1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Kurama

História Naruto Uma Nova História Ninja - Kurama


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Notas do Autor


BOA LEITURA MINNA.

Capítulo 18 - Kurama


NARUTO POV ON

Depois que eu apaguei, eu apareci naquele esgoto de novo. Eu fui andando ate o grande portão da Kyuubi e pergunto.

EU: O que aconteceu ??

KYUUBI: Aquele tal de Orochimaro te envenenou. Se não fosse por mim você estaria morto.

EU: Nossa, obrigado.

KYUUBI: Você está me agradecendo ?

EU (sorrindo): Na verdade estou sim. e que eu parei pra pensa e percebi que você sempre esteve comigo e sempre cuidou de mim. E nos vamos ficar muito tempo juntos, então é melhor sermos amigos.

De repente a gaiola da kyuubi fica clara e é possível vê-lo e eu tenho quase certeza que o vi dando um sorriso de canto de boca.

KYUUBI: Você é muito burro mas acho que você está certo, mas ainda vou tomar o seu corpo.

EU (sorrindo): Nossa, um dia eu vou dar um jeito de acabar com todo esse seu ódio tebayo!!!

KYUUBI: Boa sorte em tentar, eu sou o que tem mais ódio de todas as bijuus . 

EU (sorrindo): Você tem um nome ??

KYUUBI: Como assim um nome ?? 

EU (sorrindo): É um nome, eu não acho que seu nome deve ser Kyuubi no yoko . Então qual é seu nome?

Agora eu tenho certeza absoluta que eu vi o kyuubi dar um sorriso.

KYUUBI: Meu nome é Kurama. 

EU (sorrindo de orelha a orelha): Então KURAMA-CHAN porque você guarda tanto ódio?

KURAMA: DESDE QUANDO EU TE DEI A LIBERDADE DE ME CHAMAR DE KURAM-CHAN!! E KURAMA PRA VOCÊ!! E acho que você tem aquele tal de Orochimaro pra se preocupar agora.

Ai não eu esqueci completamente do Orochimaro. Tenho que ajudar o pessoal!!

EU (preocupado): Kurama como eu faço pra sair daqui tenho que ajuda-los rapido!!

KURAMA: Já se passou um bom tempo que você está aqui. E você já deve estar acordando.

EU (Mais preocupado ainda): TÁ!! OBRIGADO KURAMA E ATE MAIS TEBAYO

KURAMA: Ate mais muleque .

Então eu acordo e estou de baixo de uma raiz, os dois pergaminhos estavam comigo. Eu resolvi sair de la e ver o que estava acontecendo. E lá no lado de fora a Hinata e a Sakura estavam bem machucadas, a Sakura estava abraçando o Sasuke-teme tinham 3 ninjas do som e o Sombrancelhudo todo machucado. Quando a Hinata me viu veio correndo e me abraça.

HINATA: Naru-kun que bom que você acordou !!

NINJA DO SOM COM FAIXAS TAMPANDO O ROSTO: Fiquem co o nosso pergaminho, não temos chance contra você Uchiha.

Os ninjas do som recuam. E dois ninjas de Konoha aparecem, um era Hyuuga e a outra usava coques.

O HYUUGA: Lee o que você esta fazendo aqui.

LEE: Desculpa Neji e que tinha ninjas do som causando problemas.

De repente o Hyuuga começou a encarar a Hinata e ela se escondeu atras de mim.

NEJI: Então vamos temos que conseguir um pergaminho da terra ainda.

SAKURA: Podem ficar com esse que era dos ninjas do som, nos já temos os dois pergaminhos necessários.

NEJI: Não obrigado nos...

Ele é interrompido pela garota de coques que se agarra em seu braço.

GARUTA DE COQUES: AWN Porfavor Neji-kun. Eles estão nos dando o pergaminho. E se nos aceitarmos poderemos ir todos juntos ate a torre, e isso vai ajudar a previnir emboscadas se nessesario

LEE: É Neji a Tenten esta certa.

NEJI: TÁ bem (O Neji pega o pergaminho da mão de Sakura) então vamos rápido.

Ai a Hinata chega ate mim e diz

HINATA: Naru-kun. Eu estou muuuito cansada. Você pode me carregar nas costas de novo? Purfavorsinho. ( ela faz uma carinha muito fofa que sempre me convence)

Eu (sorrindo): Tudo bem. Pode subir hime.

HINATA (sorrindo muito): Obrigada Naru-kun. 

Ela me dá um beijo na bochecha e sobe nas minhas costas, Sakura ao ver aquilo...

SAKURA: Sasuke-kun você pode me carregar nas costas também??

SASUKE: Nossa que irritante, por que você fica insistindo nisso!!

SAKURA: AWN Já entendi tudo. Você tem medo de ser mais devagar que o Naruto com a Hinata nas costas.

SASUKE: Aquele dobe não ganharia de mim em nada. Pode subir.

Nossa o teme foi manipulado tão facilmente. Mas a Tenten disse para o Neji

TENTEN: Neji-kun, você pode me carregar nas costas também ?

NEJI: Não, temos que carregar o Lee, ele mau consegue andar.

LEE: Deixa de bobera Neji. eu posso andar muito bem e, eu também quero fazer parte desse treinamento!!! Tenten deixa eu te carregar.

NEJI: SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!! Tenten suba nas minhas costas agora!!!

Todos nos rimos. Eu acho que tem alguma coisa entre esses dois, nos andamos por um tempo

LEE: Isso não é justo !!! Eu sou o único que não está carregando uma pessoa nas costas!!

Depois de alguns segundos eu escuto a Tenten cochichar alguma coisa no ouvido do Neji, eu não escutei direito mas tenho quase certeza que ela falou o meu nome e o da Hinata. Ate que a Hinata cochicha no meu ouvido.

HINATA: Naru-kun, você acha que tem alguma coisa acontecendo entre o Neji-nii-san e a Tenten.

EU (SURPRESO MAS SUSSURRANDO) : Pera ai você são irmãos?

HINATA: Não Naru-kun, nos somos primos. Mas você acha que tem algo.

EU: Eu acho que sim.

HINATA: Eu vou descobrir.

SASUKE: EI PESSOAL JÁ VAI ESCURECER ENTÃO VAMOS ACAMPAR AQUI E CHEGAR NA TORRE AMANHÃ !!!

 

CONTINUA...


Notas Finais


JA NE MINNA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...