1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Como Poppy e Andrew

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Como Poppy e Andrew


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


Novamente digo para não se iludirem com a imagem kkkkk
E... obrigada por lerem, desculpa qualquer erro
Sem mais enrolação... até as notas finais kkkk

Capítulo 18 - Como Poppy e Andrew


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Como Poppy e Andrew

Suga on

Eu peguei o caderno e comecei a folear, quando percebi que estavam escritas músicas eu fiquei curioso e comecei a lê-las. A cada página que eu passava, a cada letra que eu lia, eu ficava mais e mais encantado com aquilo tudo. A pessoa que escreveu aquelas músicas escreve muito bem. A letra era redondinha e muito bonita, olhar aquilo me deu uma vontade enorme de conhecer quem escreveu aquilo. Comecei a procurar algum nome ou assinatura, a única coisa que achei foi “JH” no final de algumas composições.

Continuei folheando o caderno, ler aquilo era como ler um dos incríveis livros de romance que eu pegava na biblioteca, era incrível. Havia letras sobre dor e sofrimento (o escritor devia passar por muita coisa), letras sobre críticas sócias (essas eu achei MAIS que perfeitas), letras sobre um monte de coisa... eram tantas e tão maravilhosas. Pesquisei na internet e vi que não havia nenhuma música com aquelas letras, o garoto que as escrevia deve ser como eu, escreve apenas para si mesmo.

Passei bastante tempo foleando e lendo aquele caderno, quando vi já eram 10 horas da noite. Fechei o caderno e me levantei para ir para o meu quarto, uma folha cai de dentro do caderno e pego para ver o que era. A primeira coisa que li foi o título “Estagiário da Universidade de Seul” (autora on: existe uma faculdade em Seul com esse nome, ela é pública e tem curso de administração, então achei ela perfeita para a história. Tinha que ser pública por causa de um negócio que ainda vai acontecer na história. Autora off). Abaixo do título havia um poema e logo percebi que era para mim.

Suga off

J-Hope on

- O que aqueles idiotas estão fazendo aqui?

- Nossa, tinha que falar desse jeito?

- Depois do que eles fizeram...

- Olha Hoseok, eu não sei o que aconteceu, mas você tem que conversar com eles

- Eu não quero!

- Vou chamar eles para virem aqui – ela fala e vai embora do quarto sem nem deixar eu responder. Logo deito de novo e me viro para a parede.

A porta logo é aberta e duas pessoas se sentam na minha cama, eu sabia exatamente quem eram.

- Hoseok – Taehyung fala e sinto uma mão no meu ombro.

- Eu não quero falar com vocês... não quero ver vocês... saiam daqui – falo e tiro a mão do meu ombro.

- Você nos chamou de crianças, mas agora quem tá parecendo uma é você – Tae fala, eu me levanto e pulo em cima dele, nós caímos no chão. Eu iria meter um soco naquela boca dele que só fala merda, mas o Taehyung segura o meu braço.

- LARGA TAEHYUNG!!

- NÃO! EU NÃO VOU SOLTAR!! VOCÊ VAI BATER NELE!!

- TÁ DEFENDENDO O SEU NAMORADINHO, É TAEHYUNG?!?! LARGA O MEU BRAÇO AGORA SE NÃO VAI SOBRAR PARA VOCÊ!!!

- NÃO ENCOSTA UM DEDO NELE!! – Tae fale e me dá um tapa na cara.

- TAE!! – Taehyung grita ainda segurando o meu braço.

- Ele mereceu esse tapa!! Primeiro fica todo nervosinho por causa de uma BRINCADEIRA!! Depois vem ameaçar a bater na gente!! PRA QUE ISSO HOSEOK?!?!

Depois que o Tae fala isso eu me levanto de cima dele e sento no chão encostado na cama. Eu levo minhas mãos até o meu rosto e começo a chorar. Logo sinto Taehyung me abraçando, quando olho para frente vejo o Tae me olhando com uma cara de preocupado/assustado, acho que ele não esperava essa minha reação.

- Hobi, não chora... explica para a gente porque você tá assim, eu não sabia exatamente o que fiz de errado, quero pedir desculpas mas não sei pelo o que – Taehyung fala desfazendo o abraço e limpando meu rosto com as mangas da sua blusa.

- Desculpa por falar aquilo Hope... eu não sabia que você tava assim tão triste, pensei que era apenas uma birrinha sua... – Tae fala e me abraça.

- D-desculpa g-gente – falo em meio à soluços de tanto chorar – V-vocês também nunca s-saberiam o que a-aconteceu se eu n-não explicasse, né? – falo e nós 3 ficamos ali abraçados por um tempo.

Logo nos soltamos e eu explico para eles sobre a perda do caderno. Tento não contar sobre as minhas músicas e poemas, mas como eles não entendem a importância daquele caderno para mim, eu precisei contar.

- Hobi, então quer dizer que você compõe? Por que nunca nos contou antes? – Taehyung pergunta.

- Eu nunca contei para ninguém... serei o dono da empresa dos meus pais e acho que eles nunca deixariam eu lançar alguma das minhas músicas, ainda mais por causa da letra delas. Se eles lessem eu acho que eu estaria morto...

- Por quê? – Tae pergunta com aquela cara de safado – Suas letras são mó funk pesadão, é? “E aí novinha senta aqui na minha... – antes de ele terminar de cantar o Taehyung senta no colo dele, eu fiquei sem entender nada.

- Olha a cara do Hoseok! – Taehyung fala rindo e apontando para mim.

- Com que cara você acha que eu estaria? Você acabou de sentar no colo do Tae!!

- É que a gente tá namorando, né Taehyunguizinho? – Tae fala e faz um biquinho para o Taehyung, logo o outro vai e dá um selinho nele. Estou me sentindo uma vela, ou melhor, um candelabro!

- Credo, vou fingir que não vi isso... – falo, viro o rosto para o lado e os dois começam a rir.

- Mas e aí Hoseok? Será que tem como você perdoar a gente? A gente jura que nunca mais faz algo do tipo! – Taehyung fala.

- Verdade... – Tae concorda. Os dois estão me olhando com aquela cara de quem quer alguma coisa...

- Tá, eu perdoo... – eu ainda estava triste por causa do caderno, então falo isso um pouco para baixo e eles vêm me abraçar.

- Segunda eu vou atrás daquele estagiário e pego o caderno para você, tá?? – Tae fala

- NÃO!! – sei lá, mas eu não podia deixar o Tae fazer isso – Deixa que eu faço isso...

- Huumm... mas antes você me explica uma coisa: por que você anda observando e seguindo o estagiário?

J-Hope off

Suga on

Aquele poema era realmente para mim, nele falava dos livros que eu pegava e no título estava escrito “Estagiário da Universidade de Seul”, lembra que eu falei que sou o único estagiário daquela bagunça?

Eu realmente não estava acreditando, ultimamente eu tenho sentido que alguém está me olhando ou seguindo, mas eu pensei que era apenas paranoia da minha cabeça.

“JH” eu ainda vou te encontrar... não dá para negar que apenas lendo essas suas músicas incríveis eu já me encantei por você. Agora lendo esse seu poema para mim eu sei que preciso te encontrar.

Eu nem o conhecia, mas vai que eu não fique mais sozinho para sempre como sempre pensei que ficaria. Vai que finalmente tenha uma “história de amor como de Poppy e Andrew”.


Notas Finais


Um capítulo bem merdinha mas tá aí... espero que tenham gostado
P.S.: Agora vocês entendem o porquê de toda aquela lorota antes de Sope? Eu não podia deixar tudo acontecer rápido demais, o Hobi primeiro tinha que "resolver" os problemas dele, eu não queria que ele chegasse em Seul e logo já começasse seu romance e tal... E da mesma forma que o treco não aconteceu do nada e rápido demais agora também não vai ser assim, o Hobi está "apaixonado" pela visão que ele tem do Yoongi de longe, pelo corpo dele, e o Yoongi está "apaixonado" por aquilo que o Hobi escreve, os dois ainda tem que se encontrar, se conhecer, não pensem que vai acontecer tudo de uma hora pra outra. kkkkk Mas é isso, espero que tenham gostado
Continuo??? :[


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...