1. Spirit Fanfics >
  2. Nascidos para reinar >
  3. Jon e Daenerys

História Nascidos para reinar - Jon e Daenerys


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !



E aí pessoal , tudo bem ? Venho aqui para dizer que estamos chegando nos capítulos finais dessa fic , posso dizer que ela deu um pouco de trabalho , na verdade muito , mas eu gosto disso. Só espero que ela ainda seja do agrado de todos que leem , pois as histórias são feitas para os leitores e não para os escritores . Quem dera o pessoal de GOT pensasse assim , não é?




Boa leitura .

Capítulo 61 - Jon e Daenerys


Fanfic / Fanfiction Nascidos para reinar - Jon e Daenerys

 

 

 

Um , dois , três ataques seguidos , eram mais de seis soldados contra o rei dragão . Jahaerys treinava arduamente durante todas as manhãs , ele queria estar em sua melhor foram para a batalha contra Aegon . Isso para os soldados que treinavam com o rei era terrível , pois ele estava muito irado com tudo . Pobres homens , jamais viram alguém tão rápido e forte como Jahaerys em ação .

 

 

- Ataquem - Ele gritou ordenando que seus homens não tivessem receio .

 

 

Usando as duas espadas mais importantes dos setes reinos o rei derrotou os soldados Targaryen , essa era a quinta vez que isso acontecia naquela manhã . Frustrado e podendo ver que seus homens estavam exaustos , o rei decidiu acabar com o treino , mesmo querendo continuar . O rei também estava cansado , porém sentia que deveria ser a sua melhor versão para poder vencer Aegon , que não poderia falhar outra vez e que mesmo tendo eles por pouco tempo , deveria lutar por sua família . 

 


- Meu senhor , vossa graça deseja saber sobre a evacuação ? - Um outro soldado que não estavam no treinamento apareceu . 

 


- Claro , está tudo indo bem ? - Disse calmo .

 

 

- As pessoas da cidade estão sendo evacuadas com sucesso , grande parte dos comerciantes voltou para Essos , os moradores estão sendo divididos entre Dorne e o jardim de cima .

 

 

- Quanto tempo até todos estarem em segurança ? .

 


- Eu acredito que em dois dias teremos mais da metade dos cidades fora dos muros de Kingsland . 

 

- Eu quero em menos tempo , Aegon pode atacar a qualquer momento - disse firme e o soldado entendeu o recado .

 


- Sim senhor , faremos o nosso melhor .

 

- Eu não tenho nada para fazer até o início da tarde , então irei pessoalmente conferir , me mostre tudo .

 

 

Enquanto falava com o soldado , Jahaerys não percebeu que estava sendo observado . A verdade é que ele passou dias afastado das pessoas , ainda fazia o desjejum com a família , ainda conversava com as filhas e o filho , porém construiu uma barreira com Daenerys e Rhaenys . Isso claro estava incomodando demais as duas , porém Rhaenys sabia que deveria dar espaço ao irmão e que em algum momento ele iria falar com ela . Mas Daenerys não era assim , ela estava farta dessa distância que ele criou entre eles , queria resolver as coisas logo e voltar ao que estavam vivendo antes de Aegon estragar tudo . A rainha observava o rei ansiosa por um momento a sós com ele . 

 


- O que você está fazendo ? - Rhaenys se aproximou dela ao ver que Daenerys estava encarando o rei de uma sacada .

 


- Ele precisa parar com essa besteira , só desejávamos sua segurança , será que ele não entende isso ? - Disse um tanto brava .

 


- Ele sabe Dany , porém Jon é muito .... Bom , você sabe melhor do que eu , ele precisa se focar nos treinamentos para se manter firme .

 


- Já fazem duas semanas que ele não dorme em nossos aposentos Rhae , eu sinto a sua falta  - Daenerys estava mesmo incomodada .

 

- Eu sei , eu também , mas do que nunca eu preciso de Jon - Rhaenys prendeu seu olhar no irmão que a essa altura já estava prestes a sair do castelo .

 


- Sabe que pode contar comigo ?- disse Daenerys observando o olhar perdido e culpado de Rhaenys -  Eu sinto muito por Robb , eu sei bem como é perder um grande amor - A rainha voltou a encarar o rei que caminhava em direção ao seu cavalo .

 


- Eu sei , mas nós duas teremos que ser fortes , não temos tempo para chorar agora - Rhaenys voltou a sorrir , mesmo que fosse um sorriso melancólico - Temos muito trabalho pela frente , a noite você poderá falar com Jon .

 

 

- Tudo bem , vamos ! .

 

 

O rei cavalgava pela cidade , ele via as pessoas deixando suas casas com receio de nunca mais voltar . Jahaerys se perguntava se aquilo era o certo a se fazer , porém ao lembrar que um ataque poderia causar a morte de vários inocentes ele aceitou que era ao certo . Como seus homens haviam lhe dito , a maioria das pessoas já estavam sendo evacuadas , ficariam apenas os que se juntariam ao exército para a batalha e os que decidiram ficar por vontade própria . 

 


- Como pode ver , estamos fazendo o nosso melhor meu rei - O soldado de antes disse ao seu lado .

 


- Estão fazendo um excelente trabalho soldado - O rei não podia reclamar , tudo o que pediu estava sendo feito em máxima velocidade . Quando ainda observava tudo atenciosamente ouviu o som dos sinos tocarem , alguém estava chegando e  agora todos sabiam - O que é isso ? .

 


- Seus exércitos estão chegando majestade , jardim de cima e do Norte - o soldado disse com clareza .

 


O rei cavalgou até a entrada da cidade , logo Jahaerys pode avistar a comitiva de Margaery se aproximar , soldados pomposos que deveria lhe odiar por terem sido derrotados no passado , ele não confiaria totalmente nesses homens , mesmo que Rhaenys lhe dissesse que deveria . A comitiva Tyrell passou por eles , porém uma carruagem luxuosa parou a frente do rei e dela uma linda jovem de cabelos ruivos e olhos azuis desceu . A tão famosa Margaery estava a sua frente , ela era tão ou mais  bonita como as pessoas falavam , aquela mulher continha uma aura de realeza , ainda mais vista pessoalmente . A Tyrell caminhou acompanhada de algumas servas até o rei que se manteve sobre o cavalo , então parou a sua frente e fez uma reverência .

 


- Meu rei , és uma grande honra poder revê-lo - Ainda em forma de reverência ela olhou para o rosto de Jon , ele estava calado e observava a bela mulher - Eu vim o mais rápido que pude , quero demonstrar meu apoio ao seu reinado .

 


- Fico contente lady Margaery - O rei então desceu do cavalo , ele sabia que aquela mulher era uma traidora e que Rhaenys estava usando dessa informação para atrair Aegon - Seus homens vieram muito rápido .

 


- Todos querem honrar a confiança dada por vossa graça , homens que necessitam limpar a marca deixada por meus irmãos - Ela falava de forma leve , provavelmente tentando seduzir o rei .

 


- Eles terão essa chance logo , por hora é melhor eles acamparem fora da cidade , seus homens serão os primeiros a enfrentar o exército que Aegon está trazendo , serão a primeira linha de defesa de nossos exércitos - Ele disse querendo ver a reação da Tyrell , estava claro que ela não esperava por isso , porém se manteve calma e se aproximou ainda mais do rei .

 


- Então que assim seja , iremos cumprir suas ordens majestade - A bela rosa olhou para uma de suas servas e lhe disse para ordenar aos seus soldados que armassem o acampamento de acordo com as ordens do rei , em seguida voltou sua atenção para Jon - Eu espero poder ter a chance de conversar com você a noite meu rei , tenho assuntos pessoais a tratar com você .

 

- Será um prazer minha lady - Ele fora leve , poderia agradecer isso a Rhaenys que tentou ao máximo ensinar como o rei deveria se portar nesse momento , mesmo que os dois não estivessem em um bom momento .

 

 


Margaery e suas servas voltaram para a carruagem , elas iria seguir caminho rumo a fortaleza vermelha . O rei observou a Tyrell deixar o local , então voltou-se para os outros vassalos que estavam chegando . Os Starks traziam um grande número de soldados nortenhos , aparentemente todas as casas do Norte estavam presentes ali e isso foi algo surpreendente . Era primeira vez em mais de vinte anos que Eddard Stark pisava em solo sulista . O lorde e protetor do Norte vinha na frente de seus homens sobre seu cavalo , Jahaerys olhou para aquele homem e viu muito de si , era assustador o quanto eles eram parecidos . O velho Stark se aproximou do rei e desceu do cavalo , ele andou até chegar bem próximo do Targaryen e o olhou nos olhos . Eddard parecia querer tirar suas dúvidas , ele não acreditava que as histórias contadas por Robb e Arya eram realmente verdade , como alguém poderia voltar dos mortos ? Parece que seu sobrinho havia conseguido .

 


- Jon - Ele disse e então abrasou o rei que ficou sem entender - Pelos deuses , você está mesmo vivo , eu acho que não acreditei que fosse verdade .

 

 

- Eu devo presumir que você seja Eddard - Jahaerys olhou para Eddard um pouco assustado pelo abraso , mas de certa forma feliz - Fico contente com a sua chegada .

 


- Não mas do que eu por ver seu rosto garoto , Lyanna ficaria muito feliz ao ver o filho desse jeito - Havia sentimentos fortes nas palavras de Eddard .

 


- Eu não sei nada sobre ela , apenas o que Rhaenys me contou , mas posso ver que minha mãe era uma grande mulher .

 

- Ela era - Ele tocou o ombro do sobrinho e sorriu - Eu tenho algo que você precisar ver .

 


Eddard fez sinal para seus homens , então o rei pode ver que o exército nortenho abriu espaço para um grande lobo branco passar . A fera correu até chegar perto dele , Jahaerys se abaixou e tocou a face do lobo e nesse momento sentiu seu corpo se algrar .

 


- Você venho até aqui - enquanto fazia carícias no lobo pensou como aquilo seria possível ? O que esse lobo estava fazendo com os Starks ? - Como isso aconteceu ? .

 


- Fantasma sempre esteve a sua espera Jon , ele jamais te abandonou .

 


Ouvir o nome fantasma fez o rei lembrar , lembrar do filhote Albino que encontrara quando era criança e que ao lado de mais dois lobos filhotes fora adotado por ele e os primos . Agora tudo estava mais claro , era por isso que o animal lhe protegia , era por isso que ele sempre voltava . 

 


- Fantasma , eu finalmente me lembrei de você amigo - Aos poucos o quebra cabeça em sua mente se construía , estava claro que em algum momento as memórias restantes voltariam .

 

 

                                           ~ POV DAENERYS ~ 

 


Os exércitos haviam chegado e com eles os lordes que juraram nos servir , os nortenhos eram os mais difíceis de lidar , todos muito orgulhosos e tão teimosos quanto Jon . Se eu não estivesse em uma situação tão delicada até acharia engraçado , porém nesse momento eu tinha coisas mais importantes para resolver , por exemplo manter a calma com os olhares de Margaery para Jon durante todo o banquete de recepção aos lordes , aquela mulher não deixava de olhar para ele nem por um minuto . Felizmente ela estava distante de meu rei , ele nem ao menos sentia os olhares dela , estava mais preocupado em conversar com o tio Stark . Rhaenys me encarava pedindo calma a toda instante , ela me lembrava de que Margaery estava grávida e que o filho poderia ser de Robb  .

 

 

- Lady Margaery , vejo que está a espera de um herdeiro - eu disse calma e serena .

 


- Oh sim majestade , uma grata surpresa - A Tyrell respondeu finamente encarando os meus solhos .

 


- Desejo felicidade e saúde a vocês dois - Olhei para Rhaenys que parecia agradecida . 

 

 


- Eu e Robb ficamos felizes , espero que meu filho seja belo e forte como o pai .

 

 

A Tyrell olhou para Rhaenys , será que sabia alguma coisa sobre ela e Robb ? Bom , isso não importava agora . Voltei meu olhar para Jon , ele estava mais animado nessa noite , conversava com o tio Ned Stark de forma alegre , era como já se conhecessem . Eu sabia que já se conheciam , mas Jon havia perdido a memória e ver ele tão calmo e normal perto dos Starks me fez pensar se ele não teria sido muito mais feliz assim , não tendo o nome Targaryen e o peso que ele carregava . Jon nunca quis ser rei , nunca quis se envolver nessa briga pelo trono , de nós dois era eu que sonhava em ser rainha , era eu que sempre me imaginei no lugar que ocupava . Mas hoje eu já não era essa Daenerys , nem poderia ser , havia muito mais do que poder e reconhecimento em minha vida , havia o amor de meus filhos e amigos , isso era muito maior do que o trono de ferro . Vendo como tudo aconteceu eu me permiti imaginar outro cenário , um em que vivíamos sendo os lordes de pedra do dragão , que Aegon não tivesse orquestrado nenhuma guerra contra a própria família e que Jon pudesse ser feliz . Isso era uma bela ilusão , eu sabia que se esse cenário  acontecesse provavelmente eu não teria Jon nem meus filhos , acho que sou egotista demais por querê-lo em minha vida sabendo que ele poderia ter sido mais feliz não me conhecendo . 

 

 

- Minha mãe , eu e Rhaella iremos nos retirar mais cedo , nós duas queremos acordar cedo e treinar com nosso pai - Daenys me tirou de meus pensamentos , ela estava com o rosto casado como nos últimos dias , todos estávamos assim .

 


- Tudo bem minha filha , eu peço que leve Aemon com vocês , parece que as coisas aqui ainda vão demorar .

 

 


Meus filhos deixaram o banquete e foram descansar , lady lena acompanhou Aemon e as meninas . A noite foi passando e logo os lordes foram se retirando , já era bem tarde quando a mesa ficaram apenas Rhaenys , Ned Stark , Margaery , Jon e eu . Eu queria muito conversar com ele , queria acertar as coisas entre nós , mas claramente ele estava me evitando , não olhou em minha direção à noite toda e isso estava começando a me irritar tremendamente . 

 

 

- A conversa e o vinho estão bons , mas eu devo me retirar - Rhaenys levantou-se chamando a atenção de todos - Lady Margaery , poderia me acompanhar ? Eu queria conversar com você .

 

 

- Claro princesa - Margaery disse com educação .

 

 

Ambas deixaram o local com sorrisos nos rostos , eu só não imaginava até quando Rhaenys iria suportar a presença daquela mulher sabendo que a Tyrell era uma traidora e que Robb estava morto por isso . O senhor Stark percebeu que havia um clima entre Jon e eu , Ned nos olhou e então se levantou .

 


- Majestades , eu tambem irei me retirar - O Stark fez uma breve reverência a nós dois - Nos vemos amanhã garoto , cuide bem de fantasma .

 


- Obrigado por trazê-lo até aqui - Jon respondeu com admiração .

 


O senhor Stark deixou o local , eu ainda encarava Jon querendo saber quem era fantasma ? Ficamos a sós pela primeira vez naquele dia , eu o olhava esperando uma reação , porém Jon voltou ao seu vinho . Eu sabia que deveria tomar as rédeas da situação , aquele idiota era muito teimoso para dar o primeiro passo .

 

 

- Jon , quem é fantasma ? - Perguntei sentando ao seu lado .

 


- Fantasma é o meu lobo , lorde Stark o trouxe - Respondeu num tom calmo , mas ainda sem me olhar nos olhos .

 


- Um lobo ?? Parece que você está destinado aos símbolos de suas famílias , primeiro com King e agora esse fantasma - Era verdade , Jon tinha os dois lados da moeda , era um dragão e também era um lobo .

 

 

- Toda ajuda é bem vinda - Ele disse já se levantando para sair - Eu irei me retirar para descansar , tenha uma boa noite Daenerys .

 


- Jon , espera - Me levantei junto dele , então ele me olhou pela primeira vez nessa noite - Aonde irá dormir ? .

 


- Nos aposentos do príncipe - Era os aposentos de Aemon , os dois estavam muito ligados desde que iniciaram os treinamentos , eu estava muito feliz por isso é claro , mas queria o meu Jon de volta .

 


- Porque Jon ? Eu já me desculpei por tudo , volte para nossos aposentos .

 


- Eu preciso estar focado Daenerys , uma guerra estar por vir e eu não posso falhar novamente - Ele teimava em não me olhar , a todo momento fugia de meus olhos . 

 

- Você não irá falhar , nos não iremos falhar .

 


- Você não pode afirmar isso .

 


- Eu posso sim , porque não temos outra escolha - Coloquei minha mãe sobre o rosto dele , Jon fechou seus olhos com o meu toque , eu sabia que ele sentia tanto a minha falta como eu sentia a dele - O povo depende de nossa vitória , nossa família depende de nossa vitória , então nós iremos vencer .

 


- É bom saber que você é tão confiante - Ele sorriu , de certa forma isso aliviou o clima .

 


- Eu sei o que quero e luto por isso com todas as minhas forças - Passei minhas mãos sobre o pescoço dele , puxei Jon para perto e o beijei . Ele não correspondeu por alguns segundos , porém não demorou a me apertar em seus braços e me beijar com toda sua vontade . Eu deveria estar sorrindo , pois cada vez que nos beijávamos era uma vitória , era a certeza que ele me amava e que eu era importante em sua vida . Desfiz o beijo e olhei em seus olhos acizentados , ele estava corado - Você me ama seu idiota , não ouse me afastar nunca mais .

 


- Eu te amo Dany - Ele suou mais leve - Por isso preciso fazer o impossível para protegê-la , você e as crianças são tudo o que eu tenho e eu não quero perder .

 

- Eu juro que te entendo Jon , passei anos pensando em manter todos seguros e sinto que sempre farei isso - Peguei sua mão e levei até meu rosto - porém precisamos um do outro , juntos somos mais fortes e Iremos fazer isso , protegeremos nossos filhos de qualquer pessoa que tente machuca-los , você e eu juntos .

 


Voltei a beija-lo como deveria ter feito em todas as noites que ele dormiu em outros aposentos , era assim que sempre deveríamos estar e se dependesse de mim , seria assim que ficaríamos até o último dia de nossas vidas . Após eu convencer Jon que essas distância era uma bobagem , eu o levei para nossos aposentos , levou mais tempo que eu imaginava , mas eu tinha conseguido convencer o homem mais teimoso e orgulhoso do mundo . Entramos e eu não demorei a levar Jon até nossa cama , eu precisava dele mais do que nunca , necessitava sentir seu toque . 

 

 

- Jon , Jon ..... - Disse em meio as carícias trocadas por nós , ele parou e me olhou sem entender porque eu parei - Eu tenho algo para lhe dizer .

 


- O que foi Dany ? .

 


- Eu só queria lhe dizer que não importa o que aconteça daqui para frente , eu sou feliz por ter te conhecido e por ter te amado - Jon me encarou assustado , ele não entendeu até onde eu queria chegar com essa conversa .

 

- Porque está falando isso Dany ? Parece que ...

 


- Escute Jon , me deixe terminar - Ele ficou calado - Antes de te conhecer eu jamais pensei que seria feliz de verdade , eu pensava que ser rainha me faria uma pessoa feliz , que isso faria as pessoas me amarem , eu não poderia estar mais enganada - Sentados na cama eu apertei suas mãos - Foi você que me mostrou o verdadeiro sentido do amor , foi você que me trouxe tudo e muito mais o que eu pedi aos deuses , você mudou a minha vida Jon .

 

 


- Dany ...

 


- Eu te amo e sempre vou amar , nessa e em todas as outras vidas - Eu era mesmo muito sentimental , era para manter esse segredo por mais tempo , mas a cada segundo ao lado de Jon eu queria gritar para o mundo o quanto estava feliz - Não todos iremos te amar Jon , eu e seus quatro filhos .

 


Jon arregalou seus olhos , ele finalmente havia entendido tudo e a sua primeira reação foi olhar para mim com os olhos marejados . 

 


- É verdade ? Você está grávida Dany ? .

 

- Sim , o meinstre me confirmou isso a dois dias , eu queria ter lhe dito antes , mas você estava fugindo de mim - Ele não acreditava , eu podia ver o quanto aquilo era surpresa para Jon .

 


- Pelos deuses , eu , eu , eu nem sei o que lhe dizer .

 


- Apenas diga que está feliz - Ele então sorriu .

 

- É claro que sim - Jon me puxou para perto e me deu um breve beijo - Eu te amo tanto , obrigado por fazer de mim o homem mais feliz desse mundo .

 

 


Não precisou de mais nada para nos dois saciarmos nossas saudades e ambos precisávamos disso . Jon estava tão ou mais animado do que eu , ele provavelmente não iria admitir , mas eu não tinha dúvidas que ele estava sedento por isso . Jon foi voraz nessa noite , nos dois parecíamos os jovens apaixonados da época em que nos conhecemos , felizmente o tempo não havia mudado isso . Após algumas horas de muito amor , Jon e eu conversamos sobre a cama , deitados e com os olhos fixos um no outro . Nos dois deveríamos estar descansado para o dia seguinte , porém estávamos mais exaustos do que nunca e mais felizes também . 

 

 

- Você já contou para as meninas ? - Disse ele passando a mão sobre meu ventre .

 

- Não , queria lhe dizer primeiro , porém conhecendo as duas , provavelmente pela manhã já estarão sabendo .

 


- É verdade , ainda não acredito que elas são tão inteligentes , devem ter puxado isso da mãe .

 


- Você tem razão - Ambos rimos - Eu espero que esse bebê seja outro menino .

 

- Menino ? Eu espero que seja outra menina , com seu olhos .

 


- Não , uma menina de cabelos escuros como os seus - nos tornamos dois velhos babões - Eu ainda estou surpresa por isso estar acontecendo , jamais imaginei que a essa altura estaria grávida . 

 

- É um presente Dany , por isso precisamos vencer Aegon de uma vez por todas , para que essa criança tenha um futuro - Jon me encarou sério .

 


- O que foi Jon ? - Notei que ele queria dizer mais alguma coisa , porém não disse .

 


- Seria mais seguro você e as meninas irem para outro lugar , não quero que fiquem aqui quando Aegon chegar .

 


- O que ? - Me sentei na cama  - Você acha mesmo que eu vou deixá-lo sozinho aqui ? .

 

- Dany - Jon também sentou - você precisa fazer isso , por nossos filhos , por esse bebê que carregava em seu ventre .

 


- Não Jon , eu não vou deixá-lo novamente , não vou .

 

 


Continua ........

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?




Próximo capítulo : Rhaenys e Robb .


Comentem o que acharam desse capítulo , ATÉ O PRÓXIMO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...