1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki >
  3. Capitulo72

História Naruto Uzumaki - Capitulo72


Escrita por: PauloHenrique1

Notas do Autor


Comentem....oque acharam?

Capítulo 72 - Capitulo72


Naruto estava quase babando, sua linda Yumi estava de lingerie na sua frente.

Aquela mulher quase o fazia morrer com um sangramento nasal.

Sua cabeça quase explodia de tanto sangue acumulado.

Quando eu falo cabeça quero dizer as duas, a de cima e a de baixo.

Naruto-Kami-Sama?-perguntou com os olhos brilhando

Yumi-gostou?-perguntou com um lindo sorriso e dando uma voltinha para Naruto ver melhor.

Naruto-claro que sim sua...sua... sua deusa do erotismo.

Yumi então subiu na cama e foi andando de quatro até ele de maneira toda manhosa e sensual.

Naruto ja estava quase explodindo de tanto tesão.

Yumi subiu em cima dele, Naruto estava sendo dominado por ela?.

Yumi-você quer?-ela cruzou os braços em baixo dos seios os deixando ainda mais volumosos.

Naruto então resolveu assumir o controle e trocou de lugar rapidamente a deixando poe baixo e ficando por cima.

(. . . )

Alguns dias depois.....

Yumi e Kazumi haviam saido para fazer missão.

Parecia que de todos os jovens apenas ele tinha ficado na vila.

Então ele resolveu ensinar o outro passo do Rasengan para Konohamaru.

Ele estava no campo de treinamento sete observando Konohamaru fazer o Rasengan quando sentiu akguem se aproximando.

Era ninguem mais ninguem menos do que Sakura Haruno.

Naruto-yo Sakura-chan.

Sakura-Naruto-Baka.

Ela deu um daqueles cascudões nele que o jogou na puta que pariu.

Naruto-itai...porque fez isso?

Na sequencia ela o abraçou.( igual após a luta contra o Pain)

Sakura-Baka, desde que você voltou da vila da sua mãe nem conversou comigo.

Naruto-foi mal Sakura-chan.

Naruto reribuiu o abraço de sua amiga.

(Mano tem uns cara que lê essa fic aqui que são tão mentes poluidas, que daqui a pouco vão estar falando para o Naruto pegar a Sakura, ja vou deixar bem claro que isso não vai acontecer, o casal principal é Naruto x Yumi, o Naruto vai ficar apenas com ela.)

Sakura-mas eu vim aqui por outro motivo, como nos dois somos os unicos disponiveis a Tsunade-Sama pediu para eu vir te chamar.

(Ainda não é o sequestro do Gaara, isso vai ser mais para a frente, daqui alguns capitulos.)

Naruto-Konohamaru,vou ter que te deixar praticando sozinho.

Ele sai andando junto com Sakura em direção ao predio do fogo enquanto conversavam.

Naruto-então Sakura-chan, andou treinando com a velhota tambem?

Sakura-sim, a Tsunade-sama foi minha mestra, mais eu ainda não consegui o Byakugou como a Kazumi conseguiu.

Naruto-a Kazumi só conseguiu primeiro que você pois ela treina isso a varios anos, mas aposto que você conseguiria primeiro se começassem ao mesmo tempo, seu controle de chackra é perfeito, um dos melhores que eu ja vi.

Sakura-o-obrigado.

Naruto e Sakura chegaram ao predio do fogo.

Passaram por Shizune que autorizou a subida deles.

Sakura bateu na porta da sala de Tsunade que autorizou a entrada.

Tsunade-até que fim Naruto, estivemos te procurando a um tempão.

Naruto-eu estava ensinando o Rasengan para o Konohamaru, aquele pirralho vai ser mais forte que o velhote, tenho certeza disso.

Isso Tsunade não podia discutir, de sua geração Konohamaru era o mais forte.

Ele era considerado um Genio nenhum da sua geração conseguia o acompanhar.

Tsunade-isso é inegavel, mais vamos ao assunho principal.

Naruto-ok.

Shizune entrou na sala para dar os detalhes da missão enquanto Tsunade continuava assinando papeis.

Shizune-é uma simples missão Rank B, porem ela pode virar uma Rank A.

Naruto se interessou um pouco, agora ele podia fazer até uma missão rank D que não iria reclamar.

Ele queria ação, queria movimentar seu corpo, fazer seu sangue ferver.

Shizune-proximo ao pais do vento existe uma vila na divisa, lá tem alguns mercenarios com habilidades de Samurai, mas eles não são os problemas da vez, o problema é quem esta junto com eles, dois ninjas de nivel Jounnin, eles são Nukenins , mas suas vilas ainda nã foram identificadas.

Naruto estralou o pescoço e Sakura os dedos, os dois estavam animados.

Shizune-de qual quer jeito os dois ninjas devem ser capturados vivos.

Sakura-é claro que não os mataria....

Ela olhou para o lado e viu Naruto agachado com uma aura depressiva.

O que ele gostava da missão era quando tinha que fazer sangue rolar, principalmente de bandidos que se achavam donos do mundo, ou como aqueles da sua missão anterior.

Só de lembrar daquilo seu sangue fervia e sua sede por sangue aumentava.

Shizune-a Sakura sera a lider da missão, apenas os dois irão nessa missão, boa sorte.

Ela joga o pergaminho para Sakura que o pega e sai arrastando Naruto da sala enquanto Tsunade acenava dando Tchau para eles.

Tsunade-esses dois , espero que fiquem bem.

Shizune-se depender da força eles vão ficar bem, mais o problema é como vão fazer para Capturar esses dois ninjaa sem o Naruto matar eles.

Naruto foi para a sua casa e arrumou suas coisas.

Seria uma missão de 5 ou 7 dias, mais provavelmente seria sete.

Doi dias para ir e dois dias para voltar, ainda tinhaam que bolar o plano e colocar em ação.

Assim que terminou de arrumar suas coisas ele correu para o portão da vila.

Por sua sorte chegou ao mesmo tempo que Sakura, caso chegasse apósela ele tomaria um belo de um cascudo.

Sakura abriu um mapa no chão e começou a mostrar uma rota para Naruto.

Naruto-mais porque não vai ter ajuda de Suna se a vila fica na frobteira?

Sakura-veja não fica na fronteira, ela fica nos limites totalmente dentro do pais do fogo, por isso é de nossa responsabilidade.

Naruto-Aahhh sim.

Naruto vendoSakura explicar todas as rotas, todos os pontos especificos do caminho.

Ele sabia que ela era inteligente mais não pensou que fosse tanto.

E então os dois partiram em direção aquela vila que ficava proxima a divisa entre o Pais do Fogo e o Pais do Vento.

Eles iam andando tranquilamente, esconderam ao Maximo sua presença, andavam sem equipamentos ninjas, ou bandana.

Não queriam chamar atenção mostrando para seus alvos que iriam para lá.

Se alguem os visse diriam que eles eram dois civis comuns.

Continuaram seu caminho até que foram cercados por 6 bandidos meia tigela.

Ladrões de estrada, o que carregava a melhor arma era uma que estava com uma Katana.

Mas Naruto podia ver que ela ja estava ficando sem corte.

Tudo que os outros carregavam era Facas, pedaços de madeira, barras de ferro e etc...

Passem tudo que tem e nós os deixaremos livres.-falou um dos Bandidos.

Não passe a garota para cá tambem, ela parece ser bem gostosinha vai ser bom se divertir com ela.-falou oque parecia ser o chefe e ewtava com a Katana.

Mas aquilo que ele falou fez o sangue de Naruto ferver.

Ele se lembrou de tudo que aquelas garotas passaram a alguns dias atraz.

Foi em um piscar de olhos, algo sobrenatural, nem mesmo Sakura viu.

Todos os Bandidos cairam no chão desmaiados.

Naruto não os matou por respeito a Sakura que não gostava de ver awuilo.

Naruto-foi mau eles me irritaram.

Ele fez um clone que pegou os bandidos e os jogou no mato.

Ele e Sakura seguiram seu caminho enquanto Sakura tentava entender como ele fez aquilo tão rapidamente.

Continua....


Notas Finais


Comentem...... oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...