1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos No Mesmo Tom >
  3. Batalha agendada

História Nascidos No Mesmo Tom - Batalha agendada


Escrita por: G_LF

Capítulo 7 - Batalha agendada


— Por onde anda Tikki? Sinto saudades dela — declarou Sass enquanto os outros dois cozinhavam um quiche lorraine.

— Ela... Bem... Eu ainda não falei com ela desde que coloquei os brincos pela última vez. Ela não se apresentou para mim, nem falou nada. Só nos vimos quando me transformei para lutar contra Adrian akumatizado. Parece que ela não quer me ver.

— Eu achei que você não precisasse mais de mim — falou a pequena joaninha surgindo em meio a conversa. — Agora que está cercada de amigos, tem tantas pessoas para te aconselhar. Achei que não precisasse da sua velha amiga.

— Tikki... Eu sempre vou precisar de você — respondeu abraçando o kwami contra seu rosto.

— Tikki? Você... Estava ouvindo? — perguntou Sass nervoso.

— Eu ouvi tudo. Também senti sua falta — falou girando o kwami em um abraço.

Ao ver que Marinette lacrimejava, Luka a abraçou. A azulada era tão baixa, ou ele que era muito alto, que ela podia ouvir seu coração quando se abraçavam.

...

— Foi um dia cheio de emoções — Luka disse abraçado a Marinette no sofá enquanto os dois kwamis dormiam no outro acento — Você... Gostaria de... Dormir comigo?

— Eu adoraria. Mas com uma condição.

— O que você quiser.

— Quero usar sua camisa do Jagged Stone.

— É toda sua.

Ao amanhecer, os dois acordaram na cama dele com Rose e Juleika espiando pela porta aberta.

— Curiosas! Saiam daí! — reclamou Luka tocando um travesseiro nelas.

Marinette estava deitada de olhos abertos quando Luka deitou de lado com o rosto próximo ao dela.

— Posso te dar um beijo de bom dia?

— Não! Eu não escovei os dentes!

— Não ligo — respondeu dando um selinho nela.

...

Era pouco depois do almoço quando pessoas correndo pela rua chamaram a atenção de Marinette e Luka. Sem demora os dois heróis corriam em direção a uma enorme serpente, Queen Bee, Rena Rouge, Carapace, Cat Noir e Ryuko não demoraram para chegarem também.

Todos atacaram juntos mas por mais que se esforçassem a criatura não parecia sofrer qualquer dano, ainda assim eles não desistiam fazendo o akumatizado se cansar. Após muitos e muitos minutos a serpente pareceu desistir voltando ao formato de garoto, um akuma saiu voando logo sendo purificado.

Os 7 heróis foram até um beco onde conversavam:

— O que foi aquilo? Ele simplesmente desistiu? — perguntou Queen Bee.

— Talvez percebeu que somos mais fortes — sugeriu Ryuko.

— Ele não desistiria por isso, ainda mais que ele estava ganhando — Viperion respondeu.

Uma borboleta preta segurando um envelope apareceu atrapalhando a conversa. Carapace não pegou-a agilmente fechando as mãos ao seu redor. Os miraculous de Ryuko e Cat Noir apitaram ao mesmo tempo.

— Vamos conversar em outro lugar — disse Ladybug pegando o envelope — Para podermos alimentar os kwamis e abrir isso.

— Ela está certa, vamos ao barco — concordou Luka.

— A entrada do barco é muito visível, um gripo de super heróis entrando chamaria muita atenção — Alya falou por sua vez — Que tal o apartamento de Adrian?

— Parazzi — respondeu ele simples.

— Vamos a minha casa, é em cima da academia e ninguém vai suspeitar da movimentação — sugeriu Kagami.

Assim fizeram. Todos entraram pela varanda do segundo andar sentando-se em qualquer lugar da sala e se destransformando. Alya e Nino pegaram um pote de vidro para colocarem o akuma fechando a tampa com furos. Enquanto isso Kagami distribuía biscoitos. Adrian pegou um e levou a boca.

— Ei, são para os kwamis — repreendeu-o.

— Quem vai ler? — perguntou Chloe em relação a carta.

— Vai você, Luka — mandou Adrian.

— Eu vou — cortou-os Marinette.

Abrindo a carta selada, se deparou com uma caligrafia caprichada e começou a ler:

— "Caros heróis, vocês estão convidados para uma batalha, conto com sua presença. Usem seus poderes e habilidades ao máximo, nao tenham misericórdia e boa sorte, Hawk Moth."

— Tem mais alguma coisa? — perguntou Luka.

— Coordenadas, uma data e horário.

— Me parece uma armadilha — opinou Chloe.

— Ele está brincando conosco, querendo fazermos pensar que ele é mais forte que nós — sugeriu Alya.

— Ou talvez só queira uma batalha justa — comentou Kagami.

— Hawk Moth não é do tipo justiça — a azulada respondeu.

— Ér... Galera... O que eu faço com isso? — perguntou Nino com o akuma preso no vidro.

— Solta que eu vou purificá-lo.

— Marinette, espera — disse Alya — Se mandarmos ele de volta para Gabriel, ele poderá usá-lo novamente, mas se mantivermos ele preso...

— É uma boa ideia — opinou Nino.

— Uma pena que ele tenha dezenas de borboletas ou até mais — Luka falou.

— Não importa, quanto menos akumas ele tiver, melhor. No final isso pode fazer diferença. Kagami, ele pode ficar com ele?

A azulada sorriu baixando a cabeça de olhos fechados afirmativamente.

— Como vamos decidir se vamos ou não nessa "batalha"? — questionou Luka.

— Vamos votar — falou Marinette.

— O que? — perguntaram os demais em coro.

— É a melhor maneira de decidir.

Ninguém respondeu mais nada apesar de não achar essa a melhor das opções.

— Quem acha que devemos ir? Levantam a mão.

Adrian e Alya levantaram a mão, Nino imitou o gesto da namorada.

— Eu nunda fujo de uma luta — falou Kagami também erguendo a mão.

— Quem vota contra?

Chloe e Luka votaram.

— Não quero que vocês corram esse perigo — o mais alto declarou.

— Como a maioria vence... Vamos lutar.

— Não pode estar falando sério, isso é claramente uma armadilha! Vamos morrer lá! — alterou-se a loira.

— Acalme-se, minha rainha — tentou dizer Pollen.

— Vamos sair daqui, Pollen ativar! — falou transformando-se e saindo pela mesma janela que entrou.

Marinette suspirou antes de ser abraçada por Luka.

— Espera ela se acalmar.

— Ela pode mudar de ideia até lá — disse Alya.

— Espero que você esteja certo.

...

Alguns dias depois, Marinette recebeu a notícia: Mylene faria uma festa de aniversário e o tema seria fantasia.

— Eu não vou, não estou com cabeça para isso — declarou a azulada deitada na cama de Luka enquanto ele tocava sua guitarra sentado na cadeira cor-de-rosa da escrevaninha.

— Por quê?

— Hawk Moth voltou a ativa mais forte que nunca e quer nos enfrentar, se isso não é motivo de preocupação eu não sei mais o que é.

— Se ele atacar, nós estando aqui ou lá não fará diferença, na verdade será uma proteção a mais para as pessoas que estarão lá. Além do mais, Gabriel não tem interesse em ninguém que vai estar lá.

— Talvez você esteja certo.

— Para variar — brincou ele.

Cabisbaixa Marinette não respondeu, preocupando Luka.

— Vem cá — disse largando o instrumento musical.

A azulada caminhou até a direção dele sendo surpreendida quando ele a puxou para seu colo e deu-lhe um beijo.

— Não se cobre tanto, isso não é culpa sua e não tem nada que você possa fazer.

— Eu sei disso mas...

— Onde está a Marinette tímida, atrapalhada, sorridente e positiva que eu conhecia? Parece que no final das contas você mudou sim.

— Isso é ruim?

— Não, mudar faz parte da vida. Mas será que você não poderia voltar a ser a antiga Marinette só por um momento?

— Posso — sussurou.

— Onde está a minha Marinette?

— Aqui.

— Eu não ouvi...

— Aqui!

— Então me dá um beijo — falou se aproximando mais dela.

— A antiga Marinette seria muito tímida para fazer isso — comentou uma voizinha de fora antes de ser repreendida.

— Sass! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...