1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Começa o Treinamento no Monte Myoboku

História Naruto Uma Nova História Ninja - Começa o Treinamento no Monte Myoboku


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 78 - Começa o Treinamento no Monte Myoboku


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - Começa o Treinamento no Monte Myoboku

   Naruto e Sasuke estavam exaustos , machucados  e sentados no chão no Vale do Fim.

   NARUTO (sorrindo com dor): Quer que eu nos teleporte de volta para Konoha???

   SASUKE (sério com dor): Nós temos é que ir para o hospital.

   NARUTO (sorrindo): Tudo bem.

   O Uzumaki tocou o ombro de Sasuke e teleportou os dois para a frente do hospital de Konoha .

   Vinte minutos depois 

   Naruto e Sasuke estavam em um quarto de hospital . 

   NARUTO (sorrindo): É... Acho que nós não deveríamos ter usado o Rasengan contra o Chidori.

   SASUKE (sério): Concordo. 

   A Sakura entrou correndo no quarto em que os dois estavam.

   SAKURA (preocupada): O que aconteceu com vocês dois?!?!

   O Sasuke olhou para o Naruto com uma expressão facial que dizia “não diga nada para ela pelo amor de kami”. Porém o loiro não entendeu e disse.

   NARUTO (sorrindo): Nós lutamos para treinar.

   O Sasuke colocou a mão na cara com uma expressão que dizia “idiota !!! Como você consegue ser tão cabeça oca”. E a rosada ficou muito irritada.

    SAKURA (furiosas): AÍ eu mereço. Eu já esperava uma besteira dessas do Naruto mas você Sasuke... Eu estou decepcionada.

   SASUKE (sério): Hun...

   NARUTO (sorrindo): Pelo menos agora nos sabemos qual de nós é o mais forte .

   SAKURA (curiosa): E... Quem é??? É o Sasuke kun não é???

   SASUKE (sorrindo): “ Uma besteira dessas” não deve te interessar não é mesmo Sakura???

   SAKURA (brava): Só me digam quem ganhou!!!

   SASUKE (emburrado): Foi o idiota.

   SAKURA (surpresa): O que?!?! Como?!?!

   NARUTO (sorrindo): Sendo mais forte que ele.

   SAKURA (com a mão na frente do rosto): Foi uma pergunta retórica.

   NARUTO (sorrindo): Eu sei. Mas eu queria muito falar isso!!!

   SAKURA (com a mão na frente do rosto): Idiota.

   Dois dias depois 

   O Naruto já havia recebido alta do hospital e estava no seu quarto. Por mais que parecesse bem por fora ainda estava devastado por dentro .

   De repente ele escutou batidas na sua janela.

   NARUTO (sorrindo): Hinata...

   Quando ele olhou para janela para ver quem era viu que não era a sua amada como havia pensado. Era um ANBU.

   ANBU: Uzumaki Naruto. Você está sendo convocado no prédio da Godaime Hokage. 

   Depois de dizer isso o ANBU saiu da janela do loiro.

   O Naruto levantou da cama, vestiu sua jaqueta laranja, colocou a bandana e foi em direção ao prédio da Hokage.

   Ao chegar em frente à porta da sala da Hokage entrou sem bater antes. E quando entrou viu a Hokage e o Fukasaku esperando por ele.

   FUKASAKU (sério): Que bom que veio Naruto chan. Queríamos te dar um tempo para ficar de luto.

   NARUTO (sério): Oi Fukasaku e... Para que me deram esse tempo de luto???

   FUKASAKU (sério): Para te levar ao Monte Myoboku para treinar senjutsu.

   NARUTO (confuso): Como assim treinar senjutsu?!?! Eu já sei senjutsu!!!

   FUKASAKU (sério): Não Naruto chan. O modo Sennin é apenas o básico do senjutsu. O senjutsu é muito maior que isso.

   NARUTO (surpreso): É sério?!?!

   FUKASAKU (sério): É claro. Mas já vou te avisando que esse treinamento será difícil . Tão difícil que nem o Jiraya chan conseguiu concluí-lo .

   NARUTO (surpreso): Nem o Vovô Tarado ... Certo!!! Quando começamos?!?!
 
   FUKASAKU (sério): O mais rápido possível. Sua mãe já foi avisada desse treinamento.

   NARUTO (animado): E... Eu posso levar uma pessoa comigo?!?!

   FUKASAKU (sério): Não. Você deverá vir sozinho.

   NARUTO (sério): Mas... Eu posso me despedir de alguém antes???

   FUKASAKU (sério): Claro. Fique a vontade para se despedir de quem quiser e volte aqui quando estiver pronto.

   NARUTO (sorrindo): Ótimo!!!

   O loiro saiu correndo da sala da Hokage e se teleportou para o campo de treinamento 7 e a Hinata estava lá junto com a Sakura.

   HINATA (sorrindo): Oi Naruto kun.

   SAKURA (sorrindo): Oi Naruto.

   NARUTO (sorrindo): Oi Hinata, oi Sakura .

   HINATA (sorrindo): Veio treinar com a gente???

   NARUTO (sorrindo coçando a nuca): Na verdade... Eu vim me despedir.

   A Hinata fechou as mãos na frente do peito e perguntou.

   HINATA (preocupada): Se despedir?!?! Como assim se despedir?!?!

   O Naruto foi andando até a azulada .

   NARUTO (sorrindo): É que... Eu vou até o Monte Myoboku para treinar.

   HINATA (séria): Entendo... Mas você vai voltar logo. Não vai???

    NARUTO (sério): Se vai ser logo eu não sei... Mas prometo que vou voltar.

   HINATA (sorrindo corada): Tudo bem. Mas... Você pode pelo menos me dar um beijo de despedida.

   NARUTO (sorrindo): Claro meu amor.

   O Uzumaki abraçou a Hyuuga pela cintura e a mesma o abraçou pela nuca e os dois selaram os lábios em um beijo apaixonado. Ele pediu espaço com a língua e ela cedeu . O casal ficou se beijando até o ar faltar e eles precisarem se separar para pegar ar.

   NARUTO (sorrindo): Tchau.

   HINATA (sorrindo): Tchau. E volte logo.

   NARUTO (sorrindo): Pode deixar.

   Depois de dizer isso o Naruto se teleportou de volta para a frente da porta da sala da Hokage e novamente entrou sem bater.

   NARUTO (sério): Certo . Podemos ir.

   FUKASAKU (sério): Certo .

   O Sapo desapareceu em fumaça e alguns segundos depois o Naruto foi teleportado para o monte Myoboku.

   FUKASAKU (sério): Tudo bem Naruto chan. É agora que iremos começar o seu treinamento. Venha comigo.

   NARUTO (sério): Tá!!!

   O loiro seguiu o sapo até a fonte de óleo.

   NARUTO (sério): Então... Por onde começamos???

   FUKASAKU (gritando) : GAMAKO!!!

   Depois de gritar isso um sapo amarelo veio até o velho sapo verde.

   FUKASAKU (sorrindo): Você terá que pegar o Gamako.

   NARUTO (incrédulo): O QUE ?!?! É só isso?!?!

   FUKASAKU (sério): Não o subestime. Apesar de não falar o Gamako tem uma habilidade rara e é muito rápido. Além disso você não poderá usar o Hiraishin ou qualquer Shushin no jutsu.

   NARUTO (sorrindo ): Tudo bem. Isso vai ser fácil.

    Depois de o loiro dizer isso o Gamako surpreendente fez um selo de mão e criou asas parecidas com as asas de insetos deixando o Uzumaki surpreso. 

   Então o sapo amarelo começou a voar baixo se distanciando dos dois.

   FUKASAKU (sério): O que está esperando??? Um convite para começar?!?! Vá pega-lo logo!!!

   NARUTO (surpreso): AHN?!?! Ah tá legal!!!

   O Naruto começou a correr atrás do sapo amarelo .


Quando vocês comentam eu posto mais rápido.

   CONTINUA...


Notas Finais


Eu queria usar essas nota finais para divulgar uma FIC muito boa. O Nome é Naruto Blood Tracks. O link está logo abaixo.

https://spiritfanfics.com/historia/naruto-blood-tracks-9223577


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...