1. Spirit Fanfics >
  2. Nasci para amar você >
  3. Nasci para amar você- Capitulo 75

História Nasci para amar você - Nasci para amar você- Capitulo 75


Escrita por: Gabii_lops

Notas do Autor


boa tarde... mais um capitulo quentinho ... espero que gostem... fotos do cap no instagram da fanfic.. link no fim do capitulo... bom vamos ao capitulo... boa leitura

Capítulo 75 - Nasci para amar você- Capitulo 75


Cap anterior...

Nico: Eu ouvi você falando no telefone hoje e depois vi a revista que estava com você... é ele o meu papai não é mamãe? É ele não é ?...

Cont...

Paulina olhava pra todos os presentes conformada pois não tinha mais como esconder o que já tinha sido descoberto...

Paulina: Sim filho... ele é o seu pai...

Fernando sentiu uma enorme irritação crescer por dentro... fernando respirou fundo tentando se acalmar por lety e pela presença das crianças na sala mais pelo nico que já entendia algumas coisas que acontecia ao redor...lety por outro lado estava até que calma pois já estava se preparando mentalmente para tal resposta que foi dada desde que marcia chegou com nico e lhe contou da suspeita...

Fernando: não acredito que me escondeu isso todo esse tempo... porque ? porque fez isso?

Lety: Fernando na frente do nicolas não...

Fernando: Esta certo meu amor... nico vai pra cozinha e fica la com a nice... eu vou conversar com a sua mãe e depois você volta...

Nico: Ta bom pai...

Nico foi pra cozinha...

Fernando: Vamos nos sentar na sala pra conversarmos melhor...

Todos foram pra sala e se sentaram no sofá...

Fernando: E então paulina porque? Porque me escondeu o nico todos esses anos ? não ...quer saber... melhor não dizer nada... eu não quero saber... isso só me faria ter mais raiva do que a que estou sentindo e controlando por você ter me escondido isso por todo esse tempo... agora precisamos falar como vai ficar essa situação... eu quero ter o nico sempre perto, fazer parte da vida dele a partir de agora já que me privou por todos esses anos... não quero perder mais nada dele...

Paulina: Esta certo... veremos como ficara os dias que poderá ficar com ele depois do exame... imagino que vai querer fazer não ?

Fernando: Sim... então amanha mesmo faremos o exame...

Paulina: Amanha eu não posso...

Fernando: Não tem problema... só precisam de mim e dele... então eu o busco e vamos...

Paulina: Esta bem... pode busca-lo na escola pra irem... pode chama-lo pra irmos ?

Fernando: Claro... vou la chama-lo...

Fernando saiu e paulina olhou pra elena que estava dormindo no colo da lety chupando o dedo...

Paulina: Ela é tão lindinha... é elena não é ?

Lety: Obrigada... e sim ela se chama elena... é a minha princesinha...

Paulina: Eu me lembro quando o nico era desse tamanhinho... sinto tanta saudade... eles crescem tão rápido...

Lety: Sim... e eu estou aproveitando ao maximo cada segundo... e paulina... quero que saiba que o nico será muito bem vindo na família, por mim já é e tenho certeza que pelos pais do fernando também serão... não tem que se preucupar com nada... só espero que o nico goste de mim e que eu seja uma boa madrasta... nossa... só agora ta caindo a ficha que eu serei madrasta hihi

Paulina riu

Paulina: eu agradeço leticia... e Não se preucupe... tenho certeza que o nico vai gostar de você conforme forem convivendo... só espero que não goste mais do que ele gosta de mim...

Lety: hihi... claro que não... ele é seu filho e te ama...

nesse momento fernando volta com nico pendurado no pescoço brincando de cavalinho e os dois com a boca lambusada de chocolate...

fernando: e o cavalo se assusta e fica em duas patas fazendo o cavaleiro cair do cavalo...

fernando joga nico no sofá fazendo o menino rir e se senta ao lado de lety que limpa sua boca com o dedo...

lety: meu amor... o nico estar sujo eu entendo, mas você ? hihi ta todo sujo de chocolate...

nico: é que tomamos sorvete tia...

lety: pode me chamar de lety nico...

nico: ta bom...

fernando: tomamos um delicioso sorvete não é nico ?... bom... vc estava tomando e me deu um pouco neh?

Nico: sim pai e estava muito bom...

Paulina: bom filho... agora que já ficamos um pouco aqui... até tomou sorvete esta na hora de irmos... e não pense que vai escapar... ainda esta de castigo... sem tv e videogame até a semana que vem me ouviu ?

Nico: mas mamãe...

Paulina: nada de mamãe...

Nico: papai?

Nico nem vem com essa... você sabe que o que fez foi errado e perigoso...

Fernando: Sua mãe tem razão nico... se ela disse que esta de castigo então esta de castigo...

Nico abaixou a cabeça triste...

Nico: Que droga... papai acabei de te conhecer e já ta me botando de castigo...

Todos se seguraram pra não rir...

Fernando: Nico não fui eu que te coloquei de castigo sabe disso... eu só não posso tirar a autoridade da sua mãe... mas posso tentar te ajudar...

Nico: Como ?

Fernando: Paulina... e se ao inves da semana toda ele ficar sem tv e videogame só até depois de amanha ? sei que ele é um menino muito bom e inteligente e que já aprendeu a lição que o que fez foi errado e que não vai fazer de novo não é ?

Nico: Sim... já aprendi... não vou fazer denovo mamãe...

Paulina: huum...Esta bem... então só ate depois de amanha...

Nico: Eeba obrigado mamãe... obrigado papai...

Nico abraçou a mãe e depois correu e abraçou fernando...

Fernando: De nada pequeno...

Paulina: Bom agora vamos...

Nico: Esta bem...

Fernando: Amanha eu vou te buscar na escola esta bem?

Nico: Serio?

Fernando: Sim...

Nico: Eeba...

Paulina: Agora da tchau e vamos...

Nico: Tchau papai... tchau lety... tchau irmãzinha...

depois que paulina e nico foram embora lety subiu pro quarto da elena... lety estava ajeitando a pequena no berço quando sentiu fernando atrás dela com as mãos em seus ombros lhe dando um beijo na bochecha...

fernando: meu amor esta tudo bem ?

Lety se virou e ficou de frente pra ele...

Lety: Sim meu amor... esta tudo bem... só estou pensando aqui em como vamos contar isso pros nossos pais... os seus não me preucupo tanto... eles vão amar ter outro neto... mas não sei o que os meus vão pensar... principalmente meu pai...

Fernando: Ai senhor... verdade... seu pai pode não aceitar isso muito bem...

Lety: Ai desculpa meu amor... não queria te preucupar...

Fernando: Você só esta sendo realista meu amor... bom vamos esperar o exame amanha pra contar...

Lety: Sim é mellhor...

No dia seguinte lety e fernando estavam tomando café quando o celular do fernando toca e ele atende...

Fernando: Alô... oi Paulina... não... não atrapalha... só estamos tomando café... algum problema ? ahan... serio ? pode deixar... não se preocupa eu vou até la e resolvo... obrigado por me avisar e confiar em mim pra resolver isso... paulina... hoje é sexta... posso ficar com ele esse fim de semana ? domingo eu levo ele no fim da tarde... não tem problema... eu resolvo isso também... passo no seu apartamento com ele pra pegar algumas roupas dele vai ter alguem la ? vou assim que pega-lo na escola...ta bom... já sei... obrigado... tchau...

Lety: O que houve meu amor?

O nico esta na diretoria parece que ele brigou... pediram pra paulina ir la mas ela esta no meio de um procedimento dentário e não pode parar o nico ia ter que ficar esperando la até que ela pudesse ir... e como hoje eu já ia busca-lo mesmo ela me pediu pra ir la resolver...

Lety: O nico brigou ? é... nem precisa mais do exame... é seu filho mesmo... esquentadinho igual o pai hihi

Fernando: Eu esquentadinho ?

Lety: E não é ? quer que eu te lembre das vezes que já brigou?

Fernando: Não... não precisa... já entendi... mas lembre que todas foram por ciúmes e pra te proteger...

Lety: Sim mas foram ciúmes desnecessários... mas vai logo... não vai deixar o nico esperando... como você só ia mais tarde eu pensei que ia com você mas como aconteceu isso agora e a nice acabou de sair pra ir no mercado não vai dar...

Fernando: Sim verdade... e não tem problema meu amor... é melhor mesmo você ficar aqui com a nossa pequena... hospital não é ambiente pra vocês duas... eu trago o resultado pra abrirmos juntos...

Fernando: Não vou aguentar de curiosidade até você chegar e sei que você também não... assim que você pegar o resultado e souber me liga pra me contar...

Fernando: Ta bom... quando eu e o nico voltarmos vamos todos dar uma volta no parque... o que acha ? vai ser a primeira saída da elena.

Lety: Adorei a ideia meu amor... então vamos ficar esperando vocês...

Fernando: Ok... Bom já vou...

Fernando deu um beijo em lety subiu pro quarto pra se trocar pois ainda estava de pijama deu um beijo na filha que estava no moises e saiu... algum tempo depois.... fernando já tinha falado com a diretoria ele estava com nico na calçada próximo ao portão de entrada e saída da escola... fernando se abaixou e ficou na altura de nico...

Fernando: Agora pode me explicar filho porque brigou ?

Nico: Porque todo mundo sabe que eu não conhecia você... até ontem... e hoje eu disse pro luan que te conheci e que você ia vir me buscar pra gente brincar e passear e eles me chamaram de mentiroso e disseram que eu não tenho pai porque você não me queria...

Fernando abraçou o filho que tinha os olhos banhados em lagrimas...

Fernando: Não liga pra ele filho... você sabe que nada disso é verdade... eu vim não vim?

Nico: Sim... veio...

Fernando: Então...você só precisava falar com a professora que ela ia falar com seu colequinha pra não dizer mais isso e também ele ia ver que você não é mentiroso quando eu aparecesse pra vir te pegar não é ?

Nico: Sim...

Fernando: promete pra mim que nunca mais vai brigar ?

Nico: prometo...

fernando secou o rosto do pequeno...

fernando: bom então vamos...

fernando: e aonde vamos pai ?

fernando: primeiro vamos passar na sua casa pra pegar algumas roupas suas pra você ficar la em casa esse fim de semana e depois vamos em uma clinica...

nico: pra que ? eu não to doente... você ta ?

fernando: não... é que nos dois precisamos fazer um exame...

nico: que exame ?

fernando: quando chegarmos la você vai saber...

nico: não é de sangue neh? Doi e eu não gosto...

fernando: não sei filho... só saberemos quando chegarmos la... mas se for de sangue e você for um homenzinho como sei que é te dou uma surpresa...

nico: o que?

fernando começou a fazer um monte de cosquinhas fazendo nico rir...

fernando: se eu disser deixa de ser surpresa ... agora vamos...

os dois entraram no carro e seguiram pro endereço que a mãe do nico mandou por mensagem... assim que chegaram no apartamento foram recebidos por dulce que já tinha sido avisada de sua chegada... nico não perdeu tempo e puxou fernando pra conhecer o seu quarto e mostrar os seus brinquedos, seus carrinhos tudo... e enquanto nico pegava alguns brinquedos pra levar nice fechava a mochila do nico com as coisas dele e entregou a fernando... fernando foi pra sala esperar nico que foi tirar o uniforme da escola pra irem e enquanto esperava fernando ficou reparando os porta-retratos que tinha na sala com as fotos de nico mais novo fernando pegou um porta retrato onde tinha uma foto do nico que parecia ter uns 5,6 anos segurando um aviãozinho e ficou triste pois pensou que se nico é seu filho mesmo tinha perdido todos esses momentos dele que agora estavam registrados em fotos... nesse momento nico entrou na sala com uma sacola cheia de brinquedo seguido por Dulce que tentava em vão ajeitar o cabelo do menino que saiu correndo do quarto após se vestir...

nico: estou pronto papai...

dulce: nico deixa primeiro eu terminar de arrumar o seu cabelo...

nico: não du... já ta bom...vamos pai...

Dulce: ai esta bem eu desisto...vc não vai parar queto mesmo que sei...

fernando: então vamos... obrigado Dulce...

fernando agradeceu e se despediu de Dulce e com nico seguiu caminho para a clinica onde fizeram o exame... nico ficou feliz pois o exame não era de sangue... só precisou passar um ´´cotonete´´ na boca para pegar a saliva que já serviria para fazer o exame o mesmo fizeram em fernando e enquanto aguardavam pra pegar o resultado marcia chegou e se aproximou deles dois que estavam conversando sentados nas cadeiras na sala de espera...

marcia: fernando... nico...

nico: oi tia..

nico levantou correndo e abraçou a tia que o pegou no colo...

marcia: oi nico... cresceu em... desde ontem quando te vi..

nico riu...

nico: cresci não tia...

marcia: verdade... não cresceu... eu que encolhi

nico: sim encolheu...

marcia: ah é seu danado encolhi foi ? 

marcia fez chuva de cosquinha nele fazendo nico cair na risada...

fernando: que supresa marcia... o que esta fazendo aqui ?

marcia: vim ver o resultado com vocês já que vocês estiveram comigo e com o guto no dia que soubemos da eva... o guto não pode vir porque tinha uma reunião inadiável... eu liguei pra lety pra saber como estavam e saber o que tinha acontecido ontem depois que sai ai ela me contou tudo e disse que você ia buscar o nico na escola e viria aqui...

fernando: obrigado marcia...

nico: tia... o que tem na sacola ?

fernando: nico... não seja tão xereta...

nico: o que é xereta?

Fernando: É o mesmo que curioso

Nico: Aah...

Marcia: deixa fernando... o que eu tenho aqui é um álbum de fotos querido...

Nico: posso ver ? eu gosto de ver fotos

fernando riu...

marcia: pode... mas as fotos não estão aqui no álbum querido... estão em um envelope aqui na minha bolsa... eu ia comprar o álbum mais tarde na hora do almoço... mas como vim aqui e aqui do lado tem uma papelaria aproveitei e já comprei... é um álbum pras fotos da eva... to levando pra empresa pra montar o álbum la... tem uma mais linda que a outra... vamos sentar que eu mostro...

os três sentaram e marcia pegou as fotos na bolsa e sentada no meio dos dois começou a mostrar as fotos e fernando também não aguentando a curiosidade e querendo ver as fotos da afilhada ele e nico começaram a ver as fotos...

fernando: nossa essa da evinha ta linda demais marcia...

marcia: sim ta mesmo... e essa outra aqui dela ? vou tirar uma copia dessa em tamanho maior e por em um porta retrato...

nico: a evá é muito fofa... e a elena também...

fernando: sim... são duas princesinhas nico...

nico: tia marcia... porque a eva tem cabelo amarelo e você não?

Marcia e fernando riram... mas logo ficaram sérios pois tinham entendido muito bem a pergunta de nico...

Fernando: é loiro nico a evinha é loira.. e a marcia não é porque... a marcia é mamãe de coração da eva

Nico: mamãe de coração ?

Fernando: sim nico... deixa eu ver se consigo te explicar...existem dois tipos de mãe, a mamãe de verdade e a mamãe de coração...a sua mãe é a sua mãe de verdade porque você saiu da barriga dela assim como a elena saiu da barriga da lety entende ?

Nico: sim...

Fernando: então... a evinha não nasceu da barriga da marcia.. e sim da barriga da mamãe de verdade dela que não pode cuidar dela porque esta no céu e por isso a marcia cuida da eva como se fosse sua mamãe porque ela ama ela e por isso a evinha é loira e a marcia não... a mesma coisa é eu e a marcia... ela não é minha irmã de verdade... não temos os mesmos pais... mas como gosto muito dela eu digo que somos irmãos porque crescemos juntos e nos damos muito bem... consegui te explicar ?

Nico: sim... então se você é meu pai e a lety é sua namorada e eu gosto dela ela é a minha mamãe de coração ? então agora eu tenho duas mamães?

Fernando e marcia sorriam bobos...

Fernando: sim nico... você entendeu certinho... e eu tenho certeza que a lety vai ficar muito feliz de ser sua mamãe de coração... se você quiser isso...

Nico: Eu quero... eu gosto da lety...

Fernando sorriu e abraçou o pequeno...

Marcia: Fernando to impressionada... não poderia ter explicado melhor pra ele... só espero me sair tão bem quanto você quando tiver que contar para eva sobre a mãe dela, quando for maior...

Fernando: Vai se sair sim... tenho certeza...

nesse momento uma enfermeira se aproximou deles e entregou o resultado do exame ao fernando... marcia e fernando estavam bem nervosos... assim que fernando pegou o resultado ele abriu e ao ver o resultado se emocionou mesmo já sentindo que seria esse o resultado...

marcia: e então fernando ?

nico: o que foi ? porque ta chorando papai? eu to doente? Ou você ?

fernando: ninguém ta doente não filho... vem que ca... estou chorando de felicidade... estou feliz de você ser meu filho...

fernando pegou nico no colo e o abraçou bem forte fazendo marcia se emocionar mais do que já estava... depois de ler o resultado confirmando o que eles suspeitavam que de fato nico era seu filho, do abraço entre pai e filho e do abraço que recebeu depois de marcia ainda emocionada o felicitando, fernando ligou pra lety como combinado para contar o resultado deixando lety muito emocionada também do outro lado da linha e depois de avisar a lety que até o almoço estaria em casa pois levaria nico na conceitos pra conhecer desligou o telefone e seguiu com marcia e nico para a empresa onde teria que enfrentar o quartel que com certeza teria mil perguntas a fazer...

Na conceitos... após fernando chegar ao andar da presidencia e ser encurralado pelo quartel como já tinha previsto e apresentar nico para todos do quartel que após o primeiro choque inicial com a noticia ficaram doidas pelo menino fernando apresentou a empresa ao filho... começou pelos estúdios do Luigi depois foram a pós produção e depois aos outros ambientes da empresa... nico estava amando conhecer tudo... andaram por um bom tempo e voltaram pro andar pra presidencia...o ultimo lugar que fernando deixou para mostrar era a presidencia... os dois estavam saindo da presidencia após fernando mostrar a sala ao filho...

fernando: e essa é presidencia filho... não sei o que você ou sua irmã vão querer ser quando crescer mas essa sala poderá ser de um de vocês algum dia se quiserem... se decidirem fazer o mesmo que eu a sua irmã pode também querer fazer economia como a lety ou você pode querer fazer o mesmo que a sua mãe, pra mim não importa o que vai querer fazer, contanto que goste e te faça feliz isso me fara muito feliz também...

nico: eu gostei muito do seu trabalho papai...

nesse momento nico viu hugo, jaiminho e adrianinha saindo da sala de reunião e ao ve-lo vieram em sua direção...

hugo: oi... qual o seu nome ?

nico: é nícolas e o seus ?

Hugo: eu sou o hugo

Adriana: adriana

Jaiminho: jaime... quer brincar com a gente? Estamos montando um quebra-cabeça que o hugo trouxe...

Fernando: estão montando quebra cabeça na sala de reunião crianças ?

Hugo: sim...

Fernando: LOLA e PAULA MARIA ...

as duas ouvindo o chefe chamar e morrendo de medo vieram correndo responder o seu chamado...

Paula M: sim seu fernando...

Fernando: olha... hoje eu não vou dizer nada sobre vocês sabem o que neh? Primeiro porque já vi que não adianta já que já falei umas duzentas mil vezes e nada de vocês me escutarem... e segundo porque hoje eu também estou fazendo o mesmo haha... relaxem meninas... agora eu entendo porque vocês trazem as crianças... chamei só pra assustar vocês...

Lola: ai seu fernando não se acaba... não se acaba... que susto... pensei que ia nos dar uma bronca...

Fernando: não... hoje não e não por isso...

Nesse momento omar saiu da sala se aproximou e deu um abraço em fernando...

Omar: Manoo... o que ta fazendo aqui ?

Fernando: vim mostrar a empresa pro meu filho e aproveitar pra ver como anda tudo aqui na sua presidencia temporária...

Omar: bom aqui esta tudo em ordem mano não tem com o que se preucupar... e tenho certeza que não estou surdo... você disse filho ? já se passou quanto tempo ? a elena já cresceu e eu não sei? Erraram no nascimento e ela não é menina e sim menino ?

todos caíram na risada

fernando: não liga não nico esse é o omar meu melhor amigo... ele também é como um irmão pra mim...e ele é assim mesmo... um animal... pra não dizer qual... mas ta mais pra um burro ou uma anta...

todos riram mais ainda.

Fernando: Omar esse é o nicolas...

Nico: Oie tio omar...

Omar: Prazer rapazinho...

Jaiminho: então nico... quer ir montar o quebra cabeça com a gente ?

Nico: posso pai ?

Fernando: pode mas... só um pouco porque jaja temos que ir... Só vou conversar com o omar e depois vamos...

Nico: ta bom...

Hugo: Mãmãe acabou nosso suco...

Lola: vou pegar na cantina e Já levo pra vocês...

As crianças voltaram pra sala de reunião e fernando foi pra sala com omar e depois de ficar sabendo que na empresa estava tudo indo bem, ver que omar estava se saindo bem como presidente temporário junto a marcia fernando contou a ele tudo o que tinha acontecido nesses dias...

Fernando: E foi isso omar... a paulina acabou me confessando...

Omar: Ual mano... nem eu lendo o resultado do exame que ta aqui na minha mão ainda não consigo acreditar...

Fernando: E eu ? ainda to me acostumando... parece um sonho... mas já amo o nico... bom agora que já sabe de tudo eu preciso ir... combinei com a lety de irmos dar uma volta no parque... vai ser a primeira saída da elena... vai com a carol la em casa qualquer dia pra almoçar...

Omar: Claro vamos sim... depois a gente combina...

Fernando saiu e foi a sala de reunião e viu as crianças em volta da mesa brincando de montar o quebra cabeça... Nico se enturmou bem com os novos amigos... fernando chamou ele pra ir embora e meio triste, contra sua vontade pois estava se divertindo e com a promessa de fernando que os convidaria pra ir em casa brincar com ele os dois foram embora... os dois estavam saindo do elevador na recepção... nico estava de cabeça baixa e assim que saiu do elevador primeiro que fernando acabou esbarrando em alguém que entrava na recepção correndo fazendo os dois caírem...

Nico: Aaaai

Xx: Aaaai...

Fernando: Crianças cuidado...

Fernando ajudou ambos a se levantarem e quando Nico se levantou e viu em quem tinha esbarrado seus olhinhos brilharam e ele abriu um grande sorriso...

Xx: Me desculpa... você ta bem?

Nico: Sim estou... e você esta bem não se machucou ?

Clarinha: Não... estou bem... eu me chamo clara e você?

Nico: Meu nome é Nicolas...

Fernando: clarinha... porque estava correndo?... podia ter se machucado...

Clarinha: Desculpa tio fernando... é que eu estou indo chamar os outros... meu pai ta la fora no taxi ele veio buscar todo mundo pra ir la pra casa...

Nico: Posso ir também?

Clarinha: Claro.. vai ser legal...

Fernando: não nico...

Nico: por favor...

Fernando: não nico... hoje não da... não quer mais passar o fim de semana comigo ?

Nico: Quero passar sim...

Fernando: então... outro dia você brinca mais com os seu novos amigos... agora temos que ir...

Nico: ta bom... tchau clarinha...

Clarinha: tchau nico...

Clarinha subiu o elevador e fernando e nico partiram pra casa...


Notas Finais


fotos da Éva e do nico no insta da fanfic... https://www.instagram.com/p/CD1-DSWBAXO/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...