1. Spirit Fanfics >
  2. Naturalidade >
  3. Confiança

História Naturalidade - Confiança


Escrita por: SrtaBellsfanfic

Capítulo 25 - Confiança


BELLA.

 

Quando me sentei na escada segurando uma caneca morna aproveitando a segunda parte do meu café da manhã, eu ignorava todas as caretas na minha direção. Eu tinha sangue morno no micro-ondas na minha caneca preta com uma letra B dentro de uma peça de Puzzle era meu novo mimo que Damon me trouxe de sua ultima viagem as compras. Não demorou muito e ele apareceu sentando ao meu lado com uma caneca com a mesma estampa sendo que a dele tinha um D e a peça do jogo parece se encaixar na minha me fazendo rir como uma boba.

 

- Que foi? Deixe de ser ogra, eu fiquei na duvida e achei esse a que você acharia menos idiota. - falou ao meu lado enquanto dava um gole. Damon era a treva quando saia sozinho para fazer as compras, e era pior ainda quando se sentia entendiado.

 

- Eu não disse nada.

 

- Sua cara gritou. - sem cerimonia nenhuma ri de sua cara enquanto voltava minha atenção para o meu sangue. Com ele se acomodando melhor ao meu lado, de uma forma que me fornecesse apoio, nossa atenção ainda estava preso um no outro, como dois idiotas trocando sorrisos e toques, mas não estávamos completamente desligados ao que acontecia ao nosso redor, só estávamos os ignorando no momento mesmo.

 

Um pigarro matou uma risada de Damon quando ele tentou limpar meu bigode de sangue.

 

- Estamos vendo vocês ai bruxa, só queremos ignorá-los até que seja tolerável lidar com tudo. - respondeu Damon olhando para Bonnie que tentava chamar nossa atenção.

 

- Inacreditável… Damon, tempo muito o que resolver…

 

- Não estamos dizendo que não vamos Stefan… se aquiete. - meu corte o fez ficar quieto, terminando com a minha bebida, Damon pegou a caneca e num piscar de olhos a deixou na cozinha e voltou.

 

- Prontinho. - falei passando a língua pelos meus lábios limpando o que ainda tinha por lá e acabei rindo quando vi Damon engolir em seco. Olhando para eles tentei adivinhar de onde viria o primeiro ataque.

 

Cada um falou um pouco, ouvi de todos condolências por minha perda, o quanto eles sentiam e demonstração de apoio, o que eu agradeci, mas infelizmente minha mãe era uma situação a qual eu não tinha mais o que fazer, a não ser honrá-la e vingá-la, mas precisávamos nos focar em outras coisa agora.

 

“Bella precisa começar com os treinos”… “ Precisamos procurar Charlie”… “Ela precisa saber se controlar”… “Precisamos conversar sobre a alimentação dela” … “Mistic Falls tem mais recursos e mãos para ajudar”... “Ela não vai embora” …

 

- Estou ouvindo vocês falarem a meia hora e não estou os vendos a chegar a lugar nenhum… vocês nem se quer estão se ouvindo, ou fazendo se compreender… - os cortei não aguentando mais tanta imposição e opinião diversa.

 

- Precisamos começar com o seu treinamento Bella, Esther não vai descansar em seus ataques e eu preciso de ajuda com isso. - disse Bonnie olhando para a loira que ficou quieta até então, me fazendo entender.

 

- Eu entendo e concordo com você Bonnie, mas eu não posso ir e deixar Charlie, eu nunca me perdoaria se não fosse atrás dele.

 

- Mas, Bella… - a interrompi levantando minha mão.

 

- Mas eu sei que seria burrice ficar e me tornar mais manipulável, eu a sinto em torno de mim, forçando, tentando encontrar brechas.

 

- Nós vamos para Mistic Falls… - começou a Elena.

 

- Minha sobrinha vai comigo. E a bruxa também é claro. - Rebekah se pronunciou pela primeira vez, cortando e não deixando margem para discussão.

 

Eu a encarei lendo suas expressão, eu sabia que isso uma hora aconteceria e vendo pela cara de Bonnie eu sabia que era o melhor. Só não era o que eu queria, não naquele momento. Quando olhei para Damon ele fitava Rebekah com seus olhos mais frios que pedras de gelo, uma tristeza cresceu em mim que fez Jasper tentar se aproximar, mas Edward o impediu.

 

Com o reflexo de querer protegê-lo ainda sentados na escada o abracei sem pensar muito, apenas querendo que ele sentisse que eu também não estava feliz com isso, mas era necessário, eu não queria ir a lugar nenhum, não sem Damon Salvatore.

 

- Eu vou junto.

 

- Damon… Você não pode… - eu e Bonnie dizemos juntos.

 

- O cacete que eu não posso, ela não vai sair sozinha, Chega dessa merda, da última vez ela quase…

 

- Ei, eu vou ficar bem. - puxei seu rosto para mim. - Damon, eu estarei com Bonnie, você mesmo disse que confiava nela, que eu poderia confiar nela.

 

- Eu confio mais em mim. - ele resmungou inconformado.

 

- E eu também, a minha vida e é por isso que eu preciso de você aqui.

 

- Bella…

 

- Eu confio minha vida a você Dam, então preciso que você vá até o meu pai e o traga de volta. Cuide dele até que eu volte. Se não nada disso vai adiantar. Esther não vai tirá-lo de mim também, ela não pode.

 

Seus olhos azuis brilhavam me olhando, como se quisesse gravar cada canto do meu rosto.

 

- Eu odeio os dramas famílias da sua familia. - falou me puxando para um abraço mais apertado, meu colocando em seu colo.

 

- Eu não tenho culpa, sou inocente, diferente de você e dos seus dramas familiares. - falei o apertando.

 

- Venenosa…

 

Era triste saber que estávamos nos separando novamente, mesmo que dessa vez era eu que estava indo, com uma despedida e com uma promessa de retorno, mesmo assim não doía menos. Porra, eu tinha acabado de tê-lo de volta e ele era finalmente meu e eu tinha que deixá-lo novamente.

 

- Para aonde você vai levá-la? - perguntou Alice, sinal que ela não estava tendo nenhum vislumbre do que estava para acontecer.

 

- Isso não é da sua conta, purpurina. - respondeu Rebekah, mal-humorada.

 

- Minha família está envolvida e Bella é sim da nossa conta. Então claro que temos direito de saber.

 

- Quem é você?

 

- Sou Edward, noivo dela.

 

Eu ri, não, eu gargalhei. Puta que pariu. Eu não sabia se era por graça, desespero ou… não, com certeza, era exaustidão. Não bastava nunca ter aceitado o pedido, ter terminado 2 ou 3 vezes e ainda está sentada no colo de Damon o idiota ainda queria marcar território, só faltava se sentir no direito de mijar em mim.

 

- Você lembra que terminamos né?!

 

- Noivo? - questionou Damon.

 

- Eu nunca concordei com o término. - resmungou Edward.

 

- E eu nunca concordei com o pedido. - rosnei de volta.

 

- Houve um pedido? - questionou Damon.

 

- Eu não aceito isso. Você está confusa e desestabilizada, com toda essa bagunça, Bella…

 

- Ah! Foda-se, Conforme-se em seu um corno então, babaca. - a gargalhada de Emmet quebrou o espanto de todos presentes que não esperava pela minha resposta, inclusive de Edward que para a minha surpresa rosnou para mim me fazendo rir.

 

Damon me tirou de seu colo e tentou levantar, mas eu o puxei de volta me colocando em seu colo novamente.

 

- Controle-se Edward, você precisa colocar sua mente no lugar, claramente essa convivência não está fazendo bem a ninguém.

 

Com certeza ninguém ali poderia descordar disso, mas graças a Deus eu não precisava ficar presa a aquela casa depois da morte de Victória. Mais do que nunca estava na hora de levantar acampamento e nos preparar para a nova fase da minha vida.

 

- Vamos para minha casa. Damon ficará nela, e eu ainda preciso acertar algo antes de irmos, tudo o que ele vai precisar para ir atrás do meu pai. - falei olhando para Rebekah e Bonnie.

 

Eu sabia que o bando ajudaria, eu só precisava fazê-los entender que Damon era um aliado, ou isso não daria certo.

 

- Estamos aqui Bella. Eu entendo e peço desculpa por Edward, todos nós respeitamos sua escolha e decisão, querida. Mesmo que ver você ir, nos parta o coração. - Esme se aproximou.

 

- Sempre estaremos dispostos a ajudá-la no que for preciso, Poderemos dar suporte na busca de Charlie, se for preciso eu posso falar com os lobos. - eu agradeci, por Charlie eu engoliria qualquer orgulho.

 

- Agradeço Charlisle e Esme, por tudo e pela ajuda de vocês. E a todos que vieram de longe para ajudar. - falei olhando para Eleazar e seu coven, mesmo não tendo sido dão cordial no início

 

- Você sempre será da família Bella. -Esme me abraçou, o que me fez querer chorar por pensar em Renné.

 

- Por favor, cuide dela para mim. - eu sussurrei sabendo que ela entenderia, me afastei e decidi subir a escada, querendo um tempo sozinha.

 

A cerca de um ano eu sofria com a partida de todos eles, tudo o que eu queria era ter ido junto e fazer parte dessa familía, eu tinha os escolhidos, os amados cegamente, mas eles escolheram me deixar e agora era a minha escolha ir. Eu nunca esqueceria os Cullens, fico triste em afirmar que nem todas as lembranças que carregarei são felizes, mas eles contribuíram para eu ser o que sou hoje… Se hoje eu tenho uma casca mais grossa é graças a eles, e eu os agradeço por isso.

 

- A muita tristeza por aqui hoje. - a voz de Jasper na porta do quarto me chamou de volta a realidade, eu já estava no quarto encarando a janela, enquanto ele estava encostado no batente da porta que eu tinha deixado aberto. - Posso entrar?

 

Afirmei com a cabeça enquanto eu me acomodava sentando no meio da cama de perna cruzada. Ele apenas deu um passo para dentro, ainda se mantendo bem próximo a porta “a quilômetros” de distância de mim. - Sente-se aqui Jasper, eu não mordo. - revirei meus olhos, querendo fazer graça.

 

- Esse humor negro combina com você.

 

- Eu também acho, mas nem todo mundo aceita isso.

 

- Eles não precisam aceitar, as coisas mudaram Bella. Isso que eles precisam aceitar… eu sei que você já aceitou.

 

É claro que ele sabia, eu nunca conseguia enganar Jasper sobre o que eu sentia, ele parecia se divertir com minhas tentativas pateticas de mentir.

 

- Eu tinha feito minhas escolhas e elas nunca foram respeitadas… Edward queria proteger tanto minha alma, irônico agora eu nem saber se possuo uma.

 

- Eu me arrependo todos os dias…

 

- Eu nunca culpei você! Eu sei que você sabe disso, eu nunca senti medo de você.

 

- Eu sei disso. Eu conseguia sentir seu medo “por” mim. Você era a única que estava se sentia preocupação comigo naquela noite, sabia? E você tinha razão. Era tanta fome, desejo… seu sangue cantava para Edward de uma forma ensurdecedora ao ponto de inibir qualquer razão ou coerência. Algo despertou em mim naquela noite, algo que dormia a muito tempo. Eu queria rasgar a todos por toda aquela bagunça, acho que me arrependo um pouco por não ter feito isso também. - o encarei abismada e divertida. - Os Cullens te ama Bella. Eu consigo sentir isso. Eles estão triste por sua escolhas e sua partida, mas ele finalmente entenderam que erraram em ter saído. Tudo poderia ter sido diferente com um pouco mais de confiança. - Jasper suspirou e eu achei aquilo dramático demais para um vampiro, que se quer precisava respirar.

 

- Eu confio em você. - o empurrei com meu ombro.

 

- Eu sei disso também. - ele gargalhou. - Eu também estou triste por você ter que ir, mas estou feliz que dessa vez ninguém está fugindo. Então, major Whitlock se apresentando para o serviço, senhora. Eu ficarei a posto e ajudarei Damon a trazer Charlie de volta, eu prometo.

 

- Obrigada Jasper, eu confio em você para isso. - falei o abraçando.

 

- Farei o possível e o impossível…

 

- Eu sei disso. - falei piscando para ele, com um sorriso.

 

 

**D&B**

 

A casa estava fechada a dias, eu conseguia ver, a pequena bagunça que eu tinha deixado na cozinha na noite antes de dormir, me aprecei em abrir as janelas para que o ar circular, em quarto minha cama ainda estava mexida, sabendo que foi do dia que eu dormi e acordei na floresta tendo toda a minha vida mudada.

 

Bonnie, Rebekah, Stefan e Elena, tinham vindo comigo, mesmo que Carlisle tivesse insistido que ficássemos, eu não queria, até porque eu logo estaria de partida.

 

- Eu estou ouvindo rosnados a distância. - chamou Stefan da janela. Damon logo se aproximou me encarando. Um uivo alto me fez se arrepiar, eu o reconheceria em qualquer lugar.

 

Não demorou muito para que eu ouvisse passos pesados fazendo as madeiras da minha varanda rangerem a porta foi forçada e logo a massa de corpo imenso de Jake invadiu a sala.

 

- Graças a Deus… aonde você se enfiou sua doida? - ele me puxou e me agarrou em um abraço. - Eu estava desesperado, a delegacia sem notícias de Charlie, você dias sem aparecer aqui e na escola. Sam não me deixou ir até os Cullens.

 

- Eu estou bem Jake… mas você precisa saber que algumas coisas aconteceram e outras mudaram.

 

Finalmente me largando ele encarou os outros na sala, parecendo mais ciente do que estava acontecendo ao seu redor, olhando em volta e finalmente focando em mim, ele respirou fundo, mas não me soltando.

 

- Em que merda você se enfiou agora Bella.

 

 

 

Sam, Paul, Jake e Billy estavam na minha sala, ouvindo tudo o que eu, Damon e Bonnie, explicávamos, os outros tinham saído, Stefan e Elena foram atrás de suprimentos, Rebekah disse que tudo deixaria pronto para amanhã.

 

Eles em momento nenhum nos interromperam ouvindo e digerindo, para minha surpresa Billy sabia que eu era a dotada e lamentava eu ter descoberto assim. Embora ele soubesse apenas do meu lado bruxa. O que me espantou foi que Charlie contou para ele, pedindo ajuda.

 

Tá ai, o motivo de sempre apoiar e incentivar a amizade com Jake, mesmo o menino não sabendo de nada.

 

Depois de contar toda a história até os presentes acontecimento e receber mais lamentos por Renné, Damon se apresentou. Os lobos ficaram surpresos pela nova espécie de vampiro, mas felizmente entenderam que seria necessário sua presença para que ele buscasse por Charlie.

 

- Nós tivemos ataque de recém-nascido na floresta nos últimos dias, infelizmente ela anda bem movimentada, estamos tentando manter os humanos afastados.

 

- Victória deveria está no controle, como ela não voltou, podemos dizer que temos uma bagunça para arrumar.

 

- E se Charlie…

 

- Não pense assim Bella. Esther sabe o valor de Charlie e acabamos de descobrir que ele não era tão ignorante sobre o que estava acontecendo a sua volta. - as palavras de Bonnie me encheram de esperança.

 

**D&B**

 

Eu o abraçava bem forte, não querendo soltá-lo, mas eu sabia que era preciso. Dessa vez era eu que estava indo, por mais que eu quisesse que ele fosse comigo, não poderia fazer isso, se tinha alguém em que eu confiava em procurar por Charlie é Damon, eu sabia que ele faria de tudo, assim como eu faria tudo por sua felicidade. Damon tinha meu coração e eu confiava que ele cuidaria bem dele. Com um último beijo me afastei olhando para todos, mais ao fundo próximo a floresta eu consegui ver Jasper chegando, com um aceno de cabeça e um pedido silencioso eu me afastei depois de receber sua confirmação.

 

Estava na hora de ir, eu precisava disso, eu precisa ser forte e proteger os meus. Ser quem eu sou me custo a pessoa mais amorosa e brilhante da minha vida, Renné me aceitou na sua vida sem ter obrigação nenhuma, eu sabia que ela me amava. Esther pagaria pelo que fez, se ela queria despertar algo em mim ela conseguiu. E eu estava disposta a entregar a ela tudo o que eu teria de melhor, o que ela ainda não sabia era que fazia parte do meu pior também.


Notas Finais


Eu sei, uma sacanagem isso... mas eu juro que eles não vão sofrer, bem pelo menos não a Bella kkkkkkkkkkkk Vou postar o proximo só para vcs sentirem o gostinho de um Damon que está me divertindo muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...