1. Spirit Fanfics >
  2. Natsu,O Rei do Olimpo >
  3. Treinamento com Athena parte 1

História Natsu,O Rei do Olimpo - Treinamento com Athena parte 1


Escrita por: Zakius

Notas do Autor


Olá pessoal já faz um tempo que não posto,é que eu estive muito ocupado.Mas agora vamos ter mais um capítulo.Neste capitulo o Treinamento do Natsu com a Athena vai começar.

Capítulo 5 - Treinamento com Athena parte 1


Fanfic / Fanfiction Natsu,O Rei do Olimpo - Treinamento com Athena parte 1

Pov Autor 

Olímpo:Templo de Zeus 

Dentro do Templo podemos ver 3 figuras.Uma delas está sentada num trono Dourado e outros estão de pé.Essas figuras não são nem mais nem menos que,Zeus,Ares e o nosso querido protagonista cabeça oca,Natsu.

Zeus:Ares,vejo que o teu treino com o Natsu já acabou.

Ares:Sim,tal como o Apollo disse o rapaz é um prodígio.Aprendeu a brandir uma espada e usar o Kansou rapidamente.Não podia estar mais orgulhoso de ter um irmãozinho tão forte quanto ele.

Natsu:Não é pra tanto,Nissama,foi divertido e Além disso eu já lutei com uma mulher experiente no uso do Kansou e no manejo de espada,após lutar com ela varias vezes torna-se fácil entender como usar uma espada.

Ares:Interessante,diz-me qual é o nome dessa mulher?

Natsu:O nome dela é Erza Scarlet,uma maga de classe S da minha guilda.

Zeus:Mudando de assunto,Ares porque é que tu estás tão ferido?

Ares:É que nós tivemos uma luta,como exame final,e o garoto não só lutou de igual pra igual comigo como também me derrotou.

Zeus:Nani!!!...Como isso é sequer possível,Natsu diz-me tu estiveste ocultando a tua verdadeira força de mim e do Apollo não é?

Natsu:Hehehe...parece que eu fui apanhado.É exatamente isso eu não lutei com toda a minha força na luta contra a Fênix,além disso eu ainda estou a usar os selos supressores de poder mágico e de força física que o Apollo colocou em mim.

Zeus:Endendo,agora sim faz sentido.Presumo que tu os tiraste na luta contra o Ares não é?

Natsu:Hai!

Zeus:Pois bem agora que este assunto está resolvido,vamos passar para o tópico principal.Ares obrigado por ajudares no treinamento com o Natsu,podes ir descansar que eu já vou chamar Athena para ela começar o seu treinamento com o Natsu.

Ares:Entendi.Bem vou indo,boa sorte no treino Natsu,vemo-nos depois-disse ele indo embora.

5 minutos depois a porta do Templo é aberta por Athena que se aproxima e rapidamente se pronuncia.

Athena:Bom dia meu pai,estou aqui tal como tu solicitaste-disse ela,Athena era uma mulher extremamente bonita com seios fartos,longos cabelos roxos,pele branca como a neve e um vestido branco com uma armadura na cintura e uma bunda redonda e farta.Ao vê-la o Natsu ficou encantado com a beleza dela.

Zeus:Pontual como sempre Athena,eu te trouxe aqui para iniciares o teu treino com o natsu.

Athena:Mas ele não deveria estar treinando ainda com Ares?

Zeus:De falto mas ao que parece o rapaz já atingiu o nível de um Deus de classe alta.

Visto que ele foi capaz de derrotar ter o Ares.-disse ele,deixando a Deusa da Sabedoria e da Guerra Justa surpresa.

Athena:Isso é impressionante,será um prazer ajudar no tratamento,já nos vimos antes,mas deixa-me apresentar-me,o meu Nome é Athena e eu sou a Deusa da Sabedoria.

Natsu:O prazer é meu,o meu nome é Natsu Dragneel.

Athena:Pois bem,sem mais rodeios vamos começar o teu treinamento.-disse ela transportando os dois para a Biblioteca do Olímpo.

Natsu:Onde nós estamos?-perguntou ele olhando para a imensa biblioteca ao seu redor.

Athena:Estamos na Biblioteca do Olímpo,aquí é o local onde iremos realizar o teu treinamento,que consiste em ler vários livros diferentes para aumentar os teus conhecimentos mágicos,históricos e estratégicos.E eu tenho certeza de que tu sabes o motivo disso não é?

Natsu:Sim,é porque um Rei não pode governar sem qualquer tipo de conhecimento sobre a magia e a história.

Athena:Exato,vejo que não és tão burro assim.

Natsu:Eu sei que sou burro mas não é preciso jogar na cara!

Athena:Hahahahaha...desculpa eu não resisti,mas continuando é melhor começares tens muita  coisa pra fazer e aprender-disse ela batendo o seu báculo no chão e logo em seguida uma pilha enorme de livros aparece.

Natsu:Isto vai ser difícil-disse ele com lágrimas de anime nos olhos.





Notas Finais


Bem pessoal páramos por aqui,ainda não sei quando vou postar o próximo mas por agora disfrutem deste capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...