1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 62

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 62


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


boa noite leitores... desculpe a demora pra posta.... boa leitura... e obrigado por comentar *---* (:

Capítulo 62 - Nasci para amar você- Capitulo 62


Dra Selma: Vocês estão esperando... a Elena... é uma menininha

Fernando e lety ficaram emocionados... estavam muito felizes de saber que era uma menina. Fernando estava o tempo todo ao lado de lety segurando sua mão, fernando beijou sua mão...

Fernando: Uma menina lety... nossa Elena...

Lety: Sim meu amor... estou tão feliz... nossa filha...

Os dois saíram da consulta felizes da vida e decidiram ir a casa dos pais de lety dar a noitcia... logo que chegaram la foram atendidos por dona julieta que estranhou a visita deles aquela hora do dia... julieta os comprimentou saudosa e eles entraram na casa...

Julieta: A que devo a visita meus filhos... aconteceu algo? Não deviam estar na empresa?

Lety: Sim mamãe... mas viemos dar uma noticia... cade o papai?

Julieta: Esta la em cima no quarto vou chama-lo...

Dona julieta foi la e pouco tempo depois desceu com erasmo que comprimentou os dois e todos se acomodaram no sofá...

Erasmo: Que noticia vocês tem pra nos dar ?

fernando: já sabemos o sexo do bebe... acabamos de vir da consulta...

Julieta: Serio ? Que alegria meus filhos...

Erasmo: e o que é ? Eu e sua mãe vamos ter um netinho ou uma netinha ?

lety: vão ter uma netinha papai... uma linda garotinha... a Elena...

julieta: que felicidade.... uma menina lety... e amei o nome que escolheram...

julieta e erasmo abraçaram lety e fernando os felicitando, ficaram muitos felizes e emocionados pela noticia... lety e fernando ficaram ali mais um pouco, contaram sobre a brincadeira que fariam com o quartel, e pediram pra não dizer nada ao tomás, pois ele também participaria... e depois partiram... os dois saíram da casa dos padilhas, fernando estava abrindo a porta do carro pra lety entrar quando alguem se aproximou deles...

xx: olha só quem é... a ex feia com seu ricasso... que milagre te ver por aqui lety... veio visitar seus coroas? Faz tempo que não vejo você aqui pelo bairro...

lety: olá romeu... sim vim visitar os meus pais... e eu sempre venho visita-los ou eles vão la em casa... mas por sorte.... até hoje claro... não tínhamos nos encontrado...

fernando: o que quer romeu ?... já não te disse que não quero que incomode a lety? ta querendo apanhar de novo?

Romeu: Só estamos conversando cara... não se preucupe...

Lety: Não temos nada pra conversar romeu... e agora eu tenho que ir... ao contrario de você que só sabe ficar de baderna por ai eu tenho um trabalho e muitas coisas pra fazer...

Romeu: Claro depois que casou com esse ai se tornou dona da conceitos não é? até hoje não consigo entender como antes sendo a feia do bairro, a mulher mais feia do mundo conseguiu isso... apesar de não ser muito difícil de adivinhar...

Romeu então parou seu olhar na barriga de lety que já dava pra perceber o avanço da gravidez...fernando já estava com o sangue fervendo loco pra partir pra cima dele...

Fernando: É melhor você parar de insultar a lety se não você vai se ver comigo...

Lety: Deixa meu amor, não vale a pena... mas o que esta insinuando romeu ?

Romeu: Que só conseguiu esse ai do seu lado porque deu o golpe da barriga nele, ou acha que eu sou besta? Achou mesmo que se continuasse feia como era ele iria mesmo se casar com você? Claro que não, ia brincar com você um pouco e depois ia te mandar pra bem longe, ele só se casou porque você mudou a sua aparência e por causa dessa criança...

Nesse momento romeu não viu mais nada pois foi direto ao chão com o soco que fernando que estava já mais que irado lhe deu... romeu se levantou bravo, mageando o roto...

Romeu: Ficou loco cara...

Fernando: Eu te avisei romeu... como ousa insinuar uma coisa dessas da minha esposa? Saiba romeu que filho não prende ninguém... se eu estou com a lety é porque eu a amo, e não porque ela esta gravida, além do que eu a pedi em casamento quando ela ainda tinha a aparecencia de antes e quando nem sabíamos ainda que ela estava gravida... e exijo que nunca mais falte com respeito a lety se não vai ser muito pior do que esse soco o que vou fazer com você me ouviu? é a ultima vez que te aviso... vamos meu amor...

Fernando abriu a porta do carro e lety entrou e depois fernando se acomodou no banco do motorista e deu a partida, no caminho até a conceitos fernando percebeu que lety estava quieta, só olhava pra fora pela janela, não olhava pra ele... fernando então estacionou o carro e com a mão puxando o queijo de lety a fez olhar pra ele...

Fernando: O que foi meu amor? Porque esta assim? foi o que aquele idiota do romeu disse?

Lety: Não meu amor... o que ele disse não me afetou em nada... mas o que você você disse sim... um pouco...

Fernando: Porque ? o que eu disse de errado?

Lety: Nada... mas o que disse me fez pensar... Você disse que filho não prende ninguém... e concordo com você... não entendo como pode existir mulheres, que acham que se engravidar de um homem vai segura-lo pra sempre, vai conseguir com que fiquem com ela, que se case com ela, ou só por dinheiro, como foi o caso da alice com o omar, essas mulheres que pensam assim na minha opnião estão muito erradas... e não é preciso estar casado para o homem ser considerado um bom pai... se ele da tudo o que o filho precisa, é um pai presente, mesmo sem casar, pra mim ele é sim um bom pai... o que sustenta um casamento são outras coisas, claro que os filhos aumentam a união do casal, mas só quando se há amor, respeito, amizade, cumplicidade, assim como nos dois meu amor, antes de tudo somos amigos, cumplices e nos amamos e nossa filha veio pra somar a tudo isso, pra nos unir mais...

Fernando: Concordo totalmente com você meu amor...

Lety: eu sei que me ama, que nos casamos porque nos amamos não por causa da nossa filha, porque como disse ao romeu... quando me pediu em casamento não sabíamos ainda que eu estava gravida, por isso o que ele disse não me afetou em nada... mas eu tenho medo de você um dia deixar de me amar e...

Fernando: Isso nunca vai acontecer meu amor... porque o meu amor por você é muito grande não da nem pra mensurar e não sei como é possível mais a cada dia ele aumenta mais e mais... nunca vou deixar de te amar...

Lety: Te amo fernando...

Lety: Eu também meu amor...

Fernando deu um beijo em lety e depois voltou a ligar o carro e lety foi o resto da viagem com a cabeça encostada no ombro de fernando... assim que chegaram a empresa foram pra presidencia depois de acalmar o quartel que queria saber qual era o sexo do bebe mas fernando e lety disseram que não diriam se não a brincadeira não valeria...

Fernando: meu amor vou ligar pros meus pais pra dar a noticia...

os pais de fernando que tinham voltado pra Londres logo depois do casamento de fernando e lety...decidiram sair de londres e se mudar de volta pro mexico e já fazia umas duas semanas que tinham voltado ao mexico, queriam acompanhar toda a gravidez de lety de perto, conhecer a Éva, além do que ficaram morrendo de preocupação quando souberam sobre o Miguel e o que ele tinha feito com a lety, e por fernando ter se arriscado daquele jeito...

lety: sim meu amor liga pra eles... eles vão ficar muito felizes tenho certeza...

fernando: eu também... eu sei que a minha mãe sempre quis ter uma menina, por isso ela trata a marcia e ana leticia como filhas dela, ela vai amar a noticia que vai ter uma netinha...

fernando ligou e falou com os pais que realmente ficaram muito felizes com a noticia...fernando tinha terminado de desligar o telefone quando marcia entrou na presidencia...

marcia: boa tarde fernando... boa tarde lety... vim trazer o relatório da minha área com os gastos do comercial de brinquedos... o Luigi me disse que o o filho da lola vai fazer o comercial de brinquedos, eu ia vir antes mas me disseram que vocês tinham saído... (disse indo até a mesa e entregando a pasta ao fernando)

fernando: obrigada marcia... é nos saímos, tivemos uma reunião com jacque da rodaje.com pra comprar os equipamentos pro estúdio do gregorio, ela disse que nos entrega em uma semana... e depois a lety teve consulta na obstetra... e adivinha marcia já sabemos o sexo...

marcia: serio? que alegria... a Éva vai ter um priminho ou uma priminha?

Lety: Uma priminha marcia, é menina... a Elena

Marcia abriu um grande sorriso...

Marcia: que emoção... meus parabéns...

marcia abraçou os dois felicitandos...

lety: obrigada marcia... estamos muito felizes mesmo... mas não conte pra ninguém que sabe que é menina e nem o nome que escolhemos... porque o fernando esta fazendo uma brincadeira com o quartel hihi.... elas vão ter que descobrir e pra quem acertar o fernando vai pagar o dobro do salario pra pessoa esse mês...

marcia: que legal... quem ganhar vai ficar muito feliz com esse dinheiro extra...

lety: sim vai mesmo... mas e a Éva como esta?

Marcia: Cada dia mais esperta lety... a coisa mais linda... ela ta com os pais do guto hoje la em casa, porque a dona isabel não pode ir hoje, e eu ainda não posso traze-la pra ca ela é muito novinha ainda, mas assim que ela tiver um pouquinho maior vou sempre traze-la, ou o guto leva ela pra agencia...

Nesse momento Paula maria entra na presidencia...

Paula M: Licença... seu fernando chegaram esses convites, pro senhor e pra lety... dona marcia chegou um pra senhora também mas já deixei na sua sala...

Paula maria entregou os convites ao fernando

Fernando: Obrigada Paula maria...

Paula M: Com licença...

Paula maria saiu da presidência...

Lety: Pro que nos convidaram meu amor?

Fernando abriu o convite e leu...

Fernando: Pra uma festa a fantasia... o convite é do rodrigo... é a festa de fim de ano da eclipse...

Lety: Que legal... sabe eu nunca fui a uma festa a fantasia, vai ser muito divertido... e quando é ?

Fernando: sexta agora a noite...

Lety: Então temos que ver do que vamos...

Fernando: Sim meu amor vamos escolher fantasias bem legais... alias já sei do que você pode ir...

Lety: Do que?

Fernando: De alice no pais da maravilha lembra?

Lety sorriu lembrando do fim de semana em cuernacava...

Lety: Claro que sim... e você pode pode ir de soldadinho de chumbo hihi

Fernando: Aah não.. eu ia ter que pular num pé só a festa toda e eu ia cansar

Lety riu... e marcia pigarreou chamando a atenção dos dois...

Lety: Aah desculpa marcia nos empolgamos...

Marcia riu..

Marcia: Percebi... to achando que isso ai é algo interno de vocês... porque não entedi...

fernando: É que nos fomos pra cuernacava uma vez e la tem um teatro ao ar livre... e a lety me contou que fez teatro na escola e que fez a alice no pais das maravilhas...

Lety: E ele me disse que fez o soldadinho de chumbo...

Marcia: Sim... é verdade ele fez mesmo... mas quando foi que vocês foram pra cuernacava? Foi no fim de semana?

Fernando: Não marcia... fomos quando é...

Marcia viu que os dois ficaram sem jeito de dizer...

Marcia: Ah já entendi... foram quando nos dois ainda eramos noivos neh?

Fernando: Sim marcia... fomos quando você estava na Alemanha... Mas e você marcia já sabe do que vai fantasiada?

Marcia: ja... vou de mulher maravilha... lety se quiser podemos ir amanha comprar as fantasias... tem uma loja no shopping, asism você compra a do fernando também e eu a do guto...

Lety: Sim vamos, vou ligar pra carol e pra minha prima pra ver se querem ir também....

Marcia: Sim, convida elas lety... iremos amanha de manha, assim que o shopping abrir... vou pedir pro guto ficar com a Éva de manha e vamos... depois tenho que ir direto pra locação do videoclipe do Alejandro que é amanha...

Lety: Nossa verdade... tinha até esquecido...

Fernando olhou pra lety com cara de quem não acreditava nisso...

Fernando: Serio meu amor? Pensei que ainda estivesse empolgada em conhece-lo...

Lety: Não começa com o ciúmes fernando...

Fernando se aproximou e deu um beijo nela...

Fernando: Ta bom... prometi que ia te deixar tirar foto e pedir autógrafos e que iria me controlar...

Marcia ria do ciúmes do fenando...

Marcia: Bom lety... amanha eu te busco em casa pra irmos... nos vemos depois....

Marcia saiu deixando os dois sozinhos... o resto do dia passou voando ... alias o resto da semana passou voando... lety, marcia e carol foram as compras no dia seguinte como haviam combinado, Priscila disse que não podia ir pois tinha que ir trabalhar, nesse mês que passou pri tinha conseguido um emprego em uma agencia de turismo e estava muito feliz com o emprego, pois turismo era a sua área, fernando entregou ao quartel os papeizinhos com as opções de nomes que ele e lety gostaram pro bebe pra que elas pudessem ter seus palpites e ver quem ganharia o salario extra... logo chegou a sexta feira dia da festa a fantasia de fim de ano da eclipse... fernando chegou de mãos dadas com lety na empresa e foram comprimentar as meninas do quartel...

Lety: Bom dia meninas...

Fernando: Bom dia meu quartel... hoje é o dia... vão finalmente saber se eu e a lety vamos ter um menino ou menina, estava me segurando a semana toda pra contar... já estão com seus palpites?

Marta: Sim seu fernando... já temos os palpites, com os papeizinhos que o senhor e a lety usaram pra tirar o nome ficou mais fácil... mais ainda sim é dificil... pois ainda tinha 9 possibilidades de nomes pra cada um dos sexos...

Fernando: É mais vamos acabar logo com isso e vamos ver quem acertou chamem todos e vamos pra sala de reunião...

Sara: Sim seu fernando...

5 minutos depois todos que participaram da brincadeira foram pra sala de reunião... estão presentes na sala, todo o quartel (incluído lucia), ramon, celso, tomás, e alice claro...

Lety: cada um de vocês vai dizer o nome que acham que escolhemos, pelo nome vamos saber se acham que é menino ou menina e no fim eu e o fernando falamos quem acertou ... pode começar por você sara...

Sara: joão carlos...

Marta: luiza...

Joana: Elena...

Lola: felipe...

Fernando e lety nesse momento tentaram não esboçar nenhuma reação por joana ter acertado, e por lola quase ter acertado também se fosse menino hihi...

Alice: Manuela...

Tomás: Arthur...

Lucia: valentina...

Irma: julia...

Paula M: Elena...

Ramon: Jaime...

Celso: adrian....

Lety: Bom todos já falaram... meu amor quer dizer quem acertou?

Fernando: Quero meu amor... acho que acabei de me dar mal nessa brincadeira que inventei pensei que só ia pagar um salario a mais... mas acabou que duas pessoas acertaram...

Lola: Duas ?

Fernando: Sim... a joana e a paula maria... é uma menina e se chamara Elena...

Todos na sala de reunião menos alice, que ficou mais afastada do grupo fizeram uma festa com a noticia que seria uma menina e correram pra felicitar fernando e lety... e enquanto comemoravam omar entrou na sala pois tinha acabado de chegar e não viu ninguém e escutou a baderna vindo da sala de reunião...

Omar: O que ta acontecendo aqui?

Sara: Nada seu omar... estamos comemorando...

Omar: Comemorando o que? e porque não me chamou fernando?

Fernando: Porque você já sabe imbecil, eu já te contei... eu e a lety estávamos anunciando que vamos ter uma menina... e a irminha e a joana que acertaram...

Omar: Aé a brincadeira... tinha esquecido...

Fernando: Bom meninas, agora chega de comemoração e vamos trabalhar...

Todos foram trabalhar o dia estava tranquilo, sem muitos problemas pra resolver, então fernando e lety conseguiram passar algum tempo juntinhos na sala da presidencia... o dia passou voando era por volta de umas seis e meia da tarde quando lety sai da salinha...

Lety: Meu amor acho melhor nos já irmos pra casa nos arrumar...

Fernando: Sim meu amor tem razão... vamos...

Os dois então pegaram suas coisas e foram pra casa... assim que entraram em casa viram nice descendo as escadas...

Lety: boa noite nice...

Fernando: boa noite nice...

Nice: boa noite meus filhos... fernando... chegou uma encomenda pra você hoje cedo depois que vocês saíram pra trabalhar... deixei em cima da cama no quarto de vocês...

Fernando: uma encomenda ?... mas eu não pedi nada, você pediu meu amor?

Lety: Não meu amor... mas obrigada nice vamos subir pra nos arrumar pra festa que temos hoje e vemos o que é...

Nice: Esta bem... com licença...

Nice saiu e fernando e lety subiram pro quarto, fernando entrou e tirou o palitó e a gravata e jogou no sofá que tinha no quarto e lety entrou e deixou sua bolsa também ali... fernando foi até a cama e viu uma caixa que era razoavelmente grande e que estava embrulhada em um papel de presente com estampa de corações...

Fernando: o que será que é meu amor? Não é meu aniversario, nem nada...

Lety: Não faço a mínima ideia... e estou muito curiosa pra saber o que é e quem te mandou, e espero que tenha sido sua mãe ou uma tia, prima, alguem da família, porque esse papel de embrulho cheio de coraçõeszinhos não me agradou em nada...

Fernando: Ta achando que foi alguma mulher que me mandou isso?

Lety: homem é que não foi com esse papel de embrulho... mas vamos ver o que é....

fernando rasgou o embrulho e depois abriu a caixa, olhou pro conteúdo e não entendeu nada, assim como lety também não...na caixa tinha uma fantasia completa de zorro, a roupa, a mascara o chapéu e até a espada...

fernando: meu amor... é uma fantasia... tem certeza que não foi você que me mandou? talvez pra eu usar hoje e você poder tirar todinha... (disse levantando e abaixando as sobrancelhas)

lety: hihi não meu amor, não fui eu que te mandei isso... mas amei a ideia...

lety olhou a caixa e viu que tinha mais uma coisa... um envelope...

lety: olha meu amor uma carta, talvez diga quem te mandou...

fernando: é.. deixa eu ler a carta...

fernando então abriu a carta e começou a ler...

espero que goste dessa fantasia... estou loca pra te ver vestido nela, mas mais loca ainda pra te ver sem...

Enquanto houver uma louca, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança. Escolhi você pra ser minha alegria, meu grande amor, minha fantasia.
Escolhi você pra amar, Escolhi você pra ser a minha vida.

Te vejo a noite na festa amor...

Ass: Mulher Gato.

Lety sentiu seu sangue ferver enquanto fernando lia a carta. E esse estava também nervoso e perdido...

Lety: Pode me explicar o que significa isso fernando mendiola...

Fernando: Não meu amor... não posso... porque também não sei o que significa isso. Não sei quem me mandou... eu juro lety... não sei quem essa louca pensa que é... e claro que não quer se mostrar... porque assinou como mulher gato... apostaria tudo o que tenho que essa sera a fantasia dessa loca hoje na festa, quem quer que ela seja...

Lety: Sim, disso também não tenho duvida... essa sera a fantasia dessa descarada na festa que a proposito não vamos mais é obvio...

Fernando: Mas meu amor você passou a semana toda animada pra ir nessa festa...

Lety: Sim, estava mesmo... mas antes de saber que vai ter uma assanhada la te esperando... e ta tão interessado agora em ir porque? Ficou triste porque não vai poder se encontrar com ela?

Fernando: Leticia vou fingir que não ouvi você dizer isso, porque não quero brigar e isso é um absurdo... entendo que ficou brava por eu ter recebido isso aqui e com toda razão... mais não é minha culpa, acha que eu pedi pra receber isso? Diz que confia em mim, mas agora to vendo que não é verdade não é?

Lety: Claro que confio fernando... me perdoa meu amor... descontei em você... sei que não tem culpa... estou brava é com o descaramento dessa sem vergonha que te mandou isso com essa carta pra nossa casa...

Fernando: Eu te entendo lety... essa mulher não tem moral nenhuma se faz uma coisa dessas, mandar isso pra casa de um homem casado, não tanto pela fantasia mais pela insinuação da carta... e nos vamos sim nessa festa... já esta muito em cima da hora pra desistirmos, e já falamos a todos que íamos, e se confia em mim não tem motivo pra não irmos... se alguma mulher chegar perto de mim você sabe que eu dou um chega pra la na hora... e agora sim eu quero mesmo ir a essa festa pra descobrir quem me mandou isso, e falar um monte pra sem vergonha...

Lety: Esta bem... vamos... eu também quero saber quem é essa mulher que te mandou isso...

Os dois foram se arrumar, lety se fantasiou de alice no pais das maravilhas como fernando sugeriu e fernando se fantasiou de soldadinho de chumbo, pois lety achou a fantasia quando foi comprar a dela... e algum tempo depois, já prontos, entraram no carro de fernando e seguiram pra festa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...