1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Daenerys

História Nascidos para reinar - Daenerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !



E aí meus amigos e amigas , tudo bem ? Mais um capítulo dessa fic que eu gosto tanto , espero que gostem dele e que continuem dando sua opinião que é tão importante . Ah também queria dizer que voltarei a postar mais regularmente como fazia antes .




Boa leitura .

Capítulo 26 - Daenerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Daenerys

 

 


 

 


O dia amanheceu tranquilo , as pessoas que Daenerys mais amava estavam ao seu lado e isso era o que fazia a princesa mais feliz . De onde estava em sua penteadeira podia ver os três dormir tranquilamente , Jahaerys que tinha aparecido um pouco antes do sol nascer ou quando já havia nascido , ela não se lembrava muito bem , estava tão cansado que adormeceu logo que deitou . Ele parecia calmo e tranquilo , mais ela sabia que ele estava preocupado , as coisas não estava nada  bem e Willas causar a morte de muitos inocentes trazia culpa ao príncipe . 

 

Daenerys sempre lhe dizia que aquilo não era culpa dele , mais isso não parecia fazer ele acreditar , ele queria concertar seus erros e proteger a todos , ela via o quanto ele se esforçava para deixar todos seguros dentro do castelo . Por muito tempo o viu treinar King para ser aquele que protegeria a todos , mais ela também não havia ficado para trás , Daenerys procurou tudo sobre os dragões durante anos , até mesmo havia trazido um meistre da cidadela que se interessava nesse assunto , os dois conseguiram descobrir muitas coisas sobre os dragões nos livros e isso tinha ajudado Jahaerys com King . 


Diferente do irmão Queen era o tipo mais sociável , era normal ver a dragão ao lado de Daenerys e suas filhas em alguns passeios , claro que essa se mantinha no céu em guarda , mais ainda sim era algo inimaginável de se ver King fazer . Daenerys percebeu que sua ligação com o dragão de Jahaerys era forte também , porém com Queen ela podia dizer que seus pensamentos estavam interligados , esperava que um dia pudesse passar isso a suas filhas e que Queen fosse a protetora das duas assim como era a dela . 

 


- Pelos deuses , as duas ainda estão dormindo - ouviu a voz de Jahaerys , então o viu sentado sobre a cama admirando as filhas .

 


- Você deveria estar dormindo também , parecia muito cansado quando chegou .

 


- Eu não tenho tanto tempo para descansar , ainda tenho que reportar tudo que descobrimos ao meu pai - Ele ainda estava com um aperto cansado , mais se mantinha firme , mesmo que não conseguisse esconder isso dela.

 

- Você não precisa fazer tudo sozinho Jon , eu poderia ser útil com Queen .

 


- Não - Ele foi direto e ela amava isso nele , porem os dois eram muito orgulhosos e sempre arranjavam um motivo para descurtir , ainda mais quando ele se posicionava contrariando ela - Já disse que é perigoso demais , além do mais eu preciso de você aqui .

 


- Para que ? para ficar presa nesse castelo ? Você sabe que Queen poderia ajudar nas buscas , que ajudaríamos em tudo .

 


- Porque você quer tanto fazer isso ? Não vê que isso não é um jogo ? Que tem vidas correndo perigo ? .

 


- Claro que vejo , por isso que eu quero ajudar - Ela não entendia porque Jahaerys era contra , ele sabia que isso ajudaria e muito , então porque ser contrário ? .

 


- Se nós dois estivermos fora , quem ira proteger a fortaleza vermelha e nossas filhas ? - ele jogou sujo usando as filhas , mais isso fez Daenerys pensar .

 

- Eu só quero ajudar Jon , será que não entende ? - Ela falou num tom mais calmo .

 


Jahaerys levantou-se e caminhou até ela , passou as mãos sobre seu corpo fazendo Daenerys se arrepiar , ele ainda a fazia sentir essas coisas . Ele beijou seu pescoço e a abrasou por trás , ela colocou sua mão sobre a dele e fechou os olhos .

 


- Eu sei Dany , mais toda vez que eu estou com King sobrevoando algum lugar me sinto melhor sabendo que você está aqui com Daenys e Rhaella , que estão seguras e que se algo acontecer você irá protegê-las . 

 


- Eu jamais deixaria que nada acontecesse a elas , odeio quando você tem razão - Ela o olhou e viu que ele estava sorrindo , às vezes os dois ainda eram o mesmo de antes , mesmo quando ele a irritava .

 

 

Ele a puxou para um beijo quente , os dois necessitavam do contato um do outro e naquele momento estavam prestes a iniciar alguma coisa . Porém ela conhecia muito bem aquelas duas menininhas que sempre espionavam os pais , então se virou e viu que Daenys e Rhaella encaravam eles com largos sorrisos nos rostos . 

 


- Olha só quem acordou , se não são as duas menininhas mais bonitas dos sete reinos - Jahaerys disse e foi até elas , não demorou para que as duas estivessem se jogando em cima dele . Ver aquela cena fez Daenerys lembrar que um dia já se sentiu sozinha nesse mundo e que desde que suas filhas nasceram isso não voltou a acontecer , também a fez perceber que Jon tinha razão em querer velas seguras e que ele confiava nela a segurança das filhas quando não estava presente - Vão com calma , vocês são muito valentes para que eu enfrente as duas sozinho .

 


- papai , papai , Rhaella disse que você vai nos levar para o Norte - Daenys tinha muito de Daenerys , ela era uma menina muito esperta e levada .

 

- Norte ? - Jahaerys ficou pensativo , Daenerys tinha percebido que algo o incomodava desde que chegou , mas ele não iria falar nada na frente das filhas .

 

- Sim papai , nos queremos conhecer Winterfell - Rhaella era mais parecida com o pai , ela era calma e gentil com todos , mais quando ficava brava era difícil de controlar , o rei sempre dizia que ela era muito parecida com Lyanna Stark . 

 

- Não , não iremos ao norte , esqueçam isso - Algo estava mesmo errado , Jahaerys não negava nada as filhas e algo em sua voz havia mudado quando ouviu Rhaella dizer sobre o norte .

 

- Meninas , seu pai está cansado , melhor deixar ele dormir mais um pouco - Ela foi até as filhas que ficaram claramente tristes com a recusa do pai .

 

- Ah mamãe , a gente queria conhecer Winterfell - Daenys .

 

- Você prometeu papai - Rhaella o encarava com as sobrancelhas juntas , do mesmo modo que ele fazia , Daenerys apenas o olhou fazendo uma cara de quem se divertia com aquilo . Aqueles dois eram tão parecidos que só um cego não veria isso .

 

- Eu prometo que vocês ainda irão conhecer o norte , mais em outro momento , por hora que tal nos quatro fazermos o desjejum juntos ? - Ele era esperto , sabia exatamente o que fazer para lidar com as duas .

 

- Boa ideia , eu vou mandar chamarem lady Lana para me ajudar com essas duas - Daenerys sentou contente ao lado dos três , fazia algum tempo que não faziam o desjejum juntos .

 

Algum tempo depois Lana apareceu e como toda a vez que via as filhas de Daenerys abriu um belo sorriso , Lana também tratou de ajudar sua amiga com as duas meninas enquanto Jahaerys iria resolver algumas pendências na manhã , assim que viu o príncipe sair dos aposentos a mulher se virou para amiga que mantinha um rosto alegre .

 


- Pelo seu sorriso imagino que as coisas estão bem entre vocês - Lana era muito ligada em tudo a sua volta , tambem era a maior apoiadora de sua amiga com Jahaerys .

 


- Estão melhores , ainda brigamos algumas vezes , mais nesse momento eu tenho que apoiar as decisões dele .

 


- Eu ouvi que lorde Aegon ainda não foi achado , eu sinto muito .

 


- Eu também Lana , se Aegon não for encontrado logo temo que esta guerra se estenderá por mais algum tempo .

 

- Algumas pessoas estão falando na cidade que o exército Lannister está se preparando para um ataque à Kingsland , espero que não seja verdade - Lana estava preocupada . 

 


- Tenho certeza que Jon está resolvendo isso minha amiga , a segurança de todos nesse castelo e nessa cidade são a prioridade dele - Era verdade , ele esteve muito ocupado tratando de tudo para que Kingsland não fosse atacada de surpresa , até criou um novo exército pessoal com mais de cinco mil homens somente para ter proteção às pessoas que vivem nessa cidade . 

 

- O príncipe Jahaerys é mesmo um bom homem , você é uma mulher de sorte .

 

Continuaram a se preparar para o desjejum até que finalmente Daenys e Rhaella estavam prontas , agora só faltava Jahaerys retornar para que ela e sua família tivessem uma refeição tranquila . Ele estava demorando um pouco , então Daenerys autorizou que os alimentos fossem trazidos até elas e que suas filhas iniciassem a refeição , mesmo sem o pai .

 


- Será que aconteceu algo ? Jon está demorando demais .

 


- Não deve ser nada , talvez o rei o esteja prendendo na sala do trono com algum assunto .

 

- Tem razão , são mesmo tempos difíceis - Lana estava um pouco estranha desde que chegou , parecia querer dizer algo a sua senhora , mais tinha um pouco de receio - O que foi ? .

 


- O que ? .

 

- você está com aquela cara de quando quer me dizer algo , mais tem medo .

 

- eu ? ...

 

- Você mesma , vamos diga logo . 

 

- Tudo bem , mais eu acho que você não deveria levar isso a sério , são apenas boatos .

 

- Então diga Lana , o que você ouviu ? .

 

- Bom , eu ouvi que Arianne Martell vira até a capital oferecer os exércitos Martell ao rei .

 

- Então é isso , não se preocupe , aquela mulher não me atinge .

 

 

Claro que os boatos sobre Jahaerys ter uma relação com Arianne eram falsos , Daenerys sabia que o príncipe era um homem honesto e honrado demais para fazer esse tipo de coisa . Mas sempre que ele viajava para Dorne não podia deixar de imaginar que algo entre ele e Arianne pudesse acontecer , mesmo que isso fosse uma completa idiotice . A princesa sabia que a Martell provavelmente a odiava e sempre odiaria , que para muitos ela tinha sido a pessoa que enfeitiçou Jahaerys para que ele se casasse com ela e que engravidou pensando em seu próprio benefício . Mais isso não importava , ela não se deixaria abalar por boatos de pessoas que ela não se importava , ela tinha coisas mais importante para pensar . A única opinião que importava para Daenerys era a de suas filhas , elas eram importantes pois queria ser um espelho para as duas , queria que elas se inspirassem nela e que a respeitassem como todo filho deveria fazer com seus pais . 

 

 

- Acho que demorei demais com o rei , pelo que vejo as duas famintas já começaram sem mim - ele voltou , parecia mais leve do que quando saiu e com fome . 

 


- Eu vou deixá-los a sós , qualquer coisa sabem aonde me procurar - Lana disse e saiu .

 

- O que ela tem ? - Jahaerys disse vendo que Lana saiu práticamente correndo de seus aposentos .

 


- Coisas de mulher Jon , agora que tal a gente aproveitar essa bela refeição ? - ela se sentou à mesa com as filhas e Jahaerys , faziam um bom tempo que os quatro não faziam aquilo juntos e isso era realmente muito bom para a princesa . 

 

 

Naquela manhã os quatro foram uma família de verdade , fizeram o desjejum juntos , conversaram e até conseguiram se divertir . Isso era tudo o que Daenerys queria , que sua família fosse , queria que fossem feliz , ela não precisava de mais nada . Após a refeição sua filhas como sempre foram atrás do rei , ele sempre mimava demais as duas , talvez porque elas eram suas primeira netas e únicas até o momento . Jahaerys ficou e voltou a ficar pensativo , Daenerys queria ajudar de alguma forma e por isso foi até ele .

 


- O que você tem ? Esta distante a manhã inteira , o que está acontecendo Jon ? .

 


- As coisas estão piorando Dany , eu não sei até quando vou poder controlar meu pai , ele já não está mais conseguindo controlar sua vontade de atacar com tudo os Lannisters e Tyrells . 

 

- Eu sei que não é o que você quer , mais eu não vejo mais nenhuma outra saída .

 


- É o que parece , mais não podemos perder a calma , ainda temos que salvar aquelas pessoas que estão sendo mantidas por Willas , eu ainda acredito que podemos salvar todos eles .

 

- Você é mesmo um bom homem , pensa sempre na segurança de todos - Ela o abrasou .

 


- Tem mais uma coisa Dany - Ele a olhou , a princesa jamais o tinha visto daquela forma , ele estava com medo e isso era algo que Jahaerys jamais demonstrou antes - Eu vi algo , algo que eu temo muito .

 


- O que você viu Jon ? O que aconteceu para deixar você assim ? .

 

Jahaerys explicou tudo a ela , sobre ter visto Robb em Lannisporto e o que isso poderia querer dizer , ela então entendeu o temor que ele tinha . Se Robb Stark estava mesmo se aliando ao Lannisters e Tyrell as coisas estavam ainda pior do que eles imaginavam , pois logo Jahaerys teria que enfrentar seus próprios familiares e isso era algo que eles não queriam .  

 

- você tem certeza que era ele mesmo ? .

 


- Sim , eu mesmo vi com meus próprios olhos , ele estava desembarcando em Lannisporto com um barco Stark .

 


- pelos deuses Jon , o que isso quer dizer ? .

 

- Quer dizer que mais batalhas serão inevitáveis e que chegou a hora de juntarmos nossos aliados e combater nossos rivais - Então eles não podiam negar a ajuda de Arianne Martell , pelo jeito que tudo acontecia ela percebeu que seria uma época difícil para todos  , mais Daenerys estava preparada para enfrentar qualquer coisa que ameaçasse a felicidade e segurança de sua família - Acho que eu só queria adiar o que era inevitável .

 


- Nós iremos resolver tudo Jon , vai acabar tudo bem - Ela pegou a mão dele .

 


- Assim espero , pelo menos logo teremos certeza de quem realmente são nossos aliados , essa dúvida é terrível - Ele a olhou e então ela o abrasou . 

 

- Eu sempre estarei ao seu lado , não importa aonde seja - Seus olhos fixos um no outro , entre eles só havia sinceridade e aquela duvida que pairava antes de se casarem já estava no passado , ele a amava . 

 


- Eu te amo Daenerys - Ele então a beijou . 

 

 

Jahaerys após se reunir com seus homens decidiu fazer planos para possíveis emergências , então ele ficaria a tarde toda ocupado . Daenerys por outro lado também tinha algo a fazer , foi até o fosso dos dragões a procura de Queen e a encontrou dormindo ao lado de King , esse parecia ainda bem cansado e pelo o que Jahaerys havia lhe contado ele merecia esse descanso . A platinada se aproximou de sua dragão e essa a levou até aonde ambas estiveram nos últimos tempos , chegando lá Queen soprou um vento gélido que levantou um pouco de terra do solo .

 

 

- Muito bem Queen , daqui eu assumo - continuou até encontrá-los intactos no mesmo lugar que os tinha deixado . - Vocês deveriam ser o futuro , mas eu temo que logo terão que aparecer para proteger os nossos .

 

 

Fazia quase um ano desde Queen colocou dois ovos , a única coisa que passava pela cabeça de Daenerys era que aqueles ovos seriam necessários , então faria de tudo para protegê-los e mantê-los seguros como se fossem seus próprios filhos . A princesa tinha passado muito tempo estudando os dragões , em algum livro antigo Daenerys encontrou algumas inscritas de um meistre que viveu a muitos anos , ele falava sobre como aqueles animais eram inteligentes e preciosos , também falava que os dragões só apareciam quando os Targaryens mais necessitavam , assim como King e Queen nasceram um pouco antes da guerra recomeçar . 


Ainda no fosso dos dragões a princesa se preparava para voltar para o castelo , quando foi surpreendida por uma mulher de cabelos negros lhe esperando na saída . Ela sabia bem quem era aquela mulher , a única pessoa no mundo que ela não se importava que qualquer coisa ruim acontece .

 

 

- O que faz aqui ? - disse seria e então a mulher se virou para ela .

 


- Parece que aqui é o único lugar que você é vista , mas isso não é nenhuma novidade , eu tenho assuntos a tratar com você .

 

- Então fale Rhaenys , eu não tenho muito tempo para seus joguinhos de poder .

 


- Não precisa ficar na defensiva , não estou aqui para lhe fazer nenhum mal .

 


- Então porque está aqui ? .

 


- Estou aqui porque ... - Ela olhou para os lados , falou algo aos soldados que lhe acompanhavam e esses se afastaram - Eu aprendi que as paredes sempre tem ouvidos nesse lugar , seria melhor nos conversarmos dentro do fosso dos dragões . 

 

 

- Eu pensei que tivesse medo dos dragões , deve ser um assunto sério mesmo - Dany adorava lembrar que Rhaenys era menos dragão do que ela .

 


- Se já percebeu a gravidade , então não há porque ficarmos nessa conversa inútil - Rhaenys sempre caia nessa provocação , porém nesse momento ela tinha mesmo um assunto sério a tratar e não poderia retribuir o ataque de Daenerys .

 

 

Daenerys deu passagem para que Rhaenys passasse , sua prima estava morrendo de medo de entrar ali como sempre teve , mais estava aguentando firme para poderem conversar a sós , então deveria mesmo ser algo importante . 

 


- Pronto , aqui ninguém irá nos escutar , diga o que quer - disse ao chegar novamente perto dos dragões .

 


- Eu só queria dizer que Arianne está vindo para a cidade , que você deveria tomar cuidado quando estiver perto dela .

 

- Espera um pouco , acho que ouvi errado , por acaso você tá me falando que eu preciso tomar cuidado com Arienne? A sua melhor amiga ?- era mesmo inacreditável .

 

- Sim , Arianne está muito diferente e eu temo que ela faça alguma besteira quando estiver aqui , seria melhor vocês duas se manterem distantes .

 


- Desculpa , mais eu ainda não entendo porque está me dizendo isso , eu pensei que me odiasse .

 

- Só estou fazendo isso por causa das minhas duas meninas , eu não quero ver elas sofrendo e nem .... - Rhaenys parou e parecia incomodada , mas continuou - nem quero ver meu irmão sofre se algo acontecer a você , então fique longe daquela maluca e talvez tudo dê certo .

 

- Eu não tenho medo de Arianne , ela não me atinge .

 

- Pois deveria , uma mulher rejeitada é uma mulher perigosa , ainda mais uma que sabe usar uma espada - Ela tinha razão , Arianne era perigosa , porém Daenerys não acreditava que ela faria algo , não com todos a sua vista - Era só isso que eu queria dizer , agora vou em retirar .

 

- Tudo bem , seu recado já foi dado - Antes que Rhaenys fosse embora ela disse mais uma coisa - Só mais uma coisa , Rhaella e Daenys são minhas filhas não suas . 

 


- Elas podem ser suas filhas , mais sempre serão as minhas meninas , você jamais vai poder mudar isso - Ela lhe lançou um sorriso debochado e saiu . 

 


Daenerys viu Rhaenys sair e por mais que odiasse admitir , sua prima era uma excelente tia e cuidava muito bem de suas filhas . Às vezes ela até achava que cuidava demais e a platinada interferia nessas situações , mais isso não parecia irritar Rhaenys e agora ela vinha com essa história de preocupação . A verdade é que não importava quanto tempo se passa-se , as duas sempre seria distantes e isso não parecia que iria mudar .

 

 

Continua .... 


Notas Finais


E aí , gostaram ?


Queria mostrar um pouco dessa nova fase de Daenerys . Dela como mãe , esposa , realeza e tudo mais . Daenerys se faz forte para todos a sua volta , principalmente para as filhas e Jahaerys , mais acima de tudo está preparada para o que o futuro lhe traga . O que acharam dessa nova Daenerys ? Eu sei que mostrei pouco , mais ainda vão haver muitos capítulos do ponto de vista dela e ela vai aparecer em outros também .




Próximo capítulo : Rhaenys .




Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...