninguém do namoro de vocês, mas não posso prometer pelo Shikamaru!! ( deu de ombros )
Shikamaru - eu tô de boa, já sabia que eles ficariam juntos.. ( deu de ombros ) - pra mim não é novidade, e não sou de fofocas.
Shinwa - então não prometo pelo Chouji!! ( aponta para o mesmo que como sempre, NÃO PARAVA DE COMER!! O saco de batatinhas que ele ta na mão deve ser infinito!!! )
Chouji - Que casal lindo né Shikamaru? Finalmente você decidiu do que é que você gosta não é Sasuke!? ( disse o gordo. ) - quando será o casamento!? Vai ter muita comida não é!? Se importam se eu levar duas marmitas e duas bolsas térmicas? É que quero comer muito mesmo.
_VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO TUDO ERRAAAAAADOOOO!! NÓS NÃO TEMOS NADAAAAAAAAA...( tento bater em todos aleatoriamente só que o fantasminha aqui não tem tato. ) - NUNCA NA MINHA VIDA QUE EU VOU ME CASAR COM ESSE IDIOTAAA!!
Shinwa - e eu espero que você cuide bem da minha amiga, entendeu,Uchiha?( puxou o mesmo pela gola de sua camisa e o encara mortalmente. ) - se eu descobrir que você a magoou, que a fez sofrer, que a traiu ou PIOR, que tirou a virgindade dela antes do casamento,eu acabo com sua raça!! Meu pai era bom nisso, por que não posso ser também? não é mesmo!? ( Sério, eu quase podia ver uma lágrima no rosto de Sasuke com o medo que ele tava encarando nós olhos da Shinwa, ela realmente sempre pegou muito pesado, para a fama dela então, afinal o pai dela odiava Uchihas, qualquer um que fosse, mesmo nem olhando para a cara dele, e para o Sasuke não querer contrária ela nem de longe, é porque com ela ninguém pode mesmo. Depois de alguns minutos com Sasuke explicando toda a situação para os três, eles " engoliram" e foram embora pois iriam buscar Ino para saírem para algum lugar. PROVAVELMENTE PARA ALGUMA FESTA!! E hoje eu estava precisando, querendo muito dançar... Sasuke então resolveu ir para sua própria casa e o meu lindo corpo, sendo a sombra do Sasuke, foi junto com ele, e eu, apenas sigo meu corpo!! NUNCA que vou deixar meu corpo nas mãos do idiota do Sasuke...
Natasha - SASUKEEEEZINHOOOO... Você quer que eu faça alguma coisa? Limpe a casa? Varra o chão? Lave a louça? Pode dizer meu querido, lindo, maravilho, melhor de todos Sasukezinho, farei tudo que você quiser ou pedir!! ( fala com um sorriso miseravelmente apaixonado no rosto. )
_Pronto, virei a escrava Isaura..( bato em minha própria testa e suspiro de ódio. ) - ninguém merece!!
Sasuke - Não, Natasha!! ( diz enquanto fechava a porta após nós dois entrar. ) - apenas se sente ali no canto e fique de biquinho calado. Só saia ou se pronuncie quando eu pedir, entendeu!?
_TA ACHANDO QUE MANDA EM MIM SASUKE UCHIHA? FICA SE ACHANDO ENQUANTO PODE, APROVEITA QUE TUDO ISSO VAI TER TROCO SEU EMOZINHO METIDO A GALÃ, PESTE EMO, AIDS CANCERÍGENA!! E o idiota do meu corpo ainda aceita as ordens dele!! ( falo tomada pela raiva, olhando a cena patética com uma expressão incrédula. ) - Mereço!! O que fiz para receber isso? Sou um péssimo ser humano?
Sasuke - Eu vou tomar um banho. ( disse o Sonic da deep web enquanto tirava a camisa. )
_mas quem se importa!?( reviro os olhos ) - que se afogue na banheira, amém!!
Natasha - quer que eu te der banho, meu amor!? ( diz enquanto o encarava e se ajeitava no sofá. )
Sasuke - até desse jeito você não cala a boca, não é? ( a encara e suspira levemente) - não Natasha, me ver pelado não faz parte do trato de ficarmos um dia inteiro juntos!!
_MEU QUERIDO, e eu lá quero ver teu pinto!? Por favor né!? Não seja tão ridículo, Sasuke!! Grande coisa você sem roupa, você tem o que todo menino tem né? Nada demais, sempre se achando, não é emo!? Seu corpo nu deve ser a visão do inferno, nem se preocupe, que Deus me livre de ver você pelado, não quero ter um enfarte, muito menos pesadelos!!
Natasha - como quiser, Sasukezinhoo!! (O mesmo me encarou de um jeito meio constrangido, saiu da sala e foi direto para o banheiro ) - tenha um bom banho Sasuu!! ( fala sorridente..)
_Ei, eu sou uma aura mesmo, por mais que ele feche a porta eu posso atravessar as paredes e já que o meu corpo foi ordenado para não fazer nada, vou ver se consigo assombrar o Sasuke durante o banho HAHAHAHA!! ( atravesso a porta naturalmente, como se nada estivesse em minha frente. ) - Estou dentro... Hihihihihi!! ( rir e me aproximo da banheira em que Sasuke acabou de entrar ) - Hm... ( coro levemente ao ver um corpo nu de um garoto pela primeira vez. ) - até que o safado do emo tem um corpo ....muito se-sexy..( engulo seco e coro violentamente enquanto analisava todo o corpo do mesmo, assistindo o mesmo entrando e relaxando sobre a água morna de sua banheira, com os olhos fechados e seus lábios entre abertos. ) - MAS O QUE EU ESTOU FAZENDO? Foi só um momento de fraqueza, fica calma Natasha!! Ninguém morre só por dar uma olhadinha, Não se atreva a ficar molhada lá embaixo dona Natasha!! ( bufo inquieta. ) - Deixando isso de lado, Sasuke parece tão pensativo nessa banheira, ele está meio corado, tenho que admitir que é meio raro vê-lo assim, meio não, MUITO RARO!! Essa situação o tornou...Fofo ao meu ver... Muito fofo!! No que será que ele está pensando? ( me aproximo mais do rosto do mesmo e fico o ...admirando!? )
Natasha - SASUKEEEEZINHOOO!! ( minha eu doida abriu a porta do banheiro do Sasuke, entrando com tudo feito uma louca. )
__mais é uma louca mesmo...( reviro os olhos.)
Sasuke - QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO AQUI? ( pergunta incrédulo e assustado, cobrindo sua parte intima com ambas mãos e a encarando super nervoso e constrangido. )
Natasha - Eu vim lavar as costas do meu Sasukesinho lindo, lindo, lindo!! ( sorrir amável )
Sasuke - B-BAKA... Eu não preciso disso!! vamos, sa-saiia daqui! ( engole seco, ficando mais vermelho que tomate. ) - Na-Natasha, S-Saia!!!
_que situação...meu pai...do céu...que situação!! ( ponho ambas mãos sobre meu rosto )
Natasha - Amorzinhooo, o que é que tem? Eu só quero ser útil pra você, você é muito importante e especial para mim, então me deixe lavar suas costas. ( meu corpo se aproxima dele e se ajoelha em frente a banheira, pondo ambas mãos sobre as bordas da banheira ) - Por que está tão vermelho? Parece até uma tomatinho. Ta mais lindo que o normal. ( sorrir radiante )
Sasuke - T-tsc... ( desvia o olhar e vira o rosto em seguida ) - Ta certo. Ma-mas.. seja rápida!!
Natasha - claro amor da minha vida, amorr!! ( diz enquanto suspendia as mangas. )
_Momento muito constrangedor! ( falo enquanto olhava atentamente a escrava particular que eu estava me tornando para o Uchiha.) - Eu estar vendo uma situação como essa, é um pesadelo. Sasuke de costas sem roupa pra mim e eu com a maior cara de imbecil lavando as costas dele alegremente. Até onde isso vai dar meu Deus!? Eu não quero olhar pra cara do Sasuke tão cedo!!
Sasuke - E-EI... N-nat-Natasha!! E-espera!! Não precisa lavar ai também e ...A-aahr!! - ( Sasuke dar um pequeno sobressalto acompanhado de um gemido um pouco alto, com o toque de minha eu maluca em sua parte íntima, percebendo sua reação ele dar um empurrão na minha eu e se afasta para o outro lado da banheira. )
Natasha - A-aiiiií!!... isso doeu Sasukezinho... ( reclamou a doida que pegou no pau do Uchiha problemático enquanto se levantava do chão. )
_Meu corpo já vai chorar de novo? Nunca achei que eu fosse me achar tão fresca um dia. É só empurrar ele de volta, não? Afogar ele na banheira, puxar o cabelo dele até arrancar uma boa parte, agora chorar!?chora por coisa útil mulher!! Por favor...
Sasuke - VO-VOCÊ... VOCÊ... ( a encara atentamente e suspira desapontado. ) - QUANTO TEMPO ESSE GENJUTSU DO INFERNO VAI DURAR? TODA ESSA SITUAÇÃO É MUITO RIDÍCULA, ESSA NÃO É MESMO VOCÊ, ESSA NÃO É VOCÊ DE FORMA ALGUMA, ISSO TUDO É TÃO PATÉTICO!! VOCÊ NÃO É A NATASHA, VOLTE LOGO A SER A MARRENTA QUE EU CONHEÇO!!
_AH, agora você me quer!? ( ponho ambas mãos sobre minha cintura e o encaro com um sorriso debochado. ) - Ta vendo só!?
Sasuke - Não, n-não, espere!!! Eu..Não eu... – o mesmo estava tentando falando ao ver a cara de choramingo que EU fazia. ) - Eu não quis dizer que a original é melhor e...
Natasha - E-então... você me o-o-odeia Sasuke-Sasukezi-zinho!?... Shinf... Aaaaaa..( põe ambas mãos sobre o rosto e começa a chorar. ) - V-v-você não me a-ama mais!!? N-não quero mais v-viver!!
_é revoltante ver isso..depois disso tudo vou precisar de um psicologo, com urgência!! Valeu mesmo, Sakura..ainda pego você rapariga!! ( resmungo sem tirar meus olhos da cena. )
Sasuke - Não idiota, você não está entendendo, será que nem assim você md escuta? ( ele segurou MEU ombro firmemente, mas a minha outra eu não parava de chorar. ) - Natasha, para!! não chore eu... ARGH! EU NÃO ODEIO VOCÊ, NÃO ODEIO, SE VOCÊ QUER FICAR COMIGO ENTÃO FIQUE, POR ISSO PARE DE CHORAR DE UMA VEZ. CARAMBA EU NÃO TE ODEIO, NÃO ODEIO!! NUNCA TE ODIEI EM TODA MINHA VIDA NEM NUNCA IREI ODIAR, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!! MUITO NATASHA!! ( Abaixou a cabeça. )
_Eu sei que ele disse isso pra meu corpo hipnotizado, para minha eu maluca e bizarra mas..mas por alguma razão aquelas palavras me confortaram. Estranho... Estou sentindo alguma coisa que não estou conseguindo descrever...( abaixo a cabeça e encaro o chão atentamente ) - ou...que sempre neguei e ocultei de mim mesma!? Não...que besteira!!
Natasha - Sasukeeezinho..( falou meu corpo que já havia parado de chorar e estava toda reluzente, com os olhos brilhantes, um brilho como a luz do sol. ) - quer dizer que desta vez... Só hoje...só esta noite... tudo bem eu dormir com você? Tudo bem dormimos bem juntinhos!?
_claro que não!! ( cruzo os braços e fico de frente para os dois ) - claro que não!! Diz pra ela, Sasuke!! Diz logo um não na cara dela!! ( sorrir convicta. ) - quer dizer, na minha cara, neh? Aí deus to ficando maluca!!
Sasuke - hã?... ( a encarou atentamente e fica em silêncio por alguns minutos ) - Nata...Natasha...Tudo...tudo bem... eu acho. ( desvia o olhar sem jeito e engole seco.)
_ O QUE!? ( o encarei incrédula ) - UCHIHA FILHO DA PUTA, você não tem medo do perigo, não é!? NÃO, NA VERDADE NÃO ESTÁ TUDO BEM. ( ando de um lado para o outro pelo banheiro enquanto Sasuke pegava sua toalha e começava a se enxugar, enrolando a toalha na cintura e saindo do banheiro em seguida. ) - ISSO NÃO VAI PRESTAR!! OUVIU BEM, SASUKE!? NÃO ESTA NADA BEM!!
Continua.....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.