1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: the return of a God >
  3. Conhecendo os membros

História Naruto: the return of a God - Conhecendo os membros


Escrita por: Viniuzumaky

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Conhecendo os membros


Capítulo passado:

Makarov: Claro, mas quais são as suas magias? Perguntou completamente curioso e o loiro voltou a responder.

Naruto: Eu sou um God Slayer do Fogo, a ruiva é Devil Slayer do Gelo, a albina maior é Dragon Slayer do Relâmpago e a Neko-chan é Dragon Slayer de Gelo. Explicou suas magias e naquele momento a guilda antes estava completamente barulhenta havia ficado totalmente silenciosa, Naruto via a cara de espanto de todos eles, até que Makarov voltou a dizer saindo de seu estupor.

Makarov: Claro, Mira coloque as marcas neles. Disse para uma albina que estava atrás do balcão servindo as bebidas, a mesma foi até eles com um carimbo e perguntou.

Mirajane: Chamo-me Mirajane Strauss onde desejam a marca e que cor? Apresentou-se e perguntou e Naruto respondeu.

Naruto: No peito esquerdo Laranja. Disse levantando sua camisa até mostrar completamente seu físico fazendo com que Mirajane corasse, a mesma foi até ele e o carimbou em seguida fazendo com que a marca aparecesse e assim repetiu o processo com as garotas que ganharam as marcas em: Kurama no pescoço e na cor vermelha, Kaguya amarelo na costa da palma da mão, Koneko preto no mesmo local que Kaguya.

Naruto bateu a mão no chão colocando um pouco de Magia assim aparecendo Kyuu e Neko que ganharam suas marcas vermelha e preta nas costas, após isso era possível ver que o clima havia ficado mais tranquilo e de festa, todos comemoravam a ganha de mais seis membros para guilda e ainda mais poderosos, já que se eles tinham estas magias, fracos eles não eram.

Após a festa todos voltaram para casa onde foram cada um para seu quarto e começaram a dormir, Naruto antes de dormir deu um beijo intenso nos lábios de Kurama que havia retribuído, a partir dali suas vidas iram mudar para melhor, era o que eles esperavam.

 

Capítulo atual:

Após o dia amanhecer, Naruto, Kurama, Kaguya e Koneko acordaram, tomaram seus banhos e fizeram suas higienes matinais, ao terem ficado completamente limpos eles desceram até a cozinha onde encontraram Kyuu e Neko os esperando.

Kaguya começou a preparar algo para que eles pudessem se alimentar após um tempo a refeição estava completamente preparada, os quatro começaram a se alimentar enquanto era possível ver Kyuu e Neko comendo um pequeno peixe, a refeição ocorreu de forma silenciosa até que terminaram e deixaram Kurama limpando tudo Naruto permaneceu ali entre a sala da jantar e a sala de estar e falou.

Naruto: Já que adentramos na guilda ontem, nem tivemos tempo de conhecer o pessoal de lá. Disse para todos que apenas assentiram e Kaguya disse.

Kaguya: Podemos conhecer eles hoje enquanto isso eu deixarei um Kage Bushin meu treinando um jutsu em especial. Disse para eles que assentiram, Kaguya começou a tentar usar o Kage Bushin no Jutsu o que demorou um tempo, mas não foi muito difícil até que o sistema falou.

Sistema: Parabéns por ter aprendido o Kage Bushin no Jutsu.

Kaguya vendo isso deixou um sorriso escapar por seus lábios e disse.

Kaguya: Naruto você pode deixar um clone seu comigo, por que usarei eles para me ajudar a reaprender este jutsu. Disse para ele enquanto torcia para que ele aceitasse, a mesma o viu criando dois clones e falando.

Naruto: Vocês irão com os clones da Kaguya-chan. Disse para eles enquanto os via assentirem, logo Kaguya disse.

Kaguya: Vocês irão treinar o Rinne Tensei, mas irão melhorar ele para que não haja necessidade de perder uma grande parte de sua vitalidade e também não precise ter sido você que tenha matado para que possa ser ressuscitado por esta técnica. Disse para os clones que assentiram e logo saíram da casa sendo seguidos pelos clones de Naruto.

O loiro e as garotas saíram de sua casa e começaram a ir em direção à guilda e pelo caminho eles chamavam muita atenção, por parte feminina elas ficavam com os olhos em formato de corações ao olharem para o Naruto, por parte masculina eles comiam Kurama e Kaguya com os olhos enquanto achavam Koneko muito fofa.

Depois de um tempo eles chegaram à guilda assim a adentrando e como sempre chamaram a atenção para si, Kurama, Kaguya e Koneko foram em direção às garotas que ficavam ali não eram muitas já que as únicas ali eram a Mirajane que já haviam conhecido no dia anterior e uma garota que bebia um barril de cerveja.

Chegaram próximas a ela e Kurama perguntou.

Kurama: Chamo-me Kurama e estas são Kaguya e Koneko e você seria? Perguntou para a morena que a olhou com um leve rubor em suas bochechas enquanto dizia.

Mulher: Eu sou- hic- Cana Alberona. Disse se apresentando, as garotas do grupo do Naruto ficaram com um olhar meio desaprovador, mas não ligaram muito, pois, se elas quisessem fazer parte desta guilda eles teriam que se acostumar com o jeito de cada um.

*Quebra de Tempo: Conhecer membros*

Após algumas horas eles finalmente haviam conhecido muito membros entre eles era: Mirajane, Cana, Makarov, Gray, Elfman, Loke entre outros.

*Com os clones de Kaguya e Naruto*

Após eles terem saído da casa foram correndo até chegarem à floresta onde treinaram a suas magias de God Slayer das Chamas, Devil Slayer de Gelo, Dragon Slayer do Relâmpago e Dragon Slayer de Gelo.

Os clones de Kaguya começaram a treinar o jutsu e como ela no mundo ninja era uma Deusa e imortal ela não poderia ser morta, mas para isso o sistema teria que aceitar este e fator e por isso ela começou a soltar muito chakra Otsutsuki que corria por seu sistema circulatório e permaneceu desta forma durante um tempo até que apareceu uma mensagem.

Sistema: Habilidade Ativa para sempre: Imortalidade.

*Status de Kaguya on*

Títulos: Deusa Coelho, Dragon Slayer do Relâmpago.

HP: Infinito, tornou-se imortal.

Recuperação de HP: 1.200+ 300= 1.500 por minuto

Mana: 17.000+ 400= 2.100

Recuperação de Mana: 500+ 500= 1.000 por minuto

Magia: 0+ 1.500= 1.500

Recuperação de Magia: 0+ 500= 500

Chackra: 25.000+ 3.000= 28.000

Recuperação de chackra: 1.200+ 3.000= 4.200 por minuto

Resistência: 5.000

Força: 12.000

Velocidade: 2.025+ 400= 2.425

Sorte: 255+ 200= 455

Charme: 3.050+ 700= 3.750

Resistência a elementos

Todos os elementos: 500+ 300= 800

*Status de Kaguya off*

Os clones de Kaguya após perceberem que sua imortalidade havia retornado elas não podem deixar de sorrir e por isso ela começaria a treinar a sua técnica de ressuscitação.

*Treino clones de Kaguya e clones de Naruto on*

O clone de Kaguya pediu.

Clone de Kaguya: Clones do Naruto-kun cacem alguns animais e os matem em seguida o tragam aqui para que eu possa treinar o jutsu. Disse para eles que apenas assentiram e assim saíram em disparada pela floresta, enquanto isso os outros clones de Kaguya começaram a treinar taijutsu entre eles.

Não demorando muito os clones de Kaguya haviam sido desfeitos, sobrando apenas o clone que iria treinar o Rinne Tensei, os clones de Naruto voltaram com alguns porcos e os depositaram ao chão em frente ao clone da albina.

A mesma começou a fazer selos de mão em uma incrível velocidade e assim ela dizia.

Clone de Kaguya: Rinne Tensei. Disse fazendo com que o jutsu começasse a ter seu efeito, mas nada havia acontecido e por isso ela não desistira, já que, seria de grande ajuda à mesma voltar a dominar este jutsu.

*Quebra de tempo: 5 horas*

O clone de Kaguya já estava treinando este jutsu durante 05h00min diretas sem nem parar para descansar, como a mesma tem um controle sobre o chakra de uma forma tão excelente que não demorou muito para a mensagem aparecer.

Sistema: Parabéns por aprender uma nova habilidade chamada: Rinne Tensei

Descrição: Somente usada quando o Rinnegan está ativo, canaliza o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode reinfundir energia nova como a força de vida para os corpos daqueles que morreram em troca da vida do próprio usuário, porém se o usuário for imortal não terá sua vida retirada. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário.

Após o clone ver está mensagem ela disse.

Clone de Kaguya: Agora vocês se desfaçam. Disse vendo os clones de Naruto sumirem em fumaça assim sendo feito a mesma coisa em seguida pelo clone de Kaguya.

*Com Naruto e Kaguya*

Ambos receberam a informação de que o treinamento tinha sido completado com êxito e ainda por cima Kaguya havia se tornado imortal, isso deixou a mesma feliz, porém triste ao mesmo tempo, já que ela veria Naruto morrer por velhice e ela não queria isso, mas teria que superar caso queira fazer algo a respeito sobre isso.

Kaguya estava presa em pensamentos até começar a escutar uma voz meio embriagada ao seu lado, a mesma olha para o local de onde a voz vinha e podia ver Naruto bebendo cerveja ao lado de Cana e Makarov enquanto eles ficavam com os braços em volta do pescoço do outro e cantavam alguma música aleatória, isso tirou risadas de todos da guilda inclusive de Kaguya que tentou ficar séria sobre aquilo, mas não havia adiantado muito.

Kurama vendo aquilo chegou próxima a Naruto enquanto estralavam os dedos até que ela deu um baita de um cascudo na cabeça do loiro, fazendo com que ele caísse ao chão completamente desmaiado.

Os membros da guilda ao verem aquilo começaram a suar frio, imaginando que já não bastava a Erza ser assim agora teria que aturar mais uma ruiva que agia da mesma forma, mas eles não poderiam ficar felizes, pois, teriam membros muito fortes com eles a partir de agora.

Após um tempo era possível ver Naruto em pé enquanto ia a frente ao quadro de missões e lá começou a olhar elas até que viu uma que chamou sua atenção ela era: Impedir que um mago que usava o nome da Fairy Tail para sequestrar jovens e vende-las no mercado negro. Recompensa: Vivo: 50.000, morto: 200.000.

O loiro pegou a missão e levou até Mirajane onde a mesma viu que ele faria uma missão e por isso ele iria para Hargeon onde tinha informações de que aquele mago estaria naquela cidade.

Naruto foi até Kaguya, Kurama e Koneko e disse.

Naruto: Temos uma missão para fazer, sairemos amanhã estejam preparadas. Disse para as três garotas que apenas assentiram e começariam a se preparar para a missão, Naruto por mais que odiasse matar ele teria que fazer isso, pois se a morte continha recompensa para levar o mago morto então seria uma missão de assassinato.

Apenas um pensamento passava na mente de Naruto que era o seguinte: “Após tantos séculos eu finalmente poderei fazer uma missão e espero que tenha alguma emoção nela”.

Espero que tenham gostado, até o próximo, escrito por: Viniuzumaky.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...