1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki - A História de um Deus >
  3. Naruto Uzumaki - Roubo aos Pergaminhos de Ninjutsu

História Naruto Uzumaki - A História de um Deus - Naruto Uzumaki - Roubo aos Pergaminhos de Ninjutsu


Escrita por: Neytan

Notas do Autor


Pessoal, me desculpem pela demora, é que eu fiquei um tempinho sem internet! Mas está aí mais um capítulo!!! Espero que vocês gostem.

Capítulo 5 - Naruto Uzumaki - Roubo aos Pergaminhos de Ninjutsu


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki - A História de um Deus - Naruto Uzumaki - Roubo aos Pergaminhos de Ninjutsu

- Mas como você vai fazer isso? - Perguntou Naruto confuso. - Você vai simplesmente entrar na sala do velhote?

- Sim! Enquanto eu estou na forma humana, eu ganho habilidades ninjas, e também lembre-se que eu sou a grande Kurama! Nada é impossível para mim! - Falou Kurama orgulhosa.

"Mesmo nesta forma ela sendo mais amável, e humilde... Ainda se orgulha muito por ser a grande Kyuubi" Pensava Naruto sorrindo.

- O que foi? - Perguntava a garota corada, por estar sorrindo pra ela.

- Não é nada! - Respondeu o loirinho tentando disfarçar. - Tenho certeza que você consegue... Mas mesmo assim tome cuidado!

- Certo! Certo... Então eu já volto! Falou a Kurama sumindo da vista de Naruto usando um Jutsu de teletransporte.

Kurama, conhecia toda á vila, e o prédio do Hokage por causa do Naruto ficar perambulando por todos os lados, então pra ela foi fácil ir para o Prédio do Fogo... Já em frente a porta da sala do Hokage, usou sua habilidade de rastreamento avançado para ver se tinha alguém dentro da sala... Ao ver que não, ela entra com extrema cautela para evitar tocar em algum sistema de segurança. Quando notou que não tinha mais nenhum perigo, ela começou a revirar o local á procura dos pergaminhos, por onde ela passa, a mesma deixava uma enorme bagunça! Mas logo ela viu os pergaminhos dentro de uma caixa, bem no cantinho escondido na parede... Quando ela abriu os pergaminhos para poder que tipos de Jutsus eram, Kurama disse:

- Incrível! Aqui tem Jutsus de todos os elementos, inclusive alguns elementos raros... Tem até Ninjutsu Mokuton/Estilo Madeira que o primeiro Hokage usava! Vai demorar um pouco para o Naruto dominar todos este Jutsus, mas nós teremos tempo de sobra... E além disso, eu estarei lá para ajuda-lo.

Então, Kurama depois de já ter pego os pergaminhos, arrumou todo o local para não deixar nenhum vestígio de invasão (autor: como se fosse adiantar alguma coisa ela ter arrumado tudo), e logo foi embora com destino a casa do Naruto.

"Kurama ficou tão linda em forma humana... Cabelos vermelhos Carmesim, olhos também vermelhos - Mas em vez de vermelho sangue, um vermelho que transmite amor e alegria. - E um corpo escultural!" Pensava Naruto babando que nem um idiota! Mas logo foi cortado de seus pensamentos quando ele escuta alguém dizendo entrando pela janela:

- Voltei! - Dizia a Ruiva alegre - Veja, veja Naruto! Aqui estão os pergaminhos...

- Caramba! - Dizia Naruto espantado, enquanto abria os pergaminhos apenas para dar uma olhada, para saber que tipo de Jutsus ele iria aprender... - Aqui tem bastante Jutsus! Mas será que eu vou conseguir dominar todos em apenas 7 anos?

- Mas é claro - Disse Kurama mostrando confiança. - Provavelmente até menos de 7 anos, lembre que eu irei te ajudar! Mas Naruto eu tenho uma pergunta pra te fazer...

- Qual?

- Você irá confiar em mim como sua treinadora? - Perguntou Kurama envergonhada.

- Mas é claro! E você não será apenas minha treinadora... Você também será minha primeira, e melhor amiga! - Disse Naruto corado com o seu maior sorriso, e mais bonito de todos! Deixando assim Kurama corada também.

- Me-Melhor amiga...? - Dizia Kurama corada e com algumas lagrimas no rosto. - Obrigada Naruto... De verdade!

- Não se preocupe com isso...

- Então já está na hora de partirmos! - Falou Kurama enquanto se teletransportava para á entrada da vila!

- Volto daqui á 7 anos minha amada Vila da Folha, depois desse tempo estarei mais forte para protege-la, e cumprir as promessas que eu fiz! Então até logo... - Falou Naruto tentando conter algumas lagrimas, que teimavam em cair do seu rosto...

  

 

 

 

 


Notas Finais


Bem pessoal é isso, mais uma vez, me desculpem a demora! Agora assim o treino começa, capítulos grandes daqui pra frente, até já comecei a escrever o próximo capítulo, então não vai demorar para eu posta-lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...