1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu,O Rei do Olimpo >
  3. Treinamento com Apollo e Natsu vs Fénix

História Natsu,O Rei do Olimpo - Treinamento com Apollo e Natsu vs Fénix


Escrita por: Zakius

Notas do Autor


Bem pessoal desculpem-me a demora é que eu estive bastante ocupado,ultimamente mas aqui está o segundo capítulo da história.

Capítulo 2 - Treinamento com Apollo e Natsu vs Fénix


Capítulo Anterior

Zeus:Pois bem,ele vai treinar primeiro com o Apollo durante 1 ano,depois vai treinar 1 ano com Ares,depois 6 meses com Athena,depois mais 6 meses com Artemis,1 ano com Poseidon,1 ano com Hades,e por fim mais 2 anos comigo.

Apollo:Muito bem,eu sou o primeiro por isso vamos focar-nos em aumentar os teus poderes de fogo.

Natsu:Será um prazer,estou a arder de empolgação-falou empolgado,desejando ficar mais forte.

Apollo:Agora eu gostei,vamos a isso-Disse colocando a mão no ombro do Natsu e teletransportar ambos.

Atualmente 

Apollo teletransportou ambos para uma estrela feita de fogo a 500 anos de luz de Earthland,sendo essa estrela 100x maior que o Sol de Earthland e 10x mais quente que o mesmo.

Apollo:Bem, é aqui que nós vamos treinar,estamos numa estrela de fogo à 500 de luz de Earthland,o calor desta estrela é 10x mais quente que o sol de Earthland-disse explicando.

Natsu:Entendo,eu sei que tu por seres o Deus do Sol podes suportar está temperatura mas como eu estou conseguindo manter-me de pé,ou melhor como eu ainda estou vivo,afinal está estrela é maior e mais quente que o sol.

Apollo:Isso é porque eu coloquei uma barreira em volta do teu corpo para garantir que tu não sejas incinerado.

Natsu:Entendi,outra coisa se eu vou treinar contigo durante um ano,eu vou perder os grandes jogos mágicos e eu sou um dos membros que vai participar do torneio.

Apollo:Não te preocupes um ano nesta estrela é equivalente à 1 dia em Earthland.

Natsu:Sério!Então isso significa que eu vou pode treinar o quanto quiser sem me preocupar,estou começando a ficar empolgado-disse o mesmo com um sorriso no rosto,empolgado e ao mesmo tempo aliviado por poder treinar sem se preocupar.

Apollo:Acalma-te,vou começar a explicar o treinamento.

Natsu:Certo,podes começar.

Apollo:Primeiro você vai comer o fogo desta estrela a cada intervalo de 1 hora,se você não aguentar vais ter de fazer 1000 flexões,1000 agachamentos e 1000 abdominais,vou colocar selos mágicos no teu corpo que irão pesar 50 kilos,eles vão ficar 2 vezes mais pesados a medida que a tua força física e o teu poder mágico aumentar,depois disso vou ensinar você a magia de God Slayer de Fogo para você e a magia de Devil Slayer também.

Natsu:Assim eu vou morrer.

Apollo:cala-te e começa a treinar vou voltar daqui a 2 meses para ver como tu estás-disse teletransportando-se para o Olimpo.

Natsu:Bem é melhor começar-disse Natsu começando a comer o fogo da estrela mas após 10 minutos,teve que parar pois não estava mais aguentando,por isso o mesmo começou a fazer flexões e após trinta minutos terminou,depois ele começou a fazer os 1000 abdominais e depois de mais trinta minutos,começou a fazer os Agachamentos.Apòs terminar o mesmo voltou a comer o fogo só que desta vez demorou 20 minutos mas não conseguiu continuar-A minha magia aumentou bastante se continuar assim vou conseguir superar o Apollo rapidinho-disse voltando a treinar,repetindo o processo uma e outra vez.

1 mês depois

Natsu continuou a treinar uma e outra vez agora ao longo do último mês,tanto que o seu poder mágico ficou 30 vezes mais forte e maior,que antes superando em muito o do Gildarts,ele ficou mais musculado mas nada muito exagerado e agora ele conseguia comer o fogo do planeta durante e horas,e agora o mesmo aprendeu a magia de Dragon Slayer do Sol.

Natsu:IBem eu agora estou muito mais forte do que antes,parece que o treino tem dado os seus frutos,mas a superfície deste planeta já está quantidade imensa de  fogo,estou curioso para saber a quantidade de fogo e calor que tem no interior do planeta, sem esquecer que estou conseguindo sentir uma grande quantidade de poder mágico de fogo vinda do núcleo do planeta-disse o rosado,neste último mês ele se tornou muito melhor  a  sentir o poder mágico de outras coisas e seres.Curioso para descobrir o jovem Dragon Slayer utiliza o Punho de Ferro do Dragão de fogo no solo do planeta criando uma cratera enorme que dava para o núcleo do planeta,logo o mesmo salta para dentro da cratera e após 20 minutos chega ao núcleo da estrela onde encontra uma gigantesca ave feita de fogo.

Ave de Fogo:Quem é que ousa entrar no meu de descanso?

Natsu:Eu sou Natsu Dragneel o futuro Rei do Olimpo-disse apresentou-se.

Ave de Fogo:Eu sou o Sagrado Espírito de Fogo Fênix.

Natsu:Sagrado Espírito de Fogo?É diferente dos Espíritos Celestiais?

Fenix:Sim,essencialmente eu e os espíritos celestiais somos iguais,a única diferença é que os espíritos celestiais são a representação física das estrelas/constelações e eu sou a mais poderosa representação do fogo e sou muito mais poderoso que eles.

Natsu:Eu não entendi nada.

Fenix:Basicamente sou um espírito nascido do fogo e eles são espíritos nascidos das estrelas.

Natsu:Agora eu entendi.

Fénix:Você é mesmo burro,mas que tal fazermos assim,vamos lutar e se tu venceres eu faço um contrato contigo e me torno o teu espírito,então tu aceitas?-perguntou.

Natsu:Claro mas é melhor que te prepares para perder.

Fenix:Gostei de ver,então vamos a isso-disse transformando-se em um humano com a aparência de uma mulher de 17 anos,surpreendendo o Natsu.

Natsu:Tu podes transformar-te em humana?

Fenix:Sim mas eu não tenho gênero simplesmente vejo-me mais como uma mulher, vamos logo a isto-disse ficando em posição de luta.

Natsu:Sim vamos começar-disse empolgado-Karyuu no Houko-disse lançando um rugido muito maior que os de antigamente.

Fenix:Sopro da Fenix Celestial-disse mandando um sopro de chamas sagradas prateadas, enorme que colidiu com o Rugido do Natsu,anulando ambos.

Natsu:Nada mal.

Fenix:Digo o mesmo,mas vamos ver se tu consegues aguentar isto.

Fenix:Rajada de Fogo da fenix Celestial-disse mandando uma rajada de chamas prateadas na direção do natsu,mas para a surpresa da fenix o mesmo simplesmente começou a comer as chamas.

Natsu:Estava delicioso,sinto muito te dizer mas eu sou um Dragon Slayer de fogo,ataques com fogo não me afetam-disse com um sorriso brincalhão.

Fenix:Isso é trapaça não é justo,isso significa que já era uma batalha perdida para mim desde o início-disse indignada.

Natsu:Bem é verdade mas agora é muito tarde para voltar atrás-disse partindo para cima da fenix em alta velociadade em direção a Fenix-Karyuu no Tekken-disse acertando a Fenix em cheio no estômago,fazendo-a cuspir sangue e mandando-a contra uma parede em alta velocidade.

Fenix:Droga devo admitir que foi um ataque impressionante,mas não penses que vais me derrotar tão fácil assim.

Natsu:Era exatamente o que eu queria.

Fenix:Chamas Destruidoras da Fenix Celestial-disse lançando uma quantidade absurda de fogo em direção do Natsu,que como esperado comeu tudo.

Natsu:Isso não—não pode terminar de falar pois a Fenix atingiu um soco embutido em fogo nele,que o fez voar contra a parede.

Fenix:Punho Flamejante da Fenix Celestial-Disse com um sorriso no rosto-Os ataques a longa e média distância podem não te afetar mas os ataques mágicos físicos ainda fazem efeito.

Natsu:Tens razão,mas não penses que eu vou desistir tão fácil assim pois não vou mesmo-disse se levantando-Taiyō Ryu no Shinseina Ken(não sei se é assim,corrijam-me se estiver errado)-disse partindo contra a fenix a uma velocidade descomunal acertando-a em cheio mandando-a contra a parede mas força com que foi jogada foi tanta que ela atravessou a parede.

Fenix:Maldição ele é mais forte do que eu pensei se eu for atingida mais uma ve-não pode terminar pois foi atingida em cheio por outro soco do Natsu que a fez atravessar a parede do teto do subsolo e  pra a superfície ,Natsu entrou no Modo Raienryu e saltou para cima a uma velocidade absurdamente alta e parou próximo a Fenix desferindo um soco na barriga da Fenix,atirando-a contra o chão fazendo a cuspir sangue-Que força absurda,ele tinha tanto poder óculto assim?!-disse surpreendida com a força do rosado.

Natsu:Acabou-disse com uma expressão séria-Raienryuu no Houko-disse lançando um rugido de fogo envolto em raios contra a Fenix explosão.

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!

Quando a poeira abaixou era possível ver a fenix envolta dentro de uma cratera enorme.

Natsu:Você está bem?-perguntou com um sorriso no rostro preocupado com a Fenix.

Fenix:Hmm-sim eu estou bem só um pouco dolorida aquele último ataque deu cabo de mim.-disse levantando-se.

Natsu:Desculpa-disse com um sorriso brincalhão no rosto.

Fenix:Não faz mal,uma combate é um combate  e eu perdi este combate,mas bem como prometido eu vou fazer um contrato contigo e me tornar o teu espírito elemental,por isso estende a tua mão-disse admitindo a derrota e tal como ela disse o mesmo estendeu a sua mão e ela a apertou-Eu Fenix juro Lealdade e fidelidade à Natsu Dragneel o futuro Rei do Olimpo,agora é até ao fim deste contrato-terminou e as mão de ambos começaram a brilhar provando que haviam feito um contrato.

Natsu:O contrato está feito?-perguntou curioso.

Fenix:Sim,agora tu podes usar magia espiritual.

Nastu:Magia espíritas?

Fenix:É um tipo de magia que pode ser usada usando o poder dos espíritos ou dos espíritos,e não só eu também vou te ensinar magia de Phoenix Slayer que énuma magia que te permite usar o poder da Fenix para matá-las ou caçá-las,sem esquecer que por agora ser o teu espírito podes usar parte dos meus poderes,,então vamos a isso?

Natsu:Claro vamos a isso!-disse empolgado.

Continua...






Notas Finais


Bem pessoal isso é tudo espero que gostem e desculpem-me pelos erros,até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...