1. Spirit Fanfics >
  2. Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada) >
  3. Capítulo 7

História Natiese em: Namoro ou amizade? (2 temporada) - Capítulo 7


Escrita por: LeninhaMiller

Capítulo 7 - Capítulo 7


Priscilla saiu do abraço dela e foi para a área. Não queria falar daquele assunto, mas Natalie não iria deixa-la em paz tão facilmente. A atriz fez questão de segui-la, bastante curiosa e perguntou mais uma vez:

            — E então? Você a conhece?

            — Natalie, vamos entrar?

            — Não, senhora! — Priscilla revirou os olhos, olhando para ela — Antes me responda o que você tem a ver com essa garota!

            — Por quê? — sorriu — Ficou com ciuminho?

            — Priscilla, eu estou falando sério! Quem foi essa garota em sua vida?

            — Ok... Eu falo, ciumenta!

            — Nem sou... Mas conta aí, porque eu quero saber!

            — Lembra que eu, você e o Rodrigo jogamos o jogo do “Eu nunca...” no mês passado?

            — Lembro sim! Teve altas revelações, meu Deus! — disse Natalie, sorrindo.

            — Então... Ela foi à primeira mulher que eu beijei. Nós éramos amigas em São Paulo e um dia rolou um clima, a gente se beijou e acabou ficando... Mas como eu vim para cá, acabamos perdendo o contato.

            — Hum... Então ela é lésbica?

            — Não. Ela sempre me disse que era bissexual.

            — É? Se eu soubesse que vocês duas ficaram, eu teria sido super grossa com ela.

            Priscilla sorriu e pegou no queixo dela.

            — Você não consegue ser grossa com ninguém, Natalie. Até sendo grossa, você é um amorzinho.

            Natalie pegou a mão dela e a beijou.

            — Isso é porque você não viu o que eu fiz com a Marcela...

            — Mas até eu faria o que você fez.

            Natalie riu.

            — Vamos voltar para chuva, amor?

            — Não, maluca! Olha essa chuva e o frio que está fazendo! Eu já estou quase congelando aqui.

            — Eu queria fazer algo que eu sempre quis fazer, mas nunca tive oportunidade.

            — Já estou até imaginando... Eu também sempre sonhei em beijar na chuva, Natalie. — suspirou, apaixonadamente — Para mim, quando eu via aqueles casais se beijando na novela enquanto a água caia, parecia uma coisa de outro mundo. Não sei explicar... Era uma coisa muito mágica!

            — Então vem realizar esse sonho junto comigo! — e estendeu a mão para ela.

            — Natalie, não faz isso, cara! Você sabe que nós não podemos... Você vai se casar no sábado...

            — Esquece esse detalhe por alguns minutos e vem...

            Priscilla balançou a cabeça negativamente, sorrindo e pegou a mão dela. As duas foram novamente para o meio da rua. O carro de Natalie estava estacionado perto delas. E a chuva continuava caindo sobre as duas amantes. Os seus olhares ficaram intensos, e cada uma sabia o que queria naquele momento. Era uma conexão perfeita que ninguém poderia acabar naquele momento.

            Priscilla tentou dizer alguma coisa, mas Natalie nem a esperou falar mais nada. Ela segurou com firmeza a nuca da amiga de Rodrigo e a puxou para um beijo. E Priscilla pegou em sua cintura, trazendo a atriz mais para junto de seu corpo.

            No inicio, Priscilla demonstrou um pouco receosa de estar fazendo aquilo. Já Natalie queria sempre mais daquele beijo molhado e excitante ao mesmo tempo. Então pegou em sua cintura e a guiou até a lateral do carro. A atriz agarrou o seu pescoço com as duas mãos, fazendo Priscilla se entregar ainda mais. E a amiga de Rodrigo não teve escolha. Abriu passagem para que a língua de Natalie invadisse a sua boca de forma mais atrevida possível.

            Priscilla decidiu virar o jogo. Acabou virando o corpo da atriz, fazendo a encostar-se à lateral do carro. E Natalie mordeu os lábios de leve, deixando Priscilla ainda mais desconcertada.

            — Você me deixa louca, Natalie!

            — Eu nem comecei, meu amor... — disse ela, levantando a coxa e a passando na perna de Priscilla.

            Priscilla olhou aquela coxa toda bronzeada e não resistiu. Pegou na parte de trás dela, e subiu sua mão, fazendo com que o seu vestido se afastasse cada vez mais. Natalie gemeu, pegando na nuca de Priscilla, e a trazendo para si.

            — Me beija, Priscilla... — tocou nos lábios dela com o dedo polegar — Eu preciso dessa sua boca gostosa!

            Os lábios delas já estavam vermelhos e inchados por causa da força do beijo anterior. Mas Priscilla não negou e a beijou com todas as suas forças. O beijo estava sendo mais intenso que o outro, e elas estavam completamente sem ar.

            Natalie parou de beijá-la e declarou com todas as letras:

            — Eu quero você para mim, Priscilla. E é agora!

            — Natalie... É melhor pararmos por aqui...

            — Você não quer?

            — Eu quero, mas...

            Natalie abriu a porta de trás do carro e sentou-se no banco. E começou a arregaçar sensualmente o vestido deixando sua calcinha preta de renda a mostra.

            — Natalie, para com isso, por favor...

            Natalie nem quis ouvir, apenas arrancou todo o vestido, deixando a mostra também o seu sutiã. Priscilla não estava nem disfarçando o quanto estava excitada com aquela mulher de cabelos molhados quase nua em sua frente. Aquilo estava sendo muito tentador.

            —Vem Priscilla... Arranque minha calcinha e me foda bem gostoso! — pediu Natalie.

            Priscilla arrancou a regata e entrou no carro. Ela também estava com um sutiã na cor preta. Natalie entrelaçou suas pernas ao corpo de Priscilla e cravou as unhas em suas costas. Após isso, as duas começaram a se beijar loucamente. Depois do beijo, Natalie desabotoou o sutiã, deixando os seus seios durinhos e rosados à mostra. Priscilla a olhou maliciosamente e os chupou, fazendo Natalie gemer de tanto prazer.

            Priscilla se afastou um pouco e começou a tirar a calcinha de Natalie, que já estava toda molhadinha. Em seguida, Priscilla sentou-se no banco, e Natalie sentou-se no colo dela, e a beijou ainda mais. A amiga de Rodrigo apertou os seios dela com vontade e os abocanhou mais uma vez. Natalie continuava a gemer.

            Enquanto Natalie rebolava em seu colo, Priscilla aproveitou para penetrá-la com dois dedos. Natalie ficou mais enlouquecida e pedia cada vez mais. E assim, Priscilla aumentou o ritmo, sempre encarando a reação da atriz, e isso a deixava com bastante tesão.

            — Mais, mais... Eu te quero toda dentro de mim... — pediu Natalie, totalmente excitada.

            Priscilla a beijou, descendo para o pescoço e chupando mais os seios dela. Natalie anunciou que estava prestes a gozar, e Priscilla continuou acelerando o ritmo das estocadas. E a atriz gozou, deixando os dedos de Priscilla bem molhados.

            A amiga de Rodrigo lambeu os dedos, não deixando de observar a reação da atriz. Em seguida, pediu para que Natalie sentasse no banco com as pernas dobradas. Depois, Priscilla se aproximou da intimidade de Natalie e sugou o mel gostoso que vinha dela, fazendo Natalie gemer ainda mais, jogando a cabeça para trás.

            Natalie voltou a olhá-la com um sorriso bem safado. Priscilla continuou sugando lentamente o clitóris dela. A atriz gemia cada vez mais alto, e cravava as unhas no banco do carro. Há essa hora, alguns dos vizinhos já estavam ouvindo o movimento das duas lá fora.

            — Oh, assim Priscilla... Não para!

            Priscilla estava muito excitada ao ver aquela mulher se contorcendo toda de tanto prazer. E o melhor era que ela estava dando esse prazer.  Natalie gozou novamente, e a amiga de Rodrigo continuou a sugando com desejo. Depois beijou todo o corpo da atriz até chegar em sua boca. Elas deram um beijo lento e ficaram se olhando intensamente.

            Priscilla deu um beijo no pescoço dela e declarou:

            — Eu amo você, Natalie.

            Natalie desfez o sorriso e ficou séria, sem saber o que dizer a amiga de Rodrigo. Será que Natalie também a amava com a mesma intensidade?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...