1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 27

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 27


Escrita por: Gabii_lops

Capítulo 27 - Nasci para amar você- Capitulo 27


No dia seguinte lety acordou e mais uma vez tomou cuidado para não acordar priscila, o que dessa vez aconteceu, lety pegou suas coisas e saiu do quarto sem acorda-la e foi pro banheiro se arrumar, depois de pronta lety desceu pro café e enquanto tomava café comunicou ao pai que iria comprar um carro seu erasmo não entendeu a repentina vontade de lety de ter um carro, mas não foi contra nem nada, pois sabia que lety merecia, por ser uma filha esforçada, dedicada...eles estavam terminando de tomar o café quando ouviram a campanhinha tocar... e seu erasmo foi logo atender...

Erasmo: Seu fernando, que prazer... entre...

Fernando: Bom dia seu erasmo... obrigado

Julieta: Seu fernando... esta servido?

Fernando: Não dona julieta, obrigado... já tomei café...

Erasmo: A que devo a honra de sua visita?

Lety: É que temos uma reunião agora cedo papai com um cliente e o seu fernando esta fazendo a gentilileza de vir me buscar pra irmos juntos...

Fernando: Isso mesmo seu erasmo... e lety já esta pronta ?

Lety: Sim, vamos ?

Fernando: Sim... vamos...

Os dois se despediram de dona julieta e seu erasmo... e saíram... assim que saíram tomás estava chegando...

Tomás: Bom dia lety... o que esse senhor esta fazendo aqui?

Fernando: Bom dia tomás...

Lety: Oi tomás... é sobre ele que preciso conversar com você... só posso dizer que eu e fernando estamos juntos de novo tomás, eu o perdoei, mas agora não posso te explicar...

Tomás: Mas lety... como pode perdoa-lo, já esqueceu o que esse canalha te fez?

Fernando: Tomás... tem toda a razão de estar com raiva de mim.. eu realmente fui um canalha com a lety, mas assim como ela, você precisa me escutar... mas agora não da... porque não almoçamos nos três pra conversarmos?

Tomás: Não tenho nada pra conversar com o senhor, seu fernando... e lety não acredito que esta caindo de novo na ladainha desse ai, como pode ser tão ingênua amiga, não ve que ele só esta te manipulando de novo lety...

Fernando: Não é verdade tomás...

Lety: Fernando espera...Tomás por favor, não da pra conversarmos sobre isso aqui no meio da rua o papai pode escutar, vamos almoçar juntos e la conversarmos ok?

Tomás: Esta bem... aonde encontro vocês...

Lety: Eu vou te mandar o endereço por mensagem...

Tomás: Esta bem...

Fernando e lety se despediram de tomás e finalmente partiram...

Fernando: Ai lety, sera que o tomás vai me escutar...

Lety: Vai sim meu amor... não se preucupe... meu amor preciso te dizer uma coisa... ontem minha mãe descobriu sobre nos dois...

Fernando: Nossa a dona julieta é muito espertinha, mas como ela descobriu ?

Lety então contou o que tinha acontecido...

Fernando: É não pensamos que ela podia fazer isso... mas que bom que ela não esta furiosa comigo, mas então eu preciso conversar com ela também lety... quando mandar o endereço pro tomás, pede pra ele levar a sua mãe junto... e meu amor nesse caso acho melhor falarmos logo com o seu pai, quero pedir a sua mão pra ele...

Lety: Sim, vamos falar com ele... mas vamos esperar passar a festa de cannes e a reunião do conselho, é melhor...

Assim que chegaram na concessionaria os dois desceram e foram ver os modelos de carros e lety logo gostou de um, todo vermelho (igual o da novela) os dois então fizeram a compra, lety disse a fernando que ajudaria a pagar o carro, que não ia deixa-lo pagar tudo... os dois então foram embora pois só poderiam ir pegar o carro no dia seguinte... assim que chegaram na empresa comprimentaram o quartel e foram direto para a presidência...

Fernando: Meu amor sabe o que eu acabei de lembrar?

Lety: Não... o que?

Fernando: Que não te dei e nem você me deu nenhum beijinho ainda...

Lety: Hihi, verdade, que noivos esquecidos não?

Fernando então se aproximou de lety e começou a beija-la e depois de se separarem os dois foram trabalhar... por volta de 11:30 fernando estava desligando o telefone, estava falando com Luigi para confirmar se estava tudo certo para a apresentação quando bateram na porta e sara entrou...

Sara: Seu fernando o senhor rodrigo Maldonado e senhorita Retana saldanhas estão aqui...

Fernando: Por favor sara, leve eles para o estúdio e avise que já estamos indo pra la...

Sara: Claro seu fernando, com licença...

Fernando então ligou pra sala do omar e de marcia e os avisou pra irem pro estúdio e assim que desligou gritou...

Fernando: Leeety...

Lety ouvindo fernando a chamar saiu da salinha...

Lety: Sim meu amor...

Fenando: O rodrigo chegou, vamos la fazer a apresentação do comercial?

Lety: Quer que eu va junto? Melhor não fernando, o seu Luigi não vai gostar...

Fernando: Ai lety deixa o lugi pra la, se ele falar alguma coisa vai se ver comigo... você fez parte desse comercial tanto quanto ele, e merece ir ver como ficou e além do mais eu preciso e quero você comigo la...

Fernando se aproximou dela e lhe deu um beijo terno...

Lety: Ta bom... então vamos...

Assim que chegaram ao estudio encontram omar e marcia que aviam acabado de chegar la comprimentando rodrigo e renata...

Lety: A renata tinha que estar aqui mesmo? Aposto que veio porque queria te ver de novo...

Fernando: Calma lety, já disse que ela pode tentar o que quiser mas não vai conseguir nada...

Lety e fernando se aproximaram dos presentes e comprimentaram os clientes e depois se sentaram nas cadeira que estavam postas no estúdio para a apresentação e ficaram aguardando Luigi chegar... para fernando a espera estava parecendo uma eternidade pois estava incomodado com os olhares cobiçosos pra ele que estavam sendo lançados por renata, além de fernando, todos os presentes haviam percebido esses olhares, principalmente marcia e lety, que já estavam ficando irritadas, fernando percebendo isso olhou para lety ternamente e ela logo se acalmou, pois percebeu que a única coisa que renata podia fazer era olha-lo, que não poderia beija-lo, toca-lo e ama-lo como ela podia... assim que Luigi finalmente chegou, deu seu triplo chilique por ver lety ali, mas logo fernando o controlou e puderam começar a apresentação...durante os segundos de apresentação do comercial rodrigo não deu nenhum problema, se comportou profissionalmente o problema continuava sendo renata que estava mais interessada em jogar charme pra fernando do que prestar atenção no comercial, deixando fernando cada vez mais incomodado e deixando marcia furiosa querendo pular no pescoço dela...e enfim chegou o fim da apresentação do comercial...

Rodrigo: O comercial ficou excelente fernando, podem mandar fazer as copias pras mídias...

Renata: Sim, esta maginifico...

Marcia: Ora renata, então prestou atenção no comercial? Pensei que estava mais interessada em olhar pro fernando...

Luigi: Marcia pelo amor de deus ficou louca...

Marcia: Não Luigi, não fiquei, e também não estou cega, vi muito bem ela olhando e jogando charme pro fernando...

Renata: Sim, eu estava mesmo olhando pra ele, porque marcia, sei apreciar coisas belas...

Marcia: Ainda tem coragem de admitir a discarada, saiba renata que ele tem dona...

Renata: Eu sei... e sei também que não é você, Já que terminaram... ele me falou no coquetel...mas também sei da reputação dele, através das revistas, sei que ele já esteve com muitas mulheres, varias enquanto estava com você e porque não comigo também?

Marcia já estava mais que furiosa, e lety respirava fundo pra se manter calma, sabia que ela só estava provocando...marcia ia abrir a boca pra rebater, mas fernando não deixou...

Fernando: já basta... o que é isso? Parece que estou invisível aqui... marcia você não é minha dona e  renata eu também ja percebi qual é a sua, desde la no coquetel, e eu não sou mais esse homem que você esta falando, hoje eu sinto nojo do homem que eu era, e pode esquecer que comigo não conseguira nada me ouviu... hoje sou um outro homem, estou muito feliz com a mulher que estou, e não pretendo estragar essa felicidade com nenhuma mulher, muito menos com alguém como você que não se da ao respeito e não respeita um homem comprometido... rodrigo, mandaremos sim fazer as copias... agora se me derem licença, tenho coisas pra resolver...  omar, você continue atendendo o rodrigo por favor...

Omar: Claro fernando...

Fernando: Vem lety...

Fernando e lety saíram e foram pra presidencia...

Fernando: Meu amor, já precisamos ir... já devem estar nos esperando ou a caminho...

Lety: Sim... só vou pegar minha bolsa...

Lety foi pra salinha pegou a bolsa e saiu da salinha ao mesmo tempo que marcia entrou na sala...

Marcia: Fernando posso falar com você?

Fernando: Agora não marcia ... tenho que sair com a lety, temos uma reunião com fornecedores e já estamos atrasados... vamos lety?

Lety: Sim, vamos...

Fernando e lety saíram da presidencia deixando marcia la parada mais raivosa do que nunca... No caminho pro restaurante lety percebeu que fernando estava bem tenso, e claro sabia que era por causa do ocorrido no estúdio...

Lety: Meu amor calma...

Fernando: Como ficar calmo lety... a marcia ainda acha que sou propriedade dela, e agora pra piorar vou ter que aguentar essa loca da renata atrás de mim, porque claro, tenho certeza que vira em todas as reuniões pra atacar...

Lety: Sim, também acho isso, mas você precisa ficar tranquilo, não vamos deixar essa mulher interferir na nossa vida... por hora vamos esquecer isso esta bem ?

Fernando: Esta bem, tem razão.. é melhor eu pensar na conversa que terei com a sua mãe e o tomás...

Assim que chegaram ao restaurante o mesmo que eduardo levou lety e as meninas do quartel, dona julieta e tomás ainda não tinham chegado... mas não demorou muito eles chegaram e se sentaram a mesa com lety e fernando...

Julieta: o tomás disse que precisava falar comigo também seu fernando...

Fernando: Sim dona julieta, a senhora já deve saber do que se trata não?

Julieta: Sim.. já imagino...

Todos fizeram os pedidos primeiro e depois fernando começou a contar a sua versão da historia para tomás e dona julieta e os pediu perdão...

Julieta: Seu fernando... vou dizer o mesmo que disse a minha filha ontem, se ela que foi a mais prejudicada pelo senhor o perdoou, quem sou eu pra não fazer o mesmo...e eu estou vendo seu fernando que o senhor esta sendo sincero, que se arrependeu realmente do que fez, só espero que não faça minha filha sofrer de novo, por que ai sim eu nunca o perdoaria seu fernando...

Fernando: Isso nunca dona julieta eu juro a vocês dois que a lety é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Tomás: Eu também seu Fernando, lhe darei um voto de confiança, mas não pelo senhor e sim pela lety, sei que ela o ama muito e vi como o senhor a fez sofrer, e se a lety agora só consegue ser feliz ao seu lado não posso fazer nada, o que mais quero é isso, a felicidade dela, mas se eu souber que a enganou de novo, o senhor vai se ver comigo...

Lety: Tomás...

Fernando: Deixa lety... o tomás esta certo, eu mereço que ele queira me quebrar a cara... mas não se preucupe tomás eu juro que a amo, e que a farei muito feliz...

Nesse momento os pedidos chegaram e os quatro começaram a almoçar, enquanto continuavam a conversar, durante o almoço tomás foi se soltando e os dois puderam se conhecer um pouco melhor... e começaram a se dar bem, foi um almoço tranquilo e agradável, depois que terminaram de comer, dona julieta e tomás foram embora e lety e fernando voltaram pra empresa e ao mesmo tempo omar chegava também do almoço e os três subiram juntos e foram pra presidência...

Omar: Mano, depois que o rodrigo foi embora eu vim te procurar pra almoçar mais me disseram que saiu com a lety porque tinha uma reunião com fornecedores... mas imagino que foi uma desculpa neh, pra ir almoçar com a lety...

Fernando: Sim omar, Foi uma desculpa... fui almoçar com a lety, dona julieta e o tomás..

Omar: O que ? mas porque?

Fernando: Porque eu precisava conversar com eles, eles já sabem de tudo...

Omar: E como ainda esta vivo ?

Fernando: Haha engraçadinho...

Lety: Minha mãe o pedoou seu omar... mas o senhor pode se despedir do seu amigo já, pois quando meu pai souber ai sim ele vai estar morto hihi.

Fernando: Até você lety? muito obrigado estou super tranquilo agora

Lety e omar estavam morrendo de rir... e nesse momento marcia entrou na sala...

Marcia: Vejo que contaram uma piada muito boa, podem me contar também pra eu rir junto?

Fernando: Não é nada marcia só besteiras do omar, o que quer...

Marcia: Agora sera que pode me atender ou precisa sair correndo de novo como fez mais cedo?

Fernando: Não marcia... pode falar...

Marcia: É que ontem fui a um coquetel com o ariel e la encontrei o Augustos da agencia B E B associados e ele me disse que os clientes não estam gostando nada da qualidade dos comerciais da produtora que passaram a trabalhar depois que pararam de nos contratar por causa do desastre do benni, e me disseram que iam ligar pra marcar uma reunião conosco pra voltar a nos contratar e como já estava la ele me pediu pra ver com você fernando pra quando podemos marcar...

Fernando: Que ótima noticia... mas pensei que fosse falar do papelão que fez na apresentação... mas é melhor não falar nada mesmo, pois vocês duas brigaram hoje, por nada, pois nunca darei bola pra ela e nos dois não vamos voltar mais marcia, entenda de uma vez, por favor, refaça a sua vida, o que quero é que seje feliz, assim como eu sou... e pode deixar que vou ligar pra eles agora mesmo e marcar...

Marcia: Eu só serei feliz com você fernando, você que tem que entender isso... com licença...

Marcia saiu e fernando se virou pra lety....

Fernando: Meu amor, liga pro augustos torres e marca pra amanha mesmo por favor...

Lety: Ok.. com licença

Lety deu um beijo em fernando e foi pra salinha... e omar também foi pra sua.... mais ou menos 2 horas depois fernando estava trabalhando em sua mesa quando lola entrou na presidencia e avisou que rick armstrong tinha chegado, fernando chamou lety na salinha e foram pra sala de reunião e poucos minutos depois marcia e omar e Luigi, também chegaram para a reunião... com todos já acomodados fernando pode começar a reunião...

Fernando: Bom, mais um comercial em rick...

Rick: Sim fernando mais um, nos todos da bella life e o pessoal da agencia de publicidade estamos muito contentes com todos os resultados finais dos comerciais que estão produzindo pra nós, e esperamos que continue assim claro...

Fernando: Pode ter certeza rick, alias sera cada vez melhor pode acreditar, mas então nos diga rick qual é o próximo produto ao qual realizaremos o comercial...

Rick: Bom trata-se da nossa nova linha de bolsas... e tenho uma ótima noticia pra vocês... pelo ótimo trabalho que estão fazendo a bella life quer dar a vocês 2% dos lucros pelas vendas das bolsas até a entrada da nossa próxima coleção no ano que vem...

Fernando: O que? É serio? Que noticia maravilhosa rick, não sabemos nem como agradecer...

Rick: Agradeçam continuando com o belo trabalho que estão fazendo até agora... mas agora vamos ao trabalho não...

Fernando: Sim, sim, claro...

Rick: Bem Luigi já te enviei o story bord, imagino que já viu...

Luigi: Sim rick....

A reunião prosseguiu tranquilamente e foram definidas varias coisas, para que pudessem dar prosseguimento ao comercial...assim que a reunião terminou e rick foi embora, marcia, e Luigi foram para suas salas e lety fernando e omar foram pra presidência...

Omar: Essa noticia que o rick nos deu é maravilhosa, esses 2% que vamos receber vai nos ajudar e muito...

Lety: Sim seu omar, claro que vai, todo dinheiro que entrar é bem vindo, mas ainda não sei o quanto ira nos ajudar... o valor que vamos receber depende das vendas, quanto maior as vendas, maior o valor que receberemos e o seu rick disse que as bolsas iram pras lojas só daqui duas semanas, dias antes do lançamento do comercial nas mídias, não sabemos como são as vendas dos produtos da bella life, claro que imagino que sejam ótimas, todos devem quererer muito os produtos deles, mas temos que esperar pra ver como isso nos ajudara aqui nas finanças da conceitos...

Omar: Tem razão... então vamos esperar... bom vou pra minha sala...

Omar saiu e fernando foi até a lety pegou em sua mão...

Fernando: Meu amor.. agora que a vela do omar saiu...

Lety riu...

Fernando:... o que acha de fugirmos pra algum lugar, ficarmos juntinhos até tarde e eu só te levar amanha pra casa ?

Fernando: Hihi... acho a ideia de fugirmos ótima mais vai me levar pra casa cedinho hoje, ouviu? não posso chegar tarde de novo, não quero problemas com o meu pai, e não quero abusar da confiança da mamãe agora que sabe de tudo...

Fernando: esta certo... mas sabe... acho que não vou conseguir esperar chegarmos no lugar que vamos...

fernando então começou a beija-la com ternura e lety retribui o beijo, os dois quando estavam juntos sempre se esqueciam onde estavam, ele foi consuzindo lety até que ela ficou encostada na mesa de fernando... enquanto ele continuava a beija-la, lety tirou seu palitó e nesse momento a porta da presidência se abre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...