1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 14

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 14


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 14 - Nasci para amar você- Capitulo 14


No dia seguinte fernando acordou melhor, se arrumou e foi logo para a conceitos...

Lety acordou cedo, se arrumou tomou café se despediu dos pais, dizendo que assim que chegasse em acapulco ligava pra eles e logo partiu para a empresa, mais foi de taxi, pois tinha que levar a sua mala, não foi facil lety conseguir permissão do seu erasmo pra viajar pro litoral, mas sua mãe a ajudou e ele concedeu a permissão, contrariado claro...marcia não iria para a conceitos, iria direto pro litoral mais tarde pois iria de carro...

Assim que lety chegou na empresa, e saiu do elevador viu as amigas todas conversando na mesa de marta e foi logo pra la...

Lety: Bom dia amiguinhas...

quartel: Bom dia lety...

Marta: amiguinha ta animada pra viajar pro litoral? Que sorte a sua, vai viajar pra aquele paraiso...

Lety: Sim, estou animada, vai ser a primeira vez que vou conhecer o litoral amiguinhas, mais eu vou pra la pra trabalhar e não aproveitar a praia meninas, não é uma viagem de férias...

Sara: Mais mesmo assim lety...

Nesse momento fernando aparece saindo do elevador e se apoxima delas

Fernando: Bom dia...

Quartel: bom dia seu fernando

Lety: Bom dia seu fernando... meninas é melhor fofocarmos depois, tenho coisas pra fazer antes de viajar a tarde...

Lety saiu pra presidência seguida por fernando...

Fernando: lety, já vi que conseguiu permissão pra viajar hoje...

Lety: sim, não foi fácil, mas consegui... e o senhor esta melhor?

Fernando: Sim lety, estou bem melhor hoje... obrigado

Lety: Que bom...  com licença, vou pra minha sala seu fernando...

Fernando: Esta bem... é lety...

Lety: Sim?...

Fernando: O nosso voo é as 16:00, vamos juntos pro aeroporto neh?

Lety: Não precisa se incomodar de me levar seu fernando, vou de taxi...

Fernando: Pra que ir de taxi leticia, eu estou com meu carro ai, vou deixa-lo no estacionamento do aeroporto... lety, por favor, vamos juntos, pra que ir em dois carros...

Lety: esta bem eu vou com o senhor...tem razão, não tem por que irmos em dois carros sendo que vamos pro mesmo lugar... com licença seu fernando

lety foi pra sua salinha e fernando suspirou aliviado, por lety ter aceitado ir com ele e abriu um enorme sorriso...

as horas passaram correndo, todos estavam a todo vapor arrumando as coisas para poderem viajar, lugi acompanhava o pessoal guardar o equipamento de filmagem que seria levado na viagem, seu voou estava marcado para a hora do almoço, pois queria aproveitar aquele dia na praia com seu namorado ruli... fernando almoçou com omar que o voo seria mais tarde que o de fernando e lety... e lety almoçou como sempre com as meninas do quartel...

a tarde passou tão rápido quanto a manhã... já estava quase na hora de irem para o aeroporto, fernando queria sair cedo para não correrem risco de perderem, pois sabia como o transito era caótico no mexico...

fernando estava em sua sala já pronto para sair só esperando lety terminar de pegar suas coisas em sua salinha para poderem ir enquanto esperava fernando brincava distraído com seu brinquedo de apertar mas logo viu lety saindo da sua salinha com a sua bolsa e a mala e as passagens na mão...

Fernando: esta pronta lety? vamos? Não quero perder o voo...

Lety: sim, vamos...

Os dois saíram da presidência...passaram pelo quartel que desejou boa viagem aos dois e foram em direção ao elevador, chegando aonde o carro de fernando estava no estacionamento da empresa, Fernando pegou a mala de lety e colocou no porta malas do carro junto com a sua, abriu a porta para lety entrar e partiram para o aeroporto...

Fernando: Lety? você não conhece o mar não é ?

Lety: Não, estou indo pela primeira vez...

Fernando: Você vai amar lety, a água azuzinha do mar, a areia, tudo...

Lety: Não vejo a hora de chegar la, estou ansiosa, vou trazer um monte de conchas pros meus pais...

Fernando sorriu pois viu que a viagem animou lety...

O caminho até o aeroporto foi tranquilo, lety e fernando conversavam sobre amenidades, fernando via que lety estava um pouco mais flexicivel com ele, mais ele ainda estava triste por ela ainda não ter o perdoado, mais ele faria de tudo para que a lety tivesse uma viagem incrivel...

no avião, quando lety viu que estavam decolando, por causa do medo que tinha de avião fechou os olhos e agarrou forte o braço de fernando

Fernando sorriu, achava fofo o medo que lety tinha de avião

Fernando: Calma lety, o vôo é rápido, não é que nem o da alemanha.

o vôo foi tranquilo, fernando conseguiu distrair lety conversando com ela sobre coisas aleatórias. assim que chegaram em Acapulco pegaram um taxi que os levaria até o hotel, durante o caminho quando passavam por lugares que dava pra ver o mar lety logo ficava vidrada na janela encantada com a beleza do mar, fazendo fernando sorrir, por ver que lety já estava amando a viagem, também durante o caminho até o hotel, fernando falou com rodrigo pelo celular e combinaram de todos se encontrarem no restaurante do hotel na hora do jantar, depois fernando ligou e avisou a marcia, Luigi, omar e carol onde se encontrariam... a viagem foi rápida, logo chegaram ao hotel e foram se registrar, assim que se registraram fernando se virou pra lety...

fernando: lety o que quer fazer agora? Sei que ta doida pra conhecer o mar... quer ir la? Aqui no folheto do hotel diz que tem um caminho que da até a praia que é pertinho... ainda temos tempo antes do jantar...

lety: sim, eu quero muito ver o mar de perto...

fernando: então vamos... só vamos deixar nossas malas no quarto antes...

os dois foram em direção aos quartos, ficariam no mesmo andar... o quarto de fernando era o 515, que ficava próximo ao elevador e era antes do de lety que ficou com o quarto 520...foi cada um para seu quarto deixar a mala e aproveitariam para trocar de roupa, por uma mais fresca, pois estava fazendo muito calor....combinaram de se encontrar na frente do elevador em 10 minutos...lety aproveitou também para ligar para os pais para avisar que tinha chegado bem e passou o telefone do hotel e do quarto que estava pra eles, não demorou muito no telefone...quando lety saiu do quarto e se aproximou do elevador viu que fernando já a estava esperando, ele vestia um short e uma camiseta, e estava de chinelo, ele estava lindo, ela gostava dele de terno, mais ela amava também ele desse jeito mais informal, a primeira vez que o tinha visto sem usar terno tinha sido na viagem que fizeram a alemanha... lety também estava mais a vontade colocou um vestido de alcinha mais fresco, mais no mesmo estilo de sempre...

fernando chamou o elevador e os dois seguiram caminho até a praia, realmente a praia não era muito longe, o hotel ficava praticamente a beira da praia...assim que chegaram la lety ficou mais uma vez encantada com o mar e agora também com a areia da praia que ela pegou um punhado na mão e estava sentindo pela primeira vez...O azul do mar misturado com o do céu, que já contia as cores rozadas por conta do por do sol que começava por ser fim de tarde, deixava tudo mais bonito e com sensação de paz e tranquilidade e que deixou lety muito feliz... fernando a olhava mais apaixonado que nunca por ver sua lety ali parecendo uma menina que conhecia o mar pela primeira vez, e realmente era, e ele estava muito feliz por ser ele que estava apresentando o mar a ela...

lety tirou o sapato pois queria sentir a areia nos pés... fernando então levou lety até o mar para que ela molhasse os pés, lety sentiu um pouco de medo mais fernando a encorajou e ela foi, e amou a sensação da areia molhada e dos seus pés afundando na areia conforme as ondas iam e vinham... lety queria entrar no mar, mas como não sabia nadar, não poderia, mas fernando disse que entrava com ela, os dois então mesmo de roupa, entraram no mar, fernando sempre segurando lety pra ela não cair e se afogar, lety amou cada movimento das ondas que passavam por ela a fazendo sentir pela primeira vez o gosto salgado da agúa do mar e que a faziam se elevar e baixar conforme passavam para terminarem na areia...

fernando rindo começou a jogar agúa nela para molha-la e lety passou a jogar de volta e ficaram nisso algum tempo ali se divertindo, lety por um momento esqueceu de tudo o que fernando tinha feito a ela, os dois continuavam brincando na água quando veio uma onda bem grande, que passou e fez lety se desiquilibrar, mas ela não caiu, pois fernando conseguiu segura-la e traze-la pra bem próximo dele, deixando os dois praticamente colados...fernando tendo lety tão próxima sentiu o seu calor, mesmo na aguá fria do mar, calor que tanto lhe fazia falta e que quando sentia, lhe fazia tão bem... seus olhares se encontraram, fernando a olhava com ternura e ao mesmo tempo com desejo além de muito amor e lety o olhava da mesma forma... por que, por mais que quisesse, ela não conseguia esconder seus sentimentos por aquele homem, alto, moreno, e o mais lindo que ela conhecia e que estava na sua frente... fernando já louco de vontade e não aguentando mais a beijou...o beijo não foi como o que ele deu na sala dela no dia que soube da premiação, que foi rápido e inesperado, não...foi um beijo urgente, um beijo onde tentou demonstrar toda a saudade que estava sentindo dela...dessa vez lety se deixou aproveitar o beijo que tinha o gosto doce dos lábios de fernando misturado com o salgado da água do mar, pois sabia que mesmo querendo não conseguia resistir aos beijos dele... os dois só se separaram pois precisaram recuperar o ar... e nisso lety aproveitou e saiu do mar e fernando foi atrás dela, a alcançando já na areia...

fernando: lety... espera por favor... me desculpe, eu não consegui resisti...fiquei loco com você tão próxima e senti que você queria esse beijo tanto quanto eu... 

lety: seu fernando não quero falar disso... estou muito feliz com essa viagem, estou amando conhecer o mar e não quero estragar essa alegria brigando com o senhor, eu não fugi e deixei que me beijasse, mas não pense que isso significa que voltei a acreditar no senhor... e eu agradeço ter me apresentado ao mar mais se quiser pode voltar pro hotel, vou ficar aqui um pouco pra procurar algumas conchas pros meus pais, não sei se vou ter tempo depois... 

fernando: eu quero ficar pra te ajudar a procurar... prometo que não vou falar nada...

lety então começou a procurar as conchas na areia e fernando prontamente começou a ajuda-la, lety acabou achando umas 3 conhas e fernando mais 1, e enquanto procurava mais, fernando acabou achando uma perola enterrada na areia, fernando pegou e imediatamente pensou em dar pra lety, mais resolveu que entregaria depois junto com a surpresa que estava planejando pra ela desde que soube da viagem, no dia anterior... depois disso os dois resolveram voltar para o quarto queriam descançar um pouco antes do jantar... fernando acompanhou lety até a porta de seu quarto...  

fernando: lety, venho te pegar as 19:30 pra irmos pro jantar, esta bem?

Lety: Esta bem, com licença seu fernando e obrigada de novo por me apresentar o mar, é lindo, se eu já amava antes de conhecer, agora que conheço eu amo ainda mais... ate mais tarde...

Fernando: De nada lety... até mais tarde

Lety entrou no quarto e fernando saiu, mais não foi ao seu quarto, e sim a uma lojinha que tinha no hotel que eles passaram em frente quando estavam voltando da praia pro hotel, e que ele viu na vitrine algo que lhe chamou atenção e queria comprar pra lety e comprou também uma caixinha bem bonita, para por a perola... depois que fez a compra, voltou na praia e encheu a caixinha de areia e colocou dentro a concha que achou e a perola...depois foi na recepção para ver se poderiam ajuda-lo com a surpresa pra lety que ele queria que fosse aquela noite e com a resposta afirmativa ele deixou a sacola com o presente que comprou na lojinha e a caixinha com a perola na recepção para que eles deixassem no quarto de lety quando fossem arrumar a surpresa assim que eles dessesem pro jantar, já tudo encaminhado fernando foi para o seu quarto para também descansar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...