1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. Lying is the currency that pays the world

História Nature Boy - Lying is the currency that pays the world


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem pelos erros e boa leitura

Capítulo 5 - Lying is the currency that pays the world


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - Lying is the currency that pays the world

Yoongi ajudou Jimin com as compras, principalmente quando o mais novo não sabia o que comprar. Ria do jeito que ele parava no meio do corredor e cutucava seu nariz com o dedo indicador. Apesar de Yoongi caminhar ao lado de Jimin quieto na maioria das vezes, não queria dizer que ele não estava gostando de estar ao lado do garoto, mas observava-o como um predador encarava sua presa antes de atacá-la. A única diferença era que Yoongi não o atacaria, mas estava gostando de observar o jeito encantado e simples de Jimin. O mais novo virou-se para ele e levantou a cestinha, fazendo Yoongi desviar os olhos para ela.

- Acho que acabei – Disse.

- Você não é nada saudável – Yoongi comentou ao perceber todas as besteiras que havia pego.

- Bom, eu não tenho opção senão comer comida congelada e besteira.

Yoongi revirou os olhos e continuou a andar, dizendo que se ele já havia terminado, poderiam ir embora. Jimin deu de ombros e seguiu o mais velho até o caixa, pagando rapidamente pelas coisas e saindo do mercado.

Durante o caminho, Yoongi explicou para Jimin sobre o roteiro, parando na parte que estava escrevendo. Não estava muito inspirado nos últimos dias, mesmo vendo todos animados pela peça, ele não conseguia sentir inspiração suficiente para conseguir terminar o romance entre os personagens principais. A história se baseava em um casal e um amor proibido. A personagem principal que Seulgi faria, Jiyoon, era filha de um homem importante para a política da Coréia e ela sempre fora criada com o pensamento de precisar dar continuidade para a vida política da família. Grande parte da sua árvore genealógica era consumida por políticos e, por essa razão, ela teria que se casar com um futuro governador, Yoonho. Jimin faria um jovem pintor e músico que, por precisar de dinheiro consegue uma vaga como assistente de Yoonho, por indicação de um amigo seu que já trabalhava na área e se chamava Doojoon, interpretado por Seokjin. O personagem de Jimin, chamado Youngjae, era feliz tocando com seus amigos na rua e pintando seus quadros dentro de sua casa, não queria ter que trabalhar em um escritório, principalmente de assistente mas, quando se deu por vencido pelo dinheiro que precisava, decide aceitar a ajuda do amigo.

- E então, no meio disso tudo o amor deles vai surgindo – Jimin conclui.

- O amor dele surge primeiro do que o dela – Yoongi o corrige. - Ela está com a cabeça muito focada em seguir o objetivo dado para ela que esquece de prestar atenção no que sente.

- Isso é triste – Jimin estala os lábios e Yoongi o olha com uma sobrancelha arqueada. - Manter as pessoas presas e decidir a vida delas. Isso é errado.

Yoongi deu de ombros e Jimin deu alguns passos mais rápidos, parando na frente de Yoongi, o que fez o mais velho trombar com ele e o olhar zangado.

- Você não pode fazê-los se separar no final – Disse sério.

- É claro que posso – Yoongi manteve-se sério. - Sou eu quem está escrevendo.

Jimin aproximou-se mais de Yoongi e manteve sua expressão séria.

- Duas pessoas que se amam não podem ser separadas, Yoongi. E duas que não se amam não podem ficar juntas.

- Você é muito fantasioso, garoto – Yoongi pendeu a cabeça para o lado e se controlou para não rir da expressão séria do garoto. Parecia que ele estava defendendo a causa mais importante do mundo, mas na verdade estava apenas defendendo a sua própria ideia.

Jimin revirou os olhos e voltou a andar, ignorando Yoongi. Ele não era fantasioso, ele só queria ver as coisas da maneira certa. O mais velho o acompanhou até seu apartamento e, enquanto Jimin guardava as coisas, Yoongi andava pelos cômodos. Encontrou, na estante de Jimin, DVD's das peças do Space Oddity. Alguns baixados, outros entregues direto pelos atores que os vendiam por um preço baixo demais para conseguir manter o teatro. E era por isso que ele precisava se casar com Soyou. Ela investiria em tudo o que precisassem e o que não precisassem. Sentiu uma dor incomodando seu peito quando levantou-se e pensou em seu futuro. Seu pensamento logo foi para o garoto na cozinha e as coisas que havia o dito. Por que ele estava tão certo, mas Yoongi tinha que insistir que ele estava todo errado?

Andou até a cozinha e se encostou no batente, olhando o garoto que estava sentado à mesa, claramente cansado. Ele tinha o rosto escondido nos braços e sua respiração era calma. Quando levantou a cabeça ouvindo os passos que Yoongi dera para se aproximar do mais novo, seus olhos estavam tristes e Yoongi sentiu-se mal por aquilo, principalmente porque sentia a culpa bater em si.

- Eu quero dizer – Yoongi coçou a garganta. - Você pode acreditar no seu amor e eu acredito no que preciso fazer pelo meu futuro. E o futuro de todos.

- Você está se colocando um grande peso – Jimin disse baixo e olhou para suas mãos apoiadas na mesa. Sentia-se zangado e triste.

- Bom, não posso voltar atras mais.

- E se você conhecer alguém que...

- Jimin, - Yoongi andou até o garoto e sentou-se ao lado dele. - Eu não posso deixar que nada aconteça com eles, entende? Nem com você. Você faz parte do Space Oddity agora.

- Podemos bancar tudo, Yoongi – Jimin insistiu.

Yoongi suspirou e encostou-se na cadeira. Jimin estava desesperado demais pela sua escolha, mas não podia fazer nada em relação à isso. A decisão estava tomada e se sacrificaria por todos. Foi seu juramento assim que tivera a ideia, junto com Namjoon, de fundar o teatro. E manteria sua palavra.

Levantou-se em um movimento rápido e disse que precisavam voltar para o teatro e ensaiar. Jimin revirou os olhos e seguiu o mais velho para fora do seu apartamento. Não trocaram nenhuma palavra durante o caminho. Jimin estava frustrado demais por saber que algo assim estava acontecendo e Yoongi estava decepcionado com o que precisaria fazer. De repente, voltar para esse assunto depois de terem desistido de mudar a cabeça dele, era devastador. Ele já tinha aceitado o fato de passar o tempo ao lado de Soyou mas, agora, com Jimin batendo os pés e se estressando na sua frente, sentia-se realmente ruim por isso. Jimin estalou os lábios e colocou a mão no seu peito, sentindo como se seu coração fosse explodir de raiva. Precisava mudar a ideia de Yoongi, precisava mostrar que nada precisava ser daquele jeito, mas não sabia exatamente o que fazer. Olhou para ele pelo canto do olho e o encontrou com a mesma expressão séria que sempre tinha. As mãos nos bolsos e os olhos focados em seu caminho.

E era isso o que Yoongi havia feito a vida toda: visto e seguido apenas um caminho. Ele precisava que alguém o fizesse ver as curvas e passar por uma delas. Jimin acreditava no amor com toda a sua existência. Sabia que parecia, realmente, um idiota que vivia nas nuvens mas, se não vivesse, quem ele seria?

- Não acredito que você trabalha no Space Oddity, que uma das coisas que mais valoriza é o amor, e não acredita – Jimin cutucou mais uma vez.

- Então me diga aonde está esse amor, Jimin – Yoongi parou e encarou seu rosto. - Eu não posso ver, eu não posso tocar, não posso sentir. Não posso ouvir também. A única coisa que ouço são apenas palavras. Mas eu não posso mudar nada apenas com palavras sobre isso.

Jimin engoliu em seco e assustou-se pelo tom de voz do mais velho.

- Você acha que o amor é fácil – Yoongi continuou e se aproximou do mais velho. - Você acha que o amor é como um...

- Não se atreva a continuar – Jimin o interrompeu, sentindo seu corpo tremer. - Não sou eu quem está mentindo!

- O que há de tão grande na verdade? Tente mentir para mudar alguma coisa. É a moeda que paga o mundo, Jimin. É assim que algumas coisas funcionam.

- Então muda! - Jimin levantou os braços e elevou a voz. - Você só vai ficar aceitando o mundo te conduzir? Você não vai se mexer sozinho e fazer suas próprias escolhas? Vocês são um time, você não deveria carregar tudo isso sozinho! E eles querem te ajudar, mas você se recusa. Porque você os ama! Isso também é amor, Yoongi. Amor é o sentimento mais puro que pode sentir. Faz você querer colocar as pessoas que ama na sua frente. Faz você sentir-se bem e não sofrer! E você não ama a sua noiva, você vai sofrer com essa decisão.

- Eu me importo mais com o futuro deles do que com o meu e, se for preciso, eu farei qualquer coisa para manter eles felizes e seguros dentro do Space Oddity. Você tem noção de quantas pessoas ali não tem lugar para ir? Amor não paga a moradia deles, não paga o que comem, não os impedem de ficar na rua. Esse é o ponto. Amor não vai salvar eles de serem despejados e eu não vou deixar que isso aconteça com ninguém.

Yoongi finalizou e voltou a andar, deixando Jimin parado no mesmo lugar, corroendo seus pensamentos e a situação que o mais velho estava metido.


Notas Finais


queria agradecer aos quotes maravilhosos do filme closer por terem me ajudado na cena da conversa final ESSE FILME É SENSACIONAL
enfim
e agradecer pelos comentários que ainda nao respondi porque queria escrever logo já que demorei (uuuugh)
espero que estejam gostando <3
e obrigada pelos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...