1. Spirit Fanfics >
  2. Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Conectadas!

História Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Conectadas!


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Boa tarde amores meus....
Demorei... mas queria fazer algo mais intenso e bateu a inspiração hoje.
Espero que gostem.

Recados nas notas finais.

Capítulo 40 - Conectadas!


Fanfic / Fanfiction Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Conectadas!

          Haruno Sakura



 Minha mão direita se aproxima do abdômen de Akemi sem tocá-lo. O silêncio reina no quarto enquanto uso o ninjutsu médico para curar de seus ferimentos internos. Posso sentir seus olhos rosados sobre mim com desconfiança e curiosidade. 

---- Quantos anos tem? ----pergunto sem parar o que estou fazendo. 

---- Dezoito. 

Ela era mais velha que eu e parecia muito mais jovem. 

---- Eu vi o que você fez na floresta. ---- solto fingindo indiferença. 

---- Seja mais especifica... ---- diz seca. 

Meus olhos encontram os seus confirmando minhas suspeitas. Vazios! Não tinha nada naquelas íris rosadas de aparência angelical. Engulo em seco. Era assim que eu seria se deixasse minha Inner assumir o controle?

---- Eu sei que deixo seu lado obscuro assumir sua verdadeira essência Akemi. ---- digo em voz baixa, nossos olhos no mesmo nível deixando o clima no quarto mais pesado. ---- Eu não faço ideia pelo que você passou, mas sei, que fugir do seu passado e deixar que essa escuridão assuma seu eu, para diminuir a dor não te levará a lugar algum. 

Não me movo quando a vejo inclinar a cabeça para a frente, quase tocando nossas testas. 

---- Você tem razão. ---- seus olhos não piscam e nem mesmo oscilan ---- Não sabe nada pelo que passei para achar que pode dar opinião. 

Suspiro vendo que já era tarde para tentar interferir ou remediar. A garota carregava o mesmo sangue que o meu e me sentia no dever de querer ajudá-la, mas de fato, eu não tinha noção do que ela havia passado para ta extremo. 

---- E então? Tudo certo aqui? ---- pergunta Haruki da porta. 

Como ele havia entrado sem que eu notasse? 

Recolho a mão ao me pôr de pé. 

---- Sim. Seus ferimentos não foram graves e foi mais facil e rapidos de cura-los. 

Pego meu estojo indo em direção a porta que ele estava escorado. 

---- Quero que dê uma examinada na Karin e no Itachi. 

---- Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo? ---- pergunto vendo seu semblante fechado.

---- Eles andaram se desentendendo. ----- Foi apenas isso que ele me disse antes de abrir a porta e me enxotar pra fora do quarto. 


---- Todo mundo se matando e eu que sou o psicótico. ---- diz Hidan escorado na parede comendo um bolinho de arroz. 

---- Do que tá falando? 

---- Oras… a ruiva de cabeça quente que deu uma surra nessa ai, ando enfrentando o Uchiha… onde você estava que não ouviu a confusão?

Minha face queima enquanto lhe dou as costas, fingindo não ter ouvido sua pergunta. Subo as escadas, passei pelo quarto do Sasuke sentindo aquele formigamento ao lembrar de mais cedo… Suspiro tentando clarear minha mente enquanto crio coragem de entrar sem pedir permissão. Meu coração se acelera quando o vejo olhando pela janela. Suas costas carregam o símbolo de seu clã e apenas para quem o conhece, sabe o peso e a tristeza que aquele símbolo carrega. 

---- Sasuke-kun… ---- O chamo sem receber um olhar seu. 

Ele ainda estava bravo pelo que havia acontecido com mais cedo, mas não sabia dizer se fora pela interrupção de Haruki ou arrependimento. Afinal ele sempre ficava assim toda vez que nos beijavamos. Instável. Como se consumido pelo arrependimento e isso me matava por dentro. 

---- Eu queria me desculpar pela forma como falei com você mais cedo… 

---- Já está tarde... ---- me interrompe seco sem ao menos me olhar ----  Vá dormir Sakura! 

O bolo em minha garganta me faz piscar várias vezes. Mas uma vez voltávamos a estaca zero. Mais uma vez um tapa na cara não seria tão doloroso e humilhante. Mais uma vez sou posta de lado, descartada facilmente, como um objeto sem utilidade. 

Sem mais saio do quarto remoendo uma série de sentimentos que a muito havia guardado, vou até o quarto de Karin. Bato na porta e sou recebida por uma ruiva tão ou mais  arrasada que eu. 

---- Sakura? ---- sua voz sai embargada assim que seus olhos cruzam os meus. 

Como que se partilhassemos do mesmo sentimento… conectadas!

Adentro o quarto, fechando a porta com o pé a segurando pelos ombros desnudo pelo top branco que a cobre. Seus olhos abatidos me deixam preocupada diante do cansaço e pavor que ela mostra. A alguns hematomas em seu rosto e abdômen mas nada mais sério que isso.

---- Karin o que aconteceu? ---- pergunto sem solta-la. 

A ruiva parece fazer um grande esforço para segurar o choro.

---- Quer conversar? 

Ela acena que não e então apenas ficamos ali, paradas no meio do quarto. Num abraço ou quase isso, desajeitado, enquanto ela parece estar num pranto interno, me mostrando o quanto seus nervos estavam abalados. Servindo de apoio uma para outra.

---- Isso tem haver com a briga com Itachi? 

Ela não confirma, mas também não nega. Eu nunca vira uma de minhas amigas no estado em que a Uzumaki estava. E seu silêncio me deixava nervosa e inquieta.

    ---- Eu preciso tomar um banho. ---- diz ela se desvencilhando e indo com certa dificuldade até o banheiro. 

    ---- Karin? me conte o que aconteceu? 

    Eu a sigo até o banheiro e fico ali enquanto a mesma passa a se despir enquanto a água do chuveiro esquenta. 

  ---- Eu selei minhas lembranças.  ---- ela solta.

   ---- Oi? Como assim? 

   ---- Tive de faze-los para que Itachi não as visse quando usou o Sharigan em mim…

 Então a ouço por longos minutos, sem interrompela. Enquanto as palavras são gupisda de sua boca sinto o mesmo gosto amargo que ela parece sentir. As marcas em seu corpo era a prova viva do que ela enfrentará, mesmo ela não tendo me contado seu passado eu tinha noção do inferno que fora. Minha raiva por Sasuke estava se alimentando e se direcionando ao seu irmão. Mesmo sabendo que ele fizera tudo o que pode por Konoha não iria admitir que ele fizesse algum mal a Uzumaki. 

          Em um dado momento ela se volta para mim e então percebo algo que ela vinha escondendo… talvez por compartilhar do mesmo sentimento… mas estava lá… a magoa que ela sentia, mágoa de um coração quebrado… ela gostava dele… gostava de Uchiha Itachi. 

         Talvez nem ela tivesse conhecimento disso, mas eu passará tanto tempo tendo de sufocar e esconder esse amor após a partida dele da Aldeia… que era visível para mim ver a batalha interna que a ruiva estava tendo. 

         ---- Sakura? ---- ela me chama, mas já é tarde. 

         Lhe dei as costas enquanto me direcionava de punhos cerrados até o quarto do líder da nossa missão.  Não peço permissão ao usar da força para abrir a porta. Giro a maçaneta a ponto de tirar lascas da trança arrombada. 

          Ele está saindo do banheiro, os cabelos molhados e o camisa aberta dizendo que havia recém saído do banho. Assim como o irmão mais novo, Itachi era tão bonito quanto. Seus cabelos escuros estavam soltos emoldurando seus cílios negros dando um ar angelical a sua pele alva. 

         ---- O que está….?

         Parece surpreso em me ver ali e uso disso a meu favor o pegando pelo gola da camisa e o lançado contra a parede ao direcionar um soco no queixo, sem usar da minha força sobre humana, não queria matá-lo . Apenas machucá-lo. 

          ---- Toque nela de novo ou tente usar seus olhos e juro por Kamisama que vou arrancá-los Uchiha. 

          ---- Suponho que esteja falando da Uzumaki… ---- diz usando um sorriso sarcástico no lábio agora cortado. 

          O sorriso não chegará aos olhos, esses estavam vazios. 

         ---- Estou no limiar de minha paciência, para ser gentil com vocês. ---- digo a ele, mas falando do irmão também. 

         "Malditos!"

      ---- Talvez você tenha esquecido do aviso que lhe dei antes de chegarmos aqui… se não contar a verde…

     Sou interrompida ao ver seus olhos negros e vazios tomarem a coloração escarlate e ele usar da força e a agilidade para inverter nossas posições, tapando minha boca com a sua mão ao erguer o dedo indicador me silenciado. 

     ---- Cala a boca! ---- ele diz num sussurro raivoso ---- Sasuke está ali fora. 

    Leva alguns segundos até que ele alivia o parto e eu o empurro, aquele banheiro havia diminuído. 

   ---- Eu avisei você! Se não fizer eu faço. 

    ---- Admiro a sua coragem de invadir o meu quarto e ainda me ameaçar Haruno. ---- sua voz era tão baixa e ameaçadora ---- Mas não pense que farei o que você disser. Não fiz o que fiz pra vir uma kunoichi de Konoha me chantagear. Não exitarei em matá-la. 

    Face a face, olhando dentro de seus olhos digo.

    ---- Você não é o único gênio aqui… Não se esqueça disso!

Saio de lá antes perca de vez minha paciência e mando tudo para os áres.


          


Notas Finais


Vish...

Amores... estou com uma novidade. 🤗
Uni forças com a @Kaah-chanUchiha e criamos "Por um Triz".
Já aviso que trata sentimentos reais e estamos quebrando TABUS com essa fic Sasusaku e NaruHina.

Sabe pq? PORQUE SOMOS INEVITÁVEIS! (Estralar de dedos pra quem pegou a referência) E logo mais vou lançar uma fic do universo Marvel 😏😎... quem curte levanta a mão!

Link da Por um Triz >>> https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-um-triz-sasusaku-naruhina-17780127


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...