1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Etapas Finais do Exame Chunin em Suna

História Naruto Uma Nova História Ninja - Etapas Finais do Exame Chunin em Suna


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 68 - Etapas Finais do Exame Chunin em Suna


   Dois dias depois 

   NARUTO POV ON
 
   O Sasuke veio para Suna por que o Karasu usou caneta permanente nele. Ele disse que a Izumi vai trabalhar e cuidar do Karasu com o Kage Bushin. E a Hinata , a Karin e a Sakura voltaram hoje da prova de sobrevivência. Em três dias seriam as finais do exame chunin. Eu até trouxe meu colete de chunin para comemorar quando elas passarem no exame. Nós estávamos na entrada do hotel .

   SAKURA (surpresa): Espera aí pessoal.

   HINATA: O que foi Sakura???

   SAKURA: Nos somos cinco pessoas e só tem dois quartos disponíveis.

   SASUKE: Mas isso é fácil de resolver.

   SAKURA: Como Sas-kun??? 

   SASUKE: É só pedir na recepção para colocar uma cama extra para a Karin no quarto do Naruto.

   EU (incomodado): Ei!! Por que no nosso quarto e não no de vocês?!?!

   SASUKE: Porque diferentemente de você e da Hinata eu e a Sakura vamos fazer muita coisa essa noite.

   EU (furioso): E como você  sabe se eu e a Hinata vamos ou não ?!?!

   SASUKE: É fácil. A Hinata é super tímida e eu duvido que ela faça algo desse tipo antes do casamento.

   EU (furioso): MAS QUE TIPO DE COISA NOS ESTAMOS FALANDO?!?!

   A Hinata cochichou o que era no meu ouvido.

   EU: AWN esse tipo de coisa.

   SASUKE: Que outro tipo de coisa você pensou que nós estávamos falando???

   EU : Eu não sabia o que era mas mesmo assim eu não queria perder a discussão.

   SAKURA: Você é muito infantil Naruto.

   EU: É você que é infantil!!!

   KARIN (furiosa): CHEGA DE DISCUTIR!!!

   EU: Foram eles quem começaram.

   KARIN: Eu não quero saber quem começou!!!

  HINATA (fazendo uma carinha fofa): Naru-kun. É melhor a Karin ficar no nosso quarto mesmo.

   EU: Tudo bem Hina-chan.

   Então a Sakura foi até a recepção e pediu para colocar uma cama extra no quarto que era meu e da Hinata.

   Três dias depois.

   Hoje é o dia das finais do exame chunin e a Hinata, a Karin e a Sakura estavam muito animadas . Nós estávamos no estádio em que aconteceria o exame. Ele era idêntico ao de Konoha. E o apresentador começou a falar um monte de baboseiras para enfim dizer.

   APRESENTADOR: A primeira luta de hoje será Akimich Choji de Konoha vs Haruno Sakura de Konoha !!!


   A Sakura desceu até a arena e o Choji também.

   APRESENTADOR: Todos prontos???

   SAKURA E CHOJI : Sim !!!

   APRESENTADOR: Comecem !!!

   
   NARUTO POV OFF 

   SAKURA POV ON

   Eu carreguei meus punhos com chakra e o Choji gritou.

  CHOJI: Bubun Baika no Jutsu!!! (Jutsu de expansão parcial).

   O Choji fez os punhos dele ficarem enormes então eu parti para cima dele e começamos o combate de punho contra punho. Desferimos vários golpes um contra o punho do outro e o estrondo do impacto de cada um era tão alto que pareciam trovões. Até que em um dos golpes ao invés de eu acertar o punho do Choji com um soco eu o agarrei e depois joguei o Choji para longe fazendo ele bater contra a parede do estádio. Fazendo o Choji ficar fora de combate.

   APRESENTADOR: A vencedora é Haruno Sakura !!!

   EU (animada): ENGULAM ESSA SEUS OTÁRIOS CHA!!!!

   APRESENTADOR: A vencedora é Haruno Sakura!!! 

   SAKURA POV OFF 

   NARUTO POV ON 

   A Sakura começou a comemorar e o Sasuke que na minha opinião deveria descer lá embaixo e colocar a Sakura nos ombros ou alguma coisa escandalosa desse tipo só bateu palmas como toda a plateia. 

   Como é que ele consegue ser indiferente com tudo?? Parece que ele nem tem emoções em horas assim. 

   Mas de qualquer jeito eu estou feliz pela Sakura e ansioso para a próxima luta.

   APRESENTADOR: A Próxima luta será Hyuuga Hinata de Konoha vs Kirinagi Hachi de Kiri.

   EU : Boa sorte Hina-chan.

   HINATA: Obrigada Naru-kun.

   A Hinata desceu até a arena e um cara de capuz e roupa cinzas, óculos normal, olhos castanhos  bem claros que parecia amarelo e carregava duas espadas  pequenas uma em cada lado da cintura desceu até o ringue com a Hinata.

   APRESENTADOR: Comecem!!!

   HINATA POV ON

   HACHI: SUITON KIRI GAKURE NO JUTSU!!! (Técnica de se ocultar na névoa).

   O Hachi solta pela boca uma intensa neblina. Ele devia ter pensado melhor antes de usar um jutsu como esse contra alguém que possui o Byakugan. Eu ativo o Byakugan e vejo que ele está silenciosamente tentando chegar atrás de mim. Eu finjo não ter visto nada. Mas quando ele chega atrás de mim, ele se prepara para dar um golpe mas eu me abaixo e lhe acerto no queixo com um chute de sola de pé .

   HACHI (furioso): Como você sabia onde eu estava?!?!

   EU: Para um assassino silencioso você é bem barulhento. O meu namorado deve ser mais silencioso que você e ele grita o tempo todo.

   HACHI (furioso): Miserável!!! Eu é que vou te fazer gritar por ajuda!!!

   Ele novamente se aproximou lentamente de mim só que dessa vez foi pelo lado esquerdo. Quando ele levantou uma kunai para me dar um golpe eu lhe dei um soco no estômago com tanta força que fiz ele se ajoelhar e quando ele estava ajoelhado eu lhe dei um chute no lado esquerdo da cabeça e isso fez ele ser jogado um pouco para longe.

   HACHI: Como ?!?! Você não devia conseguir me localizar!!!

   EU: Isso não foi nenhum desafio.

   HACHI: MALDITA!!!

   Ele pegou as espadas e sem medo de fazer barulho ele veio correndo. Mas antes que ele me acertasse com a espada eu digo:

   EU: OITO TRIGRAMAS (entro na posição da técnica) DOIS GOLPES!!! QUATRO GOLPES!!!! OITO GOLPES !!! DEZESSEIS GOLPES !!! TRINTA E DOIS GOLPES !!!! SESSENTA E QUATRO GOLPES !!!

   Eu aplico com precisão todos os golpes do jutsu , ele cai no chão e a névoa se desfaz.

   APRESENTADOR: A vencedora é Hyuuga Hinata !!!

   O Naruto pulou da arquibancada, me pegou, me colocou no ombro e começou a correr em círculos em volta da arena gritando.

   NARUTO: HINATA É A MELHOR!!! HINATA É A MELHOR!!!

   Isso estava vergonhoso e eu queria que ele parasse porque todos estavam olhando para nós e eu estava corada mas mesmo assim eu estava me divertindo com isso. Mesmo isso sendo  extremamente vergonhoso. Eu já não queria mais que ele parasse então dei um sorriso e levantei um braço com o punho fechado.

   APRESENTADOR: Vocês poderiam voltar para a arquibancada???

   EU (envergonhada): No-nós já vamos vol...

   NARUTO (sorrindo e gritando escandalosamente): SÓ MAIS UM MINUTO!!! HINATA É A MELHOR!!!

   Aí a Karin gritou .

   KARIN (brava):  UZUMAKI NARUTO !!! SE VOCÊ NÃO SUBIR ATÉ AQUI AGORA EU VOU CONTAR TUDO PARA A KAA-CHAN!!!!

   O Naruto gelou nessa hora e subiu comigo no ombro o mais rápido que ele conseguiu.

   HINATA POV OFF
   
    AUTOR POV ON

    Desculpa a demora para postar pessoal. É que eu tive o maior bloqueio de criatividade de toda minha vida. Quando vocês comentam eu posto mais rápido.

   CONTINUA...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...