1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Menos de cinco porcento de chance

História Naruto Uma Nova História Ninja - Menos de cinco porcento de chance


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 75 - Menos de cinco porcento de chance


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - Menos de cinco porcento de chance

 TRÊS SEMANAS DEPOIS 

   NARUTO NARRANDO ON

   Eu e a Hinata conseguimos dominar os novos jutsus. Mas por usarem muito chakra... A Hinata só pode usá-lo poucas vezes sem ter que descansar . Mesmo ele usando muito chakra eu não tive problemas em usar o Fuuton Fuuryuu Dan no Jutsu . 

   Hoje é um dia muito triste pois era o funeral do Assuma. O Shikamaru, o Choji, a Ino , o Konohamaru e principalmente a Kurenai estavam arrasados.

   DOIS DIAS DEPOIS 

   14:30

    Eu e o Sai fomos enviados em uma missão para derrotar os Akatsukis que estão vindo para Konoha.

   Nós chegamos até uma floresta devastada. E lá estavam o Tio Kakashi, a Ino e o Choji . Também tinha um cara com um monte de fios ou veias saindo dele. Ele tinha duas máscaras do lado da cabeça. O cara é horroroso. Mas ele usou um Katon combinado com Fuuton e lançou uma enorme bola de fogo em direção ao Kakashi , a Ino e o Choji. Eu joguei uma Kunai de três pontas longe, pulei na frente da bola de fogo, fiz alguns selos de mão, apontei a marcação de uma kunai de três pontas para a bola de fogo  e gritei.

   EU : HIRAISHIN DŌRAI!!!
 
   Eu teleportei a grande rajada de fogo para longe.

   KAKASHI (sorrindo por baixo da máscara): Naruto.  Você chegou em cima da hora.

   CHOJI E INO (animados ): Naruto!!!

   EU (sorrindo): Oi pessoal!!! Kakashi. O que você pode me dizer sobre ele???

   KAKASHI (sério): O nome dele é Kakuzo . Ele muda totalmente o estilo de luta constantemente provavelmente para evitar que antecipem seus movimentos. E ele tem três corações e pode fazer dois deles virarem monstros. Ele usa aqueles fios como extensões do seu próprio corpo e isso lhe permite atacar de longe. Além de ter grande domínio sobre os jutsus elementares. A máscara vermelha usa Katon , a azul usa Fuuton e o próprio usa Doton. Para matá-lo é preciso destruir todos os corações .

   EU (sorrindo): Entendi. KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!

   Eu fiz sete clones. E ele disse.

   KAKUZO: Você não parece muita coisa. Pirralho. Vai ser muito fácil pegar seu coração. 

   EU (sorrindo): É o que veremos.

   KAKASHI: KUCHIYOSE NO JUTSU !!!

   O Kakashi invocou o Pakun.

   PAKUN: Eai . Kakashi para que você precisa de mim ???

   KAKASHI: Pakun. Leve o Sai para ajudar o Shikamaru.

   PAKUN: Pode deixar. Me sigam !!!

   O Pakun foi em direção à uma mata mais fechada e a Sakura e o Sai o seguiram.

   Eu fiz um dos meus clones coletar energia natural, dois clones para proteger o que estava coletando energia natural e os outros quatro atacar.

   O Kakuzo destruiu os clones que eu fiz atacar . E agora eu já sei como ele age . O meu clone já havia terminado de coletar energia natural. Então eu desfiz o clone que estava coletando energia natural e entrei em modo sennin.

   KAKASHI (espantado): ISSO É SENJUTSU?!?!

   EU (sorrindo): É CLARO QUE É DATTEBAYO!!!

   CHOJI E INO (espantados): QUEEEE?!??

   Eu fiz um dos meus clones fazerem o Rasenshuriken e atirar no Kakuzo. O Kakuzo pulou para desviar do Rasenshuriken mas eu joguei uma kunai de três pontas em cima dele , fiz um outro Rasenshuriken, me teleportei para a kunai de três pontas que eu tinha jogado e soquei o Rasenshuriken no Kakuzo. Ele saiu voando e depois explodiu.

   Todos que estavam vendo ficaram boquiabertos .

   CHOJI (animado): NARUTO VOCÊ É INCRÍVEL!!! 

   INO (animada): ISSO FOI DEMAIS!!! Naruto se sua dona não fosse minha amiga eu roubava você hein.

   KAKASHI (sorrindo): É Naruto. Parece que você finalmente me superou. Meus parabéns.

   Eu abri um largo sorriso de orelha a orelha e comecei a pular e comemorar que nem um demente.

   NARUTO POV OFF

   SASUKE POV ON

   Eu , a Sakura , o Karasu , a Izumi e a minha mãe no quarto de hospital do Itachi . A doença dele tinha piorado muito e o Itachi tinha acabado de passar por uma bateria de exames e ainda estava sedado . Até que a Shizune que tinha feito a bateria de exames disse.

   SHIZUNE (séria): Sakura. Você pode levar o Karasu para dar uma volta.

   SAKURA (receosa): Claro.

   KARASU (bravo): Eu não quelo i. Eu quelo fica aqui com o Otōsan.

   SAKURA (triste): Mas Karasu vai ser muito legal.

   O Karasu parou um segundo para pensar e disse.

   KARASU (encarando a Sakura): Eu só vou se você fo me mosta um jutsu muito legal.

   SAKURA (triste mas sorrindo): Tudo bem. Eu vou te mostra um jutsu muito legal.

   KARASU (animado): Então vamos!!!

   A Sakura levou o Karasu para fora do quarto e minha mãe perguntou.

   MIKOTO (aflita): É... É ... É... Grave o que meu filho tem???

   SHIZUNE (muito triste): Infelizmente... A doença do Itachi está evoluindo cada vez mais rápido e pelo que parece... Nenhum dos tratamentos está fazendo efeito... Então é muito provável que... Ele morra.

   MIKOTO (desesperada): MAS ELE AINDA TEM CHANCE!!! NÃO É?!?!

   A Izumi já estava aos prantos e minha mãe desesperada. E eu ainda não conseguia acreditar que o meu irmão que é o maior gênio de todos está morrendo por uma doença.

   SHIZUNE (muito triste): Infelizmente... A chance dele sobreviver são menores que... Cinco porcento.

   A minha mãe começou a chorar muito.

   MIKOTO (deseperada): NÃO!!! NÃO!!! NÃO O MEU FILHO!!! NÃO!!!

   A Shizune saiu da sala . Provavelmente para nós dar privacidade. A minha mãe e a Izumi estavam aos prantos em um sofá e isso ainda parece muito irreal para mim. E eu não acredito no que vou fazer agora. 
 
   Eu fui até a Izumi e a minha mãe , dei um sorriso e disse.

   EU (sorrindo): Ei não se preocupem . É do Itachi que nós estamos falando. Sobreviver à menos que cinco porcento de chance é fácil para ele.

   IZUMI (ainda chorando):Vo... Vo... Você tem razão Sasuke...

   IZUMI (chorando desesperada): DESCULPA!!! EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR!!! MEU MARIDO ESTÁ MORRENDO E EU NÃO POSSO FAZER NADA!!!

   A minha mãe me abraçou e começou a chorar no meu peito e eu também comecei a derramar lágrimas.

   SASUKE POV OFF

   AUTOR POV  ON

   DESCULPA A DEMORA ENORME PARA POSTAR!!! É que eu tive o maior bloqueio de criatividade da minha vida. Espero que entendam. E quando vocês comentam eu posto mais rápido.

   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...