1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Liberdade

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Liberdade


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVORRRR
Então, espero que gostem kkkk
Eu acho que essa fanfic aqui tá acabando, então nas NOTAS FINAIS eu vou falar sobre a minha ideia para uma próxima fanfic, leiam e me falem o que acham.
Bye bye

Capítulo 30 - Liberdade


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Liberdade

J-Hope on

- O QUE?!? NAMORADO DO HOSEOK?!

- E pai.. Ele é meu namorado – falo me levantando e ficando do lado do Yoongi.

- Mas Hoseok, você não é...

- Pai, eu sou gay

- HOSEOK VOCÊ TÁ DE ZOEIRA COM A MINHA CARA, NÉ?

- NÃO PAI!! NÃO TÔ! EU SOU GAY E NAMORO!!

- Hoseok, eu não estou acreditando, isso é sério mesmo?

- Sim pai, é sério

- Filho, eu não te criei para ser assim

- Qual é o problema de ele ser gay? – Jin, Nam, Jungkook, Jimin falam juntos.

- ELE É MEU FILHO!!

- E daí? Qual é o problema do Hoseok ser gay, pai? – Dawon decide perguntar também.

- É errado!

Jin quase pula em cima do meu pai, mas Nam segura ele.

- ME LARGA NAM!! EU VOU MATAR ESSE CARA!!

- Calma pai, ele não merece a sua raiva, não vale a pena – Jungkook fala ajudando Nam a segurar Jin.

- Hoseok, arrume suas coisas que nós vamos embora daqui agora!!

- NÃO, NÃO VOU!!

- Conviver com eles te fez pensar que é certo ser isso daí, mas não é! Vamos embora agora!

- QUAL É O PROBLEMA DE SER GAY!?! – Jimin fala puto de raiva, toma cuidado que a coisinha fofa pode morder, viu?

- Primeiro, dois homens não podem ter filhos. Como o Hoseok nos daria herdeiros para ficar com a empresa quando ele morrer?

- Adoção?!? – Nam e Jin falam olhando para o Kai e o Jungkook.

- AH! MAS ADOÇÃO É UMA COISA IDIOTA, NÉ? A PESSOA NEM TEM O MESMO SANGUE QUE VOCÊ E TU VAI PASSAR TODA SUA HERANÇA PRA UM ORFÃO IDIOTA QUALQUER QUE PEGOU POR AÍ?!? – meu pai estava passando dos limites.

- EU NÃO SOU UM ORFÃO IDIOTA QUALQUER!! – Kai fala e dá um soco na barriga do meu pai, que cai no chão encolhido por causa da dor.

- CHAMA MEUS FILHOS ASSIM DE NOVO QUE EU BATO EM VOCÊ ATÉ VOCÊ MORRER!! – Jin fala se soltando de Nam e Jungkook e dando um tapa na cara do meu pai.

- AMOR!! – minha mãe agacha e abraça o meu pai – SEU BANDO DE IDIOTAS, GAYS E ORFÃOS!!

- MÃE, CALA A BOCA!! – Dawon fala e dá um belo tapa na cara da minha mãe, minha irmã revoltada era incrível.

- H-Hoseok... D-Dawon... nós não os criamos para serem assim! – minha mãe fala chorando enquanto ela e meu pai se levantam do chão.

- Assim como mão? Vocês nos criaram para sermos robôs que façam tudo que vocês queiram, mas a gente não vai ser mais assim! – eu falo segurando na mão do Yoongi – Eu sou gay! Eu não gosto de estudar administração! Eu não quero ser dono da sua empresa! E eu não ligo mais para o que vocês pensam sobre mim! – digo e beijo Yoongi na frente deles.

- Pai e mãe, vocês não têm mais controle sobre nós! Sumam daqui de uma vez antes que todos que vocês insultaram aqui acabem com vocês

- Nós vamos embora, mas ainda vai ter volta, vocês vão ver. TODA A MORDOMIA QUE VOCÊS TINHAM NÃO VÃO TER MAIS!! VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!!

- EU NUNCA VOU ME ARREPENDER DE FINALMENTE TER ME LIVRADO DE VOCÊS!! TCHAU PAI! TCHAU MÃE! DESAPAREÇAM!! – eu falo enquanto meu pai e minha mãe saem do restaurante. Enquanto tudo isso acontecia as outras pessoas do lugar nos olhavam assustadas, nós apenas saímos do lugar e ficamos na calçada. Eu olhei para Dawon, ela olhou para mim, e nós dois nos abraçamos e começamos a chorar.

- F-finalmente Hoseok, n-nós nos livramos deles...

- Sim Dawon... agora você não tem mais que casar com aquele idiota

- E você pode viver em paz ao lado do Yoongi... APOIO VIU?!? CASEM LOGO!! – ela fala se virando para o Yoongi que logo nos abraça.

-  Fico muito feliz por vocês dois terem se livrado deles, espero que nunca mais tenham que fazer algo que não queiram

- Nós também – Jin, Nam, Jungkook, Jimin, Kai e Yeonjun falam e nos abraçam.

- Onde é que o Soobin está? – Kai pergunta quando percebe que Yeonjun está sozinho.

- Ele e o Beomgyu ficaram em casa... E você só se lembrou do Soobin, né Kai? O Beomgyu não faz falta? – Yeonjun diz e Kai fica vermelho.

- É-é que ele é meu m-melhor amigo... – Kai fala e se esconde atrás do Jungkook e nós começamos a rir.

Logo entramos nos carros; Jin, Nam, Jungkook, Jimin e Kai no do Nam; eu vou no do Yoongi; e a Dawon foi no carro do Yeonjun com ele. Nós passamos na casa do Yeonjun para pegar o Beomgyu e o Soobin e fomos para a casa do Nam e do Jin.

Logo chegamos e Nam foi buscar umas mesas e cadeiras de plástico e colocou no jardim, Jin, Yeonjun e Yoongi foram no supermercado comprar carne, iriamos fazer um churrasco. Chamamos Tae, Taehyung, Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo e eles logo chegam. Enquanto comíamos contamos para eles o que tinha acontecido no restaurante. Foi muito engraçado ouvir o Jin com raiva contando sobre a parte que meus pais xingaram o JK e o Kai de “órfão idiota qualquer”, Jin é um pai muito bravo quando mexem com suas crias kkkk.

Tudo estava muito bom, mas infelizmente anoitecia e todo mundo tinha que ir embora, aos poucos cada um foi indo e só sobrou Jin, Nam, Kai, Dawon, os irmãos Choi (Yeonjun, Beomgyu e Soobin), eu e Yoongi. Dawon estava conversando com Yeonjun; Soobin, Kai e Beomgyu estavam dentro de casa jogando vídeo game; Nam e Jin estavam sentados em uma mesa enquanto conversavam e comiam; e eu e o Yoongi estávamos apenas um do lado do outro olhando tudo aquilo.

- Hobi... eu te amo, você sabia? – Yoon fala e olha para mim.

- Eu também te amo

- Eu nunca vou deixar de te amar

- Nem eu... – falo e nós dois voltamos ao silêncio, até ele falar de novo.

- Hobi...

- Oi amor

- Eu tenho que ir embora

- Mas já? Fica mais um pouco

- Não, eu tenho que ir... Mas quer ir dormir lá em casa hoje?

- Eu adoraria – falo passando meus braços pelo pescoço dele e o beijando.

- Então vamos – ele segura minha mão e vamos dar tchau para o pessoal.

Logo estamos no apartamento do Yoon, ele me pega no colo e me leva até o quarto. Ele me deita na cama e depois fica de 4 em cima de mim.

- Eu já disse que te amo? – ele pergunta.

- Umas mil vezes Yoongi!

- Sério? – ele fala enquanto beija meu pescoço – Eu não lembro disso...

- Mas eu lembro, e eu amo ouvir você falando de novo

- Eu te amo Hoseok!

- E Eu te amo Yoongi!

Yoongi me beija e o que aconteceu depois vocês não precisam saber...

J-Hope off

Autora on

Galerinha, eu tava pensando em fazer um hot no próximo capítulo, o que vocês acham?


Notas Finais


Gostaram? Não né, mas tá ;-;
Sobre a próxima fanfic que eu talvez vou escrever...
Ela vai ser de Sope/Namjin/Jikook e o nome dela vai ser "Cupido". O cupido da história (e também o narrador) é o Tae, ele vai narrar como ele juntou esses casais. A história se passa em uma escola e cada um tem uma personalidade, o Tae vai passar por muita dificuldade para juntar esses garotos kkkk Mas o que acham? Eu gostei da ideia, mas não tenho certeza se escrevo kkkk
o Tae de cupido KKKKKKKK
Mas, kkkk eu nem sei se vou continuar essa aqui...
Me digam o que acham, bye bye
Se alguém quiser falar comigo, dar ideias de fanfic, escrever uma fanfic comigo, ou só conversar mesmo me chama lá no direct do meu instagram kanna_kim_makino
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer coisa
Continuo?? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...