1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 18

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 18


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 18 - Nasci para amar você- Capitulo 18


Assim que chegaram a locação viram que era em uma casa muito bonita, mas ali só seriam feitas algumas tomadas e outras seriam feitas na praia... antes mesmo de fernando e lety entrarem na casa já se ouvia a voz de Luigi Lombardi que estava dando seus triplos chiliques de sempre... assim que os dois passaram pela entrada da casa que dava para uma bela sala de estar encontram Luigi no meio da sala ainda reclamando e dando seus pitis...

Fernando: Luigi o que aconteceu da pra ouvir seus gritos la de fora sabia...

Luigi: Enfim chegou a lagartixa... acontece Chiquinha, que a modelo ainda não está pronta e precisamos começar a gravar.

Fernando: Calma Luigi ela já deve estar quase pronta, alguns minutos de atraso não vai nos matar, já devia estar acostumado, as gravações sempre atrasam.

Luigi: eu sempre sonhei em trabalhar com ela, mas já vi que ela é mesmo uma diva difícil, já chegou mandando em tudo, não sei como você conseguiu lidar com ela chiquinha, verdade, não sei como, teve sorte que consegui te ajudar daquela vez.... Deixa eu ir ver logo se ela já resolveu ficar pronta...

Luigi saiu e Fernando olhou pra lety sem entender nada do que Luigi quis dizer

Fernando: Você entendeu alguma coisa lety? acho que ele quis dizer que eu conheço a modelo...

Lety: fernando, claro que conhece, estava com ela ontem...

Fernando: Ta falando da marina ?

Lety: Ah então esse é o nome dela... bom saber... é obvio que ela é a modelo fernando, só pode ser... se não o que ela estaria fazendo aqui? Passando férias ? Pode até ser, mais não acredito nisso, seria muita conhecidencia... mas estranho, ela não te disse nada ontem ? ah claro deve ter esquecido já que estava mais preocupada em te agarrar não é?

Fernando: haha olha só... agora a ciumenta é você... meu amor já te provei que não aconteceu nada, você sabe muito bem o que eu estava fazendo na recepção quando aquela loca me agarrou... e não se preucupe meu amor, ela não é a modelo do comercial, tenho certeza disso...

Lety: Como tem tanta certeza?

Fernando: Tenho certeza por três motivos meu amor... primeiro, por que ela ficou surpresa em me ver, nem sabia o que eu estava fazendo aqui... segundo, porque o Luigi disse que me ajudou com a modelo da ultima vez, e a marina só gravou um comercial pra gente... foi bem antes de você entrar na empresa e o Luigi não precisou me ajudar em nada com ela, ela não deu nenhum problema, ela simplesmente gravou o comercial e foi embora... e terceiro, porque, a marina ficou la no restaurante quando saímos, pensei que tinha visto... ela entrou enquanto tomávamos café, mas ela não nos viu ... então por isso não pode ser ela...

Lety: Ainda bem que não é ela, fico mais tranquila sabendo que não vou ter que passar o dia de olho e cuidando pra ela não atacar você de novo...

Fernando: ai lety, adoro quando tem ciúmes de mim, me sinto mais ainda totalmente seu... eu é que não tenho essa sorte... eu sim vou ter que ficar de olho pro rodrigo não atacar... mas vem minha ciumentinha... vamos procurar os outros, quero ver como esta o resto das coisas...

Fernando e lety foram em direção aonde seria a gravação.... o fundo da casa dava em um deck de madeira onde as câmeras já se encontravam posicionadas em direção a uma linda piscina com borda infinita que tinha vista para o imenso mar de Acapulco...os dois foram se aproximando e quando já estavam perto da piscina omar que estava ali conversando com um dos câmeras os viu e foi ao encontro deles...

Omar: bom dia Maninho até que enfim apareceu, Nem tomou café com a gente, bom dia lety

Lety: bom dia seu omar.

fernando: bom dia omar... acabei me atrasando pro café e a lety também... como está tudo por aqui?

Omar: mano aqui já está tudo pronto, só falta a modelo que já está quase pronta, maninho, você vai cair duro quando ver quem é a modelo que contrataram pro comercial.

Fernando já estava começando a se irritar com esse suspense da modelo...

Fernando: Por que diz isso omar? Quem é a modelo?

Omar: Ai mano, a modelo é ninguém mais, ninguém menos que a .... bom é melhor você ver, ela ta vindo ai...

(xxxx) me larguem, me larguem, ainda não estou satisfeita com o penteado e a maquiagem, se não estiver do meu jeito não vou fazer o comercial, me larguem, o comercial tem que sair como eu quero.

Fernando e lety se olharam cumplices, já prevendo de quem se referiam, pois mesmo sem ver quem era. Aquela voz seria reconhecida até no meio de uma multidão

Assim que lety e fernando se viraram, puderam confirma quem era a modelo, ela estava sendo segurada, por rodrigo e um dos seguranças da locação e logo atrás vinham marcia, carol e Luigi, esse ultimo ainda com seus triplos chiliques por que a modelo não queria coperar de jeito nenhum e por que ainda não tinham começado a gravar... Lety ficou nervosa ao ver a modelo e fernando não conseguia acreditar que aquela mulher era a modelo...

Lety: Não, não é possível, tantas modelos, tinha que ser logo ela seu fernando?

Fernando: pois é lety... me belisca, isso só pode ser um pesadelo, não é possível.

A modelo continuava se mexendo, tentando se soltar dos braços dos dois, fernando respirou fundo segurou a mão de lety, lhe pedindo força para aguentar aquele dia que naquele momento ele acabara de confirma que seria longo, ou melhor, como diria Luigi, longuíssimo, mas ninguém percebeu tal gesto pois estavam ainda tentando fazer a mulher parar de se debater... fernando então foi em direção a modelo, lety o seguiu e ficou atrás de fernando...

Fernando: Pilar, pilar...

Fernando chamou mais ela nem lhe deu atenção, se debatia tanto, que nem via quem a chamava...

Fernando: PILAR ZACARIAS...

com o berro de fernando, pilar acabou se assustando e parou na hora de se debater e enfim viu fernando e ficou surpresa de ve-lo ali, ela não sabia que era a conceitos que iria gravar o comercial, achava que seria a produtora anterior... mas quem ficou surpreso também foi rodrigo ao descobrir que fernando conhecia a modelo, marcia e carol se assustaram com o grito pois fernando nunca tinha gritado daquela forma antes...

Pilar: Pa.. pavel, que bom te ver de novo.

Lety: E ela continua te chamando de Pavel, seu fernando.

Fernando: Pois é lety, continua me chamando de Pavel.

Marcia: O nome dele é fernando pilar, meu noivo, o conheço desde de pequeno, crescemos juntos e o nome dele sempre foi fernando pilar.

Fernando: ex noivo marcia, e obrigado... pilar, meu nome como disse a marcia é fernando, quantas vezes vou ter que te falar isso...

Pilar: Pavel manda eles me soltarem.

Fernando: Meu deus, ela não aprende... antes, duas coisas pilar, primeiro, pela milésima vez, meu nome é FERNANDO MENDIOLA, e segundo, só mando te soltarem, se você jurar que vai ficar aqui quieta, que vai fazer o comercial como a gente mandar sem reclamações ou chiliques, ou se preferir fazemos que nem da ultima vez... faremos o comercial sem você, só com os manequins, porque dessa vez não vou aguentar os seus chiliques de diva, está me ouvindo pilar? eu estou com você atravessada na garganta desde a ultima vez que trabalhou para nós... pensei que você tinha apredendido alguma coisa com o que aconteceu da ultima vez, mas to vendo que não, você não é nada profissional, acha que manda em alguma coisa mais não manda nada... você não é a única modelo do mundo não, me ouviu... não se ache indispensável por que não é, não precisamos de você pra gravar o comercial, e você já percebeu isso muito bem da ultima vez que trabalhou pra nós, então não me irrite mais do que já estou irritado, e isso é só por ver a sua cara na minha frente, então não me provoque mais pilar, se não ao invez de mandar te soltar, mando eles te levarem direto pra saída, você decide... vai cooperar ou não?

Pilar: você não vai fazer isso comigo de novo...

Fernando: Não coopera não pra ver se eu não faço, não fiz daquela vez? Nada me impede de fazer de novo, não estou te obrigando a gravar, estou te dando a opção, ou você faz como a gente quer, como esta no storry board, ou vou agora mesmo buscar os manequins, e se eu fizer isso, não adianta você vir se arrependendo que eu não vou voltar a tras como fiz da outra vez, o que escolhe?

Pilar: Esta bem pa..

Fernando: Ooooh, como é pilar?

Pilar: Está bem, fernando, vou fazer o que mandar, eu juro.

Fernando: Muito bem... assim que eu gosto... podem soltar ela.

Todos estavam de queijo caído, nunca viram fernando falar assim com ninguém, muito menos com uma mulher, que para marcia era o tipo de mulher que fernando gostava, mais marcia já não reconhecia mais fernando, ele realmente estava muito mudado, se via que ele realmente não suportava a modelo.

Rodrigo e o segurança soltaram a pilar que ficou ali pianinho, não estava nem um pouco a fim de contrariar fernando, ela sabia que ele realmente era capaz de tira-la do comercial caso causasse problema, como quase aconteceu da ultima vez.

Rodrigo: Que bom fernando, que já conhece a modelo, e que história é essa de pavel?

Fernando fuzilou rodrigo com olhar, e saiu sem responde-lo, rodrigo por outro lado, ficou sem entender sua reação, para fernando parecia que rodrigo fez isso pra irrita-lo, mas fernando sabia que ele não tinha culpa, eles da eclipse ficaram de contratar a modelo, e que não tinha como rodrigo saber que fernando já conhecia pilar e que a experiência não tinha sido nada boa por dois motivos, primeiro por ela ser insuportável, arrogante, metida, entre vários outros adjetivos e segundo por ter estragado a noite romântica que tinha planejado passar com lety.

Luigi então levou pilar para perto da piscina para começarem a gravar

Fernando junto com lety, marcia, carol e omar, se sentaram nas cadeiras que estavam postas no deck próximo a piscina para que pudessem acompanhar a filmagem que Luigi finalmente iria conseguir começar...

Omar: Maninho estou impressionado, você soube mesmo domar a fera da pilar, como isso aconteceu?

Marcia: É fernando como você conseguiu isso?

Fernando: é que da ultima vez, ela também estava se recusando a fazer o comercial do jeito que a agencia tinha mandado, então fingimos que estávamos gravando o comercial com manequins pra ela acreditar que não precisávamos dela, isso deixou ela doida de raiva, por que com isso quis dizer que, com ou sem ela o comercial ia ser feito de qualquer maneira e isso feriu o ego dela, ela não gostou de ser desprezada, de ser trocada por manequins então novamente usei isso ao meu favor pra que ela faça tudo o que a gente mandar, só lembrei ela que não precisamos dela pra fazer o comercial.

Omar: Brilhante mano, eu percebi que ela realmente não é uma mulher muito fácil, até tentei jogar meu charme pra cima dela, mais ela nem me deu bola só fala nesse tal pavel.

Fernando: Essa mulher é meu carma irmão, só o que ela soube fazer aquele dia foi infernizar a minha vida.

Marcia: To vendo fernando que você não a suporta, pensei que tivesse gostado dela, que tivesse me traído com ela também, já que ela foi até a sua casa...

Fernando: Verdade marcia, eu não a suporto, e eu já te falei, ela chegou la de surpresa, ela me seguiu até a minha casa, foi assim que ela soube onde eu moro... você agora mesmo esta comprovando, ela fica me confundindo com esse namorado que ela teve, é loca marcia.

Dessa vez marcia teve que acreditar que fernando estava falando a verdade, estava na cara seu ódio e desprezo pela pilar, ou então ela juraria que ele estava se saindo um ótimo ator...Carol ouvia tudo tentando entender a historia que havia por tras da modelo, estava realmente perdida naquela conversa, então só ficou ali calada observando...Por mais umas duas vezes fernando teve que chamar a atenção da pilar, mas nada que ameaçar tira-la do comercial não resolvesse.

Na hora do almoço, todos almoçaram na locação mesmo, depois voltaram para a última parte das gravações feitas ali naquela casa. lety ficou o tempo todo ao lado de fernando, para caso ele precisasse de ajuda. Durante o dia fernando não conseguiu escapar com lety nenhuma vez para lhe roubar alguns beijos, pois se não era rodrigo tentando falar com lety a sos ou marcia que ele percebeu que estava vigiando de perto todos os seus passos, o que o deixou infurecido, por marcia não deixa-lo em paz, tinha alguma outra pessoa que aparecia para atrapalhar, ele estava louco para que o dia terminasse logo, para poder ficar a sos com lety... e quando o dia finalmente terminou, lety, omar e carol voltaram no mesmo taxi para o hotel para enfim descansarem,  Marcia ficou com Luigi acompanhando a equipe de filmagem arrumar os equipamentos... fernando deu graças a deus ao descobrir que pilar não estava hospedada no mesmo hotel que eles, e que só teria que suporta-la até amanhã....Assim que chegaram no hotel, omar foi ao bar do hotel, queria ver se conseguia alguem para cuidar dele aquela noite (se é que me entendem kk) carol subiu para o seu quarto que era no andar de baixo do de lety e fernando junto com os dois, que depois desceram no andar de cima e foram direto para o quarto de lety...assim que entraram no quarto e lety fechou a porta, Fernando a puxou pela cintura e começou a beija-la, e assim que cessou o beijo fernando ficou abraçado nela...

Fernando: estava doido pra fazer isso, não sei como aguentei o dia todo sem te beijar, mais como não quer que ninguém saiba de nós, e não conseguimos fugir porque sempre aparecia alguem pra atrapalhar não pude te beijar... mas saiba que eu teria te beijado na frente de todo mundo se você quisesse, quero mais é que todos saibam que nos amamos e que sou o homem mais feliz do mundo...

Lety: É...não conseguimos escapar nem um pouquinho... meu amor... eu fico muito feliz que queira contar pra todo mundo que estamos juntos, mais é que ainda não estou preparada... tenho medo da reação de todos, dos seus pais, da dona marcia, dos meus pais quando descobrirem, não vai ser nada fácil pra dona marcia e pros seus pais aceitarem que o senhor troucou ela por mim.... não viu como ela ficou te perseguindo hoje? Tenho certeza que ela esta tentando descobrir quem é a mulher por quem você trocou ela e se descobrir sei que vai ficar uma fera...

Fernando: Sim eu percebi.. e estou ficando irritado com isso, por que ela não me deixa em paz lety... ela não entende que nunca iriamos dar certo... só espero que ela perceba isso logo, por que não vou aguentar ela me perseguindo a vida toda lety, nunca teremos paz assim... pois se ela já não gosta de você por ser minha assistente imagina quando souber que você é a mulher que eu amo ela vai infernizar não só a minha vida mais a sua também...

Lety: Sim, mais é compreensível que ela queira saber quem é a mulher que tirou você dela, eu no lugar dela iria querer saber...

Fernando: Lety, só que nesse caso é diferente, por que você não me tirou dela, pelo simples fato que eu nunca fui dela, eu semprei fui e serei somente seu lety, eu nasci e estava esperando por você meu amor, o que eu tinha com ela era um compromisso por causa dos meus pais, e por causa da empresa eu acabei usando ela para chegar a presidência... se eu realmente fosse dela não estaria com você agora...nos dois sim, somos um do outro e sendo assim, nada nem ninguém vai nos separar nunca... mas meu amor... eu posso contar pro inútil do Carvajal? Sei que ele é um imbecil, animal, mais é meu melhor amigo, meu irmão e não sei se vou aguentar esconder dele toda a felicidade que estou sentindo tendo você comigo de novo...

Lety: Esta bem... pode falar pra ele...isso não muda nada, ele sempre soube da gente mesmo não é? eu sei que ele é mesmo um inutil, mas sei que ele vai guardar segredo, já que guardou ate hoje neh?

Fernando: Sim, meu amor, obrigada, esta vendo por que te amo tanto, você é um anjo, você me escuta, me compreende, sem jugamento e nem recriminação, e ele já esta avisado que não vou aceitar mais ofensas dele pra você, ele vai ter que te respeitar se não ele já sabe o que vai acontecer com ele, vai virar picadinho

Lety riu...

Fernando: ...meu amor mudando de assunto... você vai querer descer pra jantar?

Lety: Não amor, prefiro ficar aqui descansando, realmente hoje foi puxado.

Fernando: E se eu pedir o serviço de quarto e a gente jantar aqui mesmo, ai eu também fico aqui juntinho com você, eu ainda não matei toda a saudade que sentia de você ontem

lety: Adorei a ideia amor.

Fernando: Então esse é o nosso programa de hoje, ficar aqui juntinhos, jantar a dois, vinho, muitos beijinhos...

Fernando falava enquanto ia lhe dando um monte de beijinhos, pelo corpo, fazendo lety rir... depois ele foi até o telefone que tinha na mesinha ao lado da cama e pediu o serviço de quarto e assim que desligou se virou pra lety que tinha ido se sentar na cama...

Fernando: Meu amor, eu estou com essa roupa desconfortável, vou la no meu quarto pegar o meu pijama pra ficar aqui e já volto...

Lety: Está bem meu amor, eu te espero

Fernando deu um beijo em lety e saiu em direção ao seu quarto para pegar seu moletom de pijama. Assim que ele saiu, Lety pegou seu diário na bolsa, sentou na cama e começou a escrever nele tudo o que tinha acontecido até aquele momento, a partir do dia que recebeu a carta e o buque de rosas que ela ainda não tinha contado ao seu querido diário... mas só conseguiu escrever algumas poucas palavras pois ouviu batidas na porta...

Lety: Nossa como ele foi rápido hihihi

Lety foi abrir a porta sorrindo, mas ao abrir e ver quem era seu sorriso se desfez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...