1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Daenerys

História Nascidos para reinar - Daenerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !


E aí pessoal , tudo bem ? Como eu quero terminar essa primeira parte da fic logo , eu irei postar os capítulos com mais frequência , não sei se todos os dias , mais talvez em dias alternados . Espero que gostem dos capítulos e que continuem dando a sua opinião que é tão importante .



Boa leitura !

Capítulo 13 - Daenerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Daenerys

 

 

 

 

Ela não sabia o que estava acontecendo , desde que Aegon partiu as coisas mudaram na fortaleza vermelha , a garota que só pensava em se tornar rainha agora se via criando sentimentos por uma pessoa que tinha conhecido a pouco tempo . A princesa não conseguia entender como em tão pouco tempo Jahaerys havia conseguido mudar completamente sua cabeça , a garota que queria se casar com Aegon apenas para se tornar a rainha dos sete reinos já não estava mais ali , Daenerys se sentia diferente e de certa forma ela não estava gostando disso . 


O primeiro encontro entre ela e Jahaerys foi o início de tudo , ali ela percebeu que o príncipe não era como ela imaginou em sua mente , ele era gentil e atencioso , diferente do guerreiro que se importava apenas com as batalhas que ela criou em seus pensamentos . Após isso ela fora levada por Rhaenys até a sua tenda e o viu sem parte de suas vestes , foi a primeira vez em toda a sua vida que a garota perdeu completamente o fôlego , ela teve muito trabalho para não demostrar isso perante Rhaenys , mais sentia coisas estranhas em seu corpo , coisas que ela não compreendia .

 

 Daenerys também pode ver como ele era com Rhaenys , era visível que os dois se amavam muito e que tinham uma ligação bem forte , uma que a própria Daenerys jamais teve com ninguém , na realidade ela teve o contrária desse afeto , ela se sentia sozinha no mundo e pensava que jamais conseguiria mudar isso . A platinada jamais admitiria , mais ela sentia bastante inveja da relação de Rhaenys e Jahaerys , aquele era o tipo de afeto que ela desejava receber . Aos poucos esses sentimentos que ela não compreendia começavam a crescer cada vez que ela o encontrava , como na vez em que ele se perdeu e pediu sua ajuda para chegar até o banquete oferecido pelo rei . Ela estava com Lana falando sobre como se sentia após ter conhecido o príncipe e sua amiga que estava bastante animada por conhecer o novo futuro rei , ficou chocada ao ver que aquele jovem simples era o herdeiro do trono de ferro , Lana sorria frequentemente quando conversavam sobre Jahaerys , ela estava tão surpresa quanto Daenerys , mais parecia feliz por saber que ele era diferente de Aegon . 

 


Daenerys encontrava coisas novas todos vez que conversavam , ela podia notar que aquele garoto não era como os outros , ele não era como normalmente um príncipe seria , muito pelo contrário , Jahaerys poderia passar por um simples soldado tranquilamente , o garoto não ostentava roupas como as de Aegon ou então se gabava pelo fato de ser um excelente guerreiro como qualquer outro em sua idade faria . Jahaerys tinha um jeito tímido que agradava a platinada , ela ainda se lembrava da forma nostálgica que ele ficou ao ver as rosas do Norte que o rei mandou criar dentro da fortaleza vermelha , saber que aquelas era as preferidas de Lyanna Stark explicavam algumas coisas para Daenerys , como o ódio da rainha por aquelas rosas e pelo fato do rei jamais permitir que Elia se aproximasse daquele lugar . Agora ela também gostava das famosas rosas azuis do Norte , não pelas cores da planta , mais sim pelo fato que aquela rosa significava o amor que o rei e o príncipe tinham por alguém e isso era algo que ela não podia ir contra . Foi nessa noite que ela percebeu que a opinião dele sobre ela era importante , quando perguntou se ele odiava todos os Targaryens e Jahaerys respondeu que não poderia odiar Rhaenys ela se sentiu um pouco triste , queria que ele dissesse que não a odiava também .

 


Quando foi para arena dragão naquela manhã Daenerys apenas queria se manter o mais invisível possível , sabia que não deveria se empolgar com as batalhas de Jahaerys , não queria receber o olhar reprovador da rainha Elia e nem o olhar de posse que Rhaenys mantinha sobre o príncipe . Mais quando o viu lutar tão bravamente e vencer o torneio de forma esmagadora ela não conseguiu se conter , já não tinha mais dúvidas que agora estava torcendo por ele e que provavelmente sempre torceria . Ela viu Rhaenys pular de alegria com a vitória do irmão e logo o rei faria o anúncio mais importante perante todos os lordes de Westeros , foram coisas importantes que seriam lembradas para sempre , o reino jamais seria o mesmo com aquele anúncio.

 

Porém o que mais marcou Daenerys naquela arena foi outra coisa , em algum lugar em seu íntimo ela desejou com todas as suas forças que ele a coroasse a rainha da beleza , da mesma forma que Rhaegar havia feito com Lyanna Stark . Daenerys o olhava imaginando como seria incrível ele cavalgar até ela e lhe oferecer aquela coroa de rosas , que seria um dos momentos mais felizes de sua vida e que talvez ele pudesse sentir algo por ela , como ela estava sentindo por ele . Mais quando ele passou por ela e chegou até a frente de Arianne Martell sentiu uma dor em seu peito , não era ela que ele considerava a mais bela e sim a linda e sexy Arianne . Isso de certa forma a deixou bastante intrigada , será mesmo que ele sentia algo pela princesa Martell ? A garota ainda se lembrava de ouvir Jahaerys , Rhaenys e Arianne chegarem ao amanhecer na fortaleza vermelha depois de uma noite de diversão , então não era difícil imaginar que os dois já estivessem tendo algo e que Rhaenys estivesse por trás de tudo . Daenerys se manteve firme e não deixou transparecer sua frustração na frente da prima , na verdade ela percebeu que Rhaenys também tinha ficado frustrada por não receber a coroa de rosas das mãos de Jahaerys . 

 

Após voltarem para o castelo ela decidiu que ficaria em seus aposentos durante as comemorações , não queria ver Arianne Martell desfilar como a maioral com sua coroa de mais bela , então fez seu desjejum em seus aposentos acompanhada de Lana .

 


- Como está a sua comida minha senhora ? - Lana sempre perguntava isso .

 

- Está boa Lana - Ela riu e olhou para a amiga - eu já disse que você não precisa me chamar assim quando estivermos sozinhas , sabe que eu a considero uma amiga e não uma serva .

 

- Eu sei , mais não quero abusar de sua gentileza .

 

- Você é quem é sempre tão gentil comigo Lana , como quando me ofereceu aquele lenço para poder caminhar sem ser notada na arena dragão .

 

- Aquilo foi mesmo divertido , você até esbarrou no príncipe Jahaerys por causa daquele lenço - Lana sorria encantada com essa história , ela adorava ler contos sobre princesas e príncipes e achava que a história de Daenerys e Jahaerys seria assim - foi nesse dia que você conheceu seu futuro ....

 

- É melhor nem terminar essa frase - Daenerys abaixou seu olhar - Isso nunca vai acontecer , o príncipe Jahaerys já está interessado em outra pessoa .

 

- como você pode ter tanta certeza ? .

 

- Eu acho que ficou claro quando ele deu a coroa de rosas para Arianne Martell , todos puderam ver como ele a olhava - Daenerys ainda estava cabisbaixa .

 

- Realmente ele a olhava de uma forma diferente , mais eu também vi como ele a olhava na noite passada , talvez aquela história de ter se perdido tenha sido apenas para ficar um tempo com você - Lana a olhava e então Dany retribuiu o olhar , ela pensou se isso poderia ser possível , mais logo concluiu que não  . 

 


- Você tem a mente muito fértil minha amiga .

 

 

Após terminarem de se alimentar as duas decidiram dar um caminhada , saíram dos aposentos de Daenerys e foram até a torre da Mão ( lugar do mão do rei , nesse caso Jon Connigton ) . Daenerys e Lana conversavam animadamente e nem perceberam que não eram as únicas naquele lugar , foi só quando chegaram perto das grandes janelas que haviam naquela torre que encontraram o jovem de cabelos e olhos escuros encarando Kingsland . Ambas pararam imediatamente , ele nem ao menos pareceu notar a presença das duas ali , Lana olhava para Daenerys procurando uma resposta sobre o que fariam , mais a mesma apenas encarava o príncipe que ainda usava sua armadura , ele parecia tão distante e solitário . Mais então ele as olhou , não parecia muito feliz por ter elas ali , mais isso não queria dizer que Daenerys iria simplesmente sair daquele local .

 


- Nos desculpe majestade , não sabíamos que estaria aqui - Ela o olhava e enxergava um pouco de si - Estás perdido novamente ? .

 


- Não , eu apenas caminhei até chegar nesse lugar , quando vi que tinha a vista de toda a cidade fiquei observando Kingsland - Ele dizia sério .

 

- É uma bela vista ... Nós iremos deixar você sozinho , vamos Lana - Daenerys disse e viu Lana a olhar incrédula , sua amiga queria que ela ficasse ali com ele e Daenerys queria ficar , mais a princesa também não queria forçar nada entre eles .

 


- Por favor , vocês podem ficar se quiserem , vocês estavam vindo aqui mesmo e eu não quero que pensem que sou um louco - Ele disse um pouco menos sério .

 


- Tem certeza ? .

 


- Tenho sim - Ele deu um leve sorriso .

 


- Isso é mesmo muito bom minha senhora , assim eu poderei encontrar meu irmão e você não ficará sozinha - Lana não iria encontra seu irmão , ela apenas queria deixar Daenerys sozinha com Jahaerys , a garota deu uma leve piscada para sua senhora e voltou a encarar o príncipe - Deixo ela em sua proteção meu príncipe .

 


- claro , ela estará segura comigo .

 


- Eu tenho certeza , nos vemos pela manhã minha senhora .

 

 

Então a garota deixou os dois sozinhos , Lana saiu tão rápido daquele local que Daenerys teve medo que Jahaerys pudesse perceber . Após isso os dois se encararam por alguns segundos em silêncio , Dany não entendia porque ficava tão tímida na presença dele e já tinha percebido que Jahaerys era um pouco fechado . 

 


- Então , como se sente após vencer o torneio ? - Ela disse andando até chegar ao lado dele olhando para Kingsland . 

 

- Não me sinto tão vencedor assim , jamais imaginei que o rei faria aquele anúncio .

 


- Ninguém imaginava , você não gostou do rei ter lhe feito seu herdeiro ? - Dessa vez ela olhou no rosto dele , queria ver sua reação .

 

- Eu ainda não sei o que pensar .... é tudo muito novo e estranho , parece que não me contaram tudo , que estão me escondendo algo .

 

- Como assim ? .

 

- Por exemplo , porque Aegon não está aqui ? Eu não entendo porque ele renunciaria ao trono que é seu por direito - Jahaerys a olhou com aquele olhar firme .

 


Ela estava em um dilema , não sabia se deveria contar tudo a ele , nem se o rei permitiria que o filho soubesse de tudo por alguém que não fosse ele . Porém ela queria criar laços com ele , demostrar que ela não era como as pessoas que ele odiava , que poderia ser alguém em que ele pudesse confiar . Ela tinha que fazer uma escolha , tentar mostrar a ele que podiam ser mais do que primos ou se manter quieta e arriscar que ele descubra de outra maneira sabendo assim que ela sabia de tudo desde sempre . 

 


- Aegon não renunciou ao trono , não por querer exatamente - Então ela falou se arriscando .

 

- Acho que não entendi .

 

- Eu vou lhe contar tudo - Ela então respirou fundo e o olhou nos olhos dele .

 

 

Daenerys contou tudo para Jahaerys , desde o fatídico dia em que o rei e ela encontraram Aegon e Renly na cama , até o momento em que Rhaegar anunciou Jahaerys como seu herdeiro , porém ela não contou algo muito importante . Após isso ela viu como ele ficou chocado com sua revelação , o garoto ficou em silêncio por alguns segundos antes de voltar a encara-la e disser algo .

 


- Agora tudo faz sentido , o modo que todos estão me tratando desde que cheguei nessa cidade , o jeito que os servos me olham - Ele andava de um lado para o outro - Tudo faz sentido agora .

 


- Por favor , não diga ao rei que eu lhe disse , eu não quero que ele fique bravo comigo .

 

- Não se preocupe , não direi que você me disse - Ele parou a frente dela novamente , Dany teve que se segurar para não tocar seu rosto pois estavam muito próximos - Então você também pode ter motivos para me odiar , pelo o que entendi você e Aegon eram melhores amigos e eu sou o cara que tomou o lugar dele nesse castelo . 

 


- Eu não tenho motivos para te odiar , não foi sua culpa nada do que aconteceu , você nem ao menos estava aqui - Os dois se encaravam e Jahaerys nem tinha percebido que estava tão próximo dela até aquele momento .

 


- imagino que a rainha não deve ter gostado muito disso - Ele disse se afastando um pouco de Dany .

 

- Ela ama muito o filho , não queria que ele fosse embora .

 

- Infelizmente isso será só mais um motivo para ela me odiar ainda mais , isso é uma droga .

 

 

Jahaerys então se encostou na parede , ele rapidamente se moveu fazendo uma careta de dor . Daenerys só então entendeu que ele estava machucado , se lembrou de ver algumas cicatrizes quando esteve em sua tenda e que Rhaenys também tinha ficado preocupada .

 


- Você está ferido ? Vejo que ainda não retirou sua armadura , deve estar precisando da ajuda do granMaestre .

 


- Eu estou bem , apenas necessito de repouso .

 

- Eu não acho que isso seja verdade , claramente você está com dor , eu vou levá-lo até o velho Walkan , ele deve saber como aliviar sua dor - Ela pegou a mão dele e o puxou em direção da porta .

 

- Mais eu estou bem .... 

 

 


Os dois foram até os aposentos do mestre Walkan , o velho senhor já tinha visto os seus melhores dias passarem , mais ainda sim era um bom curandeiro . Jahaerys encarava Daenerys tentando entender porque ela tinha feito aquilo , mais nem mesmo Daenerys sabia como e porque tinha feito , aquilo era algo que Rhaenys faria e não ela , mais se sentiu obrigada a levar ele para que assim pudesse se curar . Walkan precisava retirar a armadura do príncipe então pediu a ajuda de Daenerys , que prontamente o ajudou  , mesmo com um Jahaerys sem jeito ela conseguiu retirar a parte do peitoral e das costas mostrando assim que havia um pouco de sangue aonde as cicatrizes estavam , porém não parecia que aqueles ferimentos tinham sido feitos naquele dia , pareciam já estar na pele do príncipe a um bom tempo .

 

 

- Essas cicatrizes não parecem terem sido obra desse torneio , vossa grassa já estava ferido quando entrou na arena , não é ? - o velho Walkan disse para Jahaerys .

 


- Sim , isso foi algo que aconteceu em Essos , mais eu estou bem realmente .

 

- Tenho certeza que sim , porém suas cicatrizes precisam de um pouco mais de tempo para fecharem , eu aconselharia ficar alguns dias sem usar sua armadura meu príncipe - Daenerys pode ver que isso não era algo que Jahaerys queria .

 

- Tudo bem , eu agradeço por sua ajuda .

 

- Só estou fazendo o meu trabalho meu príncipe  , você vai precisar de ajuda para estancar o sangue caso volte a abrir suas feridas , estarei à disposição sempre que precisar .

 

 

Após sairem dos aposentos do velho Meistre , os dois perceberam que já estava tarde e decidiram que era melhor ir para seus aposentos , caminharam lado a lado durante todo o trajeto , Daenerys sentia que o príncipe a olhava , mais tinha medo de que sua imaginação estivesse lhe pregando uma peça . Quando chegaram no corredor em que ficavam os aposentos reais , viram que o banquete ainda estava ocorrendo , ambos se olharam e riram do som de alguns homens cantando alguma canção sobre a vitória do " Dragão Negro "  na arena . Continuaram ate chegar a frente dos aposentos de Jahaerys , ele ainda estava um pouco surpreso por Daenerys ter agido daquela forma e ela se sentia um pouco envergonhada por isso .

 


- obrigado Daenerys , às vezes eu sou um pouco teimoso e provavelmente não iria até o mestre se você não tivesse me levado .

 


- Não foi nada de mais majestade , eu me desculpo se fui indiscreta ao levá-lo .

 


- Não tem o que se desculpar , aliás você pode me chamar pelo meu nome .

 

- Eu não sei se me sinto à vontade .....

 

- Acho que depois dessa noite nos dois estamos mais próximos , eu irei chamá-la de Daenerys e você pode me chamar de Jon , é como os meus amigos me chamam - Ela agora era considerada uma amiga ? Isso não lhe agradou muito .

 


- Tudo bem .... Bom , acho que vou me retirar aos meus aposentos .

 

- Claro , claro .... Mais antes disso eu queria te recompensar por ter me dito a verdade sobre Aegon e me ajudar com os meus ferimentos .

 

- O que ? Eu .... Não acho que seja preciso majes... 

 


- Jon , por favor - Ele a interrompeu - Eu não me sentiria bem se não fizesse algo para te recompensar - Ela não pode deixar de sorrir , mesmo depois dela ter dito a verdade sobre Aegon e da decisão do rei , Jahaerys ainda estava tratando ela bem - Venha comigo , está no meu baú .

 

 

Então os dois entraram nos aposentos de Jahaerys , ele estava usando uma veste que Walkan lhe deu , sua armadura tinha ficado com o mestre que a deixaria nova de novo . O velho senhor iria retocar a armadura aonde a espada dos adversários do príncipe tocaram . Dentro dos aposentos Daenerys viu ele ir até um grande baú que ficavava no fundo , ele o abriu e retirou de dentro algo que ela não pode ver pois ainda estava perto da porta . Ela já tinha se arriscado demais indo até ali e não sabia se poderia se controlar tão perto dele novamente . Quando Jahaerys se virou para ela , Daenerys pode ver que ele carregava em suas mãos uma pequena corrente , era de um material que ela desconhecia e um pequeno dragão negro deixava aquilo ainda mais especial , era algo bem simples mais ainda sim era muito bonito . 

 


- Eu encontrei alguns desses em minhas excursões por Valirya , acho que ele ficaria melhor em você - Jahaerys estendeu sua mão para que ela pudesse pegar .

 

- É muito lindo , do que é feito ? - Ela pegou a corrente em suas mãos e admirou os detalhes .

 

- Aço valiryano , é bem raro para falar a verdade .

 

- Então não posso aceitar , isso deveria ser seu - ela tentou devolver , mais ele não aceitou .

 


- Não , eu não sou do tipo que andaria com essa corrente , como eu disse fica melhor em você - ela então percebeu que pela primeira vez ele lhe lançava um sorriso sincero e acolhedor - Você quer que eu lhe ajude a colocar ? .

 


- Sim .

 


Daenerys se virou para que ele pudesse colocar a corrente em seu pescoço , com delicadeza Jahaerys a ajudou e quando ela se virou ele teve a certeza que tinha feito o certo em dar-lhe a corrente . Ele mantinha um sorriso que ela começava a gostar em seu rosto , porém voltou a fazer uma careta de dor . Ele se virou tentando ir até o baú novamente para fecha-lo , foi então que ela viu que novamente ele estava sangrando .

 


- Você está sangrando novamente - Ela disse e ele parou de andar .

 

- Acho que o mestre tem razão , não vou poder treinar por um tempo - Disse sorrindo ao notar que sua veste já estava com sangue , então sentou em sua cama .

 

- É melhor estancar outra vez , eu vou lhe ajudar .

 

 

 

Momentos depois estavam os dois sentados sobre a cama , Jahaerys de costas para ela sem a parte de cima de suas vestes e Daenerys passava uma tecido úmido limpando o sangue das costas dele . Durante todo esse tempo manteram uma conversa animada , Daenerys perguntava como eram as cidades livres e Jahaerys respondia tudo com calma , aos poucos foram se esquecendo que estavam sozinhos nos aposentos dele e que alguém poderiam entrar e vê-los juntos . 

 

 

- Eu não sei porque , mais tenho a sensação que já te conhecia antes do nosso acidente na arena - Era mesmo verdade , Daenerys parecia alguém que ele já conheceu  .

 

 

- Porque você diz isso ? - Então ouviu a voz dela atrás de si .

 

- Eu não sei , é algo que eu não consigo explicar - Ele sorriu um tanto envergonhado .

 


- Você é mais enigmático do que parece , deve ser por isso que as garotas suspiravam emocionadas quando você ganhou aquele torneio - Ela se referia a Arianne e a Margaery Tyrell .

 

- Eu não sou enigmático , na verdade as pessoas sempre me disseram que eu sou um homem simples e eu acho que concordo - Então ele se virou para encarar Daenerys , ela corou imediatamente com isso - Obrigado por me ajudar com isso , você realmente é uma garota legal .

 


- É bom saber que você acha isso , devo admitir , pensei que não seria a sua pessoa preferida nesse castelo - Ela estava se sentindo muito à vontade conversando com ele , mesmo sabendo que não deveria estar ali ,porém queria saber mais sobre ele e suas viagens  - Aegon uma vez me disse que você odiava os Targaryens e eu achei que também iria me odiar por isso . 

 

- Eu não ódeio todos os Targaryens , eu só odeio um - ele foi firme , Daenerys sabia que provavelmente essa pessoa séria o rei e isso não deixava as coisas mais fáceis para ela , pois ela amava Rhaegar como um pai e não concordava com os pensamentos de Jahaerys sobre o rei , porém sabia que eles não viveram os mesmo momentos ao lado do patriarca Targaryen , então decidiu não se intrometer nisso .

 


Nesse momento ouviram um barulho vindo do corredor , Jahaerys se levantou e foi até a porta , mais não havia ninguém ali . Isso deixou Daenerys alerta , ela estava se arriscando demais e mesmo que estivesse adorando toda a atenção que ele estava lhe dando , ela tinha que ir para seus aposentos . 

 


- É melhor eu ir dormir , obrigada pelo presente , eu realmente gostei - Disse ja se levantando da cama dele . 

 


- Que bom , mais uma vez eu agradeço por ter me dito tudo , isso vai me ajudar a tomar uma decisão .

 

- Nos vemos amanhã Jon - falar esse nome ainda era um pouco estranho para ela , mais foi melhor do que imaginava , isso queria dizer que eles já não eram mais estranhos um para o outro .

 


Ela não esperou ele dizer mais nada , apenas saiu daquele lugar o mais rápido que pode e foi para seus aposentos em seguida . Nessa noite Daenerys tomou uma decisão , ela iria fazer de tudo para que ele fosse seu e enfrentaria qualquer pessoa para que isso acontecesse . Seu sonho de ser rainha ainda poderia acontecer , além de que ela via em Jahaerys o caminho para alcançar a felicidade que Rhaegar havia lhe dito tempos atrás , a felicidade que ela nunca teve em sua vida .

 

 


Continua ......

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?


Daenerys descobrindo seus verdadeiros sentimentos por Jahaerys , ela não sabe como isso aconteceu , mais tem certeza do que quer e ela vai enfrentar as dificuldades para alcançar seu objetivo .


Próximo capítulo : Rhaegar .



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...