1. Spirit Fanfics >
  2. Nascer Do Sol >
  3. Dia 02 De marcação?

História Nascer Do Sol - Dia 02 De marcação?


Escrita por: Kyoki

Capítulo 7 - Dia 02 De marcação?


Continuei sentada esperando o tempo passar, não aguentava mais aquele clima pesado da sala todos estavam tentando prestar atenção quando o que mais queriam era falar da "novata que foi pra coordenação" eu sabia disso, tava tão na cara e a Amanda até agora não falou comigo, mas é óbvio ela tá a sei lá quantas fucking cadeiras longe de mim, amanhã vou sentar atrás dela, vou chegar bem cedo e pegar aquela carteira pra mim é se der dou uma mijada que nem os cachorros pra marca o lugar dizer que é meu, com esse pensamento era impossível não rir de mim mesma.

-Amanda? O que tem de engraçado na minha aula pra você está rindo? Mocinha não quero ter que lhe dar outra advertência.

O professor parecia sem paciência pra mim hoje, mas agora o que tem demais em rir sozinha, ele tá muito no meu pé.

-Não é nada relacionado a sua aula professor é que me aconteceu algo engraçado antes de sair pra escola e acabei me relembrando, nada demais me desculpe.

Todos da sala me olhavam novamente eu já estava me sentindo a Lady Gaga, poderosíssima. Então a aula seguiu seu curso normal, vou admitir eu gostei muito desse dia foi bem legal, tirando a parte da coordenação, foi irado.

O sinal da saída toca e todos começam a acelerar suas coisas, parecia um bando de leões famintos prontos pra sair correndo atrás da presa, eu apenas esperei eles saírem a diva aqui não pode se misturar com a ralé, brincadeira sorriu. Assim que todos saem vejo que Sophia ainda não saiu então vou até ela.

- Eer Sophia? Quer voltar comigo hoje? Mesmo depois da carreira que eu te dei hoje, você corre muito sabia. Forcei uma risada mas, ela não respondeu nada apenas ficou parada olhando pra sua mochila.

-Amanda.. Você é tão estranha, mas podemos voltar juntas, eu só não queria que você sabe.. Deixa pra lá 

Senti que ela ia falar algo legal pra mim ou que ela estava preocupada mas, não foi nada ela nunca fala o que tem pra falar a estranha aqui é ela não eu. Sou completamente normal.

Seguimos juntas até a entrada da escola eu estava levando minha bicicleta junto de mim, assim que dobramos a rua eu me posicionei melhor e me sentei na bike, ergui uma das minhas mãos para Sophia indicando que ela subisse pra eu levar ela novamente, por um momento ela não quis.

-Prometo, olhei no fundo dos olhos dela, prometo que não faço aquilo de novo, vou te levar com cuidado, vem? Fiz minha melhor cara de pidona

-Ok se você fizer de novo nunca mais me chame pra voltar com você. 

-Certo Sophia você que manda!

Seguimos a rua tranquilamente na minha bicicleta, eu estava pedalando devagar só pra passar mais tempo com ela, não sei porque mais eu queria aproveitar o máximo de tempo com ela.



Notas Finais


Eeew outro CAP depois de meses kkkkkk sei q ngm ler essa fic mas eu gostei dela e n vou dropar ela, n tenho nada pra fazer nessas férias, e férias de faculdade é bem extensa hahahaha, enfim tmj quem quiser comentar comenta quem n quiser fica aí msm só lendo, tmj bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...