1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki - A História de um Deus >
  3. Naruto Uzumaki - Naruto... Acorde!

História Naruto Uzumaki - A História de um Deus - Naruto Uzumaki - Naruto... Acorde!


Escrita por: Neytan

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo!! Espero que vocês gostem...

Capítulo 19 - Naruto Uzumaki - Naruto... Acorde!


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki - A História de um Deus - Naruto Uzumaki - Naruto... Acorde!

3 meses depois...

- Naruto, por favor, acorde... Eu quero poder me desculpar com você... Pedir perdão por não ter ficado com você todo esse tempo... Não ter cuidado de você! Quando as garotas me contaram que você se “sacrificou”, só para me trazer de volta a vida, eu não pude acreditar... Você não devia ter feito algo tão perigoso...! Me desculpe... – Kushina não conseguia conter suas lagrimas, enquanto olhava para Naruto desacordado – Por favor, me perdoe... Eu prometo que eu não vou mais sair de perto de você! Vou sempre cuidar de você... Sempre! – Kushina então desabou! Já fazia 3 meses que ela tinha sido revivida, mas o choque de saber que seu filho, que como de uma hora para outra, ele era um bebe, para depois já ser bem dizer um adulto, ter quase se sacrificado por causa dela... Isso mexia demais com ela!

- Dona Kushina...

- Sim! Ah olá Tsunami... Não notei que você estava aqui, como é que estão as garotas? – Perguntou disfarçando as lagrimas.

- Bom... Não estão nada bem! – Respondeu Tsunami – Kurama, e Sakura estão trancafiadas no quarto chorando... Kurenai está parecendo uma fantasma, não come, não fala com ninguém... E a Mikoto... Parece que está com uma depressão horrível! E parece que até o Terceiro Hokage não está conseguindo se concentrar no trabalho.

- Coitadas... E pobre Hokage – Então Kushina olhou nos olhos de Tsunami, e perguntou no tom mais gentil e carinhoso que conseguia no momento. – E você... Como está?

- E-eu pensei que nunca iriam me perguntar i-isso! – Tsunami começou a chorar descontroladamente, lagrimas que ela tentava segurar, para não ter que preocupar o pai – Eu estou horrível Dona Kushina, não consigo parar de pensar que eu não consegui nem, me despedir do Naruto, eu não consigo tirar ele da minha cabeça... Eu amo ele! – Tsunami gritou essas ultimas palavras, que pareciam estar sufocadas dentro dela, e voltou a chorar, Kushina nada dizia, apenas escutava a garota também chorando, abraçada com ela! – Naruto, por favor, acorde... A casa que você tanto sonhou já está pronta! Tem até um quarto para sua mãe... Por favor, acorde!

Foi então que a companhia tocou, Kushina e Tsunami secaram suas lagrimas, e foram juntas ver quem era... Ao abrir a porta, foram surpreendidas com a visita de Mikoto, e suas alunas, Kurenai, Hana, Anko, Yugao e uma amiga de Naruto, a Hinata!

- Que surpresa! Por favor, entrem... – Falou Kushina.

- Desculpe o incomodo – Falou Mikoto entrando junto das outras.

- Não se preocupe, vocês não incomodam, vocês até que me deixam mais animadas! – Falou Kushina.

- Eu vou pegar chá para vocês! – Disse Tsunami enquanto ia para cozinha.

- Obrigada! – Falou todas em conjunto.

- Então mestra... – Falou umas das ex-alunas de Kushina, Hana Yunuzuka – Como você está? Parece mais magra do que da última vez que vim te visitar...

- Eu vou indo querida... Tento me distrair com algumas coisas, mas nada adianta, só consigo pensar no meu filho... – Respondeu Kushina.

- Não se preocupe mestra! Logo ele vai acordar... – Falou Anko, tentando animar Kushina – Pelo oque eu ouvi falar, seu filho é bem forte! Duvido muito que isso vá derrota-lo!

- Isso mesmo! – Falou Yugao – Eu fiquei sabendo que nem seu próprio Sensei, o Kakashi, aluno mais forte do Quarto Hokage, conseguiu dar conta do Naruto.

- Naruto é realmente incrível... Você vai se orgulhar muito com ele Mestra... Ele é gentil, popular, e como já disseram... Muito forte! – Falou Kurenai.

- Sim... Forte... Que nem o pai era!

- Naruto tem os mesmos talentos que o Quarto Hokage tinha... – Falou Mikoto – É inteligente...

- Bom... Ás vezes! – Falou Sakura se sentando junto do pessoal na sala, acompanhada de Kurama.

- Verdade... Eu me lembro de que durante meu treino com ele, Naruto fazia cada burrada... Que até me surpreendia. – Falou Kurama sorrindo.

- Naruto também tem sua própria personalidade – Disse Mikoto – Mas ele não deixa de surpreender as pessoas ao seu redor!

- Naruto é uma pessoa muito especial – Falou Tsunami servindo todas com chá.

- Obrigada por ficarem falando sobre o meu filho... Isso me ajuda, a saber, mais sobre ele! – Agradeceu Kushina... Depois ela olhou para a garota que estava calada na sala – E você? Hinata não é?

- S-sim!

- Como está sua mãe?

- Ela está bem... Infelizmente ela não pode vir, pois está em missão. Vocês foram companheiras de time, não é?

- Sim! Eu, Mikoto, e sua mãe Yuzuki Hyuga, fazíamos uma equipe muito forte, e orgulhávamos nossa Sensei Tsunade.

(Autor: Nesta Fanfic a mãe de Hinata está viva, e eu dei qualquer nome para ela, pois não lembro de terem mencionado seu nome no Anime/Mangá)

- Eu sei... Minha mãe já me falou bastante sobre vocês... E como eram uma equipe forte... Tenho certeza que quando Naruto acordar, ele vai ficar muito feliz de saber que ele tem uma mãe tão forte, e legal!

- Assim espero! – Falou Kushina. – E Mikoto você ficou sabendo de alguma notícia sobre a Tsunade-sensei?

- Não... Nada! – Respondeu Mikoto. – Depois de sua morte há 14 anos atrás, Tsunade-sensei sumiu sem deixar rastros, ela ficou muito abalada com a perda de sua aluna preferida, tenho certeza que se ela souber que você voltou a vida, ela vai ficar muito feliz e pode até voltar para Vila!

- Depois que as coisas melhorarem eu vou procurar por ela... Junto com o Naruto! Seria legal uma missão entre mãe e filho, eu poderia ensinar algumas coisas para ele, ou até ele poderia me ensinar, porque do jeito que vocês falam que ele é esperto... Não duvido de nada. – Falou Kushina, conseguindo arrancar um pouco risos de todas ali.

- Naruto tem que voltar logo para nós... O Exame Chunnin será daqui há 3 semanas, ele tem que participar se não quiser ficar para trás. – Falou Sakura.

- Sim... Se ele quiser se tornar Hokage, ele primeiro tem que se tornar um Chunnin, depois um Jounin, só para depois de tornar Hokage! – Completou Kurama.

- Espera um pouco... Meu filho quer se tornar Hokage? – Perguntou Kushina sem acreditar.

- Sim! É o sonho dele... – Respondeu Kurama com um sorriso.

E lágrimas começaram a rolar pelo rosto de Kushina de tanta emoção, o seu filho queria se tornar Hokage que nem o seu marido, o Quarto Hokage Minato, também foi! Isso a deixou muito feliz...

Foi então que um barulho...

- Oque foi isso? – Perguntou Kurenai assustada.

- Venho da direção do quarto do Naruto! – Falou Kushina.

E todas foram correndo em direção ao quarto do Uzumaki desesperadas! Quando chegaram em frente a porta, e abriram-na, não foi possível descrever em palavras a reação que todas ali tiveram, as lagrimas de todas não paravam de cair, era com se tivessem vontade própria... Elas não tinham capacidade de controlar a emoção!

- Droga! Que dor de cabeça, acho que acabei caindo da cama... Oque está havendo aqui?

Naruto Uzumaki acordou!

 

No próximo capítulo:

“Naruto Uzumaki desperta! E Treinamento para o Exame Chunnin”.


Notas Finais


Bem pessoal é isso, espero que vocês gostem, SE POSSÍVEL, PORFAVOR, comentem e favoritem a Fanfic.
(destaquei essas palavras, porque um leitor falou que eu estava, exigindo e obrigando vocês a comentarem meus capítulos kkkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...