1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 64

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 64


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


espero que gostem do capitulo... boa leitura (:

Capítulo 64 - Nasci para amar você- Capitulo 64


No dia seguinte....Era por volta de umas seis e meia da manhã quando fernando acordou com o barulho da campanhinha tocando e a pessoa continuava tocando, tocando e tocando... lety também acabou acordando com o barulho irritante do objeto que ecoava por toda a casa...

Lety: Mais quem sera a essa hora da manha de um sábado? Pelo amor de deus...

Lety virou de lado e colocou o travesseiro na cara... e fernando riu...

Fernando: Não sei meu amor... mais eu vou la ver...

Fernando se levantou e vestiu sua camisa branca e desceu pra atender a porta...

Fernando: Já vai... já vai...

Fernando abriu e porta e ficou surpreso e abriu um enorme sorriso ao ver a pessoa que estava parada...

Fernando: Eduardo... que alegria te ver de novo meu amigo... entra... o que veio fazer aqui cara?

Fernando o comprimentou com um abraço e um tapa amigável nas costas...

Eduardo: Ora visitar todos vocês de novo e passar o natal com vocês...

Fernando: Que alegria meu amigo... vem vamos sentar... você ama chegar de madrugada na casa dos outros não é mesmo?

Os dois então foram se sentar no sofá...

Eduardo: Pra você seis e meia da manha é madrugada?

Fernando: Claro... quando se é sábado e não trabalhamos claro que é madrugada... não levantamos antes das dez no sábado...

Eduardo: Levantamos? Então você se casou mesmo com a marcia?

Fernando: Amigo... você viajou somente por alguns meses... mas aconteceram tantas coisas que nem te conto... e não... eu não me casei com a marcia... mas quer um café? Vou preparar pra gente conversar mais a vontade... já volto...

Fernando saiu e Eduardo ficou esperando na sala e acabou reparando na lareira e nos portas retratos que haviam ali... e foi ate la e pegou um deles e reconheceu a lety na foto ( a do comercial no clube) colocou de volta no lugar e depois pegou outro e reconheceu a mulher nele ao lado de fernando de vestido de noiva, e olhando novamente pra foto de lety com a aparência anterior acabou juntando rapidamente o quebra cabeça e sorriu...

Fernando voltou poucos minutos depois com uma bandeja com duas xicaras de café e o encontrou sentado no sofá...

Fernando: Aqui esta dado...

Eduardo: Obrigado... então... você me escutou não foi?

Fernando: O que? não entendi... te escutei?

Eduardo: Sim... sobre a lety... já sei que casou com ela, já vi as fotos ali na lareira...

Fernando sorriu...

Fernando: sim dado, estou casado com a lety... e estou muito feliz... nem imagina o quanto...

Eduardo: nem precisa dizer... sabe que sinto essas coisas e você esta mesmo muito diferente do que da ultima vez que vim... agora sinto que esta mesmo feliz, tranquilo...

Fernando: sim... naquele dia que você foi embora, eu sai com a lety a noite pra comemorar o aniversario dela... e fizemos amor... e foi ai que tudo mudou dado... me lembrei de tudo o que me contou e eu realmente descobri o amor onde menos esperava e fazendo amor com a lety...

Eduardo sorria pro amigo, estava muito feliz pela felicidade do amigo...

Eduardo: e cade ela?

Fernando: esta dormindo... mas o meu casamento com ela não é a única novidade não...

fernando então contou tudo o que aconteceu nesse tempo desde que ele tinha ido embora da ultima vez... como sofreu quando a lety descobriu a carta, a reunião do conselho, o relacionamento da marcia, a gravidez... tudo...

Eduardo: Ual... realmente aconteceram muitas coisas... e meus parabéns fernando... um filho é um presente de Deus...

Fernando: sim dado... e é filha... vou ser pai de um linda menininha... espero que a Elena seja igual a lety...

Eduardo: que alegria meu amigo... e amei o nome que escolheram...

nesse momento eduardo viu lety descendo as escadas e abriu um sorriso...

eduardo: lety...

lety ao ver Eduardo também abriu um imenso sorriso...

lety: Eduardo... que alegria te ver...

Os dois correram pro abraço ...

Eduardo: Que saudade que estava de você menina... esta lindíssima...

Eduardo fez lety dar uma voltinha...

Lety: Hihi obrigada.... eu também estava morrendo de saudade, foi embora sem se despedir de ninguém... isso não se faz... todos nós la na conceitos ficamos tristes quando você foi embora...

Eduardo: Se diz pelas minhas lindas amigas do quartel e pelo fernando eu acredito... mas não pela marcia nem pelo omar... sei que não me suportam... e eu fui embora daquele jeito porque que eu não gosto de despedidas lety...

Lety: Eu também não... acho que ninguém gosta... mas estou muito feliz que voltou...

Lety e dado foram pro sofá lety deu um beijo de bom dia em fernando e se acomodou no sofá com eles...

Lety: meu amor porque não foi me chamar?

Fernando: Porque percebi que não queria levantar meu amor... ate cobriu a cara com o travesseiro... fiquei aqui conversando com o dado e deixei você dormi mais um pouco...

Lety: mais eu não consegui voltar a dormi e vi que estava demorando demais pra subir e vim ver quem era... mais o que veio fazer aqui dado?

Eduardo: Vim visitar vocês... na realidade estou voltando a morar no pais...

Fernando: Serio? que boa noticia dado fico muito feliz... mas e a sua namorada a ingala?

Eduardo: Ela vem essa semana... vamos morar aqui no mexico... já comprei uma casa pra moramos... mas até ela chegar vim passar esses dias com vocês... mas e você lety como esta? E essa menininha ai dentro de você?

Lety: Estamos muito bem Eduardo, ela cresce mais a cada dia e eu fico cada dia mais ansiosa pra conhece-la... e estamos tão felizes eduardo...

Eduardo: tenho certeza que estão... da pra ver a felicidade nos olhos de vocês dois...

Fernando: Vamos pra sala de jantar tomar café ? essa mocinha aqui precisa comer por dois agora... a nice deixou bolo feito, tem frutas, suco, pão...

Lety: Hum.. já deu agúa na boca... então vamos...

Os três foram pra sala de jantar arrumaram a mesa... e se sentaram a mesa pra tomar café...

Eduardo: fernando recebeu o que eu mandei pra você ?

Fernando: não dado o que você me mandou acabou virando uma fantasia...

Eduardo: como assim? Não entendi...

Lety: hihi foi uma confusão que aconteceu dado...

lety então contou o que aconteceu com a entrega...

Eduardo: nossa que confusão...

Fernando: sim... e ainda bem que a lety confia em mim... se não eu já estaria morto...

Lety: hihi estaria mesmo... mas não se preucupe eduardo... depois nos pegamos o que você mandou com o rodrigo... meu amor vou subir... quero começar a pintar o quarto da Elena...

Fernando: meu amor já disse que não precisa fazer isso... eu contrato alguém pra fazer...

Lety: e eu disse que não precisa meu amor... sabe que eu amo pintar e eu quero, vou aproveitar que ainda estou bem disposta e a minha barriga ainda não pesa tanto...

Eduardo: não sabia que pintava lety...

Lety: eu amo pintar eduardo...

Fernando: e pinta muito bem dado... tenho uma verdadeira davinci como esposa, precisava ver a paisagem de acapulco que ela pintou na parede no quarto dela la na casa dos pais dela... ficou realmente incrível...

Eduardo: posso ajudar você se quiser lety...

Lety: não precisa eduardo...

Eduardo: ai deixa lety... vai ser legal...

Fernando: então vamos todos... vou ajudar também...

Lety: esta bem...

os três então subiram fernando mostrou o quarto que Eduardo poderia ficar... e lety e fernando foram pro deles se trocar, colocaram roupas velhas que não tinha problema se sujasse e foram pro quarto ao lado que já tinha sido esvaziado durante a semana... lety entrou e pegou as latas de tintas que tinha comprado logo no dia seguinte a consulta que souberam o sexo do bebe e que estavam no canto do quarto ainda vazio, os três forraram o chão e começaram a pintar enquanto conversavam... horas depois... lety deixou o pincel no chão forrado e ficou olhando pro quarto já todo pintado...

lety: ficou lindo...

Eduardo: ficou mesmo...

Fernando: esta sim meu amor... mas sabe o que esta mais lindo ainda?

Lety: Não o que?

Fernando: Você sujinha de tinta...

Lety: Mas eu não me sujei meu amor....

Fernando: Não se sujou ainda meu amor...

Fernando que estava com um pincel atrás das costa se aproximou de lety e conseguiu passar o pincel no braço dela a sujando de tinta...

Lety: Fernando...não acredito que fez isso... minha vez agora...

Fernando ria...

Fernando: Só se me pegar...

Lety pegou o pincel no chão e correu pelo quarto atrás de fernando que saiu correndo... mais lety conseguiu alcança- lo e o sujou também e assim começou uma guerra de tinta no quarto... eduardo observava tudo sorrindo e decidiu sair do quarto pra deixar os dois sozinhos... fernando e lety estavam rindo ambos sujos de tinta... os dois corriam pelo quarto um tentando sujar mais o outro enquanto riam... fernando conseguiu agarrar lety por tras fazendo os dois caírem sentados no chão ainda rindo... fernando passou seu dedo sujo de tinta no nariz de lety e depois na bochecha formando um coração... e a beijou, a deitou no chão e foi aprofundando o beijo... mas lety que se tocou onde estavam e antes que fernando avançasse mais...o afastou...

Lety: Fernando o Eduardo...

Fernando: Ele saiu meu amor... estamos sozinhos..

Fernando tentou voltar a beija-la mais lety novamente o afastou... e se sentou...

Lety: Mas ele pode voltar...Hihi... olha só como ficamos meu amor...

Fernando: Sujos como eu gosto.. porque ai podemos tomar banho juntos...

Lety: Hihi agora entendi suas intenções em me sujar seu fernando mendiola... então vamos pro banho... e depois vamos procurar o eduardo pra ir almoçar pois pintar meu deu fome...

Fernando sorriu deu um beijo em lety e os dois foram pro quarto tomar banho... tomaram banho juntinhos e claro se amaram durante o banho... depois do banho os dois desceram pro andar de baixo e da escada sentiram um cheiro delicioso vindo da cozinha... os dois foram diretamente pra la... e encontraram eduardo no fogão...

Lety: Eduardo... que cheiro maravilhoso... não sabia que cozinhava...

Eduardo: Cozinho lety... e muito bem modéstia a parte... logo logo esta pronto...

Lety: Eu infelizmente não posso dizer o mesmo... sou péssima na cozinha... mas o que esta fazendo pra almoçarmos?

Eduardo: Escondidinho de frango com purê de batata... vocês vão gostar...

Lety: Não tenho duvidas... o cheiro esta ótimo...

O tempo passou e Depois que almoçaram a comida de eduardo que lety e fernando acharam uma delicia os três decidiram ir a casa de marcia e guto pois lety queria ir ver a Éva e Eduardo queria conhece-la... guto estava na sala assistindo tv quando ouviu a campanhia tocar e foi logo atender...

Guto: Oi... que surpresa... entrem pessoal...

Fernando: Obrigado guto... guto quero te apresentar ao meu outro grande amigo... Eduardo... Eduardo esse é o Gustavo, noivo da marcia...

Os dois se comprimentaram com um aperto de mãos...

Guto: Muito prazer...

Eduardo: Muito prazer...

Fernando: A lety quis vir pra ver a Éva...

Guto: A marcia ta la no quartinho dela dando a mamadeira pra ela... entrem que vou chama-la...

Eduardo, Fernando e Lety foram pra sala de estar e Guto foi chamar Marcia que minutos depois chegou na sala com a Éva no colo e ao ver Eduardo ficou surpresa...

Marcia: Eduardo? O que faz aqui...

Eduardo: Olá marcia... vim te ver e conhecer a sua entiada...

Marcia: Filha Eduardo...

Eduardo: Perdão... filha...

Eduardo chegou próximo a marcia pra ver a bebe e ficou encantado com a Éva que estava quetinha com os olhinhos abertos observando tudo no colo da marcia...

Eduardo: Ela é linda...

Marcia: É sim... mas acho que ela já esta quase dormindo... estava dando a mamadeira pra ela la no quarto... vou botar ela no berço e já volto...

Lety: Vou com você marcia...

Deixa só eu da um beijinho nela então marcia...

Fernando foi até a eva e deu um beijinho em sua cabecinha e Éva deu um sorrisinho depois Lety foi com marcia pro quartinho da Éva...

Lety: estava doida pra vir ver essa menininha linda...

lety o que esse insuportável do eduardo faz aqui ?

lety: ai marcia não fala assim dele... ele é um amor de pessoa... Ele chegou la em casa hoje de manha e disse que vai se mudar de volta aqui pro pais com a mulher dele...

marcia: Ai senhor...

lety: Marcia porque não gosta dele?

Marcia: Não tem motivo lety... sabe quando você simplesmente não vai com a cara e não se da bem com a pessoa? Pois então é isso que acontece entre eu e ele... eu só o tolerava por causa do fernando... isso é desde criança... nunca nos demos bem... quer fazer ela dormi lety?

Lety: Posso?

Marcia: Claro...

Marcia entregou Éva pra lety que a segurou e a balançou de um lado a outro a ninando enquanto cantava uma musiquinha de criança e Éva que já estava sonolenta acabou logo dormindo no braço da lety, lety a ajeitou dentro do berço e depois saiu com marcia do quarto...

Lety: Ela é um anjinho... não da trabalho nenhum... dormiu rapidinho... espero que a Elena seja assim também...

Marcia: Ah esqueci de uma coisa... espera ai...

Marcia entrou de volta no quarto da Éva e saiu pouco tempo depois com uma sacola...

Marcia: Eu ia te levar isso na segunda mas como esta aqui eu já te dou...

Lety: E o que é?

Marcia: São algumas roupinhas da Éva que não servem mais... ela só tem dois meses mais já perdeu um monte de roupinha, estão praticamente novas... eles crescem muito rápido nessa fase... então quando a Elena nascer aproveita viu...

Lety: Hihi. Obrigada marcia...

As duas foram pra sala e viram fernando, guto e Eduardo conversando no sofá... e se juntaram a eles...

Marcia: Prontinho ela dormiu... agora sim... como vai Eduardo?

Eduardo: Muito bem marcia obrigado...

Marcia: Pensei que teria a felicidade de não te ver... por mais tempo... desssa vez não demorou a voltar...

Guto: Marcia...

Eduardo: Não se preocupe Gustavo a marcia sempre foi assim... muito simpatica comigo... mas já estou acostumado... pois é voltei marcia... estava morrendo de saudades de todos vocês... isso inclui você também, mesmo que não acredite... e a ingala recebeu uma proposta de trabalho aqui no mexico e decidimos morar pra ca... estou muito feliz de ver que você e o fernando resolveram a situação entre vocês e que agora estão verdadeiramente felizes...

Marcia: Sim... isso eu concordo com você... mas mudando de assunto... lety... fernando eu e o guto estávamos pensando em fazer o batizado da Éva e queremos que vocês sejam os padrinhos dela...

Guto: Ficaríamos muito felizes se aceitassem...

Lety: Serio ? Nossa... muito obrigada... nos aceitamos é claro...

Fernando: Sim... nos aceitamos com todo o prazer sermos os padrinhos da Éva...

Marcia e guto ficaram felizes por fernando e lety terem aceitado... A tarde passou voando, todos passaram a tarde ali, jogando conversa fora... gustavo e Eduardo se deram bem... fernando, lety e Eduardo foram pra casa no fim da tarde pra descansar...

Fernando estava no quarto com lety deitados na cama abraçadinhos... fernando acariciava a barriga de lety enquanto conversavam...

Lety: Estou muito feliz meu amor que o Eduardo esteja aqui... eu gosto muito dele...

Fernando: Eu sei... e não fica falando muito que gosta dele porque já to começando a ficar com ciúmes...

Lety: Hihi bobo... eu gosto dele... mais eu gosto ainda mais de você...

Lety deu um beijo nele e se aconchegou em seu peito...

Lety: E estou muito feliz também que a marcia e o guto nos chamaram pra sermos padrinhos da Éva...

Fernando: Sim eu também... a Éva vai ser muito mimada por nos dois...

Nesse momento lety sentiu um movimento na barriga... e fernando que estava com a mão em cima da sua barriga também sentiu e os dois se olharam com os olhos brilhando e emocionados e sorriram um pro outro...

Fernando: É o que eu to pensando? É...Ela chutou?

Lety: Sim... nossa filha mexeu pela primeira vez meu amor... ai é uma sensação maravilhosa...

Fernando: É sim meu amor... a melhor sensação do mundo... estou tão feliz que sentimos juntos ela mexer pela primeira vez...

Lety: Eu também... e acho que teremos outra ciumenta na família hihi só foi falar que a Éva vai ser mimada que ela deu o ar da graça...

Fernando: Pois é... não se preucupe filhinha você também vai ser muito amada e mimada...

Fernando deu um beijo na barriga de lety e Lety sentiu Elena chutar de novo...

Lety: Hhihi acho que ela ouviu...  to vendo que agora que começou não vai mais parar de chutar a mamãe neh Elena...

Lety sentiu mais uma Vez Elena chutar...

Lety: Hihi... é não vai....

Os dois ficaram ali conversando e sentindo a Elena na barriga que não parava de mexer e um bom tempo depois adormeceram...

No dia seguinte....Fernando acordou com o telefone tocando... fernando ainda meio sonolento atendeu o telefone...

Fernando: Alô...

Terezinha: Oi meu filho... te acordei?

Fernando: Oi mamãe... sim mamãe me acordou... mas não tem problema...

Terezinha: Perdão meu filho... eu liguei pra convidar você e a leticia pra irem ao clube conosco, seu pai convidou o pai da lety pra jogar golf... podemos passar um tempo, almoçarmos juntos o que acha?

Fernando: Claro mamãe uma ótima ideia... mais terei que levar mais alguem além da lety...

Terezinha: Como assim... quem?

Fernado: Ora mamãe a Elena...

Fernando riu...

Terezinha: Ai engraçadinho... já fazendo piadinha a essa hora... mas que bom que acordou de bom humor...

Fernando: To brincando mamãe... quem eu vou levar é o Eduardo mendonça...

Terezinha: O Eduardo? Ele voltou pra ca? não sabia, a anos ele esta viajando o mundo não é?...

Fernando: Sim mamãe... ele voltou de vez agora... mas ele já tinha vindo antes... mais quando nos encontrarmos eu explico... ele chegou aqui em casa ontem de manha...

Terezinha: Não tem problema meu filho... ele esta convidado também... vou adora revê-lo...

Fernando: Então nos vemos em umas 2 horas... beijos...

Terezinha: Beijos filho ate daqui a pouco...

Fernando desligou colocou o telefone no lugar e viu que lety estava deitada ao seu lado porém acordada olhando pra ele...

Fernando: Bom dia meu amor...

Lety: Bom dia...

Lety se sentou na cama e lhe deu um beijo de bom dia... e fernando passou a mão na barriga de lety...

Fernando: Bom dia minha vidinha... esta quetinha...

Lety:A danadinha deve esta dormindo ainda... também ficou até tarde chutando a minha barriga hihi... Ouvi que vamos encontrar a sua mãe...

Fernando: Sim... no clube hipico... e seus pais também vão... meu pai chamou o seu pra jogar golfe...

Lety: Nossa. Eu nunca iria imaginar meus pais se dando bem com seus... lembra que eu tinha medo? que la em cuernacava eu te perguntei se imaginava um dia meus pais falando com os seus... e hoje isso é realidade...

Fernando: Pois é meu amor... somos uma grande famila unida e feliz...

Lety: Sim somos mesmo... mas então vamos levantar pra tomar café e ir nos encontrar com eles...

Os dois foram tomar banho e depois desceram e encontraram dado na sala de jantar com uma xicara de café e lendo um livro...

Fernando: Bom dia dado...

Lety: Bom dia...

Eduardo: Bom dia... já fiz o café...

Fernando: Obrigado... dado meus pais ligaram e nos convidaram pra ir ao clube hípico eu disse que estava aqui e que poderia querer ir junto... quer ir?

Eduardo: Claro.. vamos sim... vai ser divertido...

Mais tarde... lety fernando e Eduardo chegaram ao clube e encontraram com os pais de fernando e os pais de lety no campo de golfe, tomás não foi pois como sempre ficou ajudando a mãe na padaria... Eduardo foi apresentado aos pais de lety e todos passaram o domingo juntos, os pais de lety os pai de fernando e eduardo sentiram Elena mexer e também ficaram encantados... fernando andou a cavalo com dado, almoçaram todos juntos no restaurante do clube... passaram um tempo agradável no clube... a tarde quando voltaram pra casa lety, fernando e eduardo passaram o resto do domingo assistindo filme, jogando xadrez, e lety aproveitou pra ler um livro que tinha comprado sobre maternidade... e assim se foi o domingo e logo chegou o inicio de mais uma semana...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...