1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Um Tanto Diferente >
  3. Começando A Jornada Com Os Sete Pecados

História Naruto Um Tanto Diferente - Começando A Jornada Com Os Sete Pecados


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 26 - Começando A Jornada Com Os Sete Pecados


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Começando A Jornada Com Os Sete Pecados

Quando Naruto disse que era o Oitavo Pecado Capital ninguém acreditou, porém quando mostrou o símbolo do lobo na perna todos viram que era verdade, decidiram não falar ali e sim num sitio mais fechado, agora ali estavam indo em direcção ao ao Chapéu do Javali.

Elizabeth: Naruto-sama porque não tira a capa????

Naruto: Não gosto de me mostrar.

Elizzabeth: Mas todos aqui somos uma família\amigos pode nos mostra!!!!!

Naruto: Tudo bem irei vos mostrar quando chegar-mos.

Mesmo não querendo ele sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam querer ver o seu rosto e fazer de tudo para o conseguir, mesmo sabendo que conheceu-os à pouco tempo sabia que eles eram persistentes, passado 15 minutos finalmente se podia ver o tão famoso bar, quando entraram Ban foi buscar alguma para eles beberem, para Elizabeth água, Meliodas, ele, King e Diane (estava lá fora a olhar pela janela) cerveja, Gowther sumo e para Naruto Saquê.

Naruto: O que querem saber????

Diane: E que tal tu te mostrares primeiro.

Naruto (suspira): Tudo bem......(sussurrando) espero que não se assustem.

Naruto tirou completamente o seu Kimono e a reacção dos outros foi cómica, Ban cuspiu a bebida na cara de King, este por si caio da sua almofada em cima de Meliodas que deixou cair a caneca na cabeça de Hawk que foi correndo em direcção à janela que partiu e foi com tudo na cabeça de Diane que desmaiou pela pancada, Naruto olhava para todos com uma gota na cabeça, as suas vinte caldas balançavam graciosamente a traz dele (a roupa e a descrição de como ele está no capítulo anterior), Elizabeth que não tinha acontecido nada foi se aproximando de Naruto enquanto apontava para as sua caldas.

Elizabeth: São verdadeiras?????

Naruto: Hai.

Meliodas (recompondo-se): Como isso é possível???? O que tu és?????

Naruto (mentindo): Como é possível eu não sei e eu sou um Yokai.

Ban (bêbado): As garotas *hic* devem cair aos teus *hic* pés e te *hic* achar KAWAI!!!!!!!!!!

Naruto: É mais ou menos isso.

Eles continuaram a beber e a falar besteiras a tarde toda, finalmente Naruto tinha conseguido a confiança deles e feito amigos, quando lhe perguntavam sobre o seu passado ele conseguiu dar a volta por traz e não dizer nada, os outros pensado que ele não queria falar deixaram passar, porém os seus pensamentos estavam com Shisui.

Enquanto isso:

Com Shisui:

Por fim o ex-ninja tinha conseguido virar um cavaleiro, ele teria de ficar pelo menos 3 meses com um outro cavaleiro para lhe dar dicas e o ajudar, qual era o nome.......há já me lembro Gilthunder. Ele não se importava até achava ótimo pois assim poderia retirar mais informações e mandar a Naruto.

Voltando a Naruto:

Eles beberam tanto que Naruto, Gowther e Elizabeth tiveram de ajudar os outros a se deitar nos seus quartos, Elizabeth ficou de cuidar de Meliodas, Gowther cuidava de King, Diane já dormia lá fora e por fim Naruto teve de cuidar de Ban que era o que estava mais bêbado entre todos, quando chegaram ao quarto o nosso protagonista decidiu dar um banho rápido ao pecado da Ganância.

Naruto: Tira a roupa Ban.

Ban: Desculpa *hic* Naruto mas eu não *hic* gosto de homens e *hic* sim peitos ou mulheres *hic* como tu preferires.

Naruto (com uma veia na testa): Eu só irei te dar banho e te colocar na cama!!!!

Depois de muito "lutar" Naruto por fim conseguiu dar um banho em Ban, quando o colocou na cama ele caiu que nem uma pedra, ele saiu do quarto do pecado e foi para um quarto que mais sedo Meliodas ser dele, depois de tomar um banho rápido vestiu uma cueca box e deitou-se assim mesmo, as suas caldas o cobriram como um cobertor e assim ele dormiu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e deem like.
Beijooooooooooos,
<3<3<3<3<3<3<3

Desculpem por estar muitooooo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...