1. Spirit Fanfics >
  2. Nature Boy >
  3. One and only

História Nature Boy - One and only


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem pelos erros e boa leitura

Capítulo 15 - One and only


Fanfic / Fanfiction Nature Boy - One and only

Yoongi voltou até sua mesa e ajeitou-se na cadeira, pensando no que teria que fazer naquele momento. Soyou franziu a testa e soltou um longo suspiro, cutucando seu braço. O mais velho virou-se para ela e a encontrou com um beicinho, o que o fez fazer uma careta. Soyou revirou os olhos e se endireitou na cadeira. Yoongi havia prometido ir com ela em uma festa aonde estariam todos os seus amigos. Não que Soyou realmente precisava que ele fosse, mas ela queria que ele fosse. Exibir seu noivo como um prêmio já que todos os seus amigos achavam que ela não se casaria. Aliás, estavam ansiosos para descobrir quem era o cara que estava suportando a mulher. Soyou não era uma pessoa fácil de lidar, então com certeza Yoongi merecia toda a sorte do mundo. A sorte de Soyou era que Yoongi não diria uma palavra sobre tudo ser falso. Sabia que o mais velho não gostava nem um pouco dela e que estava fingindo tudo o que sentia, mas isso não queria dizer que diminuía o quanto gostava dele. Quando bateu os olhos pela primeira vez no homem, seu coração parecia que estava dando saltos.

Sempre perguntou-se se Yoongi tinha uma pessoa que o fazia sentir isso e, mesmo sendo a resposta positiva, já era tarde demais para eles. Agora ele se casaria com Soyou e nada poderia atrapalhá-la, ou o teatro não existiria mais. No fundo, ela gostava do Space Oddity e de todas as pessoas que estavam ali. Antes do ocorrido, costumava conversar com todos. Era muito bem recebida.

Gostava do Space Oddity, porém gostava mais de Yoongi. Ou achava que gostava.

Cutucou o braço de Yoongi e ele virou para ela mais uma vez, agora com a expressão impaciente.

- Você prometeu que iria sair comigo hoje – Ela disse manhosa.

- Para a festa dos seus amigos? Eu disse que eu vou.

- Então o que você está fazendo aqui ainda? Precisamos nos arrumar, meu amor.

Soyou deu um beijo rápido em Yoongi e se levantou, estendendo a mão para ele. Yoongi soltou um suspiro baixo e ajeitou os papéis na sua mesa. Provavelmente não teria tempo de escrever algo até o dia seguinte, então não levaria para casa. Segurou a mão da mulher e se levantou, despedindo-se rapidamente das pessoas que estavam ali. Sabia que a maioria dos olhares ali – senão todos – eram de pena, mas não havia nada que ele poderia fazer sobre isso. Ambos andaram até o apartamento de Yoongi e, quando entraram, tirou o celular do seu bolso. Desbloqueou a tela e sentiu o coração pesar ao ver a foto de Jimin como papel de parede. Parecia brega, mas ele sentia-se vitalizado em momentos difíceis apenas olhando para aquela foto. Jimin estava sentado ao lado de Taehyung e ria de alguma coisa que ele falava. Seus olhos pequenos e seu sorriso grande fazia o coração de Yoongi disparar de um jeito que ele nunca pensou ser possível. Soltou um suspiro e largou o celular no sofá quando Soyou perguntou o motivo de estar demorando tanto. Ele apenas sorriu e andou até o quarto, pegando uma toalha e andando até o banheiro. Tirou as roupas rapidamente e ligou o chuveiro, sentindo a água morna cair em seu corpo. Yoongi estava sentindo-se extremamente cansado. Em seu físico e emocional. Algumas vezes, fingir o cansava demais. Ele queria apenas ir para algum lugar e ficar quieto, sem ter que conversar com ninguém. Só queria organizar seus pensamentos e se convencer de que poderia aguentar mais tempo.

Ah, e quanto tempo aguentaria. Talvez sua vida inteira. Afinal, era um casamento.

Quando disse para sua mãe que estava noivo e levou Soyou para conhecê-la, a mulher só faltou sair soltando fogos de artifício pelo bairro. Pelo menos alguém estava feliz pela sua decisão. Seu pai não havia ficado tão contente apenas por ver como Soyou era e, quando Yoongi revelou o motivo do casamento, quase arrancou os cabelos do filho. Mas, infelizmente, ele não poderia fazer nada e doía em seu peito ver sua criança tão infeliz. Yoongi sempre seria sua criança e saber que ele viveria uma vida sem se sentir realmente feliz o matava por dentro.

Yoongi ouviu a porta do box sendo aberta e logo alguém segurar em seus ombros, iniciando uma massagem.

- Você está muito tenso, Yoongi. Relaxa – Ela disse continuando a massagem. Fizera um curso de massagem no passado então era muito boa no que fazia. E era a única coisa que Yoongi gostava nela. - O que está acontecendo para você estar tão tenso?

Yoongi sorriu de canto e fechou os olhos. Talvez o fato de ter que se casar com ela. O fato de gostar de outra pessoa. O fato de gostar de um garoto. O fato de estar partindo o coração dele. O fato de, a cada vez que o olhava, sentia seu próprio coração se partindo.

- Provavelmente a peça – Ele disse. - Estou terminando então fica tudo um pouco mais tenso já que o ensaio vai progredindo mais. Mais erros são encontrados...

- Ei, eu não vi nenhum erro até agora – Soyou o abraçou e encostou a cabeça no seu ombro. - Está sensacional. Não seja tão duro com você mesmo.

Yoongi sorriu e concordou com a cabeça. Uma coisa não era mentira: Soyou adorava tudo o que Yoongi escrevia. E, além da massagem, isso era uma coisa que ele gostava nela. Ele virou-se para Soyou e beijou sua testa, saindo do box e enrolando-se na toalha. Estava andando até o quarto quando ouviu seu celular tocar. Mudou de direção e pegou o aparelho no sofá, abrindo a mensagem de Taehyung.

“Você vai passar a vida inteira escondendo seu coração?”

Yoongi franziu a testa e abriu os arquivos. Yoongi sentou-se no sofá ao perceber a que Taehyung gravava Jimin sentado e assistindo a apresentação do parque. Em alguns dias um grupo sempre se apresentava lá, fora sorte deles conseguirem chegar no dia. A música tocava e Jimin prestava atenção atentamente na letra, o que fez Yoongi prestar atenção também. O rosto de Jimin contraiu-se em dor ao mesmo tempo que Yoongi sentiu seu coração doer. Queria jogar uma cadeira em Taehyung e perguntar o motivo de ter levado o garoto para aquele lugar. Tantos lugares e ele leva Jimin para um que está tocando música sobre coração partido. Ele não sabia se Taehyung era um gênio ou burro mesmo. O vídeo cortou e não estava nem na metade da música, então Yoongi passou para o próximo arquivo. Era uma foto de Jimin sentado naqueles brinquedos para criança que apenas se balançava. Era um foquete e ele fingia pilotar. Seus lábios formavam um bico e suas bochechas estavam cheias. Imaginava que ele estava fazendo um barulho, tentando imitar o do foguete. Yoongi riu e passou para a próxima foto, aonde a cabeça de Jimin pendia para o lado e o sorriso que ele tanto amava ver preenchia seu rosto. Yoongi respirou fundo e encostou-se no sofá, deixando um sorriso bobo preencher seu rosto.

Ah, como estava agindo como um idiota...

Levantou-se e andou até seu quarto, vestindo rapidamente e jogando-se na cama. Soyou apareceu uns minutos depois e se trocou. Não tinha vergonha de ficar nua na frente de Yoongi, afinal, não havia mais nada para esconder. E Yoongi realmente não estava interessado em olhar o corpo da mulher.

Terminaram de se arrumar e se prepararam para sair. Yoongi estava preparado para presenciar o inferno. Conhecer pessoas como Soyou o faria se sentir realmente no inferno. Eles pegaram um táxi, mesmo o lugar não sendo tão longe, porque a mulher não queria andar até lá. Não porque estava com preguiça de andar, mas porque seus saltos machucavam seus pés. Nunca havia usado esses sapatos exatamente por esse motivo mas eram tão bonitos que decidiu ir para a festa. Queria mostrar para as pessoas o quão bem estava. Roupas chiques, bonita, noivo bonito. Ah, isso era a felicidade para seu grupo social. Ter tudo isso e mostrar para as pessoas o quão bem estava. Cresceu daquele jeito então não poderia evitar pensar assim. Para ela não era errado já que fora educada daquele jeito. Eles chegaram a festa e Yoongi pagou o táxi. Enquanto caminhavam para a entrada, Soyou enlaçou-se no braço dele, fazendo-o franzir a testa e soltar um suspiro.

Quando entraram no salão, Yoongi teve vontade de rir. Só faltava a música clássica e roupas bizarras para parecer uma festa do século XIX. Soyou suspirou e soltou um gritinho quando viu uma de suas amigas. Soltou-se de Yoongi e andou até ela, abraçando-a. Soyou puxou a amiga até onde Yoongi estava.

- Yoongi, essa é minha melhor amiga, Minju – Yoongi deu um sorrio fraco e a mulher sorriu de volta. - Minju, esse é meu noivo, Yoongi.

- Ah, amiga! Seu famoso noivo – Ela sorriu mais e aproximou-se dele. - Você já era famoso antes mesmo de te conhecermos. Sempre nos perguntávamos quem seria fisgado por Soyou e permaneceria na sua rede – A mulher riu e Soyou revirou os olhos. - Mas vamos cumprimentar as outras pessoas, sim?

Minju puxou Soyou, fazendo com que ela puxasse Yoongi para que se apresentasse também. A noite seria bem entediante, aparentemente. Yoongi cumprimentou todos pacientemente, ouvindo sempre a mesma coisa sobre estar com Soyou. Quando terminou, sentou-se em uma das mesas e soltou um suspiro aliviado. Um homem sentou-se ao seu lado e o olhou simpático. Yoongi havia o cumprimentado também. Era o marido de uma das amigas de Soyou.

- Sinceramente, eu não sei se eu te desejo boa sorte ou digo que você é sortudo. Soyou é uma das mulheres mais bonitas que eu já conheci, sinceramente. Mas não é fácil de lidar, então boa sorte – Yoongi concordou com a cabeça enquanto o homem soltava uma risada. - Eu fui um dos caras que tentou ficar com Soyou, mas ela é muito difícil. Não só pelo gênio, ela não quis nada comigo mesmo – O homem deu de ombros e Yoongi revirou os olhos.

- Se eu quisesse saber a história da sua vida eu teria perguntado.

- Ei, vamos com calma! - O homem sorriu mais e aproximou-se de Yoongi. - Só estou dizendo que...

- Se eu quisesse saber sua opinião sobre alguma coisa, eu também teria perguntado. Eu acho melhor você sair de perto de mim antes que eu perca a paciência que já está se esgotando.

O homem fez uma careta e levantou-se, indo para seu grupo de amigos.

Yoongi ficou mais algumas horas na festa antes de sua paciência se esgotar completamente e digitar uma mensagem para Soyou, dando qualquer desculpa e dizendo que estava indo embora. Mandou também o número da companhia de táxi que sempre chamava quando precisava ir em algum lugar. Levantou-se e foi andando até o condomínio. Não estava com pressa, sentia-se aliviado por ter ido embora. Em menos de cinco horas, sua expressão havia ficado mais cansada e parecia doente. Ele só precisava de uma longa noite de sono.

Chegando ao condomínio, apertou o número do elevador e encostou-se, fechando seus olhos e deixando seu corpo descansar até ouvir a porta sendo aberta. Ele andou até o apartamento e tocou a campainha, olhando para ver se estava no certo.

Não podia fazer nada quando seu coração mandava ir para um lugar diferente do que sua mente desejava.

Jimin abriu a porta e assustou-se quando viu Yoongi. Sentiu suas bochechas corarem quando os olhos de Yoongi pararam em seu corpo sem camiseta. Jimin apenas vestia a calça e tinha os cabelos bagunçados. Seu rosto também estava meio amassado já que estava cochilando. Yoongi riu fraco e empurrou Jimin para dentro, entrando também e fechando a porta atrás de si. Em um movimento rápido demais para Jimin, Yoongi o encostou na porta e aproximou seus corpos, evitando que Jimin se mexesse ou saísse dali. Yoongi levou uma das mãos aos cabelos de Jimin e a outra encostou na porta, aproximando sua boca da orelha dele, fazendo com que Jimin se arrepiasse.

- Você tem ficado na minha cabeça. A cada dia eu sinto que estou gostando mais de você... Me perco no tempo só pensando em seu rosto – Yoongi encostou seus lábios na pele de Jimin, seguindo o caminho do seu maxilar até chegar em seu queixo. Ele subiu os beijos até chegar em seus lábios e, antes que beijasse, parou seu movimento e encostou sua testa na dele. - Só Deus sabe o porque levei tanto tempo para acabar com as minhas dúvidas... Jimin, você é o único que eu quero.

Jimin sentiu seu coração acelerar contra seu peito e encostou seus lábios nos de Yoongi, iniciando o beijo. Estava desesperado para sentir o toque de Yoongi mais uma vez e isso ele conseguia mostrar enquanto puxava os lábios de Yoongi com seus dentes e aprofundava mais o beijo, entrelaçando seus dedos nos cabelos do mais velho.

- Se eu estou na sua cabeça – Jimin afastou-se de Yoongi e recuperou o ar que faltava em seus pulmões. - Se perca no tempo ao ouvir meu nome porque é exatamente o que acontece comigo. Eu só quero saber como é ter você por perto e te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu escolher.

Yoongi não pode controlar o sorriso que escapou dos seus lábios e escondeu seu rosto na curva do pescoço de Jimin.

- Eu amo você – Yoongi disse e sentiu suas bochechas corarem. Não era acostumado a dizer as coisas que sentia, mas sabia que, naquele momento, era apenas o que Jimin precisava ouvir. - Eu te amo, Jimin. E eu vou com você.

Jimin sorriu e abraçou o mais velho, sentindo seu coração acelerar.

Naquele momento, o amor era suficiente para os dois. E seus batimentos que, mesmo sem saber, estavam em um ritmo perfeitamente sincronizado, os fazia perceber que aquilo era certo.

Te desafio a me deixar ser seu

O verdadeiro e único

Prometo que sou merecedor

De ficar nos seus braços

Por isso me dê uma chance

Para provar que eu sou o único

Que pode fazer essa caminhada

Até o fim começar


Notas Finais


olá,
a música que eu user foi One And Only da Adele porque é tão bonitinha né eu choro
e obrigada pelos comentários do capitulo anterior. saber que tão gostando da uma energia assim que ave maria anakfnafffa obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...