1. Spirit Fanfics >
  2. NATIESE - Uma patricinha em minha vida >
  3. Capítulo 48

História NATIESE - Uma patricinha em minha vida - Capítulo 48


Escrita por: LeninhaMiller

Capítulo 48 - Capítulo 48


           O beijo entre as garotas esquentou tanto que Priscilla já tinha começado a desabotoar a calça jeans da ruivinha. Mas Ygor entrou alegremente na cozinha com uma garrafinha de cerveja na mão sem nem se importar se estava atrapalhando alguma coisa.

            — Eita, meninas! É hoje que eu me acabo de tanto dançar!

            Thaís abotoou a calça de novo de costas para ele. Nisso, ele notou que elas estavam sem graça. Foi aí que caiu a ficha de que tinha atrapalhado algo.

            — Ai, gente, desculpe. Eu atrapalhei vocês, né?

            — Não, Ygor. Só estávamos conversando.  — respondeu Priscilla.

            — Ata... Como está o nosso macarrão, Pri? — disse ele, aproximando-se das panelas.

            — Está quase pronto. Agora estou preparando o molho.

            — Beleza! Eu vou voltar para sala e continuar dançando.  

            Depois de ter visto Ygor voltando para sala, Thaís aproximou-se novamente de Priscilla tentando beijá-la, mas a garota afastou-se dela.

            — O que foi, Priscilla? Vamos continuar o que estávamos fazendo.

            — Eu acho melhor não continuarmos, Thaís.

            — Por quê? 

            — Você está bêbada. É melhor não. E outra: Nós estamos na casa do Ygor. É desrespeito com ele.

            — Eu não bebi muito. Agora ele bebeu mais do que eu, tanto é que nem percebeu direito o que estava rolando aqui.

            — Mesmo assim, eu não quero, Thaís. Isto não está certo.

            — Poxa, sacanagem, hein? Você me deixou superexcitada e agora... — bebeu um gole de cerveja — Tô indo nessa.

            Thaís voltou para a sala, e Priscilla balançou a cabeça em negativa. Foi até o celular e viu que Natalie tinha desligado a chamada faz tempo. A garota ficou um pouco preocupada com isso, mas pensou também no fato de que a patricinha merecia passar por um pouco de ciúmes. Só assim Natalie enxergaria que estava afim de verdade dela.

            Na mansão dos Smiths, Natalie continuava emburrada no sofá. Tinha vontade de chorar, mas não chorava. Priscilla não merecia as suas lágrimas, pensou ela. O jeito era se fazer de forte e achar que estava tudo bem.

            De repente, Maria a chamou na cozinha.

            — Natalie, pode vim aqui um minuto?

            — Claro, Maria.

            Laura já estava descendo a escada quando viu a irmã indo para a cozinha. Então aproveitou para se aproximar do sofá e pegar o Iphone de Natalie. Mas ao pegá-lo, se deparou com o aparelho bloqueado. E agora? Qual seria a senha que a patricinha colocaria?

            Laura pensou em uma senha e tentou digitá-la. No entanto, não deu certo. Desse modo, viu que não seria fácil ajudar o Rodrigo dessa vez. Quando tentou colocar outra sequência de números, Natalie apareceu na sala.

            Ao ver que Laura estava com o seu celular em mãos, ficou muito irada e pegou o aparelho de uma vez da irmã.

            — Posso saber porque você estava tentando desbloquear o meu celular?

            — Eu não estava... Quer dizer... Eu estava.

            — Fala logo, Laura! O que você queria?

            — Não sou eu. É o Rodrigo que me pediu para descobrir o número do admirador secreto! Pronto, falei!

            — Para quê?

            — Ele quer “conversar” com o admirador secreto.

            — Ai, meu Deus... O Rodrigo vai fazer algum mal para esse cara.

            — Não exagera, Natalie. Ele só vai deixar claro que você é a namorada dele. E por que está tão preocupada com esse cara? Você nem sabe quem é.

            — Mesmo assim, não quero que o Rodrigo cometa alguma maldade com esse cara. Por mais que ele esteja errado, é um admirador meu.

            — Ah não, Natalie. Não acredito que está preocupada com uma pessoa que nem conhece. — suspirou — Então não vai me passar o número, né?

            — Laura...

            — Natalie, passa logo, vai? É bom que você vai parar de receber mensagens desse cara.

            Natalie pensou um pouco e concluiu:

            — Tá bom... Anota o número aí...

            — Isso, mana!

            Laura pegou o seu celular e começou a digitar os números em uma mensagem para o Rodrigo. Quando o garoto recebeu a mensagem não se conteve de tanta felicidade. E no dia seguinte no colégio iria falar com o Leozinho sobre o serviço.   

            — Ah, moleque! Esse admirador secreto está com os dias contados.

            Horas depois, o almoço estava pronto na casa de Ygor. Priscilla colocou o macarrão na mesa. Em seguida, Thaís a ajudou trazendo o restante da comida. Ygor ficou maravilhado com tudo.

            — Priscilla, você arrasou nesse macarrão! Está perfeito!

            — Obrigado, Ygor. Espero que goste.

            — Tenho certeza que vou amar.

            Eles sentaram-se a mesa. Enquanto comiam, Ygor ficou falando sobre as comidas favoritas de Vitor, e as meninas ficaram se olhando bastante nem reparando direito no que ele falava. Apesar de ainda gostar um pouco de Laura, Thaís ficou encantada por Priscilla.

            Após o almoço, Thaís e Priscilla lavaram os pratos, apesar de Ygor ter dito que não precisava. Mas resolveu deixá-las ajudá-lo e voltou a sala, trocando as músicas dançantes pelas mais românticas.

            Quando ficaram sozinhas na cozinha, Thaís fez o possível para se aproximar de Priscilla.

            — Thaís, não me provoca.

            Thaís sorriu e disse ao ouvido dela:

            — Eu estou muito afim de ficar com você depois que sairmos daqui...

            Priscilla olhou para ela, mas desviou o rosto antes que a ruivinha lhe desse um beijo na boca. Thaís acabou sorrindo e declarou em alto e bom som:

            — Você não vai se arrepender!

            Após terminaram de arrumar a cozinha de Ygor, elas foram para a sala. Ele já estava deitado no sofá só escutando as músicas apaixonadas.

            Priscilla percebeu que o amigo estava meio triste e perguntou:

            — Está tudo bem, Ygor?

            — Só estou com saudade do meu nego. Mas ele vai chegar ainda hoje.

            — Que bom, amigo. Logo ele está aí então.

            — Ygor, ainda tem cerveja? — perguntou Thaís, envolvendo o braço no pescoço de Priscilla.

            — Tem sim, meu anjo. Pode pegar...

            — Nada disso, Thaís. Como vai embora para casa, menina? Já bebeu demais. — disse Priscilla.

            — Hum... Ficou preocupada comigo, bebê?

            — Eu estou dizendo isso para o seu bem, cara.

            — Eu estou bem, Priscilla. Aliás, vou até para casa. Vem comigo?

            — Eu vou ficar para fazer companhia ao Ygor, e chamo um táxi para você.

            Thaís deu uma risada e disse:

            — Viu, Ygor? Ela está muito preocupada comigo. E digo mais: Tô adorando, sabia?

            — Não precisa, Priscilla. Pode ir levar a Thaís. Eu vou ficar bem. Logo o Vitor está aí. — afirmou Ygor.

            — Tem certeza? Não quer que eu fique? — perguntou Priscilla, preocupada com ele.

            — Não se preocupe. Pode ficar de boa.

            Ygor deu o número de um táxi para elas, e logo o taxista apontou na porta deles. Assim, Priscilla foi ajudando a Thaís a entrar o carro.

            Thaís estava rindo à toa e deu um beijo no rosto de Priscilla.

            — Você é muito maravilhosa, sabia?

            Minutos depois, o táxi apontou na frente da casa da avó de Thaís. Priscilla pagou o motorista e ajudou mais uma vez a garota ir até a porta. Mas, ao baterem, ninguém atendeu. Mesmo assim, Thaís teve sorte, porque sempre levava uma chave reserva no bolso da calça jeans. Era um pedido de sua avó, que gostava muito de sair para visitar as amigas de longa data.

            Priscilla abriu a porta e entrou juntamente com a garota. Ao ver que não tinha mesmo ninguém em casa, ela pegou a mão de Priscilla, e esta ficou resistente, tentando não segui-la.

            — Vem, Pri... Eu não vou te morder.

            — Tá bom. Eu vou, Thaís. Mas olha lá o que vai fazer...

            Thaís sorriu e a levou até o seu quarto. Ao chegar lá, trancou a porta e voltou o olhar para a garota.

            — Enfim, sós.

            — Thaís, acho melhor eu ir... Você está muito bêbada.

            Thaís sorriu e disse:

            — E se eu te disser que tomei pouca cerveja e fingi que estava muito bêbada para te trazer até aqui?

            — Eu te diria que está muito louca. E que não está aí nem ligando para o Ygor. Ele ficou lá sozinho.

            Thaís aproximou-se da boca dela e afirmou:

            — Relaxa, eu te disse que não ia se arrepender... E não vai.

            Então a Thaís deu-lhe um beijo no pescoço e mordeu de leve a orelha dela, fazendo com que Priscilla ficasse toda arrepiada. Mesmo achando a ruivinha irresistível, não podia fazer aquilo que o seu corpo tanto desejava naquele momento, porque sabia que se Natalie ficasse sabendo de alguma coisa, as suas chances com ela acabariam de vez.

            Thaís olhou para Priscilla mordendo de leve os lábios e arrancou a blusa na frente dela, deixando a paralisada sem saber como reagir.

            — Thaís, para com isso... — pediu Priscilla já ficando enlouquecida por aquela mulher.

            Mesmo assim, a ruivinha não ligou, apenas arrancou o sutiã deixando à mostra os seus seios fartos com biquinhos durinhos e rosados. Thaís sorriu ao observar o olhar de desejo de Priscilla sobre o seu corpo. Assim, pegou a mão dela e a levou para perto da cama. Nisso, ela se deitou na cama chamando por Priscilla, tocando em seus seios sensualmente para conquistar mais ainda a garota. E esta não aguentou de tanto tesão e deixou-se ser levada, indo para cima da ruivinha e a beijando sem nem pensar duas vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...