1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Bagunça

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Bagunça


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


Tomem aí um capítulo que nem eu mesma entendi nada kkkkk
Vida do Hoseok = bagunça kkkk
Coitado...
Desculpa qualquer erro galerinha
(P.S.: eu não falei mas o Taehyung2 tem 18 anos)

Capítulo 13 - Bagunça


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Bagunça

J-Hope on

- Dawon!?!

- Hoseok… não grita, tá vendo que eu tô cochichando? Então por favor me escuta que eu tenho pouco tempo, nem vou deixar você falar nada. Há alguns dias em velho dono de uma empresa muito rica chegou lá em casa, ele veio com o filho. No início a única coisa que eu sabia era que aquele homem e os nossos pais iriam fechar uma parceria ou coisa do tipo, então para mim tava tudo bem. Mas logo o desgraçado do filho dele começou a dar em cima de mim e os nossos pais tiveram a brilhante ideia de me casar com ele. Você deve ter tentado ligar para o papai e a mamãe e ter dado fora de área, eles estão em Tóquio, foram para lá com o velho e me deixaram com a peste do meu futuro marido. Depois que o desgraçado viu que eu tava te ligando pedindo ajuda ele pegou meu celular. Eu fico fugindo dele o dia inteiro, apenas almoço, janto e tomo café da manhã com ele, o resto do dia eu fico andando pela casa e evitando ele, pelo menos essa mansão é gigante e é difícil de ele me achar. Eu estou procurando um telefone pela casa para te ligar há dias, e agora eu finalmente achei. Hoseok, eu não sei mais o que fazer!

- Calma Dawon... primeiro me fala o endereço de onde você está – eu falo e ela me passa o endereço. Sabia que meus pais me matariam e matariam a Dawon se descobrissem o que iria fazer, mas foda-se, eu tinha que ajudar ela – Dawon, você consegue sair para a rua? Tipo, pular uma janela ou sair pela porta mesmo? 

- Acho que consigo, por quê?

- Eu tive uma ideia maluca, mas é o que eu pensei. É o seguinte, eu vou mandar um táxi ir te buscar aí amanhã, tu sai de algum jeito e entra nele, beleza?

- Hoseok, tá maluco? Se o papai e a mamãe descobrirem que eu fugi desse jeito eles me matam! E para onde eu iria?

- Olha Dawon, alguma hora você não vai mais conseguir fugir do cara aí dentro, e você sabe muito bem o que ele pode fazer com você. O melhor agora é você sair daí, entra no táxi, a viagem vai ser longa mas rapidinho você chega aqui em Seul. 

- O quê? Por que eu vou para aí?

- Porque é o último lugar que os nossos pais pensariam que você está. O Jin e o Nam ficariam do nosso lado, se os nossos pais ligassem para eles acho que eles nos ajudariam.

- Hoseok, tem certeza…? 

- Tenho Dawon, só dá um jeito de sair daí amanhã

- Que horas? Hoseok… fala logo antes que alguém me pegue aqui

- Sei lá, umas 2 horas da tarde tá bom?

- Pode ser. Agora tchau Hoseok, até amanhã.

- Até, espero que dê tudo certo - falo e ela desliga a ligação.

Vou correndo até o Nam, Jin e Jungkook e conto tudo. Eles apoiam eu e a Dawon, sabia que podia contar com eles. Nam liga para um táxi de Busan e fala para eles mandarem um táxi no endereço onde Dawon está amanhã às 2 horas da tarde.

-Será que vai dar tudo certo? Eu não quero que aconteça algo com a minha irmã…

- Pode deixar Hoseok, vai dar tudo certo - Jin tentou me animar - Se aquele cara encostar algum dedo nela eu mando o Nam ir lá dar uma surra nele

- Que!? Por que eu?! - Nam diz enquanto a gente ri - O que tem tanquinho aqui é o Jungkook e não eu… 

- Pai!!!!

Enquanto todo mundo ria eu lembrei que tinha combinado com o Tae e o Taehyung que iríamos no parque de diversões amanhã. Decido ligar para eles para cancelar, com certeza não dava mais para eu ir.

-Alô! Tae! Taehyung!

- Oi Hoseok, o que tu quer? - Tae pergunta

- É, o que foi Hoseok?

- Eu não vou mais poder ir no parque amanhã…

- Por quê!?!?! - os dois perguntam ao mesmo tempo, logo explico sobre a Dawon.

- Nossa! Quer que amanhã a gente vá para aí ficar com você esperando sua irmã? - o Taehyung pergunta.

- É, para te apoiarmos… - Tae completa.

- Pode ser…

- Tá, até amanhã Hoseok! - Taehyung fala

- Até amanhã Hobi! - Tae se despede.

- Tchau gente! Até! 

Desligo e vou conversar com o Nam e o Jin. No final ficou decidido que logo de manhã ele, o Jungkook e o Jimin iriam para o orfanato buscar o filho dele (coitado, chegaria no meio de uma bagunça que eu criei) e o Tae e o Taehyung viriam ficar comigo. Depois que os Kims voltassem com o filho iríamos almoçar e logo voltaríamos para casa e esperaríamos a Dawon chegar. O taxista ligaria avisando quando eles começassem a vir.

Fomos dormir, e incrivelmente eu consegui mesmo ansioso e preocupado.

(…) 

Acabei de acordar, tomei meu café da manhã, Nam, Jin e Jungkook acabaram de sair e o Tae e Taehyung já avisaram que estão vindo. Arrumei a mesa e fui lavar as vasilhas, precisava me ocupar se não não conseguiria para de pensar no Dawon e o tempo demoraria a passar. Logo escuto a campainha tocar e vou atender.

-Oi Tae! Oi Taehyung! Entrem! 

- Oi Hobi! - os dois falam juntos.

Nos assentamos no sofá e ficamos conversando, contei para eles mais detalhadamente a história da Dawon. Nem vimos o tempo passar, logo o pessoal chega.

-Oi Tae! E oi outro amigo do Hoseok que eu não conheço… Hoseok mal chegou e já fez amizade com a cidade inteira - Jungkook fala e ri.

- Oi! - Jimin cumprimenta nós 3.

- Esse daqui é o outro Taehyung - digo rindo e o apresento aos outros.

- Oi… - Taehyung fala um pouco tímido.

- Hoseok, o amigo dos Taehyungs - Nam fala e nós rimos, logo percebo um menino segurando o braço do Jin.

- Oi garoto! Tudo bem? Prazer, eu me chamo Jung Hoseok - digo e estendo a mão para ele.

- Prazer, eu me chamo Huening Kai (autora on: eu sei que o nome completo do Kai é Kai Kamal Huening, mas só assim fica mais fácil KKK)

- E aí? Vamos almoçar? - Jin pergunta.

- Sim!! - Todo mundo responde ao mesmo tempo e o Jin se assusta.

- Tô vendo que estão mesmo com fome… 

Vamos para os carros (isso mesmo, oS carroS no plural). Eu esqueci de falar, mas o Jungkook já tem carteira e um carro… No carro do Jungkook vai ele, o Jimin, eu e os dois Taehyungs. No do Nam, o Jin e o Kai.

O almoço foi muito bom, podemos conhecer mais o Kai e explicamos para ele e para o Jimin o caso da minha irmã. Como o Jon e Nam já tinham dito o Kai é tímido, mas quando ele finalmente se soltou percebemos o quanto ele é engraçado e alegre.

Nam recebe uma ligação, era o taxista ligando avisando que já estava vindo com a Dawon. Pagamos a conta rápido e vamos para casa. A viagem da Dawon duraria 3 horas, então fomos para a sala e vimos um filme de comédia. Quando estávamos no meio do segundo filme a campainha tocar, vou correndo atender e quase tropeço no Jimin e no Jungkook que estavam sentados no chão. Abro a porta.

-Oi Hoseok…

- Dawon...


Notas Finais


Esse capítulo = entendi nada kkk
Mas tá aí né galerinha ...
Não desistam de mim por favor kkkk juro que logo logo Sope começa, tipo o J-Hope já viu o Yoongi e já ficou pensando no que ele tava escrevendo e tal... Lembrem-se disso, meio que o J-Hope vai virar muito um psicopata kkkkk (mentira) kkkk vcs logo vão entender.
Sobre a minha outra fanfic que eu tô fazendo com a juh_jikook...
O nome dela é "Desde que te vi" e é de Jikook, a gente ainda não postou nada porque estamos esperando a capa ficar pronta.... Mas juro que a fanfic é perfeita, tem muito mistério e histórias por trás de um casamento forçado kkkkk
Apenas aguardem ;)
Obrigada por lerem!! Amo vocês!! Kkkk
Continuo????? (Eu juro que eu acho que essa fanfic aqui tá uma merda, eu prometo que o treco tá ficando mais interessante e nada acontece ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...