1. Spirit Fanfics >
  2. Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) >
  3. Luxúria.

História Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Luxúria.


Escrita por: NandaSK

Notas do Autor


Boa noite amores... Eu não tinha intensão de por esse capítulo. Mas bateu a inspiração e espero que curtam.

Obrigado pelos 1000 comentários. Acreditem. Eles me ajudam mais que qualquer favorito, pôs consigo ter uma conexão com os leitores que me da a motivação para seguir a história. E sem contar o fato de que eu sempre acabo tirando grande amizades.

A música que me deu a inspiração para esse capítulo foi Hanson- Seve me.

Capítulo 41 - Luxúria.


Fanfic / Fanfiction Nasce um Sentimento (Sasusaku) (Itarin) - Luxúria.

Haruno Haruki 


---Vai ficar aí parado me olhando a noite inteira? --- pergunta a petulante de cabelos róseos. 

Akemi se encontra ainda presa pelo jutsu, sentada de frente para mim em sua cadeira. Sua bela aparência ainda estava suja, mas agora os hematomas era mínimos em seu rostos e braços. 

--- Como você consegue ser tão insensível? --- pergunta com as sobrancelhas rosas franzidas.  

Eu sorrio diante da sua tentativa de tentar me amolecer, relaxo mais ainda sob a maciez da cama e cruzo os braços sob a cabeça a olhando dos pés a cabeça. 

--- Você não consegue ficar de boca fechada não? --- contra ataco . 

Ela bufa para logo em seguida balançar a cabeça, para tirar a franja dos olhos. 

--- Porque entrou para a facção de Hioshi? 

--- Eu já responde às suas perguntas Haruki. Dei as informações que queria… Não tenho que dizer mais nada. 

Me sento na cama com a perna direita para fora da cama e outra dobrada. O metal de minha corrente balança em meu peito nu, havia tirado a camisa devido ao calor que estava no quarto. 

--- Escuta uma coisa. Estou sendo paciente demais com você. --- digo olhando em seus olhos vazios --- Quem dita as regras aqui sou eu. Se fosse Hidan ou Itachi, você já estaria com o corpo em uma vala. Então não me teste garota. Responda a porrah da pergunta. 

Seus olhos me desafiam, enquanto a vejo engolir o próprio orgulho. 

--- Eu já disse que não lembro. --- diz por fim olhando para um ponto no chão --- Eu era uma criança, não lembro dos rostos dos meus pais apenas de acordar numa cela tendo como colega a Uzumaki. Ela estava na cela da frente, disse para mim ficar quieta que se não eles desceriam e nos puniriam… 

Meu estômago começava a dar voltas pelo seu relato.

--- E então?... 

--- Eu não dei ouvidos a ela. --- seus olhos cruzam os meus e continuam vazios --- E fui punida. 

--- Como?... --- pergunto sentindo uma irá nascer dentro de mim. A ruiva havia me ajudado segundo Itachi havia dito e ficar em dívida com ela e Akemi era uma Haruno o que já era bastante para mim querer retaliação pelo que elas enfrentam quando ainda eram meninas. --- Como puniram vocês? 

Eu vira as marcas no corpo de Karin que me deram mais ou menos uma noção do que ela passará. 

--- Eles… 

A batida na porta interrompe a garota me fazendo grunhir. Me levanto e abro ela. Era Itachi que entra no quarto como um furacão. Nunca o vira tão transtornado, demonstrando seus sentimentos refletir em seus olhos. 

--- Vamos atacar a facção em duas horas. --- avisa me deixando surpreso. 

--- O que aconteceu para mudar os planos? 

--- Consegui as informações que queria a respeito dele, através da Uzumaki. --- seus olhos diziam que não fora nada agradável tal informações. Já era de se esperar após a cara de acabados de ambos mais cedo. 

--- O que faremos com ela? --- pergunto apontando de cabeça para a garota. 

Olhos do Uchiha a analisam de cima a baixo e por um momento penso que ele mandará  matá-la. 

--- Ela virá conosco. 

--- Fará uma troca?

--- Não!. Ela fará parte da missão. 

--- NANI? --- perguntamos juntos. 

--- Você tem duas opções Akemi. --- diz o Uchiha se inclinando de frente pra ela, mantendo os olhares no mesmo nível. --- Ou você participa da missão ou você morre. O que vai ser? 

A menina arregala os olhos exasperada. Era óbvio que ela não queria. Já tinha traído eles vindo até nós para saldar a dívida que tinha comigo. 

--- Isso não é uma escolha. --- rebate ela ao Uchiha. 

--- Eu vi o que você passou nas mãos dele. --- confessa o Uchiha. 

Pelas palavras de Itachi, meu raciocínio estava certo, o que só fez minha vontade aumentar. 

--- Se eu fizer isso. Estarei livre depois? --- pergunta a garota. 

--- Veremos. --- responde o Uchiha se voltando a mim. 

--- Tudo bem. --- diz Akemi por fim. --- Mas preciso tomar um banho e comer. 

--- Haruki. --- chama Itachi.  --- Cuide disso. Vou passar a informação aos demais. 


Me aproximo dela e aviso:

--- Eu vou solta-lá… se tentar algo. Eu mesmo mato você. Entendeu?

Ela confirma com um aceno de cabeça e desfaço o jutsu a liberando. Me afasto enquanto a mesma passa a esticar os braços. Vendo que ela não parecia em condições de atacar me afasto indo atrás de toalhas de banho e uma roupa para ela. Acabo pegando uma de minhas camisa branca, a calça ela usaria a dela mesma. 

Observo ela se levantar e quase cair no chão. Consigo a segurar antes que toque o solo. 

---Eiihh… Você levanto rápido demais. 

--- Minhas pernas estão dormente. 

Ficamos naquela posição até que o sangue fluísse para que ela pudesse ir até o banheiro. Entro com ela e a ponho sentada no balcão, mais parecia uma boneca de tão leve e pequena que era. Começo a encher a banheira com água morna. Fico parado vendo a água cair até estar completamente cheia. Me volto para a garota que parecia distante, como que perdidas em pensamentos, o que me deixou inquieto. Queria terminar logo com aquilo. Tinha de me preparar para a missão. 

Me aproximo e passo a tirar sua camisa pela cabeça, ela não faz nenhum movimento para impedir. Fica apenas me olhando sem expressão alguma enquanto a ajudo a tirar a calça. Não posso deixar de notar como é linda e delicada, me perguntando como alguém teria coragem de fazer mal a alguém tão bela. 

Estou tentando lutar com meus sentimentos internos e a atração que meu corpo reage ao dela quando ela solta:

--- Gosto da forma como me olha. 

Aquilo me paga se surpresa. Sorriu irônico. Podia ser mais um de seus truques. 

--- Gosta é?...

Ela não desvia e nem sorri de volta. Está seria. 

--- Não deveria. Mais gosto… 

Seus olhos para em minha boca me fazendo salivar. Pelos Deuses! Como podia me excitar tão facilmente? 

Num gesto impensado tomo seus lábios para mim. Seguros seus fios rosas com força enquanto abro passagem pela sua boca com a língua. Suas unhas se cravam em minha cintura, enquanto abre as pernas para encaixar melhor nosso corpos.

Meu corpo esquenta a cada toque seu. Enterro meus dedos em seu cabelo puxando sua cabeça para trás querendo mais… afastei nossas bocas com um leve mordida em seus lábio inferior que mais parecia um morango. Minha boca e exigente ao morder e chupar aquele pescoço alvo. Seus gemidos fazem meu pau latejar por liberação enquanto a puxo para que nossas intimidades de tocassem. 

Suas unhas raspam minhas costas fazendo meu corpo se arrepiar de desejo.

--- É disso que você gosta não é? --- pergunto com a boca colada a sua orelha, pondo sua mão entre nós tocando meu membro. 

--- Uhum… --- sua voz sai distante enquanto ela me acariciava por cima da calça me fazendo enterrar meu rosto na curva de seu pescoço quando a mesma passa a por a mão dentro de minha calça. --- E você… É disso que gosta Haruki-kun? --- pergunta com voz doce e melodiosa enquanto passa a me masturbar. 

--- Aahh… sua vadiaa… --- digo num rosnado a odiando por me despertar tal desejo. 

A beijo novamente, mas com mais vigor puxando seus cabelos enquanto minha outra mão vai de encontro a sua intimidade a encontrando molhadinha sob o tecido da calcinha. Me livro da peça íntima com um puxão. A continuo beijando, sentindo seus dedos agora em minha nuca dando leves carícias enquanto me livros de minha calças e cueca. 

Apego no colo e adentro a banheira com ela grudada em mim. Sento sentindo meu pau roçar sua bucetinha lisinha. A vejo soltar seu top revelando seus seios medianos e arredondados. Me delicio com eles os chupando e lambendo, deixando o mamilo rosado turgido enquanto a mesma joga a cabeça para trás em abandono. 

Deixo que ela se posicione encaixando sua entrada em meu membro a invadindo com calma. 

--- Ha-ruki… --- meu nome sai de seus lábios tenso pelo desejo. --- Você é... muito grande. 

Não posso deixar de sorrir diante de suas palavras, fazendo minha sanidade ir por ralo a baixo a penetrando por completo, o que faz com que ela envolva meu pescoço com o braço e morda meu ombro me levando ao delírio. 

--- Logo você se acostuma. --- sussurro em seu ouvido enquanto a seguro pela cintura a movimento sobre meu pau.

Seus gemidos se tornam mais frequentes enquanto levo meu dedo a sua entradinha mais apertada a passo a penetra-la por lá. 

Ela passa a fazer os movimento mais rápidos enquanto puxa meus cabelos para selar nossos lábios. Sua língua me invade fazendo eu quase perder o controle. 

--- Sabe como eu sinto vontade de foder essa bunda.--- digo a ela… --- Não sabe como eu invejei Itachi naquele dia… 

Seu sorriso é carregado de malícia e seus olhos agora tinham um brilho carregado de luxuria. 

--- O que está esperando?... convite? 

--- Ahn… sua ordinária. 

A tiro de cima de mim fazendo a água sair da banheira e jorrar no chão. A viro de costa. 

--- Segura a borda da banheira. --- ordeno enquanto abro suas pernas e ela empina aquele traseiro delicioso em minha direção. 

Início a penetração com calma enquanto a ouço arfar, meus dedos encontram seu clitóris e passo a estimular sua região mais sensível. Logo ela passa a rebolar aprofundando mais meu pau naquela bunda. 

---Não para… --- pede em meio aos gemidos manhosos. 

Parar? … não estava nos meus pensamentos.




Notas Finais


🤭🤭🤭...

Link da música >>> https://youtu.be/FJ7QMVBl7NI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...